Usuário Discussão:Kaikysena

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 29 de dezembro de 2023 de Conde Edmond Dantès no tópico Testes em Governo Jair Bolsonaro

Bem-vindo(a), Kaikysena!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- GoEThe (discussão) 22h51min de 6 de novembro de 2021 (UTC)Responder

Referências em Seleção Australiana de Futebol Americano[editar código-fonte]

Olá, Kaikysena. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Seleção Australiana de Futebol Americano não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Gremista.32 msg 23h00min de 15 de dezembro de 2021 (UTC)Responder

Mudança de ortografia em Farag Foda[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Farag Foda foi revertida por ter alterado a grafia luso-africana de certas palavras para a brasileira (por exemplo, secção para seção; actualmente para atualmente, etc.) e/ou o contrário. Por favor, não mude a grafia dessas palavras. É preciso respeitar a variante, visto que a Wikipédia em português é lida e editada por mais de 10 países. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Versões da língua portuguesa. Obrigado. Douglas (discussãocontribs) 02h28min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Osama Vinladen[editar código-fonte]

Olá, Kaikysena. A página Osama Vinladen que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não atende aos critérios de notoriedade.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

HTPF (discussão) 12h57min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)Responder

Resultado do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 05 de outubro e 05 de dezembro, realizamos o Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 13/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Wiki Editoras Lx, Wikimedia Portugal e Wiki Movimento Brasil. Foram 178 artigos criados, 339 artigos editados, cerca de 440 edições aprovadas, 252 editores inscritos, 5 milhões de caracteres acrescentados e 743.884 visualizações nos artigos, durante o período do concurso. Parabéns a todas e todos que contribuíram!

Aproveito para convidar os participantes para preencherem este formulário de feedback. Queremos saber o que funcionou bem e o que pode melhorar nos nossos wikiconcursos. A sua opinião importa muito! As respostas a este formulário são anônimas e você deve levar em torno de cinco minutos para completá-lo.

Atenção: Você recebeu esta mensagem porque participou do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias-arroba-wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 22h49min de 13 de dezembro de 2022 (UTC)Responder

Apagar conteúdo em 2023[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “2023” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. --HVL disc. 13h32min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Kaikysena!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte - Início[editar código-fonte]

Olá Kaikysena! Estou passando apenas para lembrar que o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte começa em 15 minutos. A lista completa de artigos está aqui. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 23h45min de 1 de outubro de 2023 (UTC)Responder

Resultado do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 2 de outubro e 30 de novembro, realizamos o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 12/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Museu do Futebol, ONU Mulheres e Wiki Movimento Brasil. Foram mais de 240 participantes que contribuíram com mais de 4 milhões de bytes, criando 380 artigos e melhorando mais de 1250 artigos. Cada uma das edições contribuiu para melhorar a qualidade da informação disponível na Wikipédia em português sobre o esporte feminino no Brasil. Embora o concurso tenha encerrado, esperamos que continue contribuindo com o tema.

Gostaríamos de te convidar a nos contar sobre sua experiência no concurso, respondendo a este formulário anonimamente. São perguntas rápidas e importantes para entendermos como futuras edições de wikiconcurso podem ser melhores. Abraços,

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois participou do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Caso não queira mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 17h01min de 13 de dezembro de 2023 (UTC)Responder

Testes em Governo Jair Bolsonaro[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Governo Jair Bolsonaro funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Edmond Dantès d'un message? 16h51min de 29 de dezembro de 2023 (UTC)Responder