Usuário:Vitor Mazuco/Arquivo/47

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

???[editar | editar código-fonte]

Oi. Não entendi sua mensagem. Ah sim, desculpe. Já reverti minha edição. Quando reverti só vi a diferença de edição e acabei não notando que você tinha desfeito uma mudança de grafia.--Prima.philosophiaD.C 21h15min de 2 de dezembro de 2012 (UTC)

Pagina Chris Colfer[editar | editar código-fonte]

Pode colocar a foto da pagina do chris colfer novamente? Grata

Oi[editar | editar código-fonte]

Conhece eu? Christian msg 21h41min de 4 de dezembro de 2012 (UTC)

Não, mas digamos que com maior frequência.. não quero estar ligado a nenhum artigo/conteúdo aqui na Wikipédia, quero editar só por diversão.. Estava saudando os velhos amigos! Christian msg 14h40min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor! Você está conseguindo fazer aquele artigo? Qualquer coisa me dê um toque. Sds. Nahschneider hi! 09h04min de 5 de Dezembro de 2012 (UTC)

RE:WikiEncontro em SC[editar | editar código-fonte]

Oi, Vitor. Veja a minha situação: a partir de sexta-feira, vou entrar em uma wikipausa forçada. Lágrima Meus pais vão viajar e só Deus sabe quando eles voltam. Enquanto isso, vou passar os dias no sítio do meu vô (é meio longinho e não tem internet.) Se eu estiver online, e tu for passar por aqui (eu moro em Curitibanos), quem sabe daí, nós podemos nos encontrar. Aproveito, para te fazer uma pergunta (eu nunca fui à um WikiEncontro): o que os wikipedistas fazem tanto num wikiencontro? Vergonha! Cumprimentos, RafaWiki (Pois Não?) 21h32min de 5 de dezembro de 2012 (UTC).

Ex-wikipedistas[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor,

Ainda não. Ao contrario da lista de ex-administradores, que foi bastante desenvolvida antes de eu resolver mover pro domínio wikipedia, essa aqui ainda tá "verde". Pretendo deixá-la mais completa antes de doar o trabalho (pois é isso que significa a moção). Mas você pode (e deve ) contribuir via PD do artigo (como vários já fizeram). Historias, "causos" e afins são bem-vindos e, daqui 100 anos, serão inestimáveis. Pode sugerir a vontade lá. José Luiz disc 23h06min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Em tempo: parabéns pelo teu trabalho no Huggle. Eu sei bem o que isso significa e, como aparentemente você gosta, incentivo você.

Wikiencontro[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, estou de férias, fora de SP, mas caso seja marcado eu topo, porque não estou longe. Um abraço JMGM (discussão) 03h16min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)

Solicitação[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite amigo. Estou aqui para lhe convocar, se for de sua disponibilidade, para participar da avaliação do artigo Back to Black e se possível da sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Back to Black. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 02h56min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Wikisampa[editar | editar código-fonte]

  • Oi, Vitor. desta vez não vai dar, lamento, estou de férias, fora de SP e com internet ruim. Minha filha e minha netinha (a Sarinha, coisa mais lindinha do vovô) estão no Brasil e tenho que aproveitar esses poucos dias. Só posso no começo de janeiro. Abraço e boas festas para vc.-- Jo Lorib ->d 16h12min de 7 de dezembro de 2012 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Boa noite amigo. Bom, acho que você lembra-se daquela vez que eu te perguntei o que fazer com as referências mortas e você me deu um link, não se lembra. Bom, através desse link consegui identificar e reparar as referências mortas do artigo Back to Black, entretanto vi que há algumas referências verdes no artigo. Então o que devo fazer com elas? E com as amarelas e laranjas? Cumprimentos amigo, Raul Caarvalho (discussão) 00h18min de 8 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Ta ok amigo: fiquei em dúvida porque na tabela, diz "Good" (bom) para as brancas, então retirei as vermelhas, mas fiquei sem saber o que fazer com as demais. Agora já sei, devo deixa-las lá, rsrs. Cumprimentos; e obrigado, rsrs. 00h37min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)Raul Caarvalho

