Jump Super Stars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Jump Super Stars
Desenvolvedora Ganbarion
Publicadora(s) Nintendo
Plataforma(s) Nintendo DS
Data(s) de lançamento Japão 8 de agosto de 2005
Gênero(s) Jogo de luta
Modos de jogo Single player, Multiplayer
Número de jogadores 1-4
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Média Cartão de DS

Jump Super Stars (ジャンプスーパースターズ, Janpu Sūpā Sutāzu?) é um jogo de vídeo game de luta em 2D lançado exclusivamente para o Nintendo DS. Foi desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado em 8 de agosto de 2005, no Japão o jogo poderia ser comprado com uma versão exclusiva do jogo junto com um Nintendo DS vermelho. Em 23 de novembro de 2006 o jogo ganhou uma sequência, Jump Ultimate Stars.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Jump Super Stars possui personagens da revista de manga semanal Shonen Jump do Japão. O jogo possui uma jogabilidade similar a Super Smash Bros. O jogo suporta de dois a quatro jogadores no modo multiplayer e possui mais de 75 missões.

Locações[editar | editar código-fonte]

Jump Super Stars possui mais de 32 locações e estágios, existe um nível para cada Manga, o qual possui cada, um personagem no jogo.

Séries[editar | editar código-fonte]

Essa é a lista de séries presentes no jogo. A maioria dos personagens principais de cada série aparecem como personagem no jogo.

Vendagem[editar | editar código-fonte]

Na sua primeira semana de vendas, Jump Super Stars vendeu 220.912 cópias.[1] Ele foi o 19º jogo mais vendido em 2005, após atingir o número de 464.076 cópias vendidas.[2]

Referências

  1. Jenkins, David (19 de agosto de 2005). Japanese Sales Charts, Week Ending August 14th (em inglês) Gamasutra. Página visitada em 15 de abril de 2012.
  2. 2005年テレビゲームソフト売り上げTOP500 (em japonês) Geimin. Página visitada em 15 de abril de 2012.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]