Team Homer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Team Homer"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 140
Código de produção 3F10
Estreia original 7 de Janeiro de 1996
Temporada 7ª Temporada
Couch gag Os Simpsons se sentam no sofá como normalmente, aí vemos por um buraco um sofá e um monte de ratos sentando nele, imitando os Simpsons.
Frase do quadro negro Bart escreve Não sou qualificado para Remover Asbestos e sai.
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Marge, não se Orgulhe"
"Dois maus Vizinhos"
Próximo
Próximo

O Time de Homer é o 12º episódio da 7ª Temporada de Os Simpsons.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Bart e Milhouse vêem a nova edição da revista MAD e dentre os seus slogans, um deles é o que eles queriam. Moe está chateado, pois nem Lenny nem Barney aparecem mais na sua taverna, então ele decide fechar a "taverna do Moe" mais cedo. Por não terem o que fazer, Homer e Moe vão ao Boliche jogar boliche, e Moe reclama que eles só terão respeito quando eles formarem um time de Boliche. Homer forma o seu time de Boliche: ele, Moe, Apu e Otto; mas é preciso U$ 500,00 para fazer a inscrição, e Homer não tem esse dinheiro; então ele pede ao Sr. Burns (que o confunde com um personagem de TV) para que ele lhe dê os 500 dólares. Por estar confuso, Burns dá os 500 dólares para Homer.

Para exibir o slogan da MAD, Bart diz que está muito quente e vai tirar sua jaqueta; que depois é mostrada uma blusa escrito "Abaixo o dever de casa", o que enfurece o Diretor Skinner. Homer decide o nome de seu time como "os amigos do pino". O Diretor Skinner decide que para não haver mais confusões por causa das blusas, ele manda os alunos vestirem uniforme escolar; que a primeira vista "suga" a rebeldia das crianças. O time de Homer é um sucesso e ganha todas menos para "Os Cristãos". O Sr. Burns percebe que fez um cheque para um time de boliche e quer concertar as coisas. O Sr. Burns diz a Homer que quer fazer parte dos "Amigos do pino", o que enfurece a todos, pois um deles terá de sair.

Fica decidido que é Otto quem sai para dar lugar ao Sr. Burns, que joga mal para caramba e não acerta um pino sequer. O superintendente Charlmes está prestes a dar 10,0 para a Escola Elementar de Springfield, quando de repente chove e faz os uniformes das crianças mudarem para cores vivas, que trazem a rebeldia das crianças, que logo partem em ataque ao Diretor Skinner. Moe e Apu pedem para Homer tirar o Sr. Burns do time, pois ele vai estragar tudo. Quando Homer vai tirar Burns de seu time, ele lhes dá a camisa dos "amigos do Boliche" com uma foto dos quatro na blusa; o que logo faz Homer mudar de ideia.

É a Grande Final do campeonato de Boliche e tudo depende de Burns. Por sorte Burns faz seu time ganhar a taça de ouro. Burns toma a taça para si, o que enfureceu os outros. No final do episódio, os Amigos do Boliche tentam recuperar a taça de Ouro, mas Homer acaba sendo atacado por cachorrors, que rasgam sua roupa.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.