WWE Network

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
WWE Network
País  Estados Unidos
Fundação 1º de abril de 2012[1]
por WWE
Proprietário Vince McMahon
Cobertura Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Hong Kong, países nórdicos

A WWE Network é um serviço de streaming da WWE, que foi lançado em 24 de fevereiro de 2014.[2] Foi anunciado durante o WWE Raw de 5 de setembro de 2011 que a WWE Network seria lançada em 2012.[3] Foi anunciado que a WWE pretendia lançar o canal em 1º de abril de 2012, no mesmo dia do WrestleMania XXVIII.[1] Em 8 de janeiro de 2014, a WWE anunciou oficialmente o serviço em 24 de fevereiro.

Visão geral[editar | editar código-fonte]

A WWE conduziu uma enquete perguntado se as pessoas pagariam $7 e $12 mensais pela WWE Network, se estivesse em pacotes de canais com adicionais como NFL Network, NBA TV, NHL Network, MLB Network, Fuel TV e Fox Business Network.

Em um e-mail mandado pela WWE para alguns fãs. a WWE realizou uma enquete sobre a WWE Network transmitindo os quatro grandes pay-per-views da WWE (Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series) gratuitamente. WWE realizou outra pesquisa, perguntando se os fãs mudariam de companhia à cabo para conseguir a WWE Network. A enquete notava que os oito pay-per-views "secundários" seriam exibidos na WWE Network, enquanto os "quatro grandes" continuariam pagos. O canal também exibiria reprises do Raw e SmackDown, assim como gravações da WCW, ECW, NWA e AWA. A WWE Network também terá dois programas de luta exclusivos e um programa interativo. Outro projeto é o de um reality show estrelando lendas da WWE.

Em 17 de outubro de 2011, a WWE anunciou o nome do primeiro programa da WWE Network, Wrestlemania Rewind. De acordo com a WWE, o programa "transportará o telespectador para um WrestleMania em três episódios, começando com o primeiro em 1985 até o WrestleMania XXVIII".

Em 27 de novembro de 2011, a WWE lançou um website encorajando os fãs a notificar suas empresas de tv à cabo para comprar a WWE Network.

Em uma coletiva de imprensa em 8 de janeiro de 2014, a WWE anunciou que a WWE Network seria lançada em 24 de fevereiro como um serviço de streaming com programação de acervo, todos os pay-per-views anuais e programação original por $9,99 por seis meses.[4]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]