Spy Kids: All the Time in the World

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Spy Kids: All the Time in the World
Pequenos Espiões: Todo o Tempo no Mundo / Pequenos Espiões 4 (BR)
Estados Unidos Estados Unidos
2011 • cor • 86 min 
Direção Robert Rodriguez
Roteiro Robert Rodriguez
Elenco Mason Cook
Rowan Blanchard
Jessica Alba
Joel McHale
Alexa Vega
Daryl Sabara
Ricky Gervais
Jeremy Piven
Gênero Aventura/Comédia
Idioma Inglês
Lançamento Estados Unidos 19 de agosto de 2011
Brasil 16 de março de 2012
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Spy Kids: All the Time in the World, Spy Kids: All the Time in the World in 4D ou Spy Kids 4 (Pequenos Espiões: Todo o Tempo no Mundo ou Pequenos Espiões 4 no Brasil) é um filme de aventura dirigido por Robert Rodriguez e quarto filme da série Pequenos Espiões. Estreou nos Estados Unidos em 19 de agosto de 2011 e no Brasil em 16 de março de 2012.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No filme, Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook) são dois irmãos comuns e que quase não veem o pai - que leva uma vida corrida! Ele trabalha como "caçador de espiões", mas mesmo estando relacionado à essa profissão ele não percebe que sua própria esposa é uma espiã. Marissa (Jessica Alba) é uma ex-espiã que, por sua recente gravidez, desiste do trabalho, mas nunca deixou de proteger sua família. Ao casar-se com Wilbur (Joel McHale) - o pai das crianças - ela constrói uma rede de segurança sob a casa em que as crianças ficam sabendo de sua verdadeira identidade. Rebecca e Marissa não se dão bem e, para se desculpar com a menina, Marissa lhe dá uma jóia que sua mãe lhe deu. E é essa a jóia por qual a história começa.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

O Guardião do Tempo, ou Time Keeper, é o grande vilão da história. Ele tenta roubar a joia que Marissa deu para Rebecca, que esconde um extraordinário poder, para poder voltar ao tempo na época em que seu pai estava vivo. É aí que Rebecca e Cecil tomam o controle da situação tornando-se pequenos espiões. Enquanto a história se desenrola, ele se mantém com a face desconhecida. Por fim, descobre-se que ele é o diretor geral da OSS - Agência de espiões em que Marissa trabalhava - (Jeremy Piven). Outros fatos importantes para o filme são descobertos como, por exemplo: Marissa é tia dos irmãos Cortez - Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara).

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção da crítica[editar | editar código-fonte]

Spy Kids: All the Time in the World teve recepção geralmente desfavorável por parte da crítica especializada. Em base de 14 avaliações profissionais, alcançou metascore de 37% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 2.5, usada para avaliar a recepção do público.[1]

DVD's[editar | editar código-fonte]

O filme foi lançado em DVD, Blu-Ray e um combo com DVD + Blu-Ray + Digital Copy em 22 de novembro de 2011.[2]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Spy Kids: All the Time in the World (em inglês). Metacritic. Página visitada em 19 de julho de 2014.
  2. Spy Kids 4: All The Time In The World (Three-Disc 3D Blu-ray / Blu-ray / DVD Combo + Digital Copy) (em inglês). Amazon.com (22-11-2011). Página visitada em 10-03-2012.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]