Burns, Baby Burns

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de O Filho do Sr. Burns)
Ir para: navegação, pesquisa
"Burns, Baby Burns"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 157
Título no Brasil O Filho do Sr. Burns
Código de produção 4F05
Estreia original 17 de Novembro de 1996
Escritor(es) Ian Maxtone-Graham
Diretor(es) Jim Reardon
Convidado(s) Rodney Dangerfield como Larry Burns
Temporada 8ª Temporada
Couch gag Os Simpsons são bolhas de sabão que estão flutuando sobre o sofá. Eles descem para o sofá e ficam com a forma da posição de quando eles normalmente se sentam. Aos poucos, cada um deles vai se estourando.
Frase do quadro negro Não teve
Cronologia de episódios de The Simpsons
"Homer, Saco de Pancadas"
"Bart trabalha à noite"

"O Filho do Sr. Burns" é o quarto episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons. Esse episódio mostra que nem tudo que se pega pela genética é bom.

Sinópse[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons vão a um acampamento de outono, mas Homer não queria ir. Lá, eles se divertem, se maravilham e outras coisas. Homer encontra a Família Flanders, que está com chapéus de maça na cabeça. Enquanto isso, o Sr. Burns está pegando um trem que está saindo de Harvard. O trem para de repente, porque tem um sofá no meio do caminho. Um estranho aparece oferecendo coisas para vender, quando se depara com Burns. Ele fica pasmo, derruba tudo o que segurava e o compara com uma foto. O estranho pergunta para onde o trem vai e é respondido "Springfield". No caminho de volta para casa, os Simpsons se deparam com um estranho que quer carona para Springfield. Eles dão carona para o estranho, que pergunta se eles conhecem o homem da foto. Eles respondem "É o Sr. Burns!". Eles deixam o estranho em frente à mansão do Sr. Burns e vão embora.

O estranho vai conhecendo a casa de Burns até que ele chega na porta e é atendido por Smithers, que diz que o Sr. Burns está ocupado. O Sr. Burns logo aparece e fala com o estranho. O estranho diz "Eu... Eu, sou seu filho!"; o que deixa Burns imóvel. O Sr. Burns confirma que ele é seu filho: Larry Burns. No dia seguinte ao acordar no trabalho, Homer se depara com Larry, que não reclama de seu comportamento de preguiçoso. Em casa, Homer não para de falar de Larry para a família. O Sr. Burns e Larry vão a um evento chique, mas Larry irrita a todos, envergonhando Burns. Larry convida a Homer para ele ir jantar em sua casa, mas Burns destrata Homer e Larry. Homer diz que só tem um jeito de fazer Burns amá-lo novamente: "sequestrando" Larry. Larry e Homer fingem um sequestro para Burns dar mais valor a Larry. Os dois se escondem na casa de Homer e mandam uma carta para Burns, dizendo que "Seu filho foi sequestrado".

Marge descobre sobre o falso sequestro e exige que Homer "devolva" Larry a Burns. Os dois saem em plena luz do dia, cheio de policiais e helicópteros por perto. Os dois se escondem onde podem. No final, Larry confessa que o sequestro é falso (para salvar a vida de Homer) e que eles inventaram tudo isso só para Burns dar valor a Larry. O episódio termina com uma grande festa sem sentido, ao som de Any Way You Want It.

Notas[editar | editar código-fonte]