Usuário Discussão:Theus PR/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem por satélite de África[editar código-fonte]

O meu conselho é: instala o software gratuito da NASA, World Wind: http://worldwind.arc.nasa.gov/download.html — depois tira as imagens que quiseres, é de uso livre – Tintazul msgÁfrica 21h21min de 25 de julho de 2009 (UTC)

Nomear mais de um artigo[editar código-fonte]

Veja como fazer aqui: Ajuda:Guia_de_eliminação/Tutorial_de_nomeação#Como_fazer_a_nomea.C3.A7.C3.A3o_de_m.C3.BAltiplas_p.C3.A1ginas_simultanemente.--Quark 02h08min de 26 de julho de 2009 (UTC)

Convido-o a votar em Isak Lucena

obrigado

AMAT¹²³ (discussão) 11h29min de 28 de julho de 2009 (UTC)

Mass-Vandalism[editar código-fonte]

Tem dias que a gente acorda e não deve editar. Enfim... O que me deixou (mais) irritado aquele dia foi o fato de você usar uma ferramenta automática para editar de forma errada vários artigos. Se você fez por inexperiência, a lição é que estas ferramentas deveriam ser banidas, já que a mera existência delas vai fazer como que esses mass-vandalisms ocorram mais vezes. E como havia os episódios de sock-puppets, o comportamento pareceu de um sock-puppet tentando ganhar 50 edições para dar direito a voto. Albmont (discussão) 14h40min de 28 de julho de 2009 (UTC)

  • Pois é, aproveita então e corrige o artigo do Chico Bento removendo a categoria redundante. Todo personagem da turma do Chico Bento é um personagem de banda desenhada, então esta categoria é redundante. Dá um trabalho enorme ficar corrigindo estas redundâncias (isso seria um bom trabalho para robôs). Albmont (discussão) 14h55min de 28 de julho de 2009 (UTC)

Olá Theus. Quanto ao título, se não o conheces no português europeu, mas apenas no pt/br, deves criar o artigo com o título no idioma original (é o que eu faria no teu caso). Mas não esquece de fazer redirects dos títulos em pt/br, com letras maiúsculas e minúsculas, para que o artigo seja mais facilmente localizado seja a forma que seja que alguém use na busca da wikipedia. Contudo, se quiseres que eu te ajude a encontrar o título em pt/pt, me fala qual é o título original do filme que eu tento encontrar. Abraço, --Nice msg 20h23min de 29 de julho de 2009 (UTC)

Acho que ainda não tem título em PT europeu (ou então, vai permanecer com o título original, o que aliás é bem comum por lá) pois o único site português que encontrei e que se refere a esta animação dá o título original, veja [1]. Foi o único site pt/europeu que vi mencionando o filme. O Cinema Ptgate, que é o maior site português de cinema, desconhece o filme, pelo menos por enquanto.
Segundo o IMDb, o título original é The Fantastic Mr. Fox, e parece que no Brasil, segundo o CinePlayers, Cinema10, [http://www.interfilmes.com/filme_19626_The.Fantastic.Mr.Fox-%28Fantastic.Mr.Fox%29.html Interfilmes] e Cinema em Cena, o título tb está no original. Já no Cine Pop, o título foi traduzido para A Raposa Fantástica, e em Animatoons está como O Fantástico Sr. Fox.
No Omelete não fala no título em pt/br, só o título original. No Adorocinema (que é o meu site brasileiro de cinema preferido) não falam nada ainda sobre esta animação.
Por tudo isso que te falei acima, deves manter, por enquanto ao menos, o filme com o título original, e esperar o lançamento para mover para português caso os títulos br e pt coincidam.
Não esquece de fazer o redirect de Fantastic Mr. Fox para The Fantastic Mr. Fox (ou o contrário, caso o título do filme seja mesmo sem o artigo).
Espero ter ajudado, --Nice msg 21h41min de 29 de julho de 2009 (UTC)
Ficou jóia, parabéns! :o)) Só que como sou viciada em categorias, tive que meter a minha colher, e inseri a Categoria:Filmes de animação em stop motion... hehehe Tb corrigi a cor da Ficha Técnica, uma vez que para filmes de animação o código da cor é LA. LF (aquele azul claro) é para filmes tradicionais. Abraço, --Nice msg 01h56min de 30 de julho de 2009 (UTC)
--Nice msg 20h07min de 30 de julho de 2009 (UTC)

