Brother from Another Series

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes está sujeito a remoção.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Brother from Another Series"
Episódio de Os Simpsons
No. do episódioEpisódio 169
Código de produção4F14
Exibição original23 de Fevereiro de 1997
Convidado(s)

Paulo Vignolo como Sideshow Bob Eduardo Borguerth como Cecil Terwilliger (Na Dublagem Brasileira)

Episódio apresenta
Frase do quadro negroNão teve
Couch gagA sala dos Simpsons está de cabeça pra baixo. Os Simpsons chegam (também estão de cabeça pra baixo) e se sentam no sofá. Com o passar do tempo eles caem do sofá para o chão.
Cronologia dos episódios
← Anterior
"Humofobia"
Próximo →
"Minha Irmã, Minha Babá"
[[The Simpsons (8ª Temporada.ª temporada)|The Simpsons (8ª Temporada.ª temporada)]]
Lista de episódios de The Simpsons

Um Irmão fora de Série é o 16º episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons, onde mostra que vingança nunca é demais. Especialmente para a família de Sideshow Bob.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons ficam pensando o que aconteceu com Sideshow Bob após fazer várias coisas. Então é passado um Especial de Krusty na cadeia, e dentre os entrevistados por Krusty está Sideshow Bob, que listou seus crimes e dentre eles "Matar Bart Simpson". Bart fica apavorado com o jeito de Bob falar "Matar Bart Simpson" e vai correndo. Após o Reverendo Lovejoy ver o desempenho espiritual de Sideshow Bob, ele decide que Bob deve ficar na condicional o mais rápido possível. Bob recebe a visita de seu irmão Cecil Terwilliger, que lhe oferece o emprego de supervisor-chefe da construção da represa de Springfield. Por não ter muitas escolhas, Bob aceita o emprego. Na hora em que Bob vai sair da cadeia, uma multidão furiosa pede para que não soltem Bob.

Mas Bob é solto e vai morar no apartamento de seu irmão. Bart não acredita que Bob mudou e decidiu que vai vigiar cada passo de Bob até cada som de Bob para saber o que ele está "tramando" dessa vez. Bob tem uma noite romântica com Edna Krapabbel, mas Bart impede a noite, acusando Bob de ser um assassino que não tem cura. Bart e Lisa vão atrás de pistas no lixo de Bob, mas são pegos por ele. Sideshow Bob os leva para casa e diz "Se eu encontrar ele em meu caminho só mais uma vez... Eu não me responsabilizo por meus atos". Bart mente para Lisa e faz os dois irem para o Trailer de Cecil, onde eles descobrem uma pasta cheia de dinheiro. Bob aparece, mas Bart e Lisa escapam. Acontece uma perseguição dentro da Represa de Springfield, onde acaba em uma sala fechada.

Bob diz que não disviou dinheiro nenhum e o usou para compor as paredes de concreto da Represa, que não tem concreto nenhum. Bart, Lisa e Sideshow Bob descobrem que Cecil é o responsável pelas paredes ocas e pela pasta de dinheiro. Cecil pretende explodir a barragem, inundar Springfield e ficar com os 15 mil dólares dentro da pasta. Bart, Lisa e Bob ficam presos, mas Bob acha uma saída para impedir Cecil. Enquanto Bob e Lisa tentam desarmar a bomba, Bart tenta distrair Cecil, mas é quase morto. Bob salva Bart e os dois desarmam a Bomba. A polícia prende Cecil e quer prender Bob também. Lisa diz que Bob é inocente mas o Chefe Wiggun prendeu Bob. Cecil e Bob ficam na mesma cela de prisão.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.