Usuário(a) Discussão:Eduardo Henrique Rivelli Pazos/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Eduardo, boa noite! Não sei se percebeu sua assinatura não sai nos

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Getúlio Vargas Freitas de Oliveira Júnior". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

OS2Warp msg 01:34, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Wikipedia:Páginas para eliminar/Torcidas Organizadas do Fortaleza Esporte Clube". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

OS2Warp msg 01:34, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Você baniu meu artigo do Wikipedia acerca da Sanat Hertha.

Nao é dado falso,é a única informação que eu tenho a respeito,por isso escrevi. Nao sabia que,por ser pequeno,poderia ser considerado IMPRÓPRIO.

Explique no artigo que Francisco Gervazio Filho e no Geraldino Saravá sejam jogadores de futebol do Brasil. A wikipédia é lusofona e não apenas brasileira. Abraços e boas edições.--OS2Warp msg 01:52, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Categoria:Torcidas Organizadas do Fortaleza Esporte Clube[editar código-fonte]

Olá Eduardo, a inserção do artigo acima para votação está com algum problema, acho que vocês esqueceu alguma etapa, pois a data (22 de janeiro) está vermelha e não é possível votar. Abraço, --Nice msg 02:39, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Sua alteração neste artigo acabou gerando uma quebra de layout nas seções subseqüentes. Pelo Firefox, a seção anteriormente estava perfeita, e só hoje pude averiguar suas falhas pelo Internet Explorer, as quais corrigi agora. Abraço. Braitner 21:22, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Germânia / Alemanha[editar código-fonte]

Olá,

eu sei que a intenção foi boa ao mudar Germânia para Alemanha em Wikipedia:Artigos pedidos, mas a Alemanha, como estado, tem a sua fundação posterior aos imperadores cujos títulos foram alterados. Na Lista de imperadores do Sacro Império Romano-Germânico aparece o termo Germânia, sendo por isso que eu coloquei assim o pedido. Na minha opinião deveria ser Imperador do Sacro Império-Romano em vez de da Alemanha ou da Germânia, mas optei por respeitar o texto que estava nesta lista. Um abraço, Salgueiro discussão 08:22, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Olá Eduardo Henrique Rivelli Pazos! Porque motivo colocaste o artigo para eliminar ? Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 23:45, 17 Janeiro 2007 (UTC)

O que estava em Antonov An-124 não era lixo... --Mschlindwein msg 23:54, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado pela resposta. Penso que apesar de tudo, deve ficar, pois só a predef. já dá algumas informações. Se não te importas, vou reverter e marcar como mínimo, para ver se alguém sabe acrescentar qualquer coisa ao artigo. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 23:56, 17 Janeiro 2007 (UTC)

o artigo nem deveria existir e vc q tah pentelhando ali soh pra uma sintese, cada copa deveter sua própria parte sobre a atuação do brasil nada mais e vc tah colokando ateh resultados de partidas... o vandalo aki eh vc... Theshotgun 02:09, 18 Janeiro 2007 (UTC)

vc eh o vandalo[editar código-fonte]

o artigo era pra ser uma espécie de sumario com apenas uma sintese da atuação do brasil na copa, mais vc naum entende issoTheshotgun 16:28, 18 Janeiro 2007 (UTC)

vamos entrar num acordo?[editar código-fonte]

pra começar o artigo do portugal naum existe

vamos apenas colocar uma sintise com o link para o artigo daquela copa com a seção  : atuaçao do brasil

lah vc vai poder fazer seus textos gigantes ok?

Nuno de Portugal. Isto aqui a cima é portugues? Não... é apenas uma vergonha tanto para o Brasil como para Portugal...

Retirado de Wikipedia:FAQ de etiqueta em páginas de discussão:

Posso apagar minha página de discussão quando quiser?

Não há nenhuma regra que diz que você não pode, mas fazer isso muitas vezes vai deixar muitas pessoas suspeitas de que você está tentando esconder algo ou ignorar outros contribuidores. Alguns usuários arquivam suas páginas de discussão em subpáginas para arquivar as mensagens e deixar a página menos poluída. A freqüência com que os usuários fazem isso depende: alguns arquivam por mês, quando fica muito grande a página ou quando vão tirar férias da Wikipédia.

