Usuário:VítoR Valente/Arquivo XIV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Reversão[editar | editar código-fonte]

Olá, percebi que você reverteu a edição que fiz, mas em outro momento eu já havia feito um pedido para acertar essa predefinição, pois veja que ao momento temos 15 anexos bons, mas consta 16, por isso fiz aquela modificação. Ao que eu esteja errado, por gentileza entre em contato. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 00h41min de 14 de janeiro de 2012 (UTC)

Paradas musicais[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor! Como trabalhas bastante com anexos sobre paradas/tabelas musicais, acho interessante trocarmos algumas ideias, aproveitando para lhe informar sobre alterações que realizei na categorização das mesmas. Criei a categoria "Paradas musicais", em substituição à categoria "Paradas de sucesso", que eu mesmo havia criado em 2007. Penso que soa melhor, além de vincular diretamente à música. Além disso, uma pesquisa no Google para "parada musical" retorna 7.870.000 de resultados, enquanto que "parada de sucesso" retorna 6.050.000 e "tabela musical", 3.700.000 resultados. Portanto, aproveitei e substitui também a categoria "Tabelas musicais por ano" e suas derivadas, criadas por você, a fim de criarmos uma padronização nas categorias relacionadas.

Como as categorias "Paradas musicais de 0000" estarão vinculadas à "0000 na música", então resta dispensável incluir "0000 na música" em cada anexo.

O próximo passo (um pouco mais trabalhoso) em busca da padronização seria substituir as categorias "Paradas de sucesso por país" (de cada país) para "Paradas musicais por país". O que acha da ideia?

Obs.: Esta mesma mensagem foi publicada na discussão de Bad Boy97. Felipe P discussão 02h00min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)

PS: Tabela e parada musical são sinônimos, ambos termos utilizados no Brasil. Não alterei as categorias por "tabela" ser mais utilizável no português europeu (inclusive não sabia), mas tão somente pelo fato de que "parada" retorna mais resultados no Google. Felipe P discussão 02h08min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)

Sem problemas. Conversando diplomaticamente nos entendemos. Um bloqueio não será necessário, como não o foi desde 2006. Cordiais saudações! Felipe P discussão 02h19min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)

Rihanna[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, consegui essa e essa fonte sobre as vendas de canções digitais nos Estados Unidos, onde a Rihanna posiciona-se na primeira colocação. O que você acha de fazer essa citação na discografia ou mesmo no artigo dela? Sds! Diegoftq2 (discussão) 14h13min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Anastacia[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Vitor, estou passando aqui para te perguntar se você tem alguma notícia sobre a Anastacia. Eu notei que você trabalhou no anexo e talvez você tem alguma notícia sobre o assunto, outro dia eu tentei ler umas notícias em um site de Portugal, mas eu não entendi quase nada por causa da diferença do português. Muito triste! Lucas S. msg 18h02min de 23 de fevereiro de 2012 (UTC)

Carregamento de imagens protegidas por direitos autorais[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, sou o usuário Felipe08 e queria umas informações suas para me ajudar. Pelo que eu vi, você trabalha na Wikipedia sobre a cantora Rihanna, certo? Então, eu faço a mesma coisa que você, mas é sobre a Lady Gaga, não sei se você notou, nos artigos sobre singles e álbuns da Lady Gaga, eles tem várias Wikipédias em outras línguas, a maioria deles fui eu quem criei. Pois bem, por causa disso, eu queria saber como carregar as capas de singles, álbuns e imagens protegidas por direitos autorais para que eu possa coloca-las em outras Wikipédias relacionadas a Lady Gaga, por que eu vi que você carrega capas de singles da Rihanna, então eu pensei que você poderia me explicar melhor, pois não entendo nada do que eles dizem do procedimento pra carregar no Commons Wikimedia, e aí, eles acabam excluindo. Se você puder me ajudar, ficarei grato!!! Felipe08 (discussão) 19h58min de 25 de fevereiro de 2012 (UTC)

Scheiße[editar | editar código-fonte]

Olá! Eu vi que você reverteu a edição. E aquilo não foi vandalismo! O significado é aquele mesmo. Veja o artigo em inglês sobre a mesma música. Procure em um dicionário de alemão. É interessante para os fãs saberem "a qualidade" da música que estão ouvindo. Abraços! Fernandobrasilien (discussão) 11h44min de 13 de março de 2012 (UTC)

E se a tradução livre existe nas Wikipedias inglesa, francesa, espanhola, vietnamita e russa? Não poderia aproveitar e incluir a significado também em português? Não vejo problema em informar a tradução do título da música. Scheiße é uma palavra corrente do idioma alemão. Mas de qualquer modo, irei procurar uma referência adequada em português. Abraços! Fernandobrasilien (discussão) 12h30min de 13 de março de 2012 (UTC)

