Usuário(a) Discussão:DanGFSouza/Arquivo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo O Eternauta foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo O Eternauta, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h36min de 13 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página O Eternauta.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 12h53min de 14 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Behold Studios[editar código-fonte]

O artigo Behold Studios foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Tonelada D C @ 20h36min de 17 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Daniel. Você é formado pela Unesp de Bauru? Existe alguma forma de nos contatarmos extra-wiki? Chronus (discussão) 22h17min de 7 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Caro DanielGSouza, muito obrigado pela sua ajuda em re-ler esta página!!!

Peço, se possível, sua disponibilidade em re-ler outras breves páginas que vou fazer aqui ou na Wiki em PT. Desculpas, mas eu sou Italiano de Caselle Landi e meu Portugués è um pouco enferrujado!!!

Obrigado por tudo

Rei Momo (discussão) 14h03min de 4 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Obrigado por sua ajuda! Rei Momo (discussão) 21h37min de 24 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Olá, DanielGSouza. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Porta-luvas não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PlasticinaX (discussão) 11h19min de 6 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Obrigado de coração!!! Rei Momo (discussão) 19h40min de 4 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Obrigado!!! Rei Momo (discussão) 13h49min de 6 de julho de 2015 (UTC)[responder]

Não vi que você também tentou melhorar a página, reponha as alterações que quiser. Zordaz (discussão) 00h10min de 18 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Categoria:Adagio[editar código-fonte]

Fiquei em dúvida em traduzir Adage do inglês para Adágio (www.priberam.pt/dlpo/adágio) e como relacionar com a Categoria:Frases e com o artigo Ditos populares. Adagios, proverbios, rifãos, e anexins da lingua portugueza, tirados dos melhores autores nacionaes, e recopilados por ordem alfabetica por F.R.I.L.E.L - Nova edição correcta e augmentada. Lisboa: Typographia Rollandiana, 1841.

Olá, DanielGSouza. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Carola Saavedra não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 23h59min de 29 de março de 2016 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Olá, DanielGSouza. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Gunstar Heroes não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Dontz' (discussão) 19h54min de 19 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Alison Entrekin, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! V. Spartacus (discussão) 04h01min de 27 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá Daniel, tudo bem? Creio que sabe que você criou um artigo sobre a biografia da Alison Entrekin que entrou em contato comigo recentemente. Por eu não saber o que fazer naquela situação, já que nunca tinha acontecido antes comigo, avisei aos envolvidos na votação que ela não gostaria que o artigo dela entrasse na wiki. Porém, no dia seguinte, ela entrou em contato comigo novamente pedindo para que apenas certas informações não estivessem presentes no artigo. Já que fui um pouco afobado na minha decisão, os usuários envolvidos já votaram em eliminar, e acredito que seria pouco pratico ir lá na discussão e avisar de novo, causando uma certa confusão.

Gostaria que se o artigo for eliminado, que você refezasse ele sem as informações que a autora se sente incomodada em compartilhar, já que você o criou anteriormente (alias, artigo muito bem feito). Poderia fazer isso? Somente para facilitar o processo. Ou, uma segunda opção, abrir uma votação no consenso, atualizando a todos o que ocorreu, assim decidindo o destino da página de forma democrática. O que acha? Peço desculpas pelo ocorrido. Obrigado JackgbaCall 22h07min de 5 de abril de 2017 (UTC)[responder]

@Jackgba:Olá. Vou dizer que essa situação também é nova para mim. E reiterando, não quero causar nenhum dano à biografada. Eu é que peço desculpas.Ambas as opções parecem boas. Vou propor uma votação. Caso seja apagado, vou recriá-lo, somente com os fatos que digam respeito à vida profissional da tradutora, verificáveis em duas fontes ou mais. Um abraço.DanielGSouza (discussão) 22h27min de 5 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Nakinndiscussão 22h34min de 30 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Jerry Rubin

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Jerry Rubin, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Stego (discussão) 23h18min de 7 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Proposta na Esplanada[editar código-fonte]

Prezada(o) participante do Projeto:Literatura, bom dia!

Tentei lhe enviar um ping, mas não deu certo. Gostaria de lhe convidar para a discussão na esplanada sobre o manual de estilo para textos literários. Agradeceria sua participação. Abraço! --Caiomarinho (discussão) 12h09min de 30 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 00h56min de 7 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo[responder]

Oi, Daniel. Por acaso, caí na sua página -- a partir de uma mensagem de Wallinson, aqui -- e gostei bastante de seu trabalho. Em São Paulo, temos organizado seguidamente eventos para a comunidade e, se tiver disponibilidade, seria muito legal que viesse e pudéssemos conhecer mais seus interesses, em particular no que diz respeito ao projeto mencionado pelo Wallinson. O próximo evento é: Wikidata Lab VI. Boas edições! --Joalpe (discussão) 01h53min de 3 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Olá, professor. Gosto muito do trabalho do senhor com as editatonas na Casper e na USP e gostaria muito de participar mais de perto da comunidade wikipedista. Por enquanto não tenho disponibilidade para comparecer, mas vou ficar de olho nesses eventos.

Quanto ao Women in Red em português, já está mais do que na hora de se criá-lo. Posso ajudar como puder, editando e criando artigos, mas não como liderança; não me sinto seguro para isso. Além do mais, faz mais sentido uma mulher a coordenar o projeto; acho que deveríamos falar do projeto com as editoras da wiki lusófona e com as coordenadoras do projeto da versão em inglês e ouvir a opinião delas. No mais, participaria sim. Muito obrigado. DanielGSouza (discussão) 13h03min de 3 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Menção não enviada[editar código-fonte]

Prezado participante do Projeto:Literatura, olá! Mencionei você na discussão abaixo, mas o aviso não foi enviado. Se puder participar, agradeço:

Abraço! --Caiomarinho (discussão) 14h09min de 12 de abril de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Apaches (subcultura)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Apaches (subcultura), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Sabrina (discussão) 20h53min de 19 de setembro de 2018 (UTC)[responder]