Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Naruto Shippuden:
Ultimate Ninja Storm Revolution
Desenvolvedora CyberConnect2
Publicadora(s) Namco Bandai Games
Plataforma(s) PlayStation 3, Xbox 360,PC, Microsoft Windows
Série Naruto: Ultimate Ninja
Data(s) de lançamento Japão11 de setembro de 2014
América do norte16 de setembro de 2014
União Europeia12 de setembro de 2014
Gênero(s) Ação, Aventura, Luta
Modos de jogo Um jogador, multijogador
Número de jogadores 1-4
Classificação Classificação pendente i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Idioma Inglês, Japonês
Último
Último
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Próximo
Próximo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, conhecido no Japão como Naruto Shippūden: Narutimetto Sutōmu Reboryūshon (NARUTO-ナルト- 疾風伝 ナルティメットストーム レボリューション?), é um jogo eletrônico de luta que está sendo desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da série Ultimate Ninja, que é baseada no mangá Naruto.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Naruto Uzumaki realiza um ataque aéreo no novo modo "Ninja World Tournament".

O jogo contará com mais de 100 personagens jogáveis das partes I e II da história de Naruto, número maior que qualquer outro título da série. Uma das novidades é que o jogo irá incluir Ultimate Jutsu de combinação. Um personagem inédito desenvolvido por Masashi Kishimoto estará no jogo, trata-se do Naruto mecânico, ele estará equipado com Lança-Foguetes e outros explosivos, além disso ele contará com duas transformações, um novo trailer revelando detalhes sobre o personagem foi lançado no dia 21 de dezembro.

No dia 15 de janeiro de 2014, os Kages do passado foram confirmados como jogáveis, além de dia 4 de Fevereiro ser confirmado um novo Modo de Jogo Chamado Ninja World Tournament, onde as batalhas serão "Todos Contra Todos". Outra novidade exclusiva feita por Masashi Kishimoto é a origem da Akatsuki, onde terá uma animação contando a história da Akatsuki, como foram recrutados: Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara e etc, e com novas roupas desenhadas pelo próprio Masashi Kishimoto. Também foi anunciado também um novo personagem, Shisui Uchiha, o melhor amigo de Itachi, ele virá com um Awakening de um Susano Verde e com novas habilidades. Kushina Uzumaki, mãe de Naruto, também confirmada como jogável. [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

Em 21 de Maio de 2014, foi lançada uma scan confirmando Iruka Umino e Konohamaru Sarutobi como personagens jogáveis pela primeira vez em um jogo da série Ultimate Ninja Storm. Konohamaru e Naruto terão um Ultimate Jutsu combinado onde os dois usarão o Jutsu Sexy (Oiroke no Jutsu)

No Japão, o jogo será lançado no dia 11 de setembro de 2014, e a demo no dia 02 de julho.[8] [9]

Desenvolvimento e Lançamento[editar | editar código-fonte]

Para este jogo, a equipe de desenvolvimento solicitou ajuda de um especialista em jogos de luta com o objetivo de criar um novo modo de jogo, pois havia mais de cem personagens, a equipe decidiu se focar no sistema de combate chamado Hack and slash introduzido no jogo anterior. A ideia do Mecha-Naruto surgiu quando os funcionários tiveram uma discussão sobre incluir um novo modo. Masashi Kishimoto foi o principal responsável pelo Mecha-Naruto ao receber da equipe a sugestão de incluir um novo personagem. O diretor executivo da CyberConnect 2, Hiroshi Matsuyama ficou surpreso ao ver o novo personagem. Kishimoto também havia mostrado anteriormente aos funcionários que ele havia criado designs para os membros da Akatsuki, o que levou a equipe a ver como uma oportunidade perfeita para usá-los no jogo. O jogo será lançado na América e na Europa em Setembro de 2014. Na Europa, o jogo terá duas versões especiais, a edição do day one, intitulada "Rivals Edition" que incluirá dois trajes exclusivos que não poderão ser adquiridos após a data do lançamento. Naruto vai estar vestido de Sasuke e Sasuke vestido de Naruto. A versão "Samurai" um boneco de Naruto vestido de Samurai e uma caixa de metal virão como brindes. O jogo também terá um disco extra com uma OVA (intitulado Naruto Shippūden Sunny Side Battle!!!). Matsuyama acredita que o jogo venda pelo menos 1.5 milhões de cópias.


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]