Scheiße[editar | editar código-fonte]

Você esta fazendo um rolo meio desnecessário e redundante em volta do termo Scheiße e o significado em alemão. Sei que a Wikipédia e projetos relacionados não são consideradas como fonte fiáveis... mas há também exageros (expressado por um smiley no histórico) Mas tudo bem... Língua fora --Gunnex msg contrib 12h54min de 13 de março de 2012 (UTC)

Processo de revisão[editar | editar código-fonte]

Caro editor, venho lhe informar (como és voluntário) que o artigo Trazendo a Arca, relacionado à música foi proposto para revisão, e eu o editor principal do artigo peço que participe do processo, que está sendo feito aqui. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 15h41min de 15 de março de 2012 (UTC)

Reversão do artigo The Born this Way Ball Tour[editar | editar código-fonte]

Vitorvicentevalente,

Notei que você desfez completamente minha edição no artigo da The Born this Way Ball Tour e eu queria saber o porquê. Eu coloquei referencias - e, diga-se de passagem, melhorei consideravelmente o artigo - e afins, e você sequer deu uma justificativa.

Obrigado.

MrStateofShock; 14:15 27 de março de 2012


Caro Vitor,

Notei que você desfez mais uma vez completamente minhas alterações no artigo The Born this Way Ball Tour, sem dar qualquer justificativa - e eu queria saber o porquê disso. Eu coloquei todas as referencias necessárias - e você tem que concordar que melhorei infinitamente o artigo -, e, usando como base a wiki em inglês, traduzi todos os textos para o português eu mesmo, e não simplesmente coloquei no Google tradutor para traduzir e colei, como fizeram anteriormente no artigo. Por isso, gostaria que você se justificasse.

Espero que nós possamos chegar a um acordo

MrStateofShock (discussão) 14:43 de 27 de março de 2012 (UTC)

Eu sinceramente ainda não entendi o porquê de você estar revertendo a minha edição do artigo The Born.... Não vejo nada de errado com ela, pelo contrário. Por favor, me de explique do porquê, ANTES de desfazer minhas alterações.

MrStateofShock 18:08 27 de março de 2012

RE:[editar | editar código-fonte]

Protegi a página a nível sysop e alertei o usuário. Caso isso não resolva e a mesma edição volte a ser inserida, peço que evite entrar em outro ciclo de reversões, reportando a situação de imediato em WP:PA/B. --viniciusmc (discussão) 22h12min de 27 de março de 2012 (UTC)

Acesso à ferramenta de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitorvicentevalente. Na condição de reversor, foi decidido por votação lhe conceder acesso à ferramenta de bloqueio de usuários. A atribuição é temporária e de caráter experimental, estando disponível no período de 12 de abril a 10 de julho de 2012. A ferramenta deve ser usada exclusivamente no combate ao vandalismo, e sua aplicação é permitida somente para bloqueio de anônimos e contas não-confirmadas que tenham realizado vandalismo destrutivo, conforme item 1.7.3 da política de bloqueio. O bloqueio não deve ser por um período superior a 24 horas, e você não deve recorrer a ele caso esteja envolvido em conflito editorial (guerra de edições, por exemplo). Bloqueios que fugirem a essas exigências serão considerados uso abusivo da ferramenta, podendo acarretar na perda temporária ou permanente do estatuto de reversor. Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar um administrador. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 13h28min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Dance Again[editar | editar código-fonte]

Posso saber por que você reverteu esta edição? Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 20:07:37 de quinta-feira, 19 de abril de 2012 (UTC+2)

Irreemplazable[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente. Eu recandidatei o artigo Irreemplazable para AB e, visto que você votou a favor da promoção na votação anterior, será que você poderia deixar o seu voto de novo? Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 23:10:14 de sábado, 28 de abril de 2012 (UTC+2)

Battleship[editar | editar código-fonte]

Porque você desfez aqui? Eu arrumei o texto, removi a data do Reino Unido que não tem nada a ver com o filme e com a Wikipédia lusofana e adicionei informações. Ginko discussão 18h57min de 4 de maio de 2012 (UTC)

Eu só mudei de "Abril" para "abril" pra deixar tudo conforme o Novo Acordo Ortográfico, como li que no artigo do Novo Acordo Ortográfico aqui no Wikipédia se respeita todas as regras impostas, e vi lá todas as datas em minusculo, resolvi mudar isso para o correto, e removi e abreviação br/pt pra respeitar o livro de estilo. Já que isso é um problema pra você não vejo dificuldades em deixar a data e maiúsculo. Ginko discussão 21h53min de 4 de maio de 2012 (UTC)

