Usuário(a):ThiagoRuiz/Arquivo/2010/Janeiro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Antonio luiz alves[editar | editar código-fonte]

gostaria de informacoes do porque eliminar a pagina gentilmente....sobre Antonio Luiz Alves

Sou nova usuaria, mas meu texto nao e improprio e o artigo tata de uma figura importante da historia de Pernambuco, citando Voltaire acredito na defesa do direito a discussao em vez de3 eliminar sumariamente.....Inez Vizioli

Eu nomeei o artigo para eliminação porque o texto é parcialmente incompreensível, além de não ter fontes fiáveis que comprovem a notoriedade do biografado e provavelmente a biografia não tem relevância enciclopédica. As palavras em azul são ligações internas, clique nelas para ler mais sobre o assunto. Espero que compreenda. Saudações. ThiagoRuiz msg 19h36min de 1 de janeiro de 2010 (UTC)
Vi umas melhorias que promoveu no artigo e penso que agora talvez não seja mais caso de eliminação rápida, então retirei minha marcação, mas ainda peço que leia o livro de estilo e reescreve o artigo de acordo com ele, pois precisa de muitos ajustes. Boas contribuições! ThiagoRuiz msg 23h25min de 1 de janeiro de 2010 (UTC)

Portal3 x Ref-section[editar | editar código-fonte]

Coloquei uma regra pra trocar Portal3 x Ref-section.

Esse tipo de erro (texto após cat/iw) não deve ser corrigido, pelo contrário, quero tentar desabilitar a correção atual feita internamente pelo AWB. Pq se o texto for vandalismo/spam, ele não será retirado, e estaremos atrapalhando sua correção pq o artigo vai sair da lista de erros do Checkwiki.

Ainda bem q vc tocou nesse ponto. A prioridade/urgência de todos q usam AWB é manter zerados os erros 51, 52 e 53 do WP:Checkwiki, justamente pra não estarmos atrapalhando o combate ao vandalismo. Preciso fazer mais divulgação disso, e tentar desabilitar a correção. Vlw pelo toque.

Aproveita e baixa a próxima versão (pelo visto vai ter várias versões, e eu achando q quase não tinha erros no meu código ...) - 3.1.1 - http://code.google.com/p/rjclaudio-awb/downloads/list (17/07/2012)

Rjclaudio msg 21h13min de 1 de janeiro de 2010 (UTC)

  • É sempre bom receber elogios e estímulos. É tão trabalhoso fazer isso. Ainda mais antes, q eu fazia os testes sozinho, tanto trabalho ...
  • Meu sonho ainda é ter um "bot" passando 24h nas páginas novas sempre aplicando essas alterações (qnd estiver tudo 100% dos 100%). Ou mais: toda nova página criada o próprio software wiki faz essas alterações (pra q bot, e 1 edição extra, se o software já pode fazer isso). Mas pq parar nas páginas novas? Vamos fazer uma atualização de todo o banco de dados: aplicar as alterações nos mais de 500 mil artigos. Nossa, to pensando mt pro futuro ... imagino uma atualização completa dessas na wiki.en, vai ficar o mes todo só pra isso. Rjclaudio msg 21h32min de 1 de janeiro de 2010 (UTC)

O AWB consegue retirar os espaços sem problemas, mas inserir espaçamento já é mais difícil fazer sem ter nenhum erro. Nem mesmo o espaço-ponto-letra dá pra arrumar, pq pode ser um "como a extensão .html". Outras possibilidades para letra-ponto-letra é url, nome, nickname (leonardo.stabile), sigla, extensão de arquivo, par ordenado (a.b), sinal de multiplicação, entre outros. No início tentei adicionar espaço, mas desisti depois de perceber esses erros. Não consegui nenhuma regra, por mínima que seja, que fosse 100%. Rjclaudio msg 20h11min de 2 de janeiro de 2010 (UTC)

re: Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Olá Thiago! Muito obrigado pela mensagem! Como o Natal já passou, espero que o seu tenha sido muito bom, te desejo um feliz e próspero 2010. Cumprs. Łυαη fala! 00h41min de 3 de janeiro de 2010 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá, Thiago! Como vai? Você poderia me dizer como tirar um link da lista de spams da Wikipédia? Eu sem querer lancei meu blog três vezes e eles agora consideram como spam. Mas meu blog possui mais informações até que o site oficial. Poderia me dizer como faço isso? Se tem alguma forma?

Abraço!

