Team Homer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Team Homer"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 140
Título no Brasil O Time de Homer
Código de produção 3F10
Estreia original 7 de Janeiro de 1996
Produtor(es) David Mirkin
Escritor(es) Mike Scully
Diretor(es) Mark Kirkland
Temporada 7ª Temporada
Couch gag Os Simpsons se sentam no sofá como normalmente, aí vemos por um buraco um sofá e um monte de ratos sentando nele, imitando os Simpsons.
Frase do quadro negro Bart escreve Não sou qualificado para Remover Asbestos e sai.
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
"Marge, não se Orgulhe"
"Dois maus Vizinhos"
Próximo

O Time de Homer é o 12º episódio da 7ª Temporada de Os Simpsons.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Bart e Milhouse vêem a nova edição da revista MAD e dentre os seus slogans, um deles é o que eles queriam. Moe está chateado, pois nem Lenny nem Barney aparecem mais na sua taverna, então ele decide fechar a "taverna do Moe" mais cedo. Por não terem o que fazer, Homer e Moe vão ao Boliche jogar boliche, e Moe reclama que eles só terão respeito quando eles formarem um time de Boliche. Homer forma o seu time de Boliche: ele, Moe, Apu e Otto; mas é preciso U$ 500,00 para fazer a inscrição, e Homer não tem esse dinheiro; então ele pede ao Sr. Burns (que o confunde com um personagem de TV) para que ele lhe dê os 500 dólares. Por estar confuso, Burns dá os 500 dólares para Homer.

Para exibir o slogan da MAD, Bart diz que está muito quente e vai tirar sua jaqueta; que depois é mostrada uma blusa escrito "Abaixo o dever de casa", o que enfurece o Diretor Skinner. Homer decide o nome de seu time como "os amigos do pino". O Diretor Skinner decide que para não haver mais confusões por causa das blusas, ele manda os alunos vestirem uniforme escolar; que a primeira vista "suga" a rebeldia das crianças. O time de Homer é um sucesso e ganha todas menos para "Os Cristãos". O Sr. Burns percebe que fez um cheque para um time de boliche e quer concertar as coisas. O Sr. Burns diz a Homer que quer fazer parte dos "Amigos do pino", o que enfurece a todos, pois um deles terá de sair.

Fica decidido que é Otto quem sai para dar lugar ao Sr. Burns, que joga mal para caramba e não acerta um pino sequer. O superintendente Charlmes está prestes a dar 10,0 para a Escola Elementar de Springfield, quando de repente chove e faz os uniformes das crianças mudarem para cores vivas, que trazem a rebeldia das crianças, que logo partem em ataque ao Diretor Skinner. Moe e Apu pedem para Homer tirar o Sr. Burns do time, pois ele vai estragar tudo. Quando Homer vai tirar Burns de seu time, ele lhes dá a camisa dos "amigos do Boliche" com uma foto dos quatro na blusa; o que logo faz Homer mudar de ideia.

É a Grande Final do campeonato de Boliche e tudo depende de Burns. Por sorte Burns faz seu time ganhar a taça de ouro. Burns toma a taça para si, o que enfureceu os outros. No final do episódio, os Amigos do Boliche tentam recuperar a taça de Ouro, mas Homer acaba sendo atacado por cachorrors, que rasgam sua roupa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Personagem Dublagem (Inglaterra) Dublagem Brasil
Homer Simpson Dan Castellaneta Carlos Alberto
Marge Simpson Julie Kavner Selma Lopes
Bart Simpson Nancy Cartwright Rodrigo Antas
Lisa Simpson Yeardley Smith Flávia Saddy
Senhor Burns Harry Shearer Miguel Rosenberg
Moe Hank Azaria Mário Tupinambá
Otto Harry Shearer Marco Ribeiro
Smithers Harry Shearer Júlio Chaves
Senhor Skinner Harry Shearer Márcio Simões
Jacques A. Brooks Gustavo Pereira
Mindy Simmons Michelle Pfeiffer Fernanda Baronne
Senhora Lurleen Lumpkin Beverly D'Angelo Priscila Fantin
Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.