Prêmios de artista[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Após suas edições em Predefinição:Info/Prêmios de artista, a predefinição ficou em português europeu pelos termos "prémios" e "cerimónia", portanto vim lhe perguntar se é possível criar parâmetros para as palavras equivalente em português brasileiro, "prêmios" e "cerimônia". Saudações! — Lucas Rossi Discussão 13h03min de 22 de maio de 2012 (UTC)

AFP: fonte para conferir as posições dos lançamentos[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Recentemente, a Associação Fonográfica Portuguesa mudou seu portal, o qual contém as listas de discos e ring tones mais vendidos em Portugal, só que a nova versão não disponibiliza o arquivo semanal. Portanto, saberia de algum arquivo das listas ou outra fonte para conferir as posições dos lançamentos musicais? Cumprimentos. — Lucas Rossi Discussão 02h39min de 5 de julho de 2012 (UTC)

Pois é, vai ser bastante prejudicial se não houver os arquivos, já que diversas páginas utilizam o portal da AFP como referência. Tomara que eles atendam seu pedido e coloquem os arquivos de volta. Cumprimentos. — Lucas Rossi Discussão 22h27min de 5 de julho de 2012 (UTC)
Boa noite, Vitor. Que ótimo que responderam! Até setembro, acredito que podemos deixar as referências como estão, não? Saudações. — Lucas Rossi Discussão 03h45min de 6 de julho de 2012 (UTC)

Olá, Vitor. Estou passando para lhe informar que encontrei outra fonte para as tabelas de Portugal, que é esta: [1] Por enquanto, apenas as tabelas para álbuns, coletâneas e DVD estão sendo atualizadas, enquanto a de ring tones permanece na da semana 22 deste ano. Assim, estou arquivando esta página para eventuais atualizações. Saudações e ótimas edições! — Lucas Rossi Discussão 20h48min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Re:Not Myself Tonight[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor e muito Obrigado! Vou ver o artigo e já vou avaliar. Abraços! Vitor Mazuco Msg 14h43min de 13 de julho de 2012 (UTC)

Microsoft Office 2007[editar | editar código-fonte]

Não intendi o por que de disfazer as edições que fiz? {Wiforst (discussão) 22h50min de 17 de julho de 2012 (UTC)}

Mr. Know It All[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente, vim lhe dizer que o artigo "Mr. Know It All" está demais e com certeza vai ser destacado. Não votei ainda por está filtrado até o dia 12. Bom, vim aqui só tirar uma dúvida; sempre vejo nas votações os usuários salientarem/pedirem pra trocar top 10 para (as dez primeiras posições), assim como top 20 para (as vinte primeiras posições). Como percebi que no artigo tinha as sínteses gostaria de saber se em PT-PT esta é usada ? George Miranda FQTE 00h50min de 24 de julho de 2012 (UTC)

Canções notórias[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Há um tempo atrás, li um comentário seu na votação da canção "Raining Men" sobre a diferença entre a música ser um single na anglófona e apenas uma canção notória aqui na lusófona, o que concordo, baseando-se que lá, os singles são denominados quando uma canção é enviada às rádios dos países anglófonos além de lançamentos digitais e físicos. Neste caso, a canção foi apenas enviada às rádios dos Estados Unidos e não teve nenhum lançamento digital em algum país lusófono, o que a tornaria apenas uma canção notória. Assim, haveria alguma regra estabelecida quanto a esses casos aqui na Wikipédia em português? É que eu me preocupo com essas situações, como no caso de "Kiss the Stars", que embora adicionada às rádios britânicas e considerada single na anglófona, para nós, é apenas uma canção notória. Saudações e ótimas edições. — Lucas Rossi Discussão 21h41min de 26 de julho de 2012 (UTC)

Boa noite, Vitor. Obrigado por responder. Criei uma proposta no projeto de canções e espero opiniões suas na discussão. Cumprimentos. — Lucas Rossi Discussão 22h43min de 26 de julho de 2012 (UTC)

Sobre Billboard[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, estou passando aqui para te avisar que as tabelas da Billboard.biz estão liberadas, quando eu descobri isso na sexta feira passada, achei que era um problema temporário do site. Bom, como ainda está funcionando e eu não sei até quando vai permanecer assim, então se quiser salvar as tabelas da Europa sobre a Rihanna e outros artistas a hora é essa! Já atualizei a fonte do DVD ao vivo, como não sei se você estava ciente disso, resolvi te avisar. Bom domingo pra você!! Lucas S. msg 13h10min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Davi Sacer[editar | editar código-fonte]

Olá. É de certa forma desagradável ter que pedir avaliações/votos de EAD, porém são muitas votações para poucos editores. Assim aconteceu com a votação acima: Recebeu algumas avaliações e outras não. Peço que, se possível faça uma análise do verbete e dê o seu voto para destaque, bom ou contra, na opção que achar que o artigo merece. Perdão pelo transtorno e boas edições, Tiago Abreu diga 15h04min de 31 de julho de 2012 (UTC)