--Neilson Rabêlo (discussão) 19h22min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)


Estádio Alcides Santos - Fortaleza Esporte Clube[editar | editar código-fonte]

Talvez o site da CBF esteja desatualizado quanto a isto, não sei qual foi a última vez que alguém da Confederação avaliou o estádio, vi que tem no documento datado 15/09/2009 em [1], porém não foi noticiada vistoria alguma neste ano, podendo apenas ter sido renovado o documento com alterações dos estádios mais visados pelo público desportista.

Coloquei esta informação de capacidade de 5.000 espectadores sentados pois é a dada no site oficial do Fortaleza, na ficha técnica do estádio feita em 2008 após vistoria da FCF (Federação Cearense de Futebol) e pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará conforme aparece no link seguinte:[2].

Abraço e obrigado pelo debate.

Henrique Fortaleza msg 18h50min de 04 de janeiro de 2010 (UTC)

Spams[editar | editar código-fonte]

Olá, Thiago! Como vai? Sou eu de novo! Me desculpa por abusar, mas é que eu não entendo quase nada na Wikipédia. Eu acho uma ferramenta muito complicada de ser usada. Poderia me passar um link direto para que eu possa fazer o pedido a de remoção do meu blog da lista de spams? Abraço!

--Neilson Rabêlo (discussão) 00h39min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Administrador[editar | editar código-fonte]

Parabéns!

Foi escolhido pela comunidade para administrar a Wikipédia. Administradores são wikipedistas que têm "direitos de operador de sistema (sysop)." Os administradores têm acesso a algumas capacidades do wiki às quais os outros utilizadores não têm. No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade. Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros em termos de responsabilidade editorial.

Por favor leia com atenção os seguintes documentos:

Parabéns e boa sorte. Talvez seja importante ler algumas considerações dos burocratas.

Abraços, Ruy Pugliesi 02h01min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Ok Ruy Pugliesi 02h08min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns! Continue o bom trabalho. Abraço. Davemustaine opa 02h09min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns Thiago! Abraço! Leandro Martinez msg 02h25min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns e boa sorte! Abraço. Bisbis msg 03h49min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns, Thiago. Te desejo, acima de tudo, muita paciência e sabedoria. CasteloBrancomsg 04h29min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
  • Parabéns e não tenha vergonha de perguntar se tiver dúvida sobre algum assunto a outra pessoa. Ninguém sabe tudo. Paciência, pois vai precisar. Fabiano msg 05h28min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Eu não lhe disse que você, apesar do acontecido, iria conseguir? Você subestimou a si mesmo pensando que uma ladainha iria prejudicar o seu trabalho. Parabêns, agora, mãos-à-obra, anda... e quero ver a wiki bem arrumada hein Ò_ó. . Gustavo Siqueira MSG 05h34min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Parabéns. Quando houver qualquer dúvida, por menor que seja, sabe que pode usar a minha página. Se eu puder ajudá-lo, o farei. Esteja pronto para receber comentários negativos. Algumas de suas atitudes não serão agradáveis a todos. Mesmo que faça um bom trabalho, maus comentários serão mais numerosos do que elogios, mas tenha certeza de que estes serão mais sinceros. Se não sentir segurança em alguma ação, não faça. Observe a ação de outros admnistradores e aguarde o seu tempo. Tenho certeza de que não terá grandes dificuldades. Bom trabalho.--TeleS dê a vozzz-- 06h05min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns, e continue o excelente trabalho que vens realizando. Se precisar de uma dúvida posso resolvê-la sem problemas. Abraço, Christian msg 12h12min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns, Thiago! Que as ferramentas te ajudem a continuar o ótimo trabalho que fazes por aqui! Abraços, Theus PR Diga-me o que queres 15h48min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Afinal a panelinha não resultou... Parabéns! Vanthorn msg ← 16h35min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Ah, parabéns pela nomeação! Continue dedicado ao projeto. Lechatjaune msg 23h46min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)
Parabéns!! (meio atrasado) rsrs, começou bem, Saudaçoes Atléticanas Higor Douglas Msg Contrib 16h41min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)

Por nada, Higor Douglas Msg Contrib 00h15min de 7 de janeiro de 2010 (UTC)

Felicidades (em espanhol) Wexeb Discussão 22h24 de 7 de janeiro de 2010 (UTC)
Só agora fui ver, Parabéns pela nomeação! E vamos lá que tem muita coisa para se fazer por aqui. --FSogumo (discussão) 21h21min de 10 de janeiro de 2010 (UTC)

Usuário:Regiane Stella[editar | editar código-fonte]

--189.100.167.125 (discussão) 14h39min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)--189.100.167.125 (discussão) 14h39min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)OI Thiago, tudo bem?

