I Still Know What You Did Last Summer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
I Still Know What You Did Last Summer
Ainda Sei o que Fizeste no Verão Passado (PT)
Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (BR)
 Estados Unidos
1998 • cor • 100 min 
Direção Danny Cannon
Elenco Jennifer Love Hewitt
Brandy Norwood
Freddie Prinze, Jr.
Mekhi Phifer
Matthew Settle
Jeffrey Combs
Género suspense
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

I Still Know What You Did Last Summer (em Portugal: Ainda Sei o que Fizeste no Verão Passado e no Brasil: Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado) é um filme de terror lançado do em 1998 como uma seqüência de I Know What You Did Last Summer. O filme foi seguido por I'll Always Know What You Did Last Summer. Estrelando Jennifer Love Hewitt, Brandy Norwood, Mekhi Phifer, e Freddie Prinze Jr . O enredo foi escrito por Trey Callaway, baseado nas características originalmente criadas em um romance popular de Lois Duncan.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Em Eu Sei o que vocês fizeram no verão passado, Julie James (Jennifer Love Hewitt), tinha passado há pouco um verão horrível correndo pela sua vida e lidando com os assassinatos brutais dos seus amigos de escola. Um ano depois, Julie deixa sua cidade natal para freqüentar faculdade em Boston e deixar as recordações dolorosas atrás si. Mas, apesar dos melhores seus esforços para levar uma vida normal, o passado a alcança. No aniversário de um ano do último verão das mortes trágicas, as notas de Julie estão caindo, e a relação dela com o amado de escola Ray Bronson (Freddie Prinze Jr) acaba. Karla Wilson (Brandy Norwood), a amiga corajosa de Julie e companheira de quarto, ganha uma férias de Bahamas com tudo pago para quatro pessoas no quarto de fim de semana de julho, provando ela saber a capital do Brasil. Ela responde Rio de Janeiro, e é contado que ela está correta. Junto com o namorado de Karla Tyrell (Mekhi Phifer), e o novo amigo deles Will (Matthew Settle), o grupo chega ao paraíso tropical, cheio com praias primitivas e bonitas palmeiras. Julie e os amigos dela encontram os outros hóspedes de hotel que partem porque estação de furacão começou. Enquanto isso, Ray e o amigo dele, Dave (John Hawkes), estão voltando para casa saindo Southport. De repente, eles vêem um corpo morto no meio da estrada. Ray vai verificar isto, e Dave é apunhalado pelo assassino. Ray corre e tem que ser levado para o hospital, mas foge e pega um barco para as Bahamas. Enquanto isso, a farra mortal começou nas Bahamas. A férias eram uma armadilha por baixo de Will, depois que é revelado que Karla respondeu a pergunta incorretamente (a capital do Brasil é Brasília, não o Rio de Janeiro). Na realidade, Will é filho de Ben Willis, e estas férias inteira eram uma armadilha para ele se vingar. Will captura Ray como ele acha uma arma, mas Ray se liberta justamente quando Ben está a ponto de entregar o golpe mortal, e Ben apunhala Will acidentalmente. Ben é atirado várias vezes por Julie que diz com os dentes apertados "Apenas. . . foda-se... morra. " e ele desaba numa sepultura na qual o Ben tinha cavado mais cedo para Julie. A polícia chega, salvando Ray, Julie, e Karla. Ray e Julie estão de volta em casa, e Julie escuta um barulho vindo de outro cômodo da casa. Enquanto isso, Ray está no banheiro escovando os seus dentes, e a porta se fecha de repente. Julie fecha uma janela aberta no outro cômodo, enquanto isso não nota as pegadas de barro no chão. Julie entra no seu quarto e se senta, ela olha no espelho, e vê o assassino, debaixo da sua cama. Ela grita e tenta correr, mas Ben agarra as pernas dela e a puxa para debaixo da cama.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sequência[editar | editar código-fonte]

No dia 15 de agosto de 2006, A Columbia Pictures lançou I'll Always Know What You Did Last Summer o terceiro filme da trilogia que acabou não satisfazendo os fãs da série. Isso ficou comprovado pela Bilheteria que foi inferior ao dos 2 primeiros filmes.