Está a tentar esconder algo ou ignorar outros contribuidores? Salgueiro discussão 17:18, 18 Janeiro 2007 (UTC) ConcordoTheshotgun 19:00, 18 Janeiro 2007 (UTC)

Rua dos Alfeneiros[editar código-fonte]

Você achou que ficou razoável? Se ficou espero poder contribuir mais e também que vc corrigisse o que estiver errado. Sou novata e atrapalhada, não repare, mas tenho boa vontade! Alustriel 21:50, 20 Janeiro 2007 (UTC)

Olá Eduardo. Vi sua dúvida em Wikipedia:Predefinições pedidas e gostaria de saber como é que quer que seja essa predefinição Lulu Santos? ArmagedonDiscussão 00:41, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Feito. Caso queira mudar, é só editá-la. Abraço. ArmagedonDiscussão 10:51, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Devemos ter bom senso e usar as predefinições de forma razoável. Inserir uma predefinição sobre Lulu Santos em artigos de outras personalidades, mesmo que tenham sido parceiros, não é correto. Ademais, a predefinição é enorme e acaba por minorar a deixar em segundo plano a biografia destas outras pessoas. Dantadd 19:21, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Colocou uma predefinição gigante de Lulu Santos no artigo sobre Gilberto Gil. Eu a removí pois ela praticamente apaga a biografia de Gilberto Gil.--OS2Warp msg 00:16, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Página para ER[editar código-fonte]

Olá Eduardo, boa noite! Não sei se percebeu sua assinatura não sai nos box das páginas para eliminar, experimente isso: {{ER|1=impróprio|2=[[user:Eduardo Henrique Rivelli Pazos|Eduardo Henrique Rivelli Pazos]]}}. Tenha um bom trabalho, abraço.--Reynaldo Brasil 00:17, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Eu estou simplesmente surpreso que alguém tenha marcado tantas páginas como lixo de forma indevida e não tenha sido chamado atenção. Leia Wikipedia:Lixo. Coisas que você julga serem inadequadas devem ser primeiro votadas (veja Wikipedia:Páginas para eliminar). Prosseguir com isso poderá ser considerado vandalismo (veja Wikipedia:Vandalismo). Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal҉҉ 05:24, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Só reafirmando o que o lugusto disse. Acabei de retirar o lixo em Lana Krisna e coloqueo para PE. Rjclaudio msg 15:26, 23 Janeiro 2007 (UTC)


Por favor, não mude títulos de artigos de pt-pt para pt-br, como fez em Abrantes (Metro de Madrid), pois isso é contra as regras da wikipédia. Boas contribuições, Neko nyaa? 16:15, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Artigos envolvendo Harry Potter[editar código-fonte]

Olá, Eduardo.

Bom lhe encontrar "pessoalmente". Digo isso por que tenho acompanhado algumas de suas edições nos artigos relacionados à série Harry Potter.

Um dos assuntos que queria tratar é a (re-)criação de artigos para o dinheiro dos bruxos. Eles existiam há algum tempo atrás, mas seu conteúdo era tão parco que mudei tudo para uma seção no Beco Diagonal. Talvez não fosse o mais apropriado, mas acho que um artigo para cada moeda é um pouco demais, não? Na Wikipédia em Inglês há o arigo en:Money in Harry Potter (Dinheiro em Harry Potter), onde, além da descrição das moedas, há uma longa discussão sobre o câmbio entre o dinheiro dos trouxas e o dos bruxos. Por que "imitamos" essa idéia?

Você também parece ter muitas boas idéias para novos artigos, mas acho que precisa haver mais discussão antes de criamor mais esboços. O parágrafo sobre a Madame Hooch poderia muito bem voltar ao artigo Funcionários de Hogwarts.

A lista de "coisas a fazer" no Portal:Harry Potter também está muito cheia. Poderíamos criar uma subpágina no Projeto Harry Potter para abrigar sugestões de novos artigos e outras necessidades e colocar apenas o que for mais importante no Portal.

Também gostaria que você desse uma olhada numa revisão do artigo Harry Potter (série). É uma tentativa de adequar o artigo ao nível de uma artido em destaque.