Boletim número 5 da Wikigincana 2.0[editar código-fonte]

Wikigincana 2.0
Olá Theus PR! A Wikigincana se encerrou em grande estilo! 124 artigos foram criados em cinco dias pelos cinco participantes da última etapa. Assim como na etapa anterior, nenhum foi anulado. Parabéns a todos! No pódio, nenhuma novidade nos dois primeiros lugares (Zorglub e Wagner (Brasil)), mas o bronze foi para Richard Melo da Silva, que recebeu sua primeira medalha no concurso. Pela primeira vez na WG 2.0, Castelobranco não ganhou medalha numa etapa, embora no individual geral tenha ficado com o bronze. Em recompensa pela sua franca ascensão durante todo o concurso, Zorglub venceu a disputa que reuniu os participantes de todas as etapas e ainda pulou para a liderança do quadro geral. Em segundo lugar, Wagner (Brasil), o campeão da WG 1.0. As 18 medalhas do concurso foram para seis participantes, sendo que três ficaram com cinco cada e três ficaram com uma cada. As medalhas serão entregues ainda hoje.


Parabéns a todos pelo excelente trabalho realizado!
Boletim enviado por FilRBot utilizando o AWB.

Boletim extraordinário número 2 da Wikigincana 2.0[editar código-fonte]

Wikigincana 2.0
A organização da Wikigincana informa, através deste boletim extraordinário, que o resultado da última etapa e, por consequência, o resultado geral do concurso foi alterado.

Por descuido no momento da apuração, o artigo Costumes do Antigo Egito, do participante Zorglub foi validado. O problema é que a última edição feita dentro do prazo do concurso foi esta, o que, obviamente, não pode ser validado. Assim, Zorglub perdeu 433 pontos na etapa, levando-o a perder o ouro e ficar com a prata. Essa mudança também mexeu no quadro do individual geral, causando um empate triplo entre Zorglub, Castelobranco e Wagner (Brasil).

A organização decidiu que o desempate seria realizado pelo quadro de medalhas das cinco etapas. Assim, Wagner (Brasil), com dois ouros, uma prata e um bronze, ficou com o ouro no individual geral. Zorglub e Castelobranco ganharam um ouro, duas pratas e um bronze cada, e, portanto, dividem a medalha de prata. Nenhum participante receberá a medalha de bronze.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Boletim enviado por FilRBot utilizando o AWB.

Anexo: Erros de Continuidade[editar código-fonte]

Boa noite! Olha só, eu só criei aquela página justamente para tirara os erros dali, pois aquilo estava deixando a página muito pesada, por isso eu criei aquele anexo. Realmente não traz contribuição nenhuma, eu mesmo já havia retirado muitas vezes aquilo, mas sempre vão lá e colocam de novo. Eu não escrevi nada, somente copiei o que já estava escrito. Concordo 100% com a retirada do anexo, mas dai irá vir alguém e escrevera os erros de novo nas curiosidades, o que não tem nada a ver. Erros são erros e não devem ser postos com curiosidades, até por que muitas vezes, são colocados erros de tradução, o que não tem nada a ver com os erros de continuidade. Pode eliminá-lo. Maurigas (discussão) 00h53min de 6 de agosto de 2009 (UTC)

Olá, Theus PR. Achas que serás um excelente tutor. Não precisa ficar inseguro porque sempre poderá contar comigo e com a ajuda de outros tutores. Há um requisito mínimo de 1000 edições no domínio principal (falta-te pouco) para assumir uma tutoria, além disso, boa disposição vontade de ajudar. Grande abraço e bom trabalho, Lechatjaune msg 00h04min de 14 de agosto de 2009 (UTC)

Novo Título[editar código-fonte]

O que acha do novo título aqui e até mesmo rever sua opinião? Bruno Leonard (discussão) 20h22min de 17 de agosto de 2009 (UTC)

Re: Removendo ER[editar código-fonte]

Olá Theus PR!

