Treehouse of Horror XIII

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Treehouse of Horror XIII"
Episódio de The Simpsons
Treehouse of Horror XIII segmento 1.jpg

Imagem promocional do segmento Que entrem os Clones.
Título no Brasil A Casa da Árvore do Horror XIII
Código de produção DABF19
Estreia original 3 de Novembro de 2002
Temporada 14ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Não teve"
"Como Passei Minhas Férias no Rock"
Próximo
Próximo

Treehouse of Horror XIII (A Casa da Árvore dos Horrores XIII ou Especial de Halloween dos Simpsons XIII) é a 13ª edição do Especial de Halloween de Os Simpsons. O episódio apresenta(como sempre) três segmentos de Halloween:

Enredo[editar | editar código-fonte]

Clones "misteriosamente" de moradores de Springfield aparecem em Springfield, e Lisa imagina um mundo sem armas, um reino de paz pura, até que habitantes de Springfield aparecem em formas mutantes de animais.

Que entrem os clones, clones, clones....[editar | editar código-fonte]

Homer compra uma rede para se deitar e quando descobre o seu poder secreto, ele a usa para fazer clones de si mesmo para se livrar se suas tarefas. A situação sai de controle e Homer decide mandar os Clones e a rede de Clonar para bem longe. Só que os clones de Homer criam mais clones de Homer e invadem Springfield. Quimby, Lisa e Homer têm um plano: usar rosquinhas para atrair os clones de Homer para um abismo (o que dá certo). Entretanto, o verdadeiro Homer também pula do penhasco.

Um mundo melhor só nos seus sonhos[editar | editar código-fonte]

Lisa imagina como seria um mundo sem armas, após visitar seu peixinho dourado morto. Só que Springfield sem armas está indefesa e logo é invadida pela gangue de Billy the Kid. Desarmados, os cidadãos de Springfield têm de obedecer os zumbis. Graças ao Professor Frink, Homer volta ao passado e impede que as armas sejam banidas.

A ilha do Dr. Hibbert[editar | editar código-fonte]

Os cidadãos de Springfield são transformados em mutantes-animais pelo estranho Dr. Hibbert durante uma viagem de Iate. No final, todos de Springfield são meio-animais e meio-humanos.

Referências[editar | editar código-fonte]

  • "A Ilha do Dr. Hibbert" é uma paródia do filme "A Ilha do Dr. Moreau".