Muito obrigado e boas edições! FlipDarius c(_) 14:10, 3 Fevereiro 2007 (UTC)

Wikipedia:Predefinições pedidas[editar código-fonte]

Olá Eduardo. Não há necessidade de pedir desculpas. Acredito em você, não fez para me enganar. Ainda há a possibilidade de fazer sim. Caso queira, me passe alguns links dos artigos. Caso não, estou disposto à ajudá-lo em qualquer dúvida. Abraço e boas contribuições! --Armagedon>>> Pode falar que te escuto! 17:53, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá Eduardo,quando achar um artigo lixo,faça o seguinte:{{Lixo|~~~~}},pois assim você coloca a sua assinatura e as pessoas sabem que foi você que pediu a eliminação,você não colocou sua assinatura quando pediu a eliminação do artigo Rock Rural.Abraço e boas contribuições.--Lucas msg

Direitos de autor[editar código-fonte]

Caro Eduardo, a mensagem que me deixou refere-se a que artigo? Não estou lembrado do que seja. Abraço, Ozalid 23:29, 21 Fevereiro 2007 (UTC)

Pelo que vi, o IP que estava a usar (pelas mensagens que me deixou, pressuponho que era seu) até já foi bloqueado por insistir na inclusão de textos que são cópia de outros sítios. Para além de ser proibido na Wikipédia, é ilegal fazer isso e, se o fizer com a sua conta «Eduardo Henrique Rivelli Pazos», o mais provável é que algum administrador a bloqueie também. Aqui só são aceites textos originais, isto é, textos escritos por autores como eu ou o Eduardo. Leia o texto Wikipedia:Coisas a não fazer. Abraço, Ozalid 00:45, 22 Fevereiro 2007 (UTC)

huahauahuahauahauaah q coisa doidoo!!! Eduardo Henrique!! karambaaa!! [:D]

Vanessa Krongold[editar código-fonte]

Como vai, Eduardo? Apesar de ruim, o artigo Vanessa Krongold não se enquadra perfeitamente nas regras para eliminação rápida. Por isso, coloquei o artigo para votação. Assim, a comunidade decidirá o futuro do artigo. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16:02, 28 Fevereiro 2007 (UTC)

BSP - Futebol Amador[editar código-fonte]

Olá Eduardo, Se fôr para votação, voto apagar. Náo digo que seja lixo, mas não é wikipédico , e é parcialmente propagandístico. Abraço, Carlos 20:47, 2 Março 2007 (UTC)

Olá Eduardo,

Faltou inserir os interwikis nas categorias criadas por você aqui e aqui. Da próxima vez não esqueça. Abraço. SEP discussione 22:31, 2 Março 2007 (UTC)

Foi você quem deixou aquela mensagem em minha página de discussão como anônimo? No caso do interwiki, eu deixei um link na minha mensagem precedente que com certeza sanará todas as suas dúvidas. Abraço. SEP discussione 04:59, 6 Março 2007 (UTC)

Marcação de ER em Jornal RR[editar código-fonte]

Notei em Jornal RR (e também outros) que você utilizou o motivo "vem cá, isso aqui é lixo, ou não?". Quando for marcar um artigo para ER, já tenha certeza que o conteúdo recai em alguma das vinte e tantas regras, não deixe somente a cargo do utilizador que for eliminar o artigo essa responsabilidade. Caso tenha dúvidas quanto ao conteúdo, prefira marcar {{reciclagem}} e iniciar discussão no artigo sobre sua validade aqui no projeto ou até mesmo indicá-lo em WP:PE (para mim a melhor opção pois atinge mais pessoas rapidamente). Boas contribuições, Leonardo Stabile msg 03:16, 4 Março 2007 (UTC)

Olá,Eduardo quando o artigo for lixo,não esqueça de assinar.A assinatura é assim:~~~~~.Assim as pessoas entendem melhor que foi você que colocou o ER.Abraços--Lucas msg

Por favor, escreva [[brasil]]eira e não [[brasil]]eira. O mesmo vale para [[brasil]]eiro. Obrigado, Dantadd 17:24, 11 Março 2007 (UTC)

Artigo proposto para eliminação (Taça Guanabara 2007)[editar código-fonte]

Caro amigo, estão querendo eliminar o artigo Taça Guanabara 2007, sob a justificativa de que já existe o artigo Taça Guanabara. Obviamente não são a mesma coisa...

Sendo assim acho que poderiamos propor a eliminação de outros artigos de edições de competições sobre futebol. Seria o mesmo critério usado pelos proponentes.

