Rádio Felicidade Gospel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de 90,3 FM)
Ir para: navegação, pesquisa
Rádio Felicidade Gospel/

Grêmio Umbro

{{{alt}}}
Rádio Felicidade Gospel FM Ltda.
País  Brasil
Frequência(s) 90.3 MHz
Sede Novo Hamburgo, RS
Slogan A Rádio da Família, A Emissora Gospel do Sul
Fundação 1º de abril de 2013
Pertence a Grupo Dial
Género Gospel / Religioso / Música / Esportes
Idioma (em português)
Prefixo ZYD 629
Cobertura Grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, Região Carbonífera, Encosta da Serra e Serra Gaúcha
Sítio oficial http://www.felicidadegospel.com.br

A Rádio Felicidade Gospel/Grêmio Umbro é uma estação de rádio brasileira cuja concessão e transmissor se localizam na cidade de Novo Hamburgo, RS. Opera na frequência 90.3 MHz FM e sua antena está localizada no Morro Dois Irmãos, podendo ser facilmente sintonizado em Porto Alegre.

A Rádio Felicidade Gospel 90,3 FM faz parte da Grupo Dial (Rio Grande do Sul), grupo familiar atuante no mercado desde 1982, à qual são associadas sete Emissoras de Rádio FM. Com uma programação para todas as idades por meio do rádio leva uma mensagem cristã de amor e esperança. Pensada para todas as denominações cristãs, como protestantes, evangélicos, católicos, e a todos a quem a Felicidade toca.

Uma rádio independente, isto é, não subordinada a uma denominação religiosa, com ampla penetração em todo público Gospel, ao contrário das rádios ligadas a uma Igreja, direcionadas e limitadas ao público de uma denominação ou corrente teológica. Boa música gospel, dicas e informações variadas, Debates, Entrevistas, Eventos, Programas Evangelísticos, Educativos e Promoções sempre com interatividade com os ouvintes através de participação por telefone, torpedo, e-mail, Redes Sociais e WhatsApp.[1]

Parceria com o Grêmio e a Umbro[editar | editar código-fonte]

No dia 8 de janeiro, foi fechada parceria entre o Grupo Dial, a equipe gaúcha e a empresa de materiais esportivos para a implantação em FM da "Grêmio Umbro Rádio 90,3", que irá operar em parte da programação diária e também durante as partidas do clube, agregada a programação 24h da Grêmio Umbro Rádio via internet. Esta parceria era semelhante a do Clube Atlético Paranaense em uma emissora igualmente metropolitana e independente, que operou a "Rádio CAP" em partidas do clube paranaense e com horários diários dedicados ao time[2] .

Equipe de Transmissões[editar | editar código-fonte]

  • Cristiano Oliveski,narração
  • Carlos Miguel e Mazarópi,comentários
  • Luciano Rolla,Márcio Neves e Rodrigo Fatturi,reportagens
  • Jéssica Maldonado,plantão
  • Paulo Resem e Carlos Bicudo,técnica externa

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Rádio é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.