Usuário Discussão:Jardel/Arquivo/2012/Maio

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sobre o artigo Orbe (banda)[editar código-fonte]

Bem sei o motivo pelo qual querem eliminar o artigo Orbe (banda), sim, porque provavelmente o artigo dessa outra banda:Orla Orbe tem relevância não é?. Nunca gravou um álbum, e sequer tem fontes fiáveis.--201.40.0.89 (discussão) 16h45min de 2 de maio de 2012 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Predefinição:Telenovelas em exibição no Brasil[editar código-fonte]

Acho que se enganou a fechar Wikipédia:Páginas para eliminar/Predefinição:Telenovelas em exibição no Brasil. 11 é menos que o dobro de 7, por isso a votação é inconclusiva. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 06h42min de 8 de maio de 2012 (UTC)

Because of You[editar código-fonte]

Olá, Wjalves. Convido-lhe a revisar e participar na votação de "Because of You (canção de Kelly Clarkson)", tendo visto que falta apenas uma semana para a votação encerrar. Saudações. Iuri i10 01h23min de 9 de maio de 2012 (UTC)

Agradeço sua revisão. Você poderia, se não for muito incomodo, analisar e votar na EAB do artigo "Behind These Hazel Eyes"? Iuri i10 22h14min de 9 de maio de 2012 (UTC)

Video Games (canção)[editar código-fonte]

Olá, vi que você é fã de alguns artistas que eu também sou fã, olha vi que você é um bom editor da wiki e estou aqui para pedir uma pequena contribuição na votação a artigo bom, se você tiver direito ao voto pode rever o artigo, fiz ele com contribuições de outros usuários e ele está bom, não para destaque por enquanto. Vote aqui Video Games (canção), pode dispor a qualquer hora. Boas Edições! Jamison123 (discussão) 03h35min de 9 de maio de 2012 (UTC)

Wjalves,

Vi que você reverteu minha última contribuição ao artigo sobre François Hollande.Julgo que você deve ter suas razões para suprimí-la, mas sinto não ter recebido nenhuma explicação de sua parte sobre sua decisão.Tanto mais que escrevi na página de discussão [1], algumas considerações sobre o artigo da Wikipedia francesa [2],aliás de alta qualidade. Todavia, suponho que sua decisão tenha a ver com a referência que coloquei.Pergunto-lhe então se o certo não seria citar como fonte o artigo ao qual se refere a Wiki Fr e não esta última? Antes de continuar a expandir o dito artigo sobre Hollande, gostaria que você me ajudasse a resolver este problema. Agradecimentos antecipados pela resposta. Eliezer (discussão) 09h03min de 12 de maio de 2012 (UTC)

Impugnei. Amplamente referenciado. Há que se considerar que, apesar de ser uma novela futura, há repercussão suficientemente comprovada nas fontes para que não seja ER. Porém, pode ser que seja decidida uma eliminação em PE, algo que não me oporia pessoalmente... José Luiz disc 01h35min de 16 de maio de 2012 (UTC)

Qual é o problema da tabela nessa página? Não tem problema algum e todas as novelas a tem.

-> Mathias <- (discussão) 00h21min de 23 de maio de 2012 (UTC)

Edição na página da UOL. Trabalho para a Uol e estou acrescentando um campo sobre os parceiros de tecnologia que compõe o cast. --ZiggDown (discussão) 02h01min de 25 de maio de 2012 (UTC)

Eu apenas listei todos os parceiros de tecnologia. Não foi deixado nenhum de fora. Como não fui imparcial? Me explique, por favor. Abraços. --ZiggDown (discussão) 02h08min de 25 de maio de 2012 (UTC)
Não é spam. Se o trecho for apenas esse, basta eu mudar? É isso? Obrigado pela paciência Jardel. --ZiggDown (discussão) 02h13min de 25 de maio de 2012 (UTC)

Jardel, estou precisando de ajuda na página da UOL. Como insiro a parte de tecnologia e o cast que compõe? --ZiggDown (discussão) 13h57min de 28 de maio de 2012 (UTC)

