Gekijōban Naruto Shippuden

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Gekijōban Naruto Shippuden
 Japão
2007 • cor • 94 min 
Direção Hajime Kamegaki
Roteiro Junki Takegami
Elenco Junko Takeuchi
Chie Nakamura
Keiko Nemoto
Kentarou Itou
Género Animação, Ação, Comédia
Idioma Japonês
Cronologia
Último
Último
Gekijōban Naruto Shippuden: Kizuna
Próximo
Próximo

Gekijōban Naruto Shippuden (劇場版NARUTO−ナルト− 疾風伝, Gekijōban Naruto Shippūden?) é um filme, dirigido por Hajime Kamegaki e escrito por Junki Takegami. É o quarto filme baseado na série de mangás Naruto e o primeiro da série Naruto Shippuden, que mostra os personagem já envelhecidos. Foi oficialmente anunciado em 22 de novembro de 2006, na Shonen Jump daquela semana. O lançamento do filme se deu em 4 de agosto de 2007.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios.

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Neji Hyuuga foram enviados para proteger subordinados que foram enviadas para selar esses demônios. Mas, quando o protagonista chega ao salvamento de Shion, ela então prevê a sua morte.

E a única coisa a fazer para escapar da morte é se afastar de Shion. Mas os demônios, cujo único objetivo é matar Shion, estão atrás da desprotegida; e se ele se afastar, isso significa que o fim do mundo estará próximo. Naruto Uzumaki decide então desafiar a "Morte".

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.