Boa![editar | editar código-fonte]

É isso aí, Mazuco! Vi que está dando as boas-vindas para os estudantes do professor Viktor. Muito bem! --ezalvarenga (discussão) 01h17min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Dúvida![editar | editar código-fonte]

Olá Victor, tudo bem ? Espero que sim. Olha estou com uma dúvida no artigo Blue Jeans, não lembro direito se a canção realmente entrou nas paradas da Billboard Brasil, lá na Bilbborad Biz não tem sobre todas canções de Del Rey. Então a última forma de saber é quem compra revistas ou algo parecido. Poderia me ajudar ? Espero respostas. Boas edições. George Miranda FQTE 19h12min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Na verdade a meses atrás eu tinha ido lá, e encontrei as informações, daí ontem quando fui procurar não encontrei mais, e o pior de tudo é que eu não salvei as páginas. Mas mesmo assim está com a referência da revista como em vários artigos. Mesmo assim obrigado. Boas edições. George Miranda FQTE 00h34min de 10 de dezembro de 2012 (UTC)

Novo tópico de discussão no WikiProjecto Álbuns![editar | editar código-fonte]

Olá Vitor Mazuco, existem novos tópicos para discutir dentro do WikiProjecto Álbuns. Está convidado para se envolver no processo de conversação sobre práticas que podem melhorar as páginas envolvidas no projecto. Segue-se a seguinte ordem de trabalhos:
Não deixe de dar a sua opinião!
Boas contribuições e cumprimentos, VítoR™  • (D) 20h36min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá mais uma vez, Vitor. Um usuário, colocou uma de nossas conversas na página de discussão sobre a qual estávamos discutindo. Ele disse que era para eu deixa-las lá, no entanto eu não quero, gostaria de tirar pelo menos as minhas repostas, mas deixar um link redirecionando para a PD dele, onde estará minhas respostas, só que gostaria de saber se posso fazer isso, deixar um link como eu fiz aqui, para quem clicar, ir direto a minha resposta na PD dele. Quero fazer isso ao menos com a minha, as dele pouco me interessam, mas ao menos com as minhas, pois apesar dele dizer que eu não posso, acredito que tenho direito pois são minhas respostas e eu não irei apaga-las de vez, elas poderão ser conferidas na página dele. Então, eu posso? Raul Caarvalho (discussão) 08h41min de 9 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Na verdade: Minha intenção não é ocultar, principalmente porque de qualquer forma, estará salva na página de discussão dele; além do mais, como eu disse, deixarei um link redirecionando a página dele, onde estará minha resposta, para quem quiser conferir. Eu só não quero deixar, as minhas pelo menos, lá. É só isso, tudo bem ficar salvo no histórico, de qualquer modo, poderão ser vistas na página dele. Mas, obrigado, irei comunica-lo da minha decisão; e logo após ele me responder apagarei as minhas respostas, mas deixarei o link de onde estão minhas respostas na página dele. Saudações colega; e uma ótima noite. Raul Caarvalho (discussão) 00h22min de 10 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Gracias...[editar | editar código-fonte]

Gracias Vitor por la bienvenida. No sé escribir en portugués, solamente español e inglés, pero intentaré ayudar en lo que pueda. Saludos, --Maragm (discussão) 15h29min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. Escrevi um artigo sobre a plataforma Cupãocultura. Porque o marcaste para eliminação? Obrigado. --Cuico111 (discussão) 19h11min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

Thiago D'Soul[editar | editar código-fonte]

Olá, até agora não entendi o motivo da exclusão do texto sobre Thiago D'Soul? Alguém pode me ajudar?