Tudo bem em remover a marcação de ER, e tenho que concordar que também desconfio da relevância desse tal biografado (por isso já ia marcando ER). Na Wiki-EN o artigo tem mais reversões no histórico que edições realmente produtivas, parece-me alguém que está no foco da mídia mas não conheço o suficiente para ter certeza disso. Só parece-me que levar para PE um artigo tão pequeno é trabalho demais, mas se tiver disposição eu não seria contrário. (=

Saudações --FSogumo (discussão) 23h49min de 23 de agosto de 2009 (UTC)

Parece-me que é algum ator que está na "crista da onda" e possui uma multidão de fãs prontos para escrever o artigo mil vezes na Wikipédia se não forem impedidos. Realmente o critério de notoriedade impede que o artigo permaneça, eu sugiro que isso seja usado como argumento para nomear o artigo para ESR. Se ninguém questionar a eliminação, o artigo vai desaparecer silenciosamente. Se alguém questionar, então que permaneça. --FSogumo (discussão) 00h27min de 24 de agosto de 2009 (UTC)

Opa! Sempre tem uma primeira vez, certo? ;) Patrulhadas em que sentido?  Ð. Indech  図   00h49min de 30 de agosto de 2009 (UTC)

Theus, o que é patrulhado é a edição e não o artigo. Cada vez que alguém edita, um administrador por lá e marcar a última edição como "verificada", facilitanto o combate ao vandalismo... No seu caso, pode ficar tranquilo, eu aprovo as suas edições... rs -- se quiser, pode colocar os artigos como vigiados. Aí sim, a observação é em cima do artigo e não da última edição. Qualquer dúvida, me avise! Abraços,  Ð. Indech  図   01h04min de 30 de agosto de 2009 (UTC)


Ola! Nao sei como usar, estou perdido. Na verdade, queria saber se posso inserir informaçoes sobre minha empresa. Por exemplo, outras agencias de Propaganda tem referencias no Wiki, como a w/brasil e a dpz. Nao é propaganda o que eles tem. Eu poderia fazer algo parecido? Obrigado! Andre Nilson (discussão) 21h00min de 22 de outubro de 2009 (UTC)


Oi, tudo certo? Então, estou com uma dúvida. Como faço para inserir uma caixa de informação sobre livros, desenhos, pessoas, etc..? Já coloquei em alguns, mas foi copiando e colando, gostaria de saber como faço sem precisar disso. Obrigado. Leo Monty (discussão) 13h19min de 4 de novembro de 2009 (UTC)

Olá novamente. Tudo certo? Mais uma dúvida, como faço para usar um robô para fazer edição? Álias, eu posso usar um robô? Obrigado Leo Monty (discussão) 17h35min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

Estou começando a entender. Criei a página do CENP, no wiki. É um orgao que regulamenta a atividade, ou seja, relevante ao wiki. E essa pagina, ninguem removeu! Posso falar sobre Agencias de Propaganda em São Bernardo, por exemplo? ou isso seria considerado span?


Sorry! Entao, na verdade não existe nada no wiki falando sobre as agencias de propaganda do ABC, por exemplo. Imagino eu que isso seria uma forma de facilitar a busca de alunos que procuram vagas de estagio. Sem adjetivar a empresa, apenas citando-a, seria considerado SPAN?Andre Nilson (discussão) 21h27min de 22 de outubro de 2009 (UTC)


Muito obrigado, só espero estar fazendo tudo corretamente. Eu instalei alguns (um bom bocado) gadgets pra ver se as edições ficam mais faceis, pelo menos sei que para achar categoria é muito bom. Valeu pelo incentivo. Leo Monty (discussão) 02h30min de 30 de outubro de 2009 (UTC)

Apresentação[editar código-fonte]

Olá, não sei se é assim mesmo que assina. Aos poucos estou pegando - ou acho que sim :) - o jeito de como editar. No momento, estou aperfeiçoando e traduzindo biografias de bandas de rock progressivo, dos artistas e dos álbuns. Notei que não é possível colocar a capa do disco na wikipédia lusófona. Isso algum dia vai mudar? Bom, estou aqui para colaborar e espero aprender mais sobre esse universo novo. Que eu faça amizades e aprenda muito com elas.Betorush (discussão) 03h06min de 2 de novembro de 2009 (UTC)

Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Literatura e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Literatura. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui. Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, --Hyju (discussão) 22h56min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

você poderia criar um artigo sobre en:Zorro (novel) de Isabel Allende?Hyju (discussão) 00h35min de 5 de novembro de 2009 (UTC)

Desculpe-me pela demora, falta-me tempo. Bem, posso tranquilamente traduzir páginas do wikipédia em inglês para português sem problemas? Já naveguei por alguns artigos e vi que estes são traduções do inglês, e isso contribuiria muito para o meu objetivo aqui - melhorar ou fazer páginas relacionadas à música.