Você poderia votar a favor da manutenção do artigo? (João Paulo Furtado 17:52, 14 Março 2007 (UTC))

Tintazul para admin[editar código-fonte]

Oi Eduardo! Venho pedir o seu apoio à minha proposta para admin. – Tintazul msgÁfrica 11:13, 21 Março 2007 (UTC)

Artigos pedidos[editar código-fonte]

Olá Eduardo! Reparei que andas a colocar na página do A33 uma lista de artigos pedidos. Nota que existe um sítio para isso. Wikipedia:Artigos pedidos. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 18:47, 24 Março 2007 (UTC)

quero ti informar[editar código-fonte]

queo ti informar que os artigos que voce mandou eu fazer estão com grafia errada. se fosse por mim mesmo eu fazia mas esse artigos CAMEXIRA não poderia ser Caxemira e a ILHA DE GUADALOUPE já existe mas com o nome de Ilha de Guadalupe. aquele negocio dos bairros eu não sei fazer eu não conheço a cidade e não sei nem onde fica. se quizer mandar eu fazer artigos manda para eu fazer sobre lagos, rios, cidades conhecidas mais não citadas, etc...

"02 de Abril"[editar código-fonte]

Por favor, não crie redirecionamentos como "02 de Abril". Usar o zero para iniciar datas é simplesmente ERRADO, embora comum. Obrigado, Dantadd 19:20, 26 Março 2007 (UTC)

Sobre Buscabilidade[editar código-fonte]

Não sei qual é a tolerancia da Wikipedia para neologismos mas estou definindo uma palavra nova, a buscabilidade. Estou em discussão com o pessoal de minha area para uma melhor definiçào mas gostaria que considerasse o fato de não eliminar minha pagina. Obrigado Rudi

Olá Eduardo,

você gosta de expressões como os (túneis) naturais são feitos naturalmente pela natureza por ações naturais? Como voltou a introduzir o que eu tinha apagado... Salgueiro discussão 08:30, 2 Abril 2007 (UTC)

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Como vai, Eduardo? Você tem feito um ótimo trabalho marcando artigos com conteúdo impróprio/lixo para a eliminação rápida. Posso te dar uma dica: não se esqueça de avisar o criador do artigo com a predefinição bv-av e/ou aviso. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16:47, 17 Maio 2007 (UTC)

Ortografia


Caro editor,
o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! PatríciaR msg 22:49, 17 Maio 2007 (UTC)

Meu caro, as categorias e páginas relacionadas com as eleições no Vietname foram criadas em Portugal, devem por isso permanecer com a designação corrente neste país. Não há justificaçãoi para que assim não seja. Sonhos Colonialistas 13:03, 18 Maio 2007 (UTC)

Olá! Suas imagens estão no Commons e não na Wikipédia. Por isso coloque as informações sobre as imagens lá e não aqui. Outra coisas, você não é o autor e a menos que você tenha autorização expressa do autor, elas serão eliminadas no commons. Boas edições. Giro720 21:44, 19 Maio 2007 (UTC)

Oi? Gostou dessa pg nova? Lista de feitos femininos? Vai dar pano pra manga!! Filomeninha msg 00:11, 22 Maio 2007 (UTC)

Esperanza Aguirre[editar código-fonte]

Como vai, Eduardo? Por que propôs a página Esperanza Aguirre para eliminação rápida? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 01:03, 22 Maio 2007 (UTC)

Esperanza é um nome próprio, de mulher. A pessoa existe e parece ser notória. Abraços, meu caro! JSSX uai 18:36, 22 Maio 2007 (UTC)
É sempre importante ler o artigo e verificar (pesquisar) sobre a relevância do assunto, antes de propôr a eliminação. Abraços! JSSX uai 18:38, 22 Maio 2007 (UTC)
De fa(c)to, Esperanza significa "esperança" em espanhol. Acontece que, existem mulheres que se chamam Esperança, tanto em português quanto em espanhol. É um nome mais comum nos países hispânicos. :) Abraços! JSSX uai 18:46, 22 Maio 2007 (UTC)

Esta mensagem também foi enviada para outros editores que, assim como você, marcaram este artigo como ER ou o apagaram depois que algum editor o marcou assim. [1] [2] Eu sei que erros acontecem, mas pra tudo existe um limite. Foram três eliminações e quatro marcações como lixo. Será que ninguém mais lê os histórico dos artigos? Peço que tenham mais cuidado para não colocar o sistema de eliminação em risco e principalmente para que não se apague conteúdo válido. Tudo bem? Abraços. Luís Felipe Braga Msg 01:47, 24 Maio 2007 (UTC)