Obrigado pela análise do verbete, sei que ás vezes é uma tarefa enfadonha, mas é necessária. Boas edições, Tiago Abreu diga 00h25min de 2 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela medalha e por ter encerrado a votação, Vitor. Cumprimentos e ótimas edições para você. — Lucas Rossi Discussão 22h27min de 1 de agosto de 2012 (UTC)

Tabelas musicas[editar | editar código-fonte]

Você criou o tabelas musicais. sobre a italia eu vi que voce nao adicionou este site. é o que eu sempre usei em alguns artigos sobre singles, principalmente musicas mais antigas (90's, 80's). Gostaria de saber se este site é confiavel. Obrigado. SilentSoul (discussão) 02h30min de 2 de agosto de 2012 (UTC)

Spirit Indestructible[editar | editar código-fonte]

Não entendi porque você reverteu o artigo sobre a canção para o álbum. O artigo em questão, possui fontes, e também já foi lançado no iTunes Store. Eu desfiz sua edição, por considerar que o artigo é válido. Qual seria o problema do artigo? JLuckas12 (discussão) 16h47min de 2 de agosto de 2012 (UTC)

Eu desfiz a sua edição, porque encontrei na iTunes Store Brasil, o single dessa mesma canção, e também na iTunes Store Portugal. Isso serve como fonte de que a respectiva canção já teve seu lançamento como single. JLuckas12 (discussão) 16h57min de 2 de agosto de 2012 (UTC)

Re: convite[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, obrigado pelo convite e por encerrar a votação do anexo da Bey! vou adorar colaborar com o projeto da J.Lo. Lucas S. msg 14h44min de 4 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Uncharted 3: Drake's Deception[editar | editar código-fonte]

Pode dar aqui o seu voto? Obrigado--Edviges (discussão) 11h00min de 8 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Convite para o WikiProjecto JLO[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, muito obrigado pelo convite, gostaria muito de participar do projeto só que o único problema é que eu não tenho entrado muitas vezes aqui, então não será possível que eu esteja sempre presente nas discussões do projeto e na melhora dos artigos, então acho que por enquanto não posso aceitar esse convite. Boas edições! Dennylson Adam Tell me! 14h30min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Vitor, gosto muito da Kelly e adorei seu trabalho no artigo. Nossa, mas você não para mesmo! Hihi Claro que eu posso avaliar "Never Again", essa é uma das minhas favoritas!! Já deixo meu voto logo, logo. Saudações, Lucas S. msg 16h20min de 11 de agosto de 2012 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha ao tradutor
Esta medalha para um dos editores que mais traduz artigos bons da wikipédia inglesa. George Miranda FQTE 17h40min de 11 de agosto de 2012 (UTC)

Parabéns pelos trabalhos em canções de Rihanna e Kelly Clarkson e por mostrar a alguns usuários (com o alto achismo) que música tem sim muita relevância para ser artigo bom ou destacado. George Miranda FQTE 17h40min de 11 de agosto de 2012 (UTC)

Será sempre um prazer. George Miranda FQTE 18h03min de 11 de agosto de 2012 (UTC)

Álbuns mais vendidos no Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente. Aqui estou eu novamente, desta vez para falar sobre os álbuns mais vendidos no Brasil. Você já deve ter percebido que a ABPD não compila mais a lista. Descobri que uma revista estava compilado a tabela e bate corretíssimo com as lista da Billboard Bizz. O que achas de pode-la usa-la os achas que não cumpre WP:FF ? George Miranda FQTE 01h31min de 12 de agosto de 2012 (UTC)

Danos nas infraestruturas causadas pelo sismo do Haiti de 2010[editar | editar código-fonte]

Nessa reversão você fez voltarem as expressões para pt-pt, mas também trouxe novamente erros de tradução tais como: "vice-presidente", sendo que na referência está se tratando de uma cidade, "facilidades médicas", sendo o significado da palavra também pode ser de "instalações", sendo que ficou bem sem nexo a frase: "O sismo afectou as facilidades médicas oferecidas em torno de Porto Príncipe por três membros da organização internacional não-governamental Médicos sem Fronteiras". É melhor retirar a frase sem-sentido "na água com a abertura no glaciar", glaciar é uma geleira. Outra coisa foi você ter revertido junto o "mais" dafrase "mais o serviço móvel ficou temporariamente indisponível", teve até um sock que foi descoberto pq usava "mais" no lugar de "mas", hoje eu vi um usuário pt-pt trazer essa caipirice que é usado no Brasil de escrever "mais" no lugar de "mas". Outra coisa que você reverteu automáticamente foi a frase "forma severamente danificadas", quando eu arrumei para "foram severamente danificadas".