Letícia Sabatella[editar código-fonte]

Usuário peço sua ajude, se der, pois neste artigo a atriz esta com duas datas de nascimento 1971 e 1972, sendo que em vários sites comprova que ela nasceu em 1972 ou atualizações dela neste ano diz que ela está com 40, pois se ela fosse de 1971 eles falariam que ela teria 41 anos, eu até coloquei mas uma referências de 1972, e eu tinha retirado o de 1971, pois e do Museu da TV, e não acho muito confiável, o que que posso fazer? [3] esta a minha edição e uma outra de um usuário que a reverteu hoje.

Alves, o meu motivo - note que esse e' o meu motivo - e' o meu motivo.

O seu motivo e' o seu motivo.

Voce disse:Não vejo notoriedade, além de ter apenas UM trabalho na carreira. ...., mas ele tem mais de UM trabalho e ganhou o VII Prêmio Yamato , o "oscar" da dublagem brasileira.

Voce disse que 'Em uma rápida busca, nenhum resultado vai até o dublador., mas eu achei. [[4]].

OK! Agora, simplesmente por que a realidade contradiz os seus motivos para o seu voto, isso nao significa que eu devo riscar o seu voto. Por favor, para de riscar votos de outras pessoas por que as pessoas tem motivos diferentes do seus. Muito obrigado e boas Dr. LooFale comigo 02h51min de 27 de maio de 2012 (UTC)

Retirando categorização?[editar código-fonte]

Prezado,

Gostaria de saber o motivo das supressões de categorias de alguns verbetes, por exemplo Categoria:Programas de televisão do Brasil estreados em 2011. --Borowskki Msg 02h20min de 31 de maio de 2012 (UTC)

Cláudia Abreu‎;[editar código-fonte]

Ola Wjalves

Estou com duvida no artigo acima se deve ser usado o nome de casada, solteira ou ambos no artigo, outro editor insiste em usar ambos, se isso for correto nao precisa responder. Abracos. DARIO SEVERI (discussão) 06h27min de 31 de maio de 2012 (UTC)

RE: Retirando categorização?[editar código-fonte]

Prezado,

1-Você coloca que "Séries e telenovelas não são programas de televisão", porém é um equívoco e o próprio verbete Programa de televisão diz o contrário.

As categorias que criei (Categoria:Programas de televisão do Brasil estreados em 2012, por exemplo) é baseado na wiki inglesa, e abrangem todos os programas estreados naquele ano que sejam exibidos de forma periódica - principalmente novelas.

2-Percebo, desde já, que será necessária incluir a informação do âmbito da categoria.

--Borowskki Msg 22h50min de 31 de maio de 2012 (UTC)

Acho que há uma confusão com o nome "Programa de televisão", supondo que se refere exclusivamente a programas de entreterimento. Para dar clareza, reproduzo a definição de programa de televisão (os grifos são meus):

Um programa de televisão é o conteúdo de uma emissora de televisão. (...)

O conteúdo de um programa de televisão pode ser factual (como telejornais, documentários ou reality shows) ou ficcional (seriados, telenovelas, minisséries e telefilmes).

E finalizando, a Categoria:Telenovelas é uma subcategoria de Categoria:Programas de televisão por gênero, que por sua vez, é uma subcategoria de Categoria:Programas de televisão. --Borowskki Msg 23h56min de 31 de maio de 2012 (UTC)


Prezado, sempre no intuito contribuir, os verbetes em questão que foram descategorizados serão categorizados novamente. Atente que, por exemplo, na Categoria:Programas de televisão do Brasil estreados em 2012, já consta a seguinte ementa, que reproduzo:

Esta categoria e subcategorias contém artigos de programas de televisão (telejornais, reality shows, seriados, telenovelas, minisséries, de variedades) exibidos em série que estrearam no ano de 2012.

cumprimentos, --Borowskki Msg 00h14min de 2 de junho de 2012 (UTC)