Propondo a Eliminação[editar código-fonte]

Pazos, reveja a marcação utilizada em SnowBell para a correta {{subst:apagar2}} - que irá gerar automaticamente as ligações necessárias, e não deixará os links "quebrados", como aquela que eventualmente utilizou. Esperando ter sido de alguma utilidade, deixo meu abraço, Conhecer ¿Digaê 19:41, 29 Maio 2007 (UTC)

Eduardo, tomei a liberdade de criar a votação, na verdade um redirect para a votação em bloco da banda e seus integrantes. Cumprimentos. Plant 19:59, 29 Maio 2007 (UTC)

Português brasileiro x Português de Portugal[editar código-fonte]

Olá Eduardo

Poderia ser mais específico? Eu não entendi nada...Sobre qual disputa você está falando? R.R.S 15:44, 1 Junho 2007 (UTC)

Penso que o Eduardo se refere a questões ortográficas. Eduardo, lembre-se da regra da wikipédia que defende o respeito pelas várias ortografias possíveis.

Ortografia


Caro editor,
o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! User:Adriao User talk:Adriao 16:49, 1 Junho 2007 (UTC)

  • Continuo sem entender porque o Eduardo me mandou essa mensagem... R.R.S 15:59, 1 Junho 2007 (UTC)
Eduardo, você já foi várias vezes avisado sobre as mudanças da variante do Português em artigos da Wikipédia. Também me apercebi que você as faz tanto como usuário anónimo como registado. Por favor, leia a página Wikipedia:Versões da língua portuguesa e seja um pouco mais tolerante com esse aspecto. Não insista nesse comportamento, por favor. Cumprimentos, PatríciaR msg 16:01, 1 Junho 2007 (UTC)
Tudo Bem eu entendo isso.Lucas msg 21:38, 2 Junho 2007 (UTC)
Naõ tem problema,eu te dou outra chance.Lucas msg 21:41, 2 Junho 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá Eduardo Henrique Rivelli Pazos,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 18:23, 3 Junho 2007 (UTC)

Metropolitano[editar código-fonte]

Por favor não mova a página Metropolitano de Estocolmo sem discutir antes. Você fez uma vez, eu reverti e você tornou a fazer. Isto não é correto. Também veja como se faz uma desambiguação: Östermalm. Dantadd 17h36min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Estou a começar a ficar um pouco desgastada com este seu comportamento. Editar como IP não vai melhorar a sua situação, pelo contrário. Este é um último aviso, não mude a variante da língua portuguesa em quaiquer artigos, por favor. PatríciaR msg 18h41min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Espaçamento[editar código-fonte]

Por favor, não retire espaços dos artigos. Eles foram dados por algum motivo. Obrigado, Dantadd 20h53min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Nomeação de páginas[editar código-fonte]

Olá Eduardo,

Vi que você nomeou algumas páginas para PE, mas não fez corretamente nem terminou o processo. Leia esse tutorial, e qualquer dúvida é só perguntar. Sds. Rangel Zinmi 18h53min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Manutenção[editar código-fonte]

Antes de fazer isso, primeiro verifique se o lugar existe, se é um município etc. etc. Isto se chama manutenção. Simplesmente categorizar sem conferir não adianta muito. Dantadd 23h32min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Eduardo. Lembre-se sempre de avisar os usuários quando marcar algum artigo para ER. Cumprimentos, Mateus Hidalgo quê? 17h26min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Eduardo, agradeço seu interesse em pedir artigos para serem traduzidos, mas você só está criando os pedidos e não os adicionando nas páginas corretas. Peço que pare de fazer pedidos e apenas criar a página.

Maneco Discussão 17h58min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Por favor, NUNCA copie material protegido por copyright para a Wikipédia, tal como fez em Banawá, retirando material dqqui. Grato, Sturm 16h10min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá, Eduardo.

Não creio que o artigo Torre forte possa ser classificado como "lixo" (por pior que ele também me pareça), portanto coloquei-o para votação em aqui.

Saudações.

Porantim msg 02h38min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Padre Arlindo Vieira[editar código-fonte]

Porque você está apagando essa página do Padre Arlindo

Porque você apagou de novo....

