Educaedu

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
Educaedu
EducaeduLogo300.jpg
Tipo Privado
Indústria Internet
Fundação 2001
Fundador(es) Fernando Bacaicoa e Mikel Castaños
Sede Bilbao, Spain
Áreas servidas 20 países e nove idiomas
Empregados 105 pessoas de 15 nacionalidades diferentes
Produtos www.educaedu.com www.tumaster.com www.buscaoposiciones.com www.canalcursos.com
Página oficial www.educaedu.com

Educaedu é um diretório global de educação, onde instituições de ensino de todas as partes do mundo publicam seus cursos e programas de graduação, especialização, pós- graduação, mestrados e MBA. O portal está presente em 20 países e oferece mais de 104.000 cursos, sendo 34.821 somente no Brasil[carece de fontes?].

O portal foi fundado em 2001 pelos empresários espanhóis Mikel Castaños e Fernando Bacaicoa, com o lançamento de três sites para a Espanha: Busca Oposiciones, Tu Master e Canal Cursos. Em janeiro de 2008, eles decidiram expandir o projeto internacionalmente com a criação do Educaedu como marca global.

O Educaedu possui escritórios em Buenos Aires (Argentina), Bilbao (Espanha), Bogotá (Colômbia), São Paulo (Brasil), Madri (Espanha), e Cidade do México além de representantes em Santiago do Chile. A empresa está presente em diferentes países e culturas como: Espanha, Portugal, México, Chile, Argentina, Brasil, Polônia, Turquia, Rússia. A equipe conta com aproximadamente 75 pessoas de 14 nacionalidades diferentes.

O que diferencia Educaedu dos demais portais é seu conceito de globalização. Em breve, a marca lançará sites na China, Coréia do Sul e Índia.

Educaedu está presente em 20 países e nove idiomas:

Países: Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Brasil[1] , Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos[2] , França, Itália, México[3] , Peru[4] Matéria no site Los Andes, Polônia, Portugal[5] , Reino Unido, Rússia e Turquia.

Idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Polonês, Português, Russo e Turco.

Referências