Re: Bem-vindo[editar | editar código-fonte]

Valeu vitor, Estou gostando bastante de contribuir na Wikipédia. É algo que realmente vale a pena. Obrigado. --Rafaelvleda (discussão) 01h15min de 11 de dezembro de 2012 (UTC)

Imagem[editar | editar código-fonte]

Bom dia colega. Eu posso carregar essa imagem (claro) daquela forma que se carrega quando não há versões do material sob licença livre, para colocar no artigo Back to Black na secção Desempenho gráfico e comercial? Bom, gostaria de carrega-la para explicar essa afirmação que há na secção: "... o álbum conseguiu o mesmo reconhecimento, obtido na Europa, entretanto, as cópias seguintes vieram com capas alternativas...". A imagem é uma das capas alternativas do disco. Posso? Raul Caarvalho (discussão) 11h48min de 12 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Deixa pra lá... Raul Caarvalho (discussão) 11h52min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)

Autobiografia[editar | editar código-fonte]

Fala Mazuco! Então, sempre que se deparar com autobiografias há um aviso para colocar na página do criador. Abraços!(E se não adicionar ninguém no skype retire o link da sua PU.) Gusta fala!!-fiz 02h40min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)

Huggle[editar | editar código-fonte]

Oi Mazuco, beleza? Hoje foi me atribuído o estatuto de reversor. Este, permite acesso ao Huggle, e observei que você o utiliza. Já fiz o download do programa e quando clico no botão "Entrar" diz que a ferramenta não está habilitada em minha conta. Poderia me ajudar? Agradeço desde já, Matheus Faria (msg) 01h05min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

Sim! Além disso, aparece que devo verificar minha página de configuração pessoal. Matheus Faria (msg) 01h11min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)
A sim, acho que é isto mesmo! Valeu, Matheus Faria (msg) 01h18min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

La Usurpadora[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor! Estou fazendo algumas modificações no artigo La Usurpadora e o usuário Berganus está revertendo minhas edições. Bom...o que acontece...estava muito relaxado aquele artigo e eu acabei formatando ele para melhor, tipo o tópico "Elenco" e "Prêmios e indicações", que estavam jogados alí e acabei incluindo o tópico "Continuação", dando uma prévia do especial de dois capítulos. E primeiramente, eu iria carregar uma imagem do logotipo da novela, porém só achei aquele feito pelo SBT, em português. Mas por outro lado, ao adicionar a fonte, nele não consta a imagem (???). Desisti de carregar ao ver que já tinha a mesma imagem carregada, mas na página dela, a fonte também não consta. Ou seja, vão excluir a imagem mais cedo ou mais tarde. Então, acabei carregando essa imagem aqui que é a do DVD da novela, colocando no lugar de um pôster de qualidade inferior que estava no artigo e também na Wikipédia em inglês. Só que o Bergamus está tirando essa imagem e colocando a do logotipo, que está prestes a ser excluída (e também o excluindo o tópico "Continuação"). O que eu faço? Reverti mais uma vez, colocando o tópico "Continuação", mas pra não dar confusão, acabei dexando a imagem do logo..................... Nahschneider hi! 20h28min de 15 de Dezembro de 2012 (UTC)

Desculpa[editar | editar código-fonte]

Peço desculpas pelo artigo SIM+ que gerou tanta polêmica. Espero não ter causado danos. Rafaelvleda (discussão) 17h19min de 19 de dezembro de 2012 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, desculpe tomar tanto do seu tempo, sei que é uma pessoal ocupada, mas eu estou a séculos desde que me tornei reversor tentando adicionar o Huggle as minhas ferramentas de anti-vandalismo. O único problema é que quanto mais eu leio sobre, mas eu não entendo. Se poder me ajudar e indicar como instalar, ou ativar, enfim, poder usar, eu agradeço. Se poder me ajudar, por favor, nada de aulas sobre o que é o Huggle, eu sei o que ele é, só preciso instar ele, pois trabalho muito com monitoração de edições recentes (No Mudanças recentes), assim como você, e esta ferramenta seria de enorme ajuda. Se não poder, não tem problema. Obrigado, boa noite e boas edições. :) --Zoldyick (discussão) 00h28min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