Artigo para tradução[editar código-fonte]

Vc pediu traduçãode um artigo, mas eu não entendi. Vc o quer do português para o espanhol?

Padre Arlindo Vieira[editar código-fonte]

Gostaria de saber porque foi apagado a pagina do Padre Arlindo


Dúvida/Ajuda[editar código-fonte]

Vejo que estás a arranjar o meu artigo sobre Quicena eheh.. já agora podias dizer-me pq a infobox sobre monarcas não funciona nesta página que criei sobre o Sancho I de Aragão?? Obrigado!!--Serlui 20h31min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

Static spherically symmetric perfect fluid[editar código-fonte]

Saudações Eduardo

Gostaria de saber por quê propôs a eliminação da página de minha tradução para Fluido Estático Esfericamente Simétrico Perfeito, o qual é relacionado com outro verbete que traduzi recentemente e que não tem ainda versão em português.

Tal tradução faz parte de um conjunto que iniciei em Estrelas de Quarks, o qual, se interessa por Astrofísica, recomendo.

Desde já, grato.

Francisco Quiumento

Olá Eduardo! Cuidado, que o artigo ainda não tinha sido movido para o Wikisource. he he he. Deixa, que isso acontece a todos. Só quis chamar a atenção, porque assim, a gente lembra-se de ver melhor se a coisa tinha sido feita ou não. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 17h18min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Vince Carter[editar código-fonte]

Eduardo, como eu estava ajustando a página Vince Carter e no mesmo momento você marcou ela para ER eu retirei porque acho que pode ser mantida. Abraços, HenriqueCB msgs 18h57min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Artigos olímpicos[editar código-fonte]

Olá Eduardo, percebi que você anda retirando o código __NOTOC__ do topo dos artigos sobre as modalidades olímpicas. Não é preciso retirá-las pois os atalhos continuam nos artigos através das seções eventos, fazendo o atalho automático tornar-se desnecessário. Abraços, Jonas kam diga? 19h18min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Artigos sobre integrantes do rebanhão[editar código-fonte]

Caro Eduardo,

Escrevi quatro artigos que falam de ex-integrantes da extinta banda Rebanhão e estes foram marcados para exclusão. Não entendo a visão dos usuários que querem isso, pois o Rebanhão é uma banda reconhecida pelo dicionário de MPB, logo seus integrantes têm uma considerável relevância no meio musical. Alguns chegaram a discutir que eu estou fazendo propaganda. De que adiantaria fazer propaganda para uma banda extinta? Além do mais apenas um dos seus ex-integrantes citados por mim executa música profissional. Se pudesse colaborar para manutenção destes artigos ficarei muito agradecido.

Atenciosamente,

Robson Braga Abrantes 03h59min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Por favor, insira {{biografias}} apenas se o artigo já foi devidamente colocado nos anexos por nome e sobrenome. Se isto não foi feito, não coloque a tag. Obrigado, Dantadd 14h20min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Porque excluistes a pagina que estou criando?[editar código-fonte]

[[Media:Example.ogg]] Porque excluistes a pagina que estou criando sobre o Estilo Songahm de Taekwondo?


Eu já te pedi no dia 14 de junho: não retire espaçamento dos artigos. Se eu os coloco é por algum motivo. Não vou pedir novamente. Se você repetir a atitude considerarei como vandalismo e tomarei as devidas providências. Dantadd 20h23min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Quando eu escrevo [[Imagem:Richard Neustadt.jpg|border|220px|right]] é porque eu não quero dar formato thumbnail à imagem, quero apenar colocar uma borda, nada mais. Eu fico realmente curioso para saber onde você busca inspiração para fazer modificações completamente inúteis como essa ou ficar retirando linhas de espaçamento. PARE de modificar preferências de estilo legítimas de outros usuários. Dantadd 14h01min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)


[3] ?? - Missionary 02h43min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Egidiofc/sug.n.º002[editar código-fonte]

Caro colega Eduardo Pazos,

A página Egidiofc/sug.n.º002 foi criada por mim tão-somente por elementar questão de erro meu. Eu tencionei criar a minha segunda página de experiências & sugestões, com propósito único de ajuda, aperfeiçoamento e otimização do grande projeto Wiki. A página pretendida (e criada...) é Egidiofc/sug.n.º002. Em sua (na da página em comento) anoto a seguinte palavra cautelar:

Colegas wiki-admin.,
Esta é apenas uma página de experiência-sugestão de minha autoria.
Seu único [nobre] propósito é de apresentar a um ou a outro colega sugestões de melhoria da Wikipédia, longe de debates.
EgídioCamposDiz! 14h33min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

De modo que... pode, sem mais protocolo, excluir já a página Egidiofc/sug.n.º002, pelo explicado. Eu, o autor, o declaro.

