O mundo dos negócios de Marge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 164
Código de produção 4F08
Estreia original 19 de Janeiro de 1997
Temporada 8ª Temporada
Frase do quadro negro Não teve
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Arquivo S"
"A Montanha da Loucura"
Próximo
Próximo

O Mundo dos Negócios de Marge é o décimo primeiro episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons. Esse episódio mostra que nem tudo o que é feito por amor tem dinheiro no fundo.

Nesse episódio é revelado que Maggie sabe andar normalmente com seus pés.

Resumo do Episódio[editar | editar código-fonte]

Após ser expulsa do Clube Econômico de Springfield, Marge decide arranjar outra franquia para ter dinheiro e sucesso. Durante uma exposição de franquias, ela compra uma Franquia de Pretzels. Entretanto, ela não consegue render muito com a franquia. Angustiado, Homer faz um acordo com a máfia de Tony Gordo para eles eliminarem a concorrência para Springfield se "abrir" mais para os Pretzels. O ruim é a outra parte do acordo: Os mafiosos querem ter 100% dos rendimentos de Marge com os pretzels. As meninas do clube Econômico aparecem na casa dos Simpsons bem na hora em que os mafiosos iam matar Homer e Marge, e com uma máfia japonesa! As duas máfias se enfrentam, porém ninguém vence. Os Simpsons vão para casa e agem como se nada tivesse acontecido.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.