Sim tenho sim é esse só não repara o nome não tá? :) [1], também tenho MSN, você tem? --Zoldyick (discussão) 00h41min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
Hahahaha, sei como é, mas eu já te conhecia há algum tempo, eu fiz uma pesquisa no passado pra encontrar algum grupo online da Wikipédia no Face, e vi você lá. Só pra não causar estranhamento, me chamo Pedro, pode me chamar do que quiser, Zoldyick, ou Pedro meso ok? --Zoldyick (discussão) 00h57min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
Oi Vitor, não se esqueceu de mi né? Eu já fiz tudo que sábia, mas não estou entendendo muito, esse Huggle é tão burocrático!!! Mas fazer o que né, exercendo meu trabalho aqui na Wikipédia, ele é fundamental. --Zoldyick (discussão) 22h36min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
é não tenho muito tempo lá. Mas eu criei essa página como pedido aqui! Acho que tem algo errado, eu já limpei o cache e não entendi, eu tenho que me tornar um semirobô? --Zoldyick (discussão) 23h05min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
Blz, entendi, primeiro o pedido a um sysop, e depois, fazer o dowload, eu vi que existem muitas versões, e que é recomendado usar a versão Huggle (2.1.19), estou certo? --Zoldyick (discussão) 23h15min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)
Cara promete uma coisa aqui pro pessoal da Wikipédia. Não desista, um dia você terá seu nome aqui ó. Agente erra primeiro pra depois acertar e finalmente evoluir, algum dia, você estava a fazer sua primeira edição na Avril, uma jovem linda e excelente cantora, hoje é um dos usuários com mais colaboração para o projeto. Onde quero chegar é que... Um dia você será aprovado, e mais do que tudo terá o reconhecimento de todos. Não desista Mazucooo a Avril, Chuck Norris e o Zoldyick tem fé em ti... :D --Zoldyick (discussão) 23h27min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

Oi Vitor, consegui sim, já fiz alguns testes ontem, ainda estou em fase de testes, principalmente com a questão de avisos e do idioma. Por enquanto é só isso, até e valeu! --Zoldyick (discussão) 18h08min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)


Vitor, boa noite (no nosso fuso horário) e, bom dia...

Não quero fazer questionamentos, porém, você eliminou minha página sobre um escritor: FABIANO LEITE DE SANTANA e, achei subjetivas suas ponderações, de acordo com a política Wikipédia, mesmo porque, a conheço desde o Oriente Médio e da Europa. Além de que, sua eliminação rápida, parece-me que, talvez tenha ocorrido um "embaraço" de sua parte no julgamento da questão. Mesmo com a graduação que você possui, aqui; como sempre faço, escrevo de forma objetiva, clara e dinâmica, quer seja em árabe, inglês ou português. Caso seja possível, envie-me um e-mail e, estarei reportando tal situação aos administradores europeus e canadenses.

Minhas sinceras considerações.

--Cris Amiga (discussão) 02h01min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)

Raio de Canhão[editar | editar código-fonte]

Por que motivo apagaste por ER os artigos que foram fundidos nesta PE: Wikipédia:Páginas para eliminar/Insecto-Braços, Diamante-Cinzento e Chama-Aquática? Restaurei Raio de Canhão, mas gostava de ouvir-te antes de fazer o mesmo aos demais. Madalena (discussão) 14h56min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)

Sim, mas cabe ao eliminador verificar se a marca de ER foi devidamente colocada, não podes eliminar automaticamente. Peço que tenhas mais cuidado, e se possível, que os demais sejam restaurados. Madalena (discussão) 22h01min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)

Falando com Vitor Mazuco...[editar | editar código-fonte]

Te enviei um convite de amizade no MSN! Espero que não se importe, Matheus Faria (msg) 16h56min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas Festas!

Este é um tempo especial, de repensarmos valores e ponderarmos sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações e sucesso.

Desejo-lhe que este Natal seja um prenúncio de um 2013 com muito amor, alegria e saúde (e boas contribuições na wiki também rsrs). Singelamente,


--HVL disc.

