After the Sunset

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
After the Sunset
Golpe no paraíso (PT)
Ladrão de diamantes (BR)
 Estados Unidos
2004 •  cor •  97 min 
Direção Brett Ratner
Roteiro Paul Zbyszewski e Craig Rosenberg
Elenco Pierce Brosnan
Salma Hayek
Woody Harrelson
Don Cheadle
Género ação, comédia
Música Lalo Schifrin
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

After the Sunset (Ladrão de diamantes no Brasil, e Golpe no paraíso em Portugal) é um filme de ação/comédia de 2004, estrelando Pierce Brosnan como Max Burdett, um renomado ladrão de diamantes que é perseguido pelo agente do FBI Stan Lloyd, interpretado por Woody Harrelson. O filme foi gravado nas Bahamas.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Ambientado numa paradisíaca ilha caribenha, a comédia policial mostra o casal de ladrões Max e Lola tentando esquecer os dias de crimes e usufruindo sua vida de luxos, conquistada com os diamantes roubados no passado. Mas enquanto Lola não tem problemas em se adaptar nessa nova situação, o inquieto Max fica logo entediado. O ex-ladrão não consegue acompanhar a profusão de chatos casais em lua de mel no local e a falta da adrenalina de sua antiga ocupação.

O desejo de Max piora ainda mais quando um luxuoso navio de cruzeiro aporta na ilha. Dentre suas atrações está um dos diamantes de Napoleão, uma das únicas peças que ele nunca conseguiu roubar. Porém, com a chegada da preciosidade, chega também o agente Lloyd, enganado por Max no passado, que está determinado a capturar de uma vez por todas o ladrão. A tentação é grande demais para que Max consiga resistir sozinho, mas ele tem ao seu lado a decidida Lola, que usará todas as suas armas para que o marido fique longe do fatídico último golpe.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Applications-multimedia.svg A Wikipédia possui o

Recepção da crítica[editar | editar código-fonte]

After the Sunset teve recepção geralmente desfavorável por parte da crítica especializada. Em base de 32 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 38% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 5.8, usada para avaliar a recepção do público.[1]

Referências

  1. «After the Sunset» (em inglês). Metacritic. Consultado em 18 de julho de 2014. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]