Sou curiosa e já vi várias funcionabilidades do wikipédia, que são vastas. Isto me fascinou à primeira vista.

Bianca Kaufmann (discussão) 15h02min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

Obrigado pelo esclarecimento. Não está mais aparecendo o CAPTCHA nas minhas edições, isto significa alguma coisa?

Bianca Kaufmann (discussão) 23h35min de 10 de novembro de 2009 (UTC)


Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Animangá e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Animangá. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, {{{1}}}


Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Música e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Banda desenhada e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Banda desenhada. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 15h08min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

Muito Obrigado[editar código-fonte]

Muito obrigado, valeu mesmo, vou ler tudo para ver se realmente vale a pena ter um bot ou não. Pode deixar que das próximas vezes eu farei um tópico novo. Até logo. Leo Monty (discussão) 18h10min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

RE: Passejar[editar código-fonte]

Oi, tudo bem?

Humm... bem vistas as coisas, deve ser falso. Eliminei. EuTugamsg 20h40min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

Obrigada pelas dicas[editar código-fonte]

Olá Theus. Bem, você falou a verdade, é bem mais fascinante do que dizem as pessoas por aí. Sim, vou pôr em prática suas dicas.

Aliás, já ia fazer isso mesmo quando eu tiver tempo (sabe como é: lições de casa, limitações de tempo quanto ao uso da internet e outras coisas). Ainda não terminei a página "He Loves U Not", quando terminar, vou colocar assim aquela tabela inicial (já dominei um pouco os códigos) e colocar as ligações para as datas e as referências, como já fiz na página "Independent Women Part I".

"Só uma pergunta: você tem meios de monitorar minhas edições?"

Bianca Kaufmann (discussão) 23h03min de 11 de novembro de 2009 (UTC)

Esquece o que falei acima sobre a monitoração de edições de usuários, acabei de ver a ligação para "minhas contribuições" e observei que lá dá para monitorar as edições de qualquer usuário, inclusive as suas (estamos num Big Brother e nem sabia - legal)

Bianca Kaufmann (discussão) 23h06min de 11 de novembro de 2009 (UTC)

Minhas conclusões[editar código-fonte]

Navegando pelo (ou pela) wikipédia, descobri que se trata se uma comunidade complexa de editores, com alguns administradores que supervisionam tudo isso. Descubri tudo isso navegando pelo link "Ajuda" no menu lateral e descobri que isso é demasiadamente complexo. Não se assuste, isso me fascinou. Sou uma pessoa que gosto de aprender, e aprendo rápido. Por isso decidi dedicar um pouco mais de tempo a wikipédia e deixar de lado outras comunidades que frequento. Só uma pergunta: como você é tutor, é também administrador, ou uma coisa não está ligada a outra?

Pelo que vi no link "mudanças recentes", vi que a comunidade delibera as questões da (vou tratar a wikipédia como substantivo feminino, já que é "A Enclopédia Virtual Wikipédia") wikipédia em algumas páginas chamadas "Esplanada" e que existem várias questões, ou mesmos conflitos. (ficou mais fácil de ver as edições de outros usuários com algumas modificações que fiz em "minhas preferências", por meio dos "pop-ups de navegação")

Deixa me habituar mais um pouquinho com a wikipédia, e minhas edições ficarão mais frequentes (relacionadas a música), já que terei mais tempo livre do que antes.

Agradecimentos, Bianca Kaufmann (discussão) 18h46min de 14 de novembro de 2009 (UTC)

Não, não quero ser intrometida logo de cara, não quero participar das votações por enquanto. Deixa-me habituar como funciona a comunidade primeiro. E por isso ser um pouco complexo (aprendi usar o "botão de itálico" da edição), isso pode levar um pouco de tempo. Nem sei se realmente quero participar efetivamente da comunidade ou ficar quietinha no meu canto fazendo e melhorando as páginas, que essas sim precisam de nossa ajuda, não é?

