Judith Melnick

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Judith Harper-Melnick
Língua original Inglês
Morada Sherman Oaks (até o divórcio com Herb)
Idade 40
Origem  Estados Unidos
Série(s) Two and a Half Men
Temporada(s) 1-10ª e participação especial na 11ª temporada e no último episódio da 12ª temporada
Primeira aparição "Pilot"
Última aparição "Of Course He Is Dead"
Interpretado por Marin Hinkle

Judith Harper-Melnick, muitas vezes conhecida apenas como Judith Melnick, é uma personagem da sitcom americana Two and a Half Men. Interpretada por Marin Hinkle, Judith é mãe de Jake Harper, ex-mulher de Alan Harper e também ex-mulher de Herb Melnick.

História[editar | editar código-fonte]

Judith Harper-Melnick é a primeira esposa de Alan Harper e mãe de Jake Harper. Ela costuma a fazer parte da Família Harper. Ela sempre parece desprezar Alan e não perde a chance de humilhá-lo. Ela foi a primeira mulher com quem Alan dormiu, mas o casamento nunca foi relevante, e ela chegou a dizer que a única vez em que ela foi feliz foi quando ela ficou grávida de Jake. Alan às vezes a critica por seu comportamento arrogante (mais por ela não gostar de ele ficar com mulheres perto de Jake, na época quando ela teve relações com outra mulher ou vários homens), mas também se vê que ele ainda sente algo por ela, principalmente quando começou a ter visões dela e de seu novo marido enquanto estava num encontro com uma amiga dos dois. Ela nunca escondeu em viver na luxúria por conta do dinheiro de Alan que vem das pensões, e muito menos quando ela foi fazer um implante nos seus seios. Depois de um certo tempo, ela se casou com o Dr. Herb Melnick (Ryan Stiles), pediatra de Jake, uma união que trouxe felicidade a Alan por ver que não precisaria mais pagar pensão. Mas mesmo assim, ela insistiu que ele pagasse a pensão alimentícia de Jake pra que não entrasse em conflitos com Herb. No sexto episódio da sexta temporada, ela se separa de Herb e manda Jake ficar na casa de Charlie por 3 meses, ela começa a dormir com Alan novamente. Após o tempo de Jake com eles (Charlie e Alan), Judith e Herb (que voltaram a morar juntos) levam Jake à casa de Charlie no fim de semana e este conta a todos os presentes (Alan, Charlie e Berta) que Judith está grávida (depois se descobre que é uma menina). Alan acha que é pai do bebê (e com razão). Após a morte de Charlie, Judith tinha poucas aparições e em geral só era vista quando deixava Jake com Alan. Na décima temporada, Judith se divorciou de Herb. E Reaparece na decima primeira temporada quando ficou noiva novamente de Alan. Mas após descobrir que Alan na verdade havia pedido Lindsay em casamento, deixando Judith como segunda opção, Judith se revolta com Alan e quebra o noivado com ele.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Judith Harper