Noah Cyrus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde janeiro de 2015). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Noah Cyrus
Nascimento 8 de janeiro de 2000 (17 anos)
Nashville, Tennessee, Estados Unidos
Ocupação atriz e cantora
[noahcyrus.com Página oficial]

Noah Lindsey Cyrus (Nashville, 8 de janeiro de 2000)[1] é uma atriz e cantora norte-americana. Seu primeiro papel foi aos 3 anos de idade, interpretando "Gracie Hebert" em 6 episódios da série Doc. Ela fez uma participação especial em dois episódios da série Disney Channel The Emperor's New School.

Ela apareceu dançando no filme, Hannah Montana: The Movie e fez 6 participações pequenas no Disney Channel Original Series, Hannah Montana. Noah já participou de vários comerciais de televisão e apareceu no videoclipe de seu pai Billy Ray Cyrus, "Face of God".[2] Quando fala em entrevistas, ela diz que se inspirou em sua irmã Miley Cyrus na carreira de atriz e cantora.[3][4] Em 2016, Noah anunciou sua carreira na música e rumores sobre contratos com gravadoras que chegavam a valores de 250 mil dólares para a produção de seu primeiro álbum chegaram a internet. No dia 15 de novembro do mesmo ano Noah lançou oficialmente seu primeiro single, a canção intitulada "Make Me (Cry)" com participação do cantor Labrinth.

Família[editar | editar código-fonte]

Noah Cyrus é a filha mais nova de Billy Ray Cyrus e de sua esposa, Letícia Tish Cyrus. Ela tem dois irmãos mais velhos, a cantora Miley Cyrus e Braison Cyrus, e mais três meios-irmãos: Christopher Cody, que nasceu de um relacionamento anterior de seu pai, Brandi e Trace que são filhos de sua mãe, Letícia Tish.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ano Filme/Série 0-0 Personagem Notas
2002-2003 0-0 Doc Gracie Hebert Participação Especial/6 epi.
2006-2008 Hannah Montana [5] Little Girl Participação Especial (S1-S2-S4)
2007 The Emperor's New School Kid in Crowd Voz
2008 Mostly Ghostly: Who Let the Ghosts Out? [6] Trick or Treater
2009 Hannah Montana: The Movie [7] Little Girl Participação Especial/Dançarina
Ponyo Ponyo (Versão Americana) Voz[8][9]
2010 Hannah Montana Forever Luanne Ray Participação Especial

Música[editar | editar código-fonte]

Ano Música Notas
2009 Ponyo (feat. Frankie Jonas) Canção tema da animação Gake no Ue no Poyno
2016 Make Me (Cry) (feat. Labirinth) Noah Cyrus feat. Labirinth
2017 Chasing Colors Marshmello x Ookay ft. Noah Cyrus
2017 Stay Together Noah Cyrus
2017 I'm Stuck Noah Cyrus
2017 Almost Famous Noah Cyrus

Primeiro Single - 2016[editar | editar código-fonte]

Noah Cyrus lançou seu primeiro single denominado "Make Me (Cry)" no dia 15 de novembro e em apenas 5 dias passou de 1 milhão e 400 visualizações no YouTube, no Spotify passou de 1 milhão de streams. A música é uma produção britanica assinada pela própria Noah e pelo cantor e produtor Labrinth. [10] [11] [12]

  • Exatamente uma semana depois do lançamento da canção, no dia 22, Noah liberou o videoclipe da mesma. Dirigido pela cineasta britânica Sophie Muller, o videoclipe alcançou 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.