Bianca Kaufmann (discussão) 01h04min de 15 de novembro de 2009 (UTC)

Notei, ao editar, que algumas capas de CD na en.wiki não existem aqui. Conferindo, descobri que a pt.wiki não aceita essas imagens, por violar os direitos de autor, mas que na en.wiki essas imagens estão sobre um argumento chamado "fair use" (acho que é uso razoável, que não implica em violação, sob as leis dos EUA, acho eu). Resumindo, capas de CD nem pensar, não é?

Bianca Kaufmann (discussão) 01h44min de 16 de novembro de 2009 (UTC)

Prezado, o que houve foi uma discordância normal, não senti como "mordida". Desnecessário pedir desculpas, não me senti ofendido em nenhum momento. Aceito-as, se isso o fizer sentir-se melhor.

Por outro lado, se passei a impressão de ofendido (ou de ofensor), eu é que me desculpo.

Paz. Yanguas diz!-fiz 18h43min de 21 de novembro de 2009 (UTC)

Olá, tudo bem?

Estou indo bem (eu acho), mas ultimamente tenho me distanciado um pouco da Wikipédia, época de vestibular acaba sendo bem corrida, por isso só criei alguns esboços (na verdade a maior parte dos artigos -se não todos- que tenho feito são esboços). Acho que ficarei impossiblitado de contribuir devidamente para a Wikipédia, pelo menos até que esse período passe. No mais, tudo corre bem. Espero que com você esteja tudo bem também.

Abraços, Leo Monty (discussão) 01h35min de 22 de novembro de 2009 (UTC)


Sorte pra nós mesmo, com a concorrência que tem hoje em dia fica bem difícil passar, mas nada que bastante estudo não resolva Alegre. Só por curiosidade, você irá prestar qual curso? E onde? Eu vou prestar Direito em: Londrina (UEL), Maringá (UEM), Porto Alegre (UFRGS) e Viçosa(UFV). Onde quer que eu passe estará ótimo, se bem que tenho certa preferência por Viçosa, pelo artigo da cidade e da universidade na Wikipédia, pelo site da universidade e outras informações, parece ser um bom lugar, tanto para estudar quanto para morar.

Abraços, Leo Monty (discussão) 10h06min de 23 de novembro de 2009 (UTC)


Obrigada amigo! --Nice msg 21h21min de 26 de novembro de 2009 (UTC)

Andamento da minha tutoria[editar código-fonte]

Bem Theus, vou ter me ausentar da wikipédia por uns tempos por causa das provas de final de ano. Sabe como é que é, né?! Não estuda o ano inteiro e tem que recuperar tudo no final do ano. Bem, agora estou mergulhada nos livros e só vou poder editar quando estiver de férias. Mas tenha a certeza que voltarei! Mas a tutoria, que vi quando a pedi, deve durar no máximo 30 dias. Como que isso vai ficar?

Bianca Kaufmann (discussão) 01h09min de 1 de dezembro de 2009 (UTC)

É bem possível que sejam a mesma pessoa, até porque o Leo editou várias vezes a PU do Fornitani, sem falar que as PUs são bem parecidas (os mesmos userboxes, inclusive), inclusive no texto de apresentação. Porém, caso sejam mesmo sock-puppets, ainda não o usaram "ilegalmente", portanto nada há que fazer por ora, a não ser "ficar de olho". Boas.Yanguas diz!-fiz 14h16min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)

O Fantástico Senhor Raposo[editar código-fonte]

Bom, pelo que vejo, o titulo é igual ao Brasil: O Fantástico Senhor Raposo, conforme se pode verificar aqui. Esse site do sapo costuma ser de confiança, está ligado a uma cadeia de filmes e cinemas portugueses, sempre com bastante informação. Alchimista Fala comigo! 20h47min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)

Há ainda outro truque, quando se trata de informações sobre Portugal: em vez do google.br, pesquisas em google.pt, que normalmente faz sobressair as informações portuguesas. Ou então tens o portal do sapo. Alchimista Fala comigo! 20h59min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse em Cinema e gostaríamos de convidar-te a participar no desenvolvimento do Wikiprojeto Cinema. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre Saudações, --Hyju (discussão) 23h16min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/American-anime adaptation[editar código-fonte]

nova votação:Wikipedia:Páginas para eliminar/American-anime adaptationHyju (discussão) 13h38min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

