Brother from Another Series

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde novembro de 2010). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Brother from Another Series"
169.º episódio da .ª temporada de Os Simpsons
Informação geral
Transmissão original {{{data original}}}
Convidados

Paulo Vignolo como Sideshow Bob Eduardo Borguerth como Cecil Terwilliger (Na Dublagem Brasileira)

Cronologia
"Humofobia"

Um Irmão fora de Série é o 16º episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons, onde mostra que vingança nunca é demais. Especialmente para a família de Sideshow Bob.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons ficam pensando o que aconteceu com Sideshow Bob após fazer várias coisas. Então é passado um Especial de Krusty na cadeia, e dentre os entrevistados por Krusty está Sideshow Bob, que listou seus crimes e dentre eles "Matar Bart Simpson". Bart fica apavorado com o jeito de Bob falar "Matar Bart Simpson" e vai correndo. Após o Reverendo Lovejoy ver o desempenho espiritual de Sideshow Bob, ele decide que Bob deve ficar na condicional o mais rápido possível. Bob recebe a visita de seu irmão Cecil Terwilliger, que lhe oferece o emprego de supervisor-chefe da construção da represa de Springfield. Por não ter muitas escolhas, Bob aceita o emprego. Na hora em que Bob vai sair da cadeia, uma multidão furiosa pede para que não soltem Bob.

Mas Bob é solto e vai morar no apartamento de seu irmão. Bart não acredita que Bob mudou e decidiu que vai vigiar cada passo de Bob até cada som de Bob para saber o que ele está "tramando" dessa vez. Bob tem uma noite romântica com Edna Krapabbel, mas Bart impede a noite, acusando Bob de ser um assassino que não tem cura. Bart e Lisa vão atrás de pistas no lixo de Bob, mas são pegos por ele. Sideshow Bob os leva para casa e diz "Se eu encontrar ele em meu caminho só mais uma vez... Eu não me responsabilizo por meus atos". Bart mente para Lisa e faz os dois irem para o Trailer de Cecil, onde eles descobrem uma pasta cheia de dinheiro. Bob aparece, mas Bart e Lisa escapam. Acontece uma perseguição dentro da Represa de Springfield, onde acaba em uma sala fechada.

Bob diz que não disviou dinheiro nenhum e o usou para compor as paredes de concreto da Represa, que não tem concreto nenhum. Bart, Lisa e Sideshow Bob descobrem que Cecil é o responsável pelas paredes ocas e pela pasta de dinheiro. Cecil pretende explodir a barragem, inundar Springfield e ficar com os 15 mil dólares dentro da pasta. Bart, Lisa e Bob ficam presos, mas Bob acha uma saída para impedir Cecil. Enquanto Bob e Lisa tentam desarmar a bomba, Bart tenta distrair Cecil, mas é quase morto. Bob salva Bart e os dois desarmam a Bomba. A polícia prende Cecil e quer prender Bob também. Lisa diz que Bob é inocente mas o Chefe Wiggun prendeu Bob. Cecil e Bob ficam na mesma cela de prisão.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.