Forte de Copacabana[editar | editar código-fonte]

Grande Mazuco, Eu atualizo o texto, elimino as incorreções, incluo a bibliografia do próprio MHEx/FC e tu - que só sabes que nada sabes - revertes-me... para mim mesmo, sob outro IP? LOL! Isto é a pt-Wiki no seu melhor mesmo! Descansa que já conduzi o texto revisado para lugar seguro...: o texto "retardado" fica aqui sob tua reversão precoce (LOL!). 81.193.215.225 (discussão) 11h26min de 26 de dezembro de 2012 (UTC)

Jovem, A Pátria, penhorada, agradece! 81.193.215.225 (discussão) 12h51min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

André Gereissati[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, acho que o músico André Gereissati seja na verdade André Geraissati. Me parece que a grafia no Cravo Albin está errada. Concorda? abraço Rodrigolopes (discussão) 12h43min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Pôr factos não é vandalismo[editar | editar código-fonte]

Por favor, pare de reverter modificações que acrescentam FACTOS a artigos dizendo que são vandalismos. As suas reverções idiotas e perdedoras de tempo é que são vandalismos, que impedem os artigos de melhorarem e ficarem mais completos. Pare de reverter as modificações. Leia-as e perceberá que são positivas e 100% factuais.

Adele[editar | editar código-fonte]

Desculpe! ~ ZackyRocjs (discussão) 13h17min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Esta certo! Já tirei umas duas ou três dúvidas no café dos novatos e também tirei umas com um outro editor. Mas estou esperando alguém para me ajudar no programa de tutoria. Mas não apareceu ninguém ainda! Mas ele me disse que já, já aparece. Por enquanto estou tirando no café mesmo! ZackyRocjs (discussão) 13h25min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Você pode? ç ZackyRocjs (discussão) 13h28min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Obrigado! De início eu queria saber como é que se cria um subtítulo dentro de um subtítulo. É assim, não tem aqueles nomes maiores e mais escuros logo em cima de um assunto que tem uma linha bem grande até o fim da página?! Eu queria criar um subtítulo dentro daquele, só que sem aquela linha. Como eu faço? ZackyRocjs (discussão) 13h34min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Ok! Estou ainda um pouco confuso aqui, mas com o tempo acho que isso se ajeita. ZackyRocjs (discussão) 13h36min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Entendi sobre o subtítulo. Obrigado! Qualquer coisa, posso procurar você não é?! ZackyRocjs (discussão) 13h37min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Espera, mas qual desses = que formam aquele subtítulo sem a linha. O que só tem dois ou o que tem três? ZackyRocjs (discussão) 13h39min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Infelizmente não tenho Facebook. Mas de qualquer forma vou dar uma olhada no canal. Talvez possa me ajudar de qualquer maneira! Mas qualquer coisa, se for algo urgente e não puder responder, pergunto no café dos novatos ou a outros editores. Não se preocupe! Obrigado! ZackyRocjs (discussão) 13h42min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

É assim mesmo! Obrigado! ZackyRocjs (discussão) 13h44min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Sobre o seu canal: posso conversar com você por e-mail. É a única coisa que tenho; não tenho Facebook, MSN, Twitter ou etc. Não sou muito "moderninho"! Mas de qualquer jeito, obrigado! (Não assinei) ZackyRocjs (discussão) 13h48min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Esta bem! Qualquer dúvida eu contacto você! Obrigado! ~ ZackyRocjs (discussão) 13h50min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Como eu faço para criar um artigo? Precisa ter permissão ou contactar alguém ou basta eu criar mesmo? ZackyRocjs (discussão) 17h40min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Está bem! Obrigado. ZackyRocjs (discussão) 22h23min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Ainda não li as páginas que me recomendou por falta de tempo mas em breve, antes de criar o artigo, irei ler. Mas, como eu faço para colocar aquele quadrado amarelo onde fica a foto da pessoa assim com as informações como data de nascimento, morte, local de nascimento e etc? ZackyRocjs (discussão) 23h17min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Esta certo! Acredito que amanhã criarei o artigo, aí peço para você dar uma revisada para ver se está tudo certo, está bem?! ZackyRocjs (discussão) 23h31min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Huggle[editar | editar código-fonte]