Reconheço ter errado ao ter revertido para pt-br, pois juntamente com os erros de tradução e os erros de português pensei que o artigo tinha as expressões pt-pt de uma tradução feita em um tradutor automático, mas você também tem que também errou em reverter o artigo automaticamente sem ver as correções que também fiz ao artigo. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 13h45min de 12 de agosto de 2012 (UTC)

RE: Medalha + Artigo sobre História do Brasil[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela medalha. Entretanto, desde já lhe peço para ajudar-me com um futuro projeto de edição, que envolverá um fato da história do Brasil, mas ainda não sei qual será o artigo. Tirando como base Falha do Enem de 2010, não será um trabalho fácil, mas não é impossível. Lhe garanto que esse projeto só será iniciado em 2013, por isso não o dê atenção desde agora. Isso é apenas um convite, não um aviso ou solicitação; lembre-se disto. Eu sei que você tem seus projetos de edição, e tal; por isso estou o convidando com alguns meses de antecedência.

WikiInformante (Discussão/Agitação) 20h19min de 12 de agosto de 2012 (UTC)WikiInformante

Além disso, gostaria que deixasse o seu voto aqui.
WikiInformante (Discussão/Agitação) 21h02min de 12 de agosto de 2012 (UTC)WikiInformante

Re:Medalha[editar | editar código-fonte]

Obrigado Vitor. Só eu sei o quanto é pedreira achar fontes para essas biografias de cantores cristãos... Abraços! Tiago Abreu diga 23h58min de 12 de agosto de 2012 (UTC)

RE:Medalha[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. Tudo certo? Bem, vim agradecer pela medalha e também por ter encerrado a votação. A promoção daquele artigo foi especial para mim, fechando com chave de ouro todo o meu trabalho na Wikipédia até hoje (já que farei uma longa pausa sem previsão para voltar). De qualquer forma, agradeço novamente. Saudações.-- Rathbone msg. 17h12min de 14 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Muito obrigado ;D

Sds! --HVL disc. 01h46min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

E aí Vitor, obrigado pela medalha. Saudações. Pedro (discussão) 02h17min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Obrigado! Tiago Abreu diga 18h09min de 21 de agosto de 2012 (UTC)

Convite WikiEncontro em Coimbra[editar | editar código-fonte]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 16h02min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

Re[editar | editar código-fonte]

Claro que posso, quando é "MÚSICA" eu estou dentro, porém só vou poder analisa-lo a noite. Saudações - George Miranda FQTE 14h08min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Predefinição:Info/Canção/doc[editar | editar código-fonte]

Porque desfez essa edição, nunca ouvi falar em "lado a" ou "lado b", a própria mídia brasileira utiliza os termos, "A-side" e "B-side", e estava com esse termo, até você mudar. JLuckas12 (discussão) 18h14min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Voto![editar | editar código-fonte]

Olá Vitor!! Queria pedir sua opinião sobre esse artigo. Grato. Boas edições. Matheus (discussão) (contribuições) às 18h41min. do dia 24 de agosto de 2012.

Re:[editar | editar código-fonte]

Bom dia Vitor, não foi incomodo nenhum. Sempre que for necessário, pode me pedir uma ajuda. Belo trabalho nos dois artigos, parabéns! Lucas S. msg 13h55min de 25 de agosto de 2012 (UTC)

Revisão[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. Estou pensando em indicar para destaque na próxima semana o artigo Salmos e Cânticos Espirituais, mas antes quero que se possível reveja o texto e me diga se cumpre AD ou não. Boas edições, Tiago Abreu diga 17h58min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Estou muito grato com a análise, e depois vou rever o texto, pois agora estou dedicado a um artigo que indicarei à destaque hoje, e ainda falta algumas coisas. Muito obrigado. Tiago Abreu diga 21h35min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Grande Mesquita de Gaza, María la del Barrio[editar | editar código-fonte]

Poderia avaliar os artigos Grande Mesquita de Gaza (votação) e María la del Barrio (votação) e votar? Fico agradecido. Guilherme kath 00h52min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Muay thai[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor Vicente, solicito que desenvolva uma avaliação ao referente artigo, quando disponível, e vote aqui. Espero pela sua opinião. Atentamente Pedro Coutinho escreve 15h01min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Processo de Revisão![editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, bem, há muito tempo venho lendo os artigos que edita da cantora Rihanna, vejo que escreve muito bem e comete poucos erros. Trabalhei muito nesse artigo, e peço por favor que faça uma breve avaliação, coloquei-o para revisão nesta página. George Miranda FQTE 17h30min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Vitor, hoje tive tempo de ler e reler o artigo, mais me dediquei mais na seção "Recepção da crítica", pois sempre acabo pecando um pouco. Mais não notei nenhum erro, pode rever e me dizer o que achou na página da revisão. Desde já muito obrigado e boas edições! George Miranda FQTE 20h18min de 7 de setembro de 2012 (UTC)

