Eye of the Beholder

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Eye of the Beholder"
Single de Metallica
do álbum ...And Justice for All
Lado B Breadfan
Lançamento 1988
Gravação Janeiro-Maio de 1988
Gênero(s) Thrash metal
Duração 6:25
Gravadora(s) Elektra
Composição James Hetfield
Lars Ulrich
Kirk Hammett
Produção Metallica
Flemming Rasmussen
Cronologia de singles de Metallica
"Welcome Home (Sanitarium)"
(1986)
"Harvester of Sorrow"
(1988)

"Eye of the Beholder" é uma canção da banda americana de thrash metal Metallica, terceira faixa do álbum ...And Justice for All, de 1988.

Refere-se sobre a falta de liberdade de expressão. Foi lançada como single no lugar de "Harvester of Sorrow", nos Estados Unidos (na realidade foi lançada antes do single), porém falhou na tentativa. O B-Side de Eye Of Beholder acompanha um cover da música "Breadfan".

Covers[editar | editar código-fonte]

A banda In Flames gravou um cover de "Eye of the Beholder", no álbum A Tribute to the Four Horsemen, tributo gravado por vários artistas. Esta versão da canção também aparece na edição remasterizada do segundo álbum, In Flames, "Subterranean".

O cover da canção também apareceu em Metallic Attack: Metallica - The Ultimate Tribute, álbum realizado por "Life After Death", banda formada por Phil Sandoval, após o desmembramento do Armored Saint.


Ícone de esboço Este artigo sobre um single de Metallica é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.