Apple DOS

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.

Apple DOS é a família de sistemas operacionais de disco para os microcomputadores Apple II do final de 1978 até o início de 1983. O Apple DOS teve três versões principais: DOS 3.1, DOS 3.2 e DOS 3.3. Cada lançamento foi seguido por um segundo lançamento menor para correção de bugs. No entanto, apenas no caso do Apple DOS 3.2 houve uma versão menor de correção de erros. A versão mais conhecida e mais utilizada foi o Apple DOS 3.3, nos lançamentos de 1980 e 1983. Antes do lançamento da Apple DOS 3.1, os usuários da Apple utilizavam fitas cassete de áudio para armazenamento de dados e recuperação, porém o método era muito lento e não confiável.[carece de fontes?]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre Informática é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.