Paulínia Magia do Cinema

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Paulínia Magia do Cinema é um projeto criado pela administração municipal de Paulínia visando dinamizar a economia da cidade através do cinema e do turismo.

[1]

Pólo Cinematográfico de Paulínia[editar | editar código-fonte]

O Pólo Cinematográfico de Paulínia[2] foi idealizado pela Secretaria da Cultura e custou muito investimento em estrutura, o maior da produção audiovisual brasileira. São quatro estúdios, escritórios temporários, motor-home (casa motorizada), trailer (camarim móvel), e uma escola de formação técnica, a ESCOLA MAGIA DO CINEMA[3] .

Festival Paulínia de Cinema[4] .[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Site oficial do projeto

Site da prefeitura de Paulínia

Referências

  1. Theatro de última geração Secretaria da Cultura de Paulínia (18 de janeiro de 2009). Página visitada em 18 de janeiro de 2009.
  2. Site oficial do pólo cinematográfico de Paulínia Secretaria da Cultura de Paulínia (18 de janeiro de 2009). Página visitada em 18 de janeiro de 2009.
  3. Escola Magia do Cinema Secretaria da Cultura de Paulínia (18 de janeiro de 2009). Página visitada em 18 de janeiro de 2009.
  4. Paulínia realiza seu primeiro festival de cinema Leitor (18 de janeiro de 2009). Página visitada em 18 de janeiro de 2009.


Ícone de esboço Este artigo sobre cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.