Livro de Estilo para o Projeto BD, tem alguma idéia para criá-lo?Hyju (discussão) 20h47min de 6 de dezembro de 2009 (UTC) pode, não sou lá muito bom em inglês, o Projeto Animangá tem um, mas lá especifíco para Animes e Mangás.Hyju (discussão) 22h42min de 6 de dezembro de 2009 (UTC) valeu mesmo cara, quando puder dê uma olhada na seção tarefas, tem muito artigo em falta, esse projeto era bem movimento e parou.Hyju (discussão) 22h55min de 6 de dezembro de 2009 (UTC) de uma olhada no Projeto Literatura, achei interwikis do Projeto, da pra gente se basear.Hyju (discussão) 16h39min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Theus PR/Arquivo 2, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)

Claro que não faz mal, faz é bem! :o) Eu estava corrigindo umas categorias nuns filmes e resolvi testar se existia a Categoria:Filmes sobre animais, e existia, mas estava bem pobrinha, tinha apenas 3 filmes. E a categoria existe desde 2008, se não me engano. Então resolvi engordá-la um pouquinho... hehehe... e coloquei alguns filmes que lembrei rapidamente. Mas agora, com tua msg, lembrei do artigo do filme que criaste, o Senhor Raposo! Mas acho que este foi um dos filmes que já deves ter incluído lá na categoria, né? --Nice msg 23h03min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)

Haha --Nice msg 02h18min de 10 de dezembro de 2009 (UTC)
hehehehe... qualquer hora eu ajudo a engordá-la mais um pouquinho... agora estou meio atrapalhada com os livros. --Nice msg 23h18min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

Bem, criei, e não traduzi da wiki.en, a página Liquid Dreams (ainda não passa de esboço). Como não existe essa página em outra Wikipédia, não precisa das ligações para outras Wikipédias, não é?

Bianca Kaufmann (discussão) 00h48min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

Já inseri o "semiw" pela sua sugestão (desculpe-me pela demora, ainda estou bastante atarefada

Bianca Kaufmann (discussão) 01h24min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 03h40min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)


Olá, Theus PR/Arquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Arte e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Arte. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui. Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Hyju (discussão) 18h09min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 02h40min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Theus, valeu pela força com as fichas técnicas!!! LiaCMsg 22h30min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)
Qualquer ajuda já é muito! Valeu, Theus! Alegre LiaCMsg 22h47min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

por favor vote, vi que você edita artigos sobre Digimon, use as ferramentas do Projeto Animangá.Hyju (discussão) 23h16min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Theus PR/Arquivo 2, ainda lembra do Projeto Animangá????


Venho lembrar que o Projeto Animangá está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 00h31min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)

Minidesambiguação[editar código-fonte]

Olá novamente! Vim perguntar se está certo o uso da Predefinição:Minidesambiguação na página "Love Don't Cost a Thing, onde indiquei que há uma canção de mesmo nome. Se houver alguma coisa de errado me avise.

Saudações, Bianca Kaufmann (discussão) 01h15min de 19 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá Theus de novo. Bem, dei uma olhadinha geral nas páginas de ajuda, especialmente em Wikipedia:Wikificação e me aventurei a "wikificar" uma página que sorteei pela ligação "Página aleatória" no menu lateral.

A página que acho que "wikifiquei" foi a seguinte: Palhaço Croquete, sorteada na ligação que disse a você mais acima. Bem, fiz o seguinte:

  • Marquei a página como "sem fontes" utilizando uma predefinição que vi alguém inserindo através da ligação "mudanças recentes";
  • Adicionei ligações internas, "wikilinks" segundo as páginas de ajuda;
  • Retirei o excesso de negritos, deixando apenas a primeira menção do título no texto em negrito, como você mesmo aconselhou.
  • Adicionei categorias que julguei ser necessárias;
  • Adicionei "semiw", como você mesmo me aconselhou.

Saudações

Bianca Kaufmann (discussão) 00h19min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)

Fiz algo bem complexo[editar código-fonte]

Acabei de fazer uma página, também tradução da wiki.en, onde fiz várias coisas complexas, inclusive uma predefinição que importei de lá. Se importa em dar uma "pincelada" na página "Parque Nacional Llanganates" e na "Predefinição:Áreas protegidas do Equador", onde os códigos são bem complexos, mas era mais tradução do que a manipulação dos códigos.