Agradeço! EgídioCamposDiz! 14h48min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

como assim ?[editar código-fonte]

voce conhece o jogo sokker para estar propondo ser apagado ali ? mais informaçoes podem ser adicionadas.

se fosse assim ano poderia ter wiki sobre popomundo , hattrick , gbound , dentre outros listados.... eu hein. --Gu4rdi4n 17h50min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

The Phoenix Sword[editar código-fonte]

Caro Henrique, o senhor cometeu um equívoco ao editar o artigo "The Phoenix Sword": Você deve ter confundido o jogo da Maniac Games "The Phoenix Sword" com a História do Conan "The Phoenix on the Sword". Perceba que uma pequena palavra ("on") muda completamente o contexto do artigo. Peço que o senhor preste mais atenção ao editar artigos, para evitar equívocos como este. Obrigado. --Maycowantunes 18h31min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Eduardo,

Bom, como tem interesse em Harry Potter, vim pedir seu voto, seja favorável ou contra, no artigo J.K.Rowling, que coloquei aqui nesta página para votação para destaque. Você poderia votar?

Agradeço desde já!


Herenvaryar ( Mensagens ) 20h33min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)


Olá Eduardo,

Poderia me explicar o porquê de ter colocado "reciclar" no artigo J.K.Rowling?

Grato,

Herenvaryar 00h36min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Sala de Redação[editar código-fonte]

Por favor, ajude a manter o artigo "Sala de Redação". Vote CONTRARIO a eliminação do artigo. Desde já agradecido.

Que ideia foi essa de propor Predefinição:HideEditSectionLink para ER? Porquê? Não percebi. Hein? Waldir msg 00h29min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

autopromocao[editar código-fonte]

Seus escritos sao meramente de autopromoca, sem nenhum valor educacional ou cultural. Um livro bem avaliado e sempre algo impotante nos dois aspectos. Dr. Antonio Ribeiro.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que bom que você não é admin!


Que bom, mas que bom que você, Eduardo Henrique Rivelli Pazos não tem acesso a ferramentas de administrador. Ou, correríamos o risco de, caso você visse uma vírgula errada em Página principal, a eliminar ao invés de a corrigir!

Não entendeu? Pare de assumir a ma-fé dos usuários novatos colocando tudo o que estiver mal-formatado em eliminação rápida! Corrija! Re-formate! Re-escreva! Mova! Se a preguiça for grande, ao invés de {{ER}} coloque uns {{wikificar}}, {{reciclagem}} etc.

Bom, eu escrevi. Mas, tenho certeza de que você vai chamar isto de vandalismo e remover...

Quer um exemplo? Toma!

189.18.32.9 (discussão) 21h33min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

por favor não apague[editar código-fonte]

estou traduzindo o artigo Deusa mãe do inglês vou reverter rautopia (discussão) 19h06min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Presidentes da Província do Rio de Janeiro[editar código-fonte]

Que tal trabalharmos juntos a fim de completar a lista de presidentes da província do Rio de Janeiro, identificando os presidentes nomeados e os interinos? Um abraço --Kaktus Kid (discussão) 22h01min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Alterações em artigos[editar código-fonte]

Oi Eduardo,

Tenho visto que tens feito alterações em alguns artigos que tenho escrito. Nos últimos deles não consegui descobrir o que foi mudado, eg. Antero Ferreira d'Ávila‎, Carlos Augusto Osório Bordini‎ e José Joaquim de Andrade Neves Filho‎.

Poderias me explicar, assim não continuo repetindo o mesmo erro ?

Obrigado,

Lgtrapp (discussão) 20h43min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela categorização aqui. Esqueci-me completamente --Pedro Spoladore (discussão) 14h51min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)


Happy Birthday[editar código-fonte]

Um aniversário Muito feliz para você! Parabéns... Herenvaryar ( Mensagens ) 16h12min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Aniversário!
Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 18h32min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)