Sou eu Regiane Stella quem criou a minha página. Não entendi nada. TEnho uma em discussão e outra eliminada. Pode me dar uma ajuda? Não sei navegar no wikipédia, e com certeza, cometi algum erro no caminho.

Obrigada, Regiane Stella

Alteração de função no robô[editar | editar código-fonte]

Olá Thiago, o pedido de alteração de função do seu robô foi deferido. Pode utilizá-lo com as novas solicitadas. Boa sorte! Christian msg 15h04min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Portal Leópolis[editar | editar código-fonte]

Ola ThiagoRuiz, queria saber porque você apagou minha pagina "Portal Leópolis". E alguns comentarios que eu fiz na pagina "Leópolis" Desde ja agradeço e espero a resposta. o comentário precedente não foi assinado por Rodrigo.farone (discussão • contrib.)

Artigo apagado = Morro Sao Paulo[editar | editar código-fonte]

Poderia me indicar quais os motivos de apagar este artigo? Obrigado o comentário precedente não foi assinado por Morrosaopaulo (discussão • contrib.)

Os artigos Morro sao paulo e Morro de sao paulo, criados por você, foram marcados para eliminação rápida e apagados porque estavam escritos em língua estrangeira (mais especificamente em inglês). Boas contribuições! ThiagoRuiz msg 23h39min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Edição do artigo "Viacom"[editar | editar código-fonte]

Aquele assunto da polêmica na Viacom não é vandalismo coisa nenhuma, segundo detectou o seu aplicativo Huggle. É uma pura verdade. O usuário do YouTube Giorgio Guedin foi a vítima daquele fato que eu postei. Não seja mal! Você pode editar pelo menos removendo a opinião dos usuários que eu botei conforme as regras do Wikipédia, mas por favor, aceite aquela edição. (201.21.82.105 (discussão)Gabriel)

    • Está correta a remoção Thiago, uma empresa exercendo o seu direito de propriedade contra um violador de direitos autorais não é polêmica e nem digna de nota. Cumprimentos. Fabiano msg 01h24min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)
Como já disse, todos artigos e informações devem seguir o Princípio da imparcialidade, ou seja, pontos de vista pessoais não devem ser favorecidos. Além disso, a sua edição também fere o Princípio da verificabilidade e Nada de pesquisa inédita. Isto é, as informações também devem ter fontes e não é permitido escrever sua interpretação de fatos. Saudações. ThiagoRuiz msg 01h26min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)

Eliminou?[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o porque do "Magistrado" ter removido a página que contava a história da rádio Zonadez, sendo que pesquisando por ai, notei que existem histórias sobre várias rádios. Você não gosta de música sertaneja, é isso? E "Spam" como você a definiu é um termo meio pesado não? Se estamos em uma enciclopédia livre, todo e qualquer usuário tem o direito de levar ao conhecimento dos demais aquilo que ache interessante, e não apenas o que você acha interessante. Acho que deveria rever os seus conceitos ou então entrar para o exercito e torcer para que ocorra um golpe militar no País, assim você poderia exercer a sua censura livremente. o comentário precedente não foi assinado por 200.250.96.130 (discussão • contrib.)

Pedido[editar | editar código-fonte]

O usuário Carmopinto D​ C​ E​ F​ B resolveu criar um Anexo para o artigo Dalva e Herivelto - Uma canção de amor até ai sem problemas, só que junto com isto decidiu que as ligações internas para as páginas como por exemplo Adriana Esteves - Dalva de Oliveira devem ser removidas, foi avisado e ao invés tenta impor seu POV pelas reversões. Solicito que o caso seja avaliado. Fabiano msg 00h56min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)

Dalva e Herivelto[editar | editar código-fonte]

Tudo bem. Mas qual a sua opinião em respeito em deixar as ligações internas e somente mudar os nomes como na abertura da minissérie e inserir um elenco de apoio? Carmopinto msg 23h08min de 7 de janeiro de 2010 (UTC)

Já entramos em um consenso. Pode desbloquear a página. Carmopinto msg 23h17min de 7 de janeiro de 2010 (UTC)

Wikianiversário[editar | editar código-fonte]

Obrigado por se lembrar do meu wikianiversário de dois anos. Abraços. Ruy Pugliesi 15h09min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)

Twinkle[editar | editar código-fonte]

Cuidado, vândalos! Este usuário usa Twinkle.