Saudações

Bianca Kaufmann (discussão) 01h29min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)

Desculpe-me pela demora na resposta, não é toda hora que tenho acesso "livre" à Internet, se é que me entende. Bem, meus planos são fazer todas as páginas que estão em vermelho naquela página, à medida do possível. Saudações. Bianca Kaufmann (discussão) 00h11min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos. Rjclaudio msg 14h24min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)

Aprovado. Abraço. Davemustaine opa 20h31min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)
Parabéns, Theus! Boas contribuições 'autorrevisadas'! Bisbis msg 01h03min de 22 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigada, Theus! Te desejo tb um natal muito feliz junto aos que te são caros. Um abraço da --Nice msg 01h36min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado também! Desejo o mesmo pra você, Theus! Abraço. Bisbis msg 01h48min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)
Obrigado pela mensagem de bom Natal. Desejo a ti e a tua família tudo de bom e um feliz 2010! Abraços! Vinicius Siqueira MSG 15h04min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)


Gean Carlos Diga Fiz! 13h20min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Aproveitando o espaço, deixo meu agradecimento e desejo um ótimo Natal para ti Haha! Tudo de bom! Abraços! - Dehsim? 17h31min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)Sway_2

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h27min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)


Muito obrigado pelos votos. Desejo boas festas de final de ano a ti e aos teus. Mschlindwein msg 15h01min de 25 de dezembro de 2009 (UTC)
Theus, valeu pela lembrança. Espero espero que o seu Natal tenha sido ótimo tb. AlegreLiaCMsg 13h24min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Aprovado. Parabéns e feliz ano novo! Alegre Abraço. Bisbis msg 21h29min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Manutenção música[editar código-fonte]

Como está na lista do projeto música, só passando pra contar as novidades.

Atualizei a Wikipedia:Projetos/Música/Tarefas colocando na seção de manutenção a lista de artigos com problemas sobre música, além de compactar a lista de arte (ainda está lá pra quem quiser ajudar ou procurar algum artigo de música, mas ocupa bem menos espaço). Espero que o pessoal do projeto música ajude na manutenção, pelo menos nos seus artigos de interesse.

Rjclaudio msg 17h38min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

Música

Manutenção

Revisar e recategorizar

Música (14)
Música por país (48)
Música por continente (4)
Gêneros musicais (62)
Escolas de música (7)
Bandas (2)
Músicos (35)
Músicos por país (37)
Cantores por país (45)
Bateristas (4)
Bateristas por país (6)
Compositores por país (34)
Instrumentistas por país (39)
Rappers (20)
Rappers por país (26)
Álbuns (13)
Singles (9)
Canções (24)
Turnês musicais (18)

RE: Feliz Natal[editar código-fonte]

Obrigado! Espero que tenhas passado um bom Natal, e já agora aproveito para deixar os meus votos de que tenhas um próspero Ano Novo! Abraço, EuTugamsg 11h40min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Grato pelos votos de Feliz Natal é um ótimo 2010 para você. --HTPF (discussão) 13h12min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, Theus PR, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg
Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito lindo o seu cartão! Adorei!

Feliz Ano Novo!


Desejo-lhe um 2010
de muita alegria e felicidade!

LiaC

Tudo de bom em 2010! LiaCMsg 13h10min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado pelos votos de ano novo e pelo lindo cartão. Desejo-lhe o mesmo em dobro. Abraço, Ruy Pugliesi 14h11min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Feliz 2010!!!

Por este singelo cartão, desejo a você e aos seus familiares um feliz e próspero 2010, cheio de realizações e sucessos!

Christian

Agradeço pelo cartão, Matheus. Desejo tudo em dobro a você e sua família. Abraço. ThiagoRuiz msg 16h59min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Theus, muito obrigado! A você e sua família também desejo um maravilhoso 2010! Abraço! Matheus (discussão) 22h15min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)
Muito obrigado, Theus! Desejo o mesmo para você! Alegre Abraço. Bisbis msg 05h03min de 2 de janeiro de 2010 (UTC)
Obrigado pelos seus votos, deixo aqui os meus (ainda que atrasados) de que o novo ano lhe traga tudo de bom. Abraço, EuTugamsg 10h19min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)

Obrigado pelo seu trabalho e dedicação ao projeto. Espero que mantenha o comprometimento com a Wikipédia por muito mais tempo! Abraços, Lechatjaune msg 22h10min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

