Treehouse of Horror
| "Treehouse of Horror" | |||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Episódio de The Simpsons | |||||||
| Episódio nº | 16 | ||||||
| Título no Brasil | A Casa da Árvore do Horror | ||||||
| Código de produção | 7F04 | ||||||
| Estreia original | 25 de Outubro de 1990 | ||||||
| Produtor(es) | James L. Brooks Matt Groening Sam Simon |
||||||
| Escritor(es) | Sam Simon, John Swartzwelder, Jay Kogen, Wallace Wolodarsky e Edgar Allan Poe | ||||||
| Diretor(es) | Rich Moore, David Silverman e Wesley Archer | ||||||
| Convidado(s) | James Earl Jones | ||||||
| Temporada | 2ª Temporada | ||||||
| Comentário de DVD | Matt Groening James L. Brooks David Silverman Al Jean Mike Reiss Jay Kogen Wallace Wolodarsky |
||||||
| Cronologia de episódios de The Simpsons | |||||||
|
|||||||
Treehouse of Horror é o terceiro episódio da segunda temporada do seriado de animação de comédia de situação The Simpsons. Foi exibido originalmente nos Estados Unidos pela FOX em 25 de Outubro de 1990.
Índice |
[editar] Enredo
[editar] Casa do Pesadelo
Os Simpsons se mudam para uma casa nova. Só que essa casa tenta controlá-los. Marge diz que ela irá viver na casa e a casa pede um minuto para pensar. no final para não ter que conviver com os Simpsons, a casa se auto-destrói.parodia clara de Amityville
[editar] Os malditos têm fome
Os Simpsons são abduzidos por aliens e dentro da espaçonave, os Simpsons conhecem Kang e Kodos, dois aliens. Lisa encontra um livro chamado "'Como cozinhar humanos" e o mostra para sua família. Depois, Kang e Kodos dizem que o título é na verdade "Como cozinhar para humanos"; mas Lisa diz que é "Como cozinhar parando humanos". No fim, o título é "Como cozinhar para quarenta humanos" e então Kang e Kodos devolvem os Simpsons à Terra.
[editar] O Corvo
Aqui, Lisa lê para Bart o conto "O Corvo" de Edgar Allan Poe, sendo o mesmo encenado por Homer fazendo o papel do poeta perturbado e Bart no do corvo que o atormenta
[editar] Notas
- Em "Os malditos tem Fome" Sempre que Kang e Kodos Abrem as bandejas o angulo da camera fica como se as cabeças dos Simpsons estivessem na bandeja, Dando a impressão de que vão mesmo comer os Simpsons.
[editar] Recepção
[editar] Audiência
Em sua exibição origiginal, o episódio teve 15.7 pontos de audiência, o equivalente a 14.6 milhões de agregados familiares.[1]
Referências
- ↑ Hastings, Deborah. "60 Minutes' No. 1 with Salman Rushdie interview", St. Petersburg Times, November 2, 1990, p. 5D.