Que te parece Wexeb Discussão 21h07min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)

Boa sorte! Pode contar comigo para o que precisar. Abraços, Junius (discussão) 23h05min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)

Obrigado, não conseguir achar isso no tutorial de ER.Hyju (discussão) 23h38min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)

Cidadão do Samba[editar | editar código-fonte]

Olá Thiago

Não sei se perdi alguma discussão, mas parece-me bastante estranho este tipo de fusão, em artigos recem criados. Você está sabendo de alguma coisa ?

Cordialmente Adailton msg 08h56min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Desfiz a edição. O correto ainda é marcar ambos os artigos (o a ser fundido e o que se propõe a receber a informação) e aguardar consenso, por meio de {{fusão com}} e {{fusão de}}, conforme Wikipedia:Fusão. CasteloBrancomsg 16h37min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)
Perfeito. Alegre ThiagoRuiz msg 01h01min de 10 de janeiro de 2010 (UTC)
Concordo Adailton msg 08h45min de 11 de janeiro de 2010 (UTC)

Dúvida Thiago[editar | editar código-fonte]

Olá Thiago, vi que você e um adminsitrador e por isso quero tirar uma duvida com voce. A tempos tenho interesse de criar uma subpagina para listar todos meus artigos criados. Gostaria de saber se isso e possível? Se for possível como procederia? Criando uma extensão no link da minha pagina de usuário ou uma pagina individual? Correria riscos de ter a minha página deletada? Obrigado pela compreensão. Vinicius Lima (discussão) 14h12min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)


Nomenclatura[editar | editar código-fonte]

Ok. 50brian (discussão) 16h18min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Anexo:Lista de Prefeitos de Divino das Laranjeiras[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela contribuicao em Lista de Prefeitos de Divino das Laranjeiras WBV1986

Oi, é porque Ponta do Mel é um vilarejo e um distrito da cidade. Eu ia criar um artigo da Praia de Ponta do Mel. Mas se achar que não é necessário é só reverter. ModelFish (discussão) 08h11min de 11 de janeiro de 2010 (UTC)

Nada querido, não é incomodo algum. Boa Madrugada/Dia. :D ModelFish (discussão) 08h18min de 11 de janeiro de 2010 (UTC)

VIBEFLOG[editar | editar código-fonte]

PORQUE VOCÊ QUER DELETAR MEU ARTIGO SOBRE O VIBEFLOG ? VIBEFLOG É UM SITE DE USUÁRIOS, ASSIM COMO O ORKUT E O TWITTER, NÃO TEM NADA DE PROPAGANDA ALI ! NEM ADMINISTRADOR DO SITE EU SOU ! Garotoo (discussão) 02h20min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)

Redirecionamento incorreto[editar | editar código-fonte]

Oi Thiago, pode desfazer esse redirecionamento? Eamaral (discussão) 03h11min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)

Nomenclatura[editar | editar código-fonte]

Ok, mas neste caso que você se refere, o jogador Richardson Oliveira dos Santos é mais conhecido como Richardson, que é o seu primeiro nome. Então para que criar um título como Richardson (futebolista) se o primeiro nome do atleta é o conhecido? -- Everson msg 12h35min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)

Sem problemas de existir a página Richardson. O que quero que vc entende é que o nome do atleta é Richardson Oliveira dos Santos assim como o nome pelo qual é mais conhecido. É diferente do caso, por exemplo, do Pelé, o seu nome Edison Arantes do Nascimento, não tem nada haver com o apelido. Assim eu concordaria com vc. Acho que a regra está sendo erroneamente interpretada neste caso. -- Everson msg 12h51min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)
Não é isso. Ele é sim conhecido por Richardson, mas o que eu quero dizer é que o nome dele também é Richardson e que, por isso, defendo que deveria ter seu artigo com o seu nome completo. -- Everson msg 14h54min de 12 de janeiro de 2010 (UTC)

Desativação do tema CADRITECH[editar | editar código-fonte]

Recentemente fiz um post sobre a escola CADRITECH e ele foi retirado.

A escola Cadritech teve uma enorme contribuição histórica para o País.

Foi por causa dela que hoje o os Julgamentos Brasileiros e as investigações do Instituto de Criminalistica aceitam resconstituições de crimes e simulações 3d como prova oficial.

O post que criei não é um comercial da empresa, se vocês lerem, verão que há, de forma mais explícita, os fatos que encadearam a aceitação das animações nos julgamentos brasileiros.

Como eu pretendo escrever mais sobre o assunto, fiz dois post rápidos - mas ja com a intenção de alterar e deixar ainda maior.

