Gekijōban Naruto Shippuden: The Lost Tower

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Gekijōban Naruto Shippuden: The Lost Tower
 Japão
2010 • cor • 85 min min 
Direção Masahiko Murata
Roteiro Junki Takegami
Elenco Junko Takeuchi
Idioma japonês
Distribuição Toho
Lançamento Japão 31 de julho de 2010
Receita ¥ 1,03 bilhões[1]
Cronologia
Último
Último
Gekijōban Naruto Shippuden: Hi no Ishi wo Tsugumono
Gekijōban Naruto: Blood Prison
Próximo
Próximo
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Gekijōban Naruto Shippuden: The Lost Tower (劇場版 NARUTO-ナルト-疾風伝 ザ・ロストタワー, Gekijōban Naruto Shippūden: Za Rosuto Tawā?) é o sétimo filme de Naruto em geral e o quarto filme de Naruto Shippuden. Foi lançado em 31 de julho de 2010.[2] O lançamento do DVD ocorreu em 27 de abril de 2011.[3]

História[editar | editar código-fonte]

Atribuído em uma missão para capturar Mukade, Naruto Uzumaki viaja para as ruínas de outra gloriosa histórica Rouran (楼兰), onde persegue e encurrala o ninja. Mukade revelou a linha dormente dentro das ruínas, ele amplia o poder da linha temporal, causando uma luz para envolver Naruto, enviando-lhe vinte anos no passado. Quando Naruto acorda, ele entra em contato com seu pai (o futuro Quarto Hokage, Minato Namikaze).

Encontro com o Time Minato[editar | editar código-fonte]

Quando Naruto viaja no tempo com Yamato, ambos se separam durante a viagem e quando se encontra confrontando as marionetes de Mukade em Rouran, Naruto acaba conhecendo Minato Namikaze (Futuro Quarto Hokage e seu pai) e seus três companheiros de time: Shibi Aburame, Chouza Akimichi e no fim do filme, o jovem Kakashi Hatake, sendo que Kakashi foi quem encontrou Yamato nos arredores de Rouran e o trouxe ao encontro de Naruto e o Time Minato, pouco antes de ambos retornarem para suas respectivas épocas.

Referências

  1. 2010年(平成22年)興収10億円以上番組 (em japonês) Motion Picture Producers Association of Japan. Visitado em 18 de abril de 2013.
  2. 8th Naruto Film to Open Next Summer (em inglês) Anime News Network (15 de dezembro de 2010). Visitado em 18 de abril de 2013.
  3. Top-Selling DVDs in Japan: 2011 (First Half) (em inglês) Anime News Network (22 de junho de 2011). Visitado em 18 de abril de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]