Você pode da a sua opnião[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente, você pode da a sua opinião na votação de portal em destaque na página
Wikipédia:Escolha do portal em destaque/Portal:Ceará? --Paulo Henrique (discussão) 19h09min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Seção sabia que[editar | editar código-fonte]

Por favor, vamos tentar modificar as regras dessa seção. Participe em Wikipédia:Esplanada/propostas/Melhorar_a_seção_Sabia_que_(26ago2012). Tem gente que aparentemente quer manter as coisas desorganizadas de propósito. Israel Rocha escreve 23h10min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha para si![editar | editar código-fonte]

Obrigado pela medalha, Vitor! Confesso que tinha até me esquecido dessas promoções, portanto, obrigado por me lembrar dos anexos. Cumprimentos. — Lucas Rossi Discussão 22h23min de 30 de agosto de 2012 (UTC)

Re:Wikipédia:Pedidos/Guerras de edição[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Eu protegi as duas predefinições por um período de doze horas, espero que cheguem a um consenso até lá.Érico Wouters msg 22h24min de 30 de agosto de 2012 (UTC)

Categoria:!Infocaixas sobre música[editar | editar código-fonte]

Reverti a ER. De acordo com Categoria:!Predefinições de caixas de informação esse é o padrão de nome para essas cats. Vi q vc recategorizou todas as predefs, peço q desfaça as edições e recategorize de Categoria:!Caixas de informação sobre música para a Categoria:!Infocaixas sobre música. Rjclaudio msg 14h54min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

Isso foi discutido qnd se criou essa árvore de categorias. Só não vou procurar nos arquivos. Tem uma árvore inteira de categorias com esse padrão, se discorda leva para o café dos categorizadores e tendo consenso um bot vai recategorizar tudo. Só fica errado ter uma única cat em toda a árvore com um nome diferente do padrão adotado. Rjclaudio msg 15h07min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

As cats estão assim a três anos. Todos q criaram as cats viram o padrão e aceitaram ele, é consenso tácito, é status quo, aprovado pela comunidade lembra? Não pode simplesmente aparecer e retirar todo o padrão. Leva pra discussão e se tiver consenso faz. Como vc acha q o bom senso está do seu lado não deve ser difícil / demorado ter consenso pra isso. Sem consenso vou reverter, e logo mais já entramos na R3R passível de bloqueio. Rjclaudio msg 15h13min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

EAB (Artigo Muay Thai)[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, peço-lhe, quando disponível, que avalie este artigo. Acrescente um comentário e/ou o seu voto nesta página. Agradecido e desculpe o incómodo. -- Pedro Coutinho escreve 15h16min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Salmos e Cânticos Espirituais[editar | editar código-fonte]

Acredito que seja válido avisar-lhe da votação do verbete ao qual você revisou. Obrigado mais uma vez e boas edições, Tiago Abreu diga 17h46min de 3 de setembro de 2012 (UTC)

Já dei minha avaliação no verbete. Quando tiver tempo, gostaria que olhasse Janires Magalhães Manso, indicado para destaque e que em quase uma semana recebeu apenas uma avaliação. Ter votantes para artigos de música é algo sofrível atualmente... Tiago Abreu diga 20h26min de 3 de setembro de 2012 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Música/Rihanna[editar | editar código-fonte]

Vitor, gostaria de entrar no Wikipédia:Projetos/Música/Rihanna, mas para se inscrever é mesmo necessário inserir esta userbox?

Ah, também gostaria que você desse o seu voto nessa EAB, seja a favor ou contra a eleição do artigo. JLuckas12 (discussão) 19h58min de 3 de setembro de 2012 (UTC)

Re: GGGB/Breakaway[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, estive fora por alguns dias, mas voltei a tempo de registrar meus votos. Infelizmente não tive sorte com o "A Woman Like Me", mas não vou desistir tão fácil assim. Vou tentar melhorar algumas coisas e vou reabrir a votação no mês que vem. Parabéns pelo seu trabalho, boa noite!! Lucas S. msg 00h38min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Re:Medalha[editar | editar código-fonte]

Obrigado, nem lembrava do speed close para hoje. Tiago Abreu diga 15h40min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Não vou poder dar o meu voto nas EABs, porque segundo esta ferramenta, eu ainda não possuo direito ao voto. JLuckas12 (discussão) 21h59min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Wikipédia:Esplanada/geral/Criação de páginas redirect (5set2012)[editar | editar código-fonte]

Referi o seu nome aqui. Em relação aos artigos de Alicia Keys,Girl on Fire, que propus para eliminar. -- L'Éclipse [msg] 15h14min de 5 de setembro de 2012 (UTC)