Não dá pra negar que esses fatores são importantes...

apenas pra constar e criar uma discussão: Um dos motivos pelos quais baniram o tema Cadritech foi que ele era apresentação de uma empresa usando a wiki para fins comerciais... Incrivel como o verbete COCA-COLA existe. Segundo me consta ela ainda nao contribui para efetivas mudanças no brasil além de patrocinar jogadores de futebol... poxa, mas é futebol, neh? então ajuda... tsc tsc

Obrigado Raul Tabajara

Conta de ataque[editar | editar código-fonte]

Espero que esteja on-line Germain, St D​ C​ E​ F​ B conta de ataque. Fabiano msg 05h27min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)

Reversor[editar | editar código-fonte]

Vindo aqui apenas para agradecer o voto de confiança na página citada acima Alegre. Até e boas edições. Paulo Belato PingPong 11h47min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)

Antônio Roberto Soares[editar | editar código-fonte]

Troquei a marcação de VDA por um artigo, feito por mim, com base no texto que havia. Assim pode ficar? Trierweiller (discussão) 18h10min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)

Eliminação de redirecionamentos[editar | editar código-fonte]

Olá ThiagoRuiz, percebi que você é um administrador e que deletou os redirecionamentos de discussões recém-movidas. Eu queria saber como faço para marcar um redirecionameto de uma discussão recém-movida para que deletem posteriormente.

Obrigada desde já,

Bianca Kaufmann (discussão) 01h42min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

AWB[editar | editar código-fonte]

Olá, Thiago, tudo bem? Acho que tem algum erro em sua configuração do AWB, aqui por exemplo você trocou o {{Sem-fontes}} por {{Sem-notas}} (o artigo de fato não tem nenhuma fonte, portanto a primeira predefinição estava correta) e acabou tirando o {{ref-section}}. Abraço, RafaAzevedo msg 11h18min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)

Nova versão do AWB, corrigi o erro q me falou, desabilitei a mudança para sem-notas, e arrumei a retirada da ref-section. 3.1.1 - http://code.google.com/p/rjclaudio-awb/downloads/list (17/07/2012). Rjclaudio msg 11h55min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)

Artigo Odontologia Baseada em Evidências[editar | editar código-fonte]

Fiz todas das as modificações sugeridas no artigo e acrescentei exemplos práticos da OBE --Carlosobe (discussão) 14h12min de 18 de janeiro de 2010 (UTC)

Eliminação de redirects[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem?

Olha, precisas de ter um bocadinho mais de cuidado ao eliminar redirects propostos para ER. É que não basta estarem mal formatados e/ou não terem afluentes, tens de verificar se têm histórico relevante. Se tiverem, não podes eliminar logo, tens de arranjar um título alternativo para o histórico antes de eliminar o redirect. Chamo-te a atenção para isso devido a isto e isto. Abraço, EuTugamsg 12h39min de 19 de janeiro de 2010 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para o artigo Tah Murdah[editar | editar código-fonte]

O artigo Tah Murdah foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.


Trouxe o aviso aqui, pois você havia retirado a marcação inserida anteriormente por outro editor: ocorre que o IP que o criou inventou as informações. Se olhar no google verá que "Tah Murdah. Real Name: Taheem Crocker", não aquilo que foi colocado no verbete; aliás, mais um fake de cerca de dez criados pelo mesmo IP.

Conhecer (discussão) 17h04min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)

Quando foi marcado, pesquisei e achei resultados com esse nome, então era visível que o biografado existia. Porém, não pude verificar as informações do artigo, e também não o conheço, por esse motivo não eliminei, já que a justificativa era artigo falso. Obrigado e abraço. ThiagoRuiz msg 17h27min de 31 de janeiro de 2010 (UTC)

Pois é: o caso deste ip é intrigante, já que ele se serve de nomes que existem, faz edições aparentemente bem-feitas (wikificadas), e para piorar ainda mistura edições válidas com os fakes... Provoca uma perda de tempo danada - de um monte de gente - e não desiste com os bloqueios. Não entendi muito qual a intenção dele, mas penso que se mudar de ip, será difícil de identificarmos... e que a "coisa" não seja um teste à nossa segurança, pois se for, outros devem ter passado incólumes...

Enfim, foi por isso que "ousei" trazer-lhe o aviso. Porque é mesmo difícil, nestes casos. Abraços, e obrigado. Conhecer (discussão) 19h29min de 31 de janeiro de 2010 (UTC)

Usuário:Salebot/Lixo[editar | editar código-fonte]

Oi, seria possível vc fazer esta mesmo modificação que eu fiz na página do Sale?--Lépton 19h29min de 31 de janeiro de 2010 (UTC)

Vlw!--Lépton 19h29min de 31 de janeiro de 2010 (UTC)