My Sister, My Sitter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes está sujeito a remoção.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"My Sister, My Sitter"
Episódio de Os Simpsons
N.o do episódioEpisódio 170
Código de produção4F14
Exibição original2 de Março de 1997
Episódio apresenta
Frase do quadro negroNão Teve
Couch gagO sofá dos Simpsons está em um barco que vira pra um lado e pro outro. Os Simpsons estão com roupas aquáticas e se sentam no sofá. Uma onda afunda o barco e só a televisão "sobrevive".
Cronologia dos episódios
← Anterior
"Um Irmão Fora de Série"
Próximo →
"Homer contra a Lei Seca"
[[The Simpsons (8ª Temporada.ª temporada)|The Simpsons (8ª Temporada.ª temporada)]]
Lista de episódios de The Simpsons

Minha Irmã, Minha Babá é o 17º Episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após Lisa ler revistas sobre babás, ela decide ser uma babá. Durante a missa, o Reverendo Lovejoy faz propaganda da Lisa para todos. Logo logo, Ned Flanders aparece na casa dos Simpsons, procurando alguém que ficasse com Rod e Todd enquanto ele saia. Lisa se oferece e toma conta dos meninos. Ned elogia o trabalho bem-feito de Lisa e diz que irá indicá-la para todos que puder. Então Lisa ganha bastante dinheiro com seu trabalho de Babá. Marge e Homer decidem ir ao cais do Porto de Springfield, e dizem a Bart que Lisa irá tomar conta dele e de Maggie. Bart faz inúmeras traquinagens só para irritar Lisa.

Ao tentar impedir Bart de continuar a fazer traquinagens, Lisa acidentalmente derruba Bart da escada. Bart fica com o braço deslocado e com um calo na cabeça, e decide ficar do jeito que está só para fazer Lisa perder o "emprego" de babá. Lisa tenta acalmar Bart, mas ele fica batendo sua cabeça na porta até desmaiar. Lisa olha na lista telefônica o telefone do Dr. Hibbert, mas depois decide ver outro médico. No hospital, Lisa não é atendida, pois a fila é muito grande. Então ela decide procurar outro lugar para levar Bart para ele ser tratado. No cáz, Homer e Marge vêem várias lojas, só que de repente Homer fica "preso" na fonte de água e todos riem dele. Ao tentar levar Bart para outro lugar, Lisa é parada pelo Chefe Wiggum.

Lisa tenta disfarçar o que está acontecendo, e quando o Chefe Wiggum vai averiguar o que está havendo ali, ele não encontra nada. Lisa descobre que Bart saiu rolando para uma lama. Ela tenta ajudá-lo, mas não consegue. Depois ela descobre que foi para no cais de Porto, onde todos vêem o que ouve com Bart e ficam criticando Lisa. No dia seguinte, Bart está com o braço engessado e diz lamentar-se pelo que fez com Lisa. Depois, ela recebe ligações pedindo para ela trabalhar como Babá, mesmo sabendo a "péssima babá" que ela é.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.