Obrigada Theus pelos votos de feliz Ano Novo. Desculpe a demora em responder, mas eu estava viajando. Desejo-te tb um ano novo repleto de felicidade. Abraço, --Nice msg 14h32min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Administrador[editar código-fonte]

Obrigado, Theus. Farei o máximo para o honrar o apoio da comunidade. Abraço. ThiagoRuiz msg 16h01min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Rei (xadrez)[editar código-fonte]

Prezado,

Peço que teça comentários a respeito do seu voto no referido artigo de modo que possa melhorá-lo para merecer destaque. Obrigado OTAVIO1981 (discussão) 22h14min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)


Lady GaGa Monster Ball Tour[editar código-fonte]

A Lady GaGa fará uma série de shows pelo Brasil mas não há nada confirmado de datas eu tiro as datas e alguém coloca Distrito Federal, Brasília, mas não ouvi nem boatos de que haverá um show dela lá. Ela fará show em Brasília?????

Por Favor Gostaria de Saber para que possa tirar aquela data do artigo The Monster Ball Tour por que as pessoas pesquisam as datas dos shows aquí na wikipedia e alimentar uma esperança falsa é ruin tanto para pessoa quando para a fundação Wikipedia!

Aguardo Resposta

Ma5x - o 5 é mudo (discussão) 14h03min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)

Re:Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Muito obrigado pela mensagem, Theus! Desejo o mesmo para você! Abraços. JSSX uai 20h58min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)

Sua opinião é muito importante para nós[editar código-fonte]

Olá, você do Projeto Cinema,
poderia dar sua opinião aqui?


Obrigada. LiaCMsg 17h10min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Poderia voltar aqui para dar mais uma(s) opinião? Tks. LiaCMsg 21h49min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)

Fiz uma pequena mudança, acho que agora está mais claro. Tks. Yanguas diz!-fiz 02h45min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)

Re:Feliz Natal e Feliz Ano Novo (com imenso atraso)[editar código-fonte]

Quanto tempo Theus! Desculpe-me por não responder em tempo as suas mensagens de Feliz Natal e Feliz 2010 a tempo; estive de férias e fiquei bem longe da tela de um computador por um bom tempo. Mas agora voltei e a recíproca é verdadeira: Desejo-te que você tenha passado um Feliz Natal e que você, sua família e todos os seus amigos que querem te ver verdadeiramente feliz tenha um todo um ótimo 2010 pela frente. Saudações,

Bianca Kaufmann (discussão) 00h51min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

Olá de novo! Ontem movi a página "Russian Roulette (canção de Rihanna)" para "Russian Roulette (canção)" e dei a justificativa no sumário de edição que não existe outra página sobre canções de nome "Russian Roulette". Mas fui revertida por outro usuário que deu outra justificativa, que não procede para mim. Segundo ele, existe outro "álbum" de mesmo nome, e para não criar confusão, ele usou o nome do artista no título.

Mas Russian Roulette (álbum) cobre um álbum e Russian Roulette (canção) cobre uma canção. Álbuns e canções são diferentes, e o argumento de que "pode causar confusão" não se procede. Dê a tua opinião, se tiver tempo. Saudações.

Bianca Kaufmann (discussão) 23h21min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

Olá de novo! Poderia, por favor, discutir no artigo Russian Roulette (canção de Rihanna) sobre a questão do título? Acho que o usuário que está me revertendo sente-se o "dono" do artigo e suas justificativas são mais fundadas do que palanque em banhado. Saudações.

Bianca Kaufmann (discussão) 17h02min de 16 de janeiro de 2010 (UTC)


Theus, definitivamente não há como discutir lá. O usuário partiu para a baixaria e eu não irei discutir mais até o advento de mais opiniões. Também não quero guerra, mas existem editores belicosos, capazes de tudo para reiterar as suas próprias convicções, ignorando o fato de que a Wikipédia é de todos. Infelizmente esse é um motivo para um possível desânimo, já que não são capazes de procurar um consenso e preferem a briga ao invés disso. Passarei, de agora em diante, a ignorá-los. Saudações cordiais. Bianca Kaufmann (discussão) 18h22min de 16 de janeiro de 2010 (UTC)

Certo, prometo não desanimar. Só não entendi porque o usuário reverteu o seu próprio movimento, mas...

Bianca Kaufmann (discussão) 18h41min de 16 de janeiro de 2010 (UTC)