Usuário Discussão:WikiFer/Arquivo 3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá usuário. Gostaria de te convidar para participar do Wikipédia:Projetos/Biografias/Contribuições/3ªTarefa. Quem sabe você não vence?

Mar França (discussão) 16h08min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Encontros, Brasil[editar código-fonte]

Olá WikiFer,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 23h03min de 7 de fevereiro de 2012 (UTC)

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 04h03min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Pedido de voto[editar código-fonte]

Olá WikiFer. Será que você poderia dar sua opinião na EAB do artigo Lay It on Me? Ele é um artigo muito bem escrito, e bem referenciado. Atenciosamente, Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 23:08:30 de terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 (UTC+2).

Olá! Você participou da candidatura a bom do verbete Lay It on Me, ocorrida em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Lay It on Me. Entretanto, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de artigo bom.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter ou Remover.

Boas contribuições! ~~~~(Comentário não assinado por Lucas RdS em 01h45min de 8 de março de 2012)

Oi. Obrigado, e quando tu faz aniversário? Érico msg 21h17min de 8 de março de 2012 (UTC)

Acesso à ferramenta de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, WikiFer. Na condição de reversor, foi decidido por votação lhe conceder acesso à ferramenta de bloqueio de usuários. A atribuição é temporária e de caráter experimental, estando disponível no período de 12 de abril a 10 de julho de 2012. A ferramenta deve ser usada exclusivamente no combate ao vandalismo, e sua aplicação é permitida somente para bloqueio de anônimos e contas não-confirmadas que tenham realizado vandalismo destrutivo, conforme item 1.7.3 da política de bloqueio. O bloqueio não deve ser por um período superior a 24 horas, e você não deve recorrer a ele caso esteja envolvido em conflito editorial (guerra de edições, por exemplo). Bloqueios que fugirem a essas exigências serão considerados uso abusivo da ferramenta, podendo acarretar na perda temporária ou permanente do estatuto de reversor. Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar um administrador. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 13h28min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Pedido de voto[editar código-fonte]

Olá WikiFer, será que você poderia deixar sua opinião nestas duas EAB's (link, link)? A primeira pode ser encerrada por speedy close hoje e só precisa de mais dois votos. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 03:33:36 de terça-feira, 1 de maio de 2012 (UTC+2)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Who Says", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 19:32:38 de domingo, 20 de maio de 2012 (UTC+2)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
http://www.ogol.com.br/noticia.php?id=67711 olha direito po e nao estraga a pagina Ade8ayor (discussão) 02h23min de 9 de junho de 2012 (UTC)

O verbete Laura Barreto, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Wiki D 02h33min de 20 de junho de 2012 (UTC)

WikiProjeto Atores[editar código-fonte]

Olá! Fiz uma proposta para a criação do "WikiProjeto Atores" e gostaria da sua opinião, já que mostrou-se uma pessoa interessada no tema. Alegre --Minerva (Discussão) 02h18min de 28 de junho de 2012 (UTC)

PS: não confundir com o "WikiProjeto Atores do Brasil" (já existente). Minerva (Discussão) 02h18min de 28 de junho de 2012 (UTC)

Re: Ajuste em artigo[editar código-fonte]

Olá WikiFer, erros não havia, apenas arrumei a introdução e traduzi para o português as posições na relação dos jogadores. Não é muito a minha esse lado tático do futebol, mas a ordem está de acordo com a do "relatório" oficial (entre aspas porque aquilo que a CONMEBOL divulga não inspira confiança, apesar de fiável). Abraços, Jonas kam diga? 03h40min de 21 de setembro de 2012 (UTC)

Sim, o problema é que quero isso muito rápido. --Gusta diz!-fiz 02h08min de 15 de outubro de 2012 (UTC)

Obrigado. --Gusta diz!-fiz 03h26min de 15 de outubro de 2012 (UTC)

Re:bloqueio no IP[editar código-fonte]

Olá. O bloqueio foi correto, mas talvez o tempo poderia ser maior. Érico Wouters msg 01h04min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Eu também não sou mais administrador. Use a Predefinição:Bloqueado. Érico Wouters msg 01h22min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Re:Edição em artigo[editar código-fonte]

