I Should Be So Lucky

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"I Should Be So Lucky"
Single de Kylie Minogue
do álbum Kylie
Lado B Instrumental
Lançamento 29 de Dezembro de 1987
Formato(s) CD single, Vinil, cassette
Gravação 1987
Gênero(s) Pop, bubblegum pop
Duração 3:24
Gravadora(s) PWL, Mushroom
Composição Stock Aitken Waterman
Produção Stock Aitken Waterman
Certificação(ões) Platina (Austrália)
Platina (UK)
Cronologia de singles de Kylie Minogue
Último
Último
"The Loco-Motion"
(1987)
"Got to Be Certain"
(1988)
Próximo
Próximo

"I Should Be So Lucky" é uma canção dance-pop realizada por cantora australiana Kylie Minogue. A canção foi escrita e produzida por Stock Aitken Waterman para a estreia do álbum de Kylie.

A canção foi lançada como o segundo single do álbum, em Dezembro de 1987. Foi um sucesso comercial, alcançando o top dez na maioria das cartas que entrou, e número um no Reino Unido e Austrália. A canção se tornou o maior venda única na Austrália em 1988 e foi batizada de "Gravação do Ano" pelos japoneses Phonographic Record Association.[1]

A cantora Simony fez uma versão brasileira intitulada "Acho que sou louca".

O Vídeo[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música "I Should Be So Lucky" foi dirigido por Chris Langman e filmado em novembro de 1987, no canal 7 Studios em Melbourne, na Austrália. O vídeo apresenta Minogue andando pela sua casa, com cenas de sua dança em frente um fundo negro colorido entrecortada por toda parte.

Outra versão do vídeo foi feito para a promoção de televisão ao vivo. Esta versão do vídeo mostra Kylie andando em um carro com vários amigos através de Sydney.

O vídeo estreou no Reino Unido em Janeiro de 1988. A versão completa de "I Should Be So Lucky" foi lançada comercialmente por vários VHS e coleções de DVD. A sua inclusão mais recente é sobre o DVD que acompanha o seu segundo álbum de greatest hits, Ultimate Kylie em 2004.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Awards and Nominations. kylie.co.uk (LiMBO: Kylie Minogue Online). Retrieved 7 June 2007.