Fala Mazuco! Comecei a contribuir com o Huggle e percebi que as páginas tinham cores diferentes, a laranja é Categoria ou Predefinição, e um cinza é de Usuário. Gostaria de saber quais outras cores tem. Também gostaria que me indicasse algo para acompanhar, gostaria de ver só páginas fora do DP e verificar somente edições não patrulhadas. Abraços! Gustavo fala!!-fiz 21h04min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Obrigado, não entendi a dificuldade do Zoldyick. Gustavo fala!!-fiz 21h19min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Vão parar a WP por 24 horas? Voce concorda com isso? A tua opinião é importante. Ver: Esplanada/geral/Texto de protesto para ser colocado por 24 horas na PP da Wikipedia, em substituição ao existente, impedindo a navegação nele (29nov2012). DARIO SEVERI (discussão) 03h21min de 30 de dezembro de 2012 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Como vai? Estou passando pra te desejar um feliz Ano Novo com seus entes queridos e que 2013 seja um ano de muitas realizações pra ti. Abraço e ótimas festas! HahaLucas Rossi Discussão 02h00min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Obrigado, Vitor. — Lucas Rossi Discussão 17h05min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)
Valeu, Mazuco. Pra você também.—Teles«fale comigo» 21h52min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Pode participar desta votação? PauloHenrique Qual foi? 03h19min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Feliz 2013![editar | editar código-fonte]



Na vida o importante não é ter, ser ou parecer; o importante é fazer, construir e desenvolver. Dentro desse espírito, abra o seu coração, jogue a semente e construa sua obra. Uma vida melhor não se espera, uma vida melhor se constrói com Paz, Respeito e Harmonia no presente, Fé e Esperança no futuro.

Desejo a você o Desejo, pois ele abre todas as portas. 2013 vai ser especial... confie!
FELIZ ANO NOVO!


Biólogo 32 What? 21h57min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Muito obrigada, e feliz ano-novo a ti e a teus familiares também! Madalena (discussão) 22h20min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)
Pra ti também mano, é nóiz. Christian msg 22h34min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Oi, Vitor. Obrigado e igualmente. Boas, Érico Wouters msg 22h37min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Igualmente Vitor. Boas Edições! George Miranda FQTE 22h44min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

  • O mesmo a você e toda sua família. Sds! --HVL disc. 22h46min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Vitor!! Um feliz 2013 pra vc tbm!!! Muitas felicidades e realizações!!! Nahschneider hi! 20h55min de 31 de Dezembro de 2012 (UTC)

  • Iaew Vitor, que você e seus familiares tenha um Feliz 2013! :D --PauloHenrique Qual foi? 03h37min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)

RE: Feliz Ano Novo!!![editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pela mensagem e desejo um excelente 2013 a vc e sua família!

Abraço, Aerolitz (discussão) 11h40min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)

Obrigado Vitor, que você e sua família tenham um Feliz 2013. Um grande abraço JMGM (discussão) 13h53min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)

  • Obrigado Vítor. Espero que também tenha um excelente 2013, bem como toda a sua família e amigos. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 14h27min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)
  • Vítor, bom ano pra você também! Espero que consiga tudo o que se dedicar a fazer neste ano! José Luiz disc 16h35min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)
  • Valeu Vitor, para você e sua família desejo em dobro! Feliz 2013! Haha Abraços, Matheus Faria (msg) 17h00min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)
  • Obrigado Vitor. Também te desejo assim como todos que te são queridos, um óptimo ano de 2013, em especial com muita saúde. Grande abraço --João Carvalho deixar mensagem 21h41min de 1 de janeiro de 2013 (UTC)

Re: Feliz ano novo[editar | editar código-fonte]

Obrigado, Mazuco. Como está o recrutamento das floripanas? ;D Um bom 2013 para você! --ezalvarenga (discussão) 17h47min de 2 de janeiro de 2013 (UTC)

Obrigado Vitor (desculpe a demora)! Um feliz ano novo para você também. Tudo de bom para você e sua família. Feliz 2013. ZackyRocjs (discussão) 23h10min de 2 de janeiro de 2013 (UTC)

Em breve, criarei o artigo que prometi e pedirei sua revisão, está bem? Não o criei ainda por falta de tempo! Mas, aproveitando a ocasião, como eu faço para deixar a letra do texto um pouco menor? É assim... na maioria dos artigos relacionados a música no local onde encontra-se a foto há o nome das gravadoras (se não me engano) então ao lado do nome da gravadora, por ex.: Sony Music, fico o ano que o cantor(a) ficou na gravadora entre parenteses assim: Sony Music (2002-2006). Só que esses números (2002 - 2006) ficam um tanto menor do que os demais, como o da gravadora. Entendeu o que eu estou querendo dizer dizer? Então como eu faço para deixar esses números menores? ZackyRocjs (discussão) 23h16min de 2 de janeiro de 2013 (UTC)

Era isso mesmo... obrigado Vitor e mais uma vez um feliz ano novo! ZackyRocjs (discussão) 00h19min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Em nomes de gênero musical, eu devo usar itálico ou não? Estava lendo algumas páginas e notei que em algumas os nomes de gêneros musicais estavam em itálico e outras não. O correto é deixar em itálico ou não? ZackyRocjs (discussão) 22h17min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Outra coisa: Quando eu for citar as referências, devo coloca-las antes da pontuação (virgula, ponto final, etc.) ou depois? Em algumas páginas ficam antes e em outras depois! ZackyRocjs (discussão) 00h51min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Mais uma coisa: Como eu faço para saber quantas páginas eu já editei? ZackyRocjs (discussão) 05h11min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

  • Estava dando uma olhada agora mesmo no Guia de edição e aprendi diversos códigos, inclusive sobre o uso de * e # (aprendi a colocar <nowiki> lá também)! Também aprendi sobre as ligações internas e externas; e logo mais lerei todo o guia para ficar ciente de todo o regulamento de edições da Wikipédia. Também aprendi para que serve  : em uma frase e já fiz até o teste no "Parque dos Miúdos". Lerei todo o guia em breve, mas de início já aprendi muita coisa. Só tenho dúvida em uma coisa que passando à vista na página não encontrei: Notei em algumas páginas que logo no início tem um aviso pedindo a "Formatação das referências"; o que isto quer dizer? Mas já aprendi muitas coisas e com certeza aprenderei muito mais. Se eu continuar assim, logo deixarei à tutoria (Infelizmente) . Por enquanto é só, mas se tiver mais algum guia, texto ou página que possa me ajudar nas edições é só me dizer! (Ops! Esqueci de assinar) ZackyRocjs (discussão) 07h39min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Acabei de ler mais uma vez o guia e aprendi como esconder o termo entre parêntesis: [[Termo (entre parêntesis)|Termo]]. Já havia notado isso, principalmente em se tratando de anexos; notei que na página do artista (cantor, ator, etc.) sempre ficava: A discografia/ filmografia/ videografia de..., e quando eu clicava na palavra discografia (em azul) redirecionava para a página principal e o título já era outro (Anexo: Discografia/ filmografia/ videografia de...)! Estou aprendendo muito por lá, mas creio que não deixarei a tutoria ainda; tenho algumas dúvidas e, como eu disse, passando à vista rapidamente na página não consegui encontrar as informações das quais preciso, mas já aprendi muitas coisas com ele e, em breve, aprenderei mais! ZackyRocjs (discussão) 08h39min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Obrigado Vitor! Logo mais darei uma olhada nas páginas que disse, mas antes vou terminar de ler o guia de edição! Mas, sobre o uso de itálico em gêneros musicais: Devo usar ou não itálico? E quanto as referências: Devo cita-las antes ou depois da pontuação? Obrigado mais um vez! ZackyRocjs (discussão) 23h09min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Esta bem, obrigado! Você é uma pessoal bem legal sabia?! Assim como o Nelson! É muito bom contribuir com