Oi. Acho que não vai precisar. Existe um site que visualiza as referências mortas, é o Archive.org, veja se é isso. Érico Wouters msg 22h07min de 22 de outubro de 2012 (UTC)

Aqui também não abriu, é melhor remover a fonte. Sobre a imagem para o Commons, o autor permite a publicação da imagem? Se sim, o autor da imagem deve mandar um e-mail para a OTRS. Érico Wouters msg 20h05min de 23 de outubro de 2012 (UTC)

Re:Inserção de link para white-list[editar código-fonte]

Feito, com algumas reservas. Cumprimentos, --Nelson Teixeira msg 08h45min de 26 de outubro de 2012 (UTC)

O verbete Chicobíblia, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Madalena (discussão) 12h22min de 26 de outubro de 2012 (UTC)

Re: Futebol Chileno[editar código-fonte]

Estou tentando dar uma expandida nos artigos sobre futebol sul-americano. Começo sempre pelo artigo principal, e tento depois criar as páginas sobre os campeonatos atuais. Atualmente estou mantendo praticamente sozinho vários artigos como o campeonato argentino, o campeonato uruguaio e mais recentemente comecei a editar o campeonato chileno (como você notou).

Claro que editar tudo sozinho dá trabalho e faz com que os artigos fiquem desatualizados na maior parte do tempo. Se quiser ajudar em qualquer um destes artigos, será bem vindo.

Rumanovsk (discussão) 21h56min de 29 de novembro de 2012 (UTC)

Mundial de Clubes 2012[editar código-fonte]

Em competições importantes não há por quê não atualizar as partidas que estão em andamento. Guilherme (discussão) 11h15min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: apagando negrito[editar código-fonte]

Ah sim. Estava eu tentando ajustar o nome do time em uma linha só pra não ficar desproporcional o quadro do nome do time em relação ao quadro do time de baixo.

Solicitação[editar código-fonte]

Olá, boa noite amigo. Estou aqui para lhe convocar, se for de sua disponibilidade, para participar da avaliação do artigo Back to Black e se possível da sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Back to Black. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 06h29min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Eu tenho o direito wikipediano de saber[editar código-fonte]

Por que você apagou a minha edição válida e ainda insinuou vandalismo? Eu sei que aquela mensagem padrão é aceita e largamente usada, o que não quer dizer que tenha sido o caso. Foi muita petulância sua tomar tal atitude. Quanto à reversão da minha edição, a sua resposta, seja qual for, será colocada à mercê da análise de um burocrata, ainda que você seja um. Eu tenho direito de saber de fonte segura o porquê de tal atitude.--גוטים-Gutim (discussão) 16h25min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

PS: Não estou ameaçando ninguém.
Acontece que não ficou bem esclarecido que aquela lista era justamento dos resultados finais das recopas. 'Campeão' é um termo muito relativo, por isso que eu cometi tal engano. Só que você ainda assim teve a petulância de dizer que eu cometi vandalismo. Eu poderia processá-lo por calúnia, mas como eu não tenho dinheiro nem tempo para arrastar uma ação judicial que se faria mais desconstrutiva do que útil. E também porque, afinal de contas, não quero me tornar inimigo de mais um editor da Wikipédia. Entretanto, você não tem direito de ironizar ninguém, pois isso é injúria, e um outro editor que seja menos compreensivo pode entrar sem rodeios com a ação contra você e a Wikipédia. E tudo o que se diz na Rede pode ser usado contra quem escreveu. Lembre-se disso, boy.--גוטים-Gutim (discussão) 17h04min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Não ignorei, simplesmente não percebi. Você por acaso é vidente? Grato pela tentiva de ajuda.--גוטים-Gutim (discussão) 17h35min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Mais uma coisa. Eu não desfiz a sua reversão, então como posso ter insistido?--גוטים-Gutim (discussão) 17h39min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)
PS: Essa saiu sem querer, não era para você.--גוטים-Gutim (discussão) 17h40min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

RE: Revisão dos horários locais em dois artigos[editar código-fonte]

Olá WikiFer, com certeza. Eu realmente estava pensando em criar esses artigos, mas que bom que já se anteciparam, ajustar é mais simples do que partir do zero. Sempre deve-se considerar o horário local, com seu respectivo fuso horário. Abraços e feliz ano novo! Jonas kam disc | cont ) 02h44min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)