Nosso Nós

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Nosso Nós"
Nosso Nós
Single de Sandy
do álbum Tempo de Amar
Lançamento 3 de novembro de 2017 (2017-11-03)[1]
Formato(s)
Gênero(s)
Duração 4:00
Gravadora(s) Universal Music
Composição
Produção Lucas Lima
Cronologia de singles de Sandy
"Mesmo Sem Estar"
(2017)
"Ai de Mim"
(2017)

"Nosso Nós" (estilizada como "Nosso Nó(s)")[1] é uma canção da cantora e compositora brasileira Sandy. Foi composta por ela e o músico Lucas Lima, sendo produzida por ele.[2] A canção, lançada como single no dia 3 de novembro de 2017, foi composta para a trilha sonora da telenovela da Rede Globo Tempo de Amar.[2] O lançamento de "Nosso Nós" foi acompanhado por um lyric video, publicado no canal da cantora no YouTube. Posteriormente, foi lançado o videoclipe da canção, onde Sandy contracena com o ator José Trassi.

Lançamento e divulgação[editar | editar código-fonte]

No dia 3 de novembro de 2017, Sandy liberou em seu canal no Vevo o lyric video de "Nosso Nós". A canção foi escrita especialmente para a trilha sonora da novela das seis Tempo de Amar, da Rede Globo.[3] Ainda em 2017, Sandy apresentou a canção em programas como Altas Horas, Legendários e Encontro com Fátima Bernardes.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

Dirigido por Carlos Vulcão, o videoclipe da canção foi lançado no dia 21 de dezembro de 2017.[4] As cenas foram gravadas em São Paulo e São Roque.[5] O vídeo apresenta Sandy e o ator José Trassi como um casal que vive um "romance de altos e baixos". Trata-se de uma história de amor real sobre um casal que passa por uma crise no relacionamento, mas acaba se reconciliando.[6][7] Trassi já havia contracenado com Sandy no passado; ele viveu o personagem "Dodô" no seriado Sandy & Junior.[8] Numa das sequências do clipe, Sandy aparece na cama de topless, sugerindo o término de uma relação sexual. O fato gerou repercussão na mídia.[9][10][4] O site POPLine colocou o videoclipe de "Nosso Nós" em sua lista dos 10 melhores clipes do segundo semestre de 2017.[11]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.