Dúvida sobre EAB(D)[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, na página de escolha do artigo em destaque, quanto na candidatura de destaque e bom, está avaliado: Citação: «Maioria qualificada de votos a favor (75%)». A minha dúvida é sobre a porcentagem, 75%, já que está avaliado pelo sinal "superior ou igual a", porém alguns artigos estão com essa porcentagem exata de 75%, porém não está em negrito... Então, para se promover tem que ser igual/superior ou apenas superior? Guilherme kath 00h04min de 7 de setembro de 2012 (UTC)

Processo de Revisão[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, estou com dúvida sobre o processo de revisão em comparação com a candidatura de EAB... De acordo com as regras de destaque, no número 9 está escrito que para um artigo se recandidatar, deve esperar um mês e deve haver mudanças... Esse processo é o mesmo para o de revisão? Guilherme kath 17h30min de 9 de setembro de 2012 (UTC)

PÁGINA DELETADA (DE NOVO!!!)[editar | editar código-fonte]

Vitor,

Gostaria de saber qual a justificativa para apagar a página que criei com MEU NOME VERDADEIRO E INTEGRAL (Felipe Porto, só isso, sem mais sobrenomes), com informações as mais básicas possíveis. Não entendi o porque da Wikipédia oferecer para o usuário criar uma página, se ao criar a mesma, é deletada logo em seguida.

Antes de você fazer isso ontem, o Mazuco também apagou recentemente e anos atrás o tal de Adailton fez a mesma coisa.

Será que preciso fazer como a grande maioria dos "operadores" da Wikipédia, que se esconde por trás de pseudônimos e perfis "fakes"? Caso contrário pode ser classificado como "vaidades" e ser deletado, é isso? E no caso de quem tem uns 60 diplomas e certificados? Tem que se fazer passar por um fulaninho, senão vai direto para a lixeira, é isso?

Estou tentando recuperar um login antigo ou criar um login novo com meu nome, Felipe Porto (só isso), mas não estou conseguindo, será que nisso poderia me ajudar? Pois para me atrapalhar o tempo todo aparece alguém, tornando este ambiente EXTREMAMENTE HOSTIL para quem quer apenas compartilhar seus conhecimentos, pesquisas e descobertas de forma desinteressada.

Aguardo sua resposta e sua ajuda no que solicitei, se possível.

Atenciosamente,

Felipe Porto Jornalista, escritor, historiador, heraldista RG XXX - CPF XXX

XXXXXXXXX

Obs.: esta mensagem faz parte de uma REPORTAGEM que estou preparando a respeito de como "as coisas funcionam" na Wikipédia brasileira, dominada por pessoas que se acham DONAS daquilo que nasceu livre e se comportam como DITADORES... comentário não assinado de Felipe Porto (discussão • contrib) VítoR™ Talk That Shit 01h14min de 12 de setembro de 2012 (UTC)

A página foi eliminada porque não cumpria com os requisitos para vigorar na Wikipédia. Aconselho a que leia as políticas internas do projecto antes de voltar a editar, e para mais informações consulte a votação de eliminação que determinou esta acção por parte da comunidade. VítoR™ Talk That Shit 01h14min de 12 de setembro de 2012 (UTC)

Futuragora[editar | editar código-fonte]

Pode-nos dar ajudar com a pagina Futuragora na wikipedia?

O site da Associação é: www.futuragora.pt. A associação já apareceu na televisão, nos jornais, e tem muitos projectos activos e conluídos. Alguns deles encontram-se na propria wikipédia como tecnologias. Já tentamos várias vezes editar tal pagina, mas parece que nos foi sempre bloqueado. Gostarias de saber que processo seguir para poder criar tal paginas.

Obrigado!

Roltel (discussão) 13h06min de 13 de setembro de 2012 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitorvicentevalente, será que você poderia deixar sua opinião e voto nesta página? Obrigado! --Gabriel Lima (discussão) 17h33min de 13 de setembro de 2012 (UTC)

Discografia[editar | editar código-fonte]

Olá, pode dar sua opinião aqui por favor? Obrigado.Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 20h26min de 13 de setembro de 2012 (UTC)

As refs solicitadas foram providenciadas.Rodrigo Ferrari, seu DreamNight (discussão) 00h25min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Página de usuário[editar | editar código-fonte]

Desculpe a curiosidade mas... faltam três dias pra que? Érico Wouters msg 21h51min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Música? Então só pode ser algum lançamento da Rihanna...Érico Wouters msg 22h05min de 14 de setembro de 2012 (UTC)
Acertei! Érico Wouters msg 22h11min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Não é por nada, mas eu estava com muita curiosidade. kkkkk - George Miranda FQTE 22h20min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Tava com muitas dúvidas e como conheço seu fanatismo pela Rihanna, Kelly Clarkson e a JLO. Procurei por lançamentos ou algo do tipo, mas não achei nada e a curiosidade só cresceu. Caso tenha outra curiosidade perguntarei. ashuashua - George Miranda FQTE 22h29min de 14 de setembro de 2012 (UTC)
Viu ^ ? Érico Wouters msg 22h25min de 14 de setembro de 2012 (UTC)
Me preocupo por demais, até porquê você foi um dos usuários que mais me ajudaram quando cheguei aqui - e pelo outro usuário ser um aristocratico. Recentemente fui até bloqueado por culpa dele. Sobre as votações - já andei lendo Only Girl que claro vai ser eleita está um ótimo artigo e é minha música preferida do Loud. Fica atento, ele vai tentar achar erro em tudo que irá fazer. Saudações - George Miranda FQTE 19h47min de 15 de setembro de 2012 (UTC)

Descalabro de soliticações em EADs[editar | editar código-fonte]

Vou responder aqui seu comentário, porque é puramente achismo meu e não tenho como fundamentar. Acho que as votações que não tem muitos participantes são um recado silencioso que o artigo não está bom. Infelizmente não somos acostumados a dar e receber críticas então muitos se omitem a participar para não ter dizer que está ruim e assim desestimular o proponente.OTAVIO1981 (discussão) 22h35min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Concordo parcialmente com o que você diz. Realmente temas que são repetidos tem um desinteresse maior para a leitura. Entretanto também acredito que ao longo do tempo o editor constrói uma reputação que o qualifique a ter seu considerado para leitura mesmo quando o tema é repetido. De todo modo são opiniões e toma a sua em consideração para pensar mais no assunto. Abraço,OTAVIO1981 (discussão) 23h13min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Muchas gracias...[editar | editar código-fonte]

...a ti por las felicitaciones. Um abraço :) MercurioMT (discussão) 23h28min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Predefinição:Info/Single/doc[editar | editar código-fonte]

Guerra de edições: regra de três reversões[editar código-fonte]

Uma de suas recentes edições na página Predefinição:Info/Single/doc mostra que você está atualmente envolvido em uma guerra de edições. Estar envolvido em uma guerra de edições pode resultar em seu bloqueio — especialmente se você violar a regra de três reversões, que afirma que um editor não deve executar mais de três reversões no mesmo artigo em um período de 24 horas. Desfazer o trabalho de um outro editor — seja integralmente ou em parte, quer se trate do mesmo material ou de material diferente também conta como uma reversão.

Para evitar transtornos, em vez de reverter, por favor considere usar a página de discussão do artigo para trabalhar e fazer uma versão que reflita consenso entre os editores. Veja "Antes de quebrar a R3R" para saber o que fazer. Lembre-se que pode pedir uma proteção temporária da página aqui para tentar sanar o problema.Érico Wouters msg 19h41min de 15 de setembro de 2012 (UTC)

É que a R3R vale por 24 horas, e se voltar a GE pode ser entendido como subversão ao sistema, apenas para lembrar disso.Érico Wouters msg 19h47min de 15 de setembro de 2012 (UTC)
Eu não sou curioso... capaz...Morto de rirÉrico Wouters msg 20h03min de 15 de setembro de 2012 (UTC)

Associação Fonográfica Portuguesa[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente, bom vi aqui para pergunta-lhe sobre a Associação Fonográfica Portuguesa que não lista mais às certificações, notei que o site Artistas & Espetáculos divulga as mesmas listas que a AFP, mas contendo às certificações. Antes mesmo da AFP mudar para um novo site eu já havia visto esta lista e eram compatíveis. Posso usa-la como fonte para às certificações ? George Miranda FQTE 19h46min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Que bom que já entrou eu contato. Mas, nem preciso salvar a fonte que necessito já está salva - que é a desta semana. Saudações e obrigado mais uma vez - George Miranda FQTE 19h53min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Artigo destaque[editar | editar código-fonte]

Olá! Passo aqui para esclarecer uma dúvida sobre este pedido: se o artigo foi eleito por nº de votos como destaque, porque é que o encerramento da votação diz que foi eleito como bom? Foi um erro? Cdmafra falem 09h32min de 17 de setembro de 2012 (UTC)

Re: OG[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, Vitor. Está tudo bem comigo e espero o mesmo consigo. Não há de quê. Foram apenas pequenas observações e o artigo está muito completo e com certeza merece o destaque por cumprir os critérios. Parabéns pelo trabalho! Continue expandindo os conteúdos da Rihanna que irá longe. Já dei meu voto na página de votação. Cumprimentos e boas contribuições, igualmente. — Lucas Rossi Discussão 13h49min de 19 de setembro de 2012 (UTC)


O artigo Diamonds World Tour foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Diamonds World Tour, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 00h24min de 20 de setembro de 2012 (UTC)

Re: Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Obrigado ;-) Sds!

--HVL disc. 17h34min de 20 de setembro de 2012 (UTC)