The One (canção de Kylie Minogue)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The One"
Single de Kylie Minogue
do álbum X
Lançamento 28 de Julho de 2008
Formato(s) Download Digital
Gênero(s) Electropop, synthpop
Duração 4:05
Gravadora(s) Parlophone, Mushroom
Composição Kylie Minogue, Richard "Biff" Stannard, James Wiltshire, Russell Small, John Andersson, Johan Emmoth, Emma Holmgren
Produção Richard "Biff" Stannard, Freemasons
Cronologia de singles de Kylie Minogue
Último
Último
"All I See"
(2008)
"Lhuna"
(2008)
Próximo
Próximo

"The One" é uma canção pop australiana cantora Kylie Minogue, de seu décimo álbum de estúdio, X, de 2007. Escrito por Minogue, Richard Stannard, James Wiltshire, Russell Small, John Andersson, Emmoth Johan e Holmgren Emma, a canção foi lançada como quarto árbitro e último single do álbum. "The One" foi lançada como um single exclusivamente digital: ela alcançou o número 10 sobre o australiano Dance Chart e número 36 no Reino Unido. Também foi lançado na Nova Zelândia em 22 de setembro de 2008, mas fracassou nas paradas de lá.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Após semanas de especulação (e na sequência do anúncio de que o lançamento físico tinha sido cancelado), foi confirmado no site oficial da cantora que um vídeo da música "The One" foi filmado. O vídeo estreou no site em agosto de 2008 e usa a maçonaria edição da canção. Ela começa com um dançarino (Jason Beitel) e uma bailarina rodopiando, enquanto cerca de um efeito caleidoscópio de luzes está em segundo plano, muitas vezes produzidos por uma spirograph. Seu primeiro olhar é um cabelo longo e liso loiro. Minogue, em seguida, aparece vestido com uma roupa glamourosa da década de 1920 para o futuro e seu cabelo é muito enrolado, com a espiral motivo visual. Ao longo do vídeo, vemos uma continuação do efeito de caleidoscópio e Minogue vestida em um vestido longo de seda branco, um preto bem vestido de corte e no final a cantora é vista com óculos de sol Ray-Ban Wayfarer com um corte de cabelo curto cantando as últimas letras da música.

A música em si nunca foi prevista para ser lançado na América Latina, foi entretanto entregue aos canais de música VH1 Brasil e MTV Brasil para a promoção.


Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.