Billy Kidman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Billy Kidman
Billy Kidman
Nascimento 11 de maio de 1974
Allentown
Cidadania Estados Unidos
Estatura 178 cm
Cônjuge Torrie Wilson
Alma mater
  • Parkland High School
Ocupação lutador profissional

Peter Jacob Gruner (Allentown, 11 de maio de 1974 (49 anos)), mais conhecido pelo seu ring name Billy Kidman, é um lutador de wrestling profissional estadunidense. Kidman é mais conhecido por trabalhar para a World Championship Wrestling (WCW) e World Wrestling Federation/Entertainment (WWF/E) durante o final da década de 1990 e o início da década de 2000.

Kidman participava de vários stables enquanto atuava na WCW. Lá, conquistou por três vezes o WCW Cruiserweight Championship, por uma o WCW Cruiserweight Tag Team Championship (tendo como parceiro Rey Mysterio) e por duas vezes o WCW World Tag Team Championship (com Rey Mysterio e Konnan).

Pela WWF, participou da facção WCW/ECW Alliance, onde obteve sucesso nas divisões de Pesos-Leves e Duplas, onde foi por quatro vezes Cruiserweight Champion e por uma Tag Team Champion (com Paul London).

Em sua passagem pela WWE, casou-se com a Diva Torrie Wilson, mas eles se separaram em 2007, após quatro anos de casamento. Atualmente, atua em circuitos independentes e na National Wrestling Alliance.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre lutador(a) profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.