Medal of Honor: Heroes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde julho de 2010).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

Medal of Honor: Heroes é jogo de tiro em primeira pessoa, que traz o melhor da ação da Segunda Guerra Mundial exclusivamente para PSP. São ao todo 15 missões em que há um objetivo principal especifico e diversos outros secundários. Os seus gráficos, evidentemente, não é a mesma das outras plataformas no qual estamos acostumado a ver, mas são bons para o PSP. A qualidade sonora do jogo faz juz a franquia Medal of Honor, com belas músicas de fundo e ótimos efeitos de som no campo de batalha.

O jogador acompanha a história de três soldados(nos quais já foram vistos em outros títulos de Medal of Honor), dentre eles estão:

  • Sargento John Baker: Atua em missões na Itália.
  • Tenente Jimmy Patterson: Atua em missões nos Países Baixos.
  • Tenente William Holt: Atua em missões na Bélgica.

O esquema de controles é bem adaptado ao console, com o jogador movimentando-se a partir da alavanca analógica no Nunchuck e ajustando a mira com os botões de ação. Os outros botões têm diversas funções com recarregar e trocar de arma, abaixar-se e usa o kit de medicamentos. As opções Multiplayer suportam 8 jogadores em uma rede e 32 jogadores online.