Epico

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Epico

Epico em 2012.
Informações pessoais
Nascimento 24 de março de 1982 (41 anos)
San Juan,Porto Rico
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Dos Equis
Dynamico
Epico
Fireblaze
Orlando Colón
Tito Colon
Tito Nieves
Altura
anunciada
1,83 m
Peso
anunciado
100 kg
Anunciado
de
San Juan,Porto Rico
Treinado
por
Carlos Colón, Sr.
Dan Severn
Estreia 2005

Orlando Colón (San Juan, 24 de março de 1982) é um lutador de wrestling profissional porto-riquenho conhecido pela sua passagem na WWE sob o nome Epico.[1] Orlando é membro da família Colón, primo de Carlito e de Eddie Colón, ambos com passagem pela WWE, atualmente Orlando luta na World Wrestling Council, empresa de seu tio, Carlos Colón, Sr.

(2011-atualmente)[editar | editar código-fonte]

Orlando formou a stable heel The Latin Freebirds com Primo , a stable ficou em feud com a Air Boom , num episódio não-televisionado da WWE , Primo e Epico conquistaram o WWE Tag Team Championship, titulo esse, que foi validado pela WWE no dia seguinte, o que não é de costume a empresa fazer, validar títulos ganhos em House Shows. No Raw seguinte eles defenderam o título contra a Air Boom, e os venceram mais uma vez. No Royal Rumble Epico foi o lutador Nº10 à entrar, e também o que passou menos tempo, 11 segundos, ao ser eliminado por Mick Foley.

Epico e Primo defenderam seus WWE Tag Team Title's no pré-show do WrestleMania contra The Usos e Justin Gabriel e Tyson Kidd, onde os venceram. Eles perderam o título no Raw de 30 de Abril para R-Truth e Kofi Kingston. Participaram de Fatal-four-way no No Way Out para definir os desafiantes ao WWE Tag Team Championship, onde foram traídos por A.W. e perderam para Prime Time Players.

Los Matadores[editar | editar código-fonte]

Em 30 de Setembro num episódio do Raw após um longo tempo fora, Epico e Primo debutaram personagens de toureiros com o manager El Torito, sob o nome Los Matadores, fazendo um time para derrotar 3MB em uma tag team match.

No wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Finishing moves
    • Backstabber (Double knee backbreaker)— WWE
    • Orlando's Magic (Swinging leg hook Samoan drop) — Circuito independente
  • Signature moves
    • German suplex, seguido de dois belly-to-back
  • Managers
  • Temas de entrada

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Online World of Wrestling». www.onlineworldofwrestling.com. Consultado em 26 de Março de 2011 
  2. William, Beltrán (4 de junho de 2010). «Nuevos Campeones en parejas de FCW: Los Aviadores enmascarados, Hunico y Orlando Colón» (em Spanish). SuperLuchas Magazine. Consultado em 5 de junho de 2010 
  3. Beltrán, William (18 de julho de 2010). «l y Michael McGillicutty pierden los títulos – Los Aviadores siguen siendo los campeones en parejas de FCW» (em Spanish). SuperLuchas Magazine. Consultado em 18 de julho de 2010 
  4. «"PWI 500": 301–400». Pro Wrestling Illustrated. 27 de julho de 2010. Consultado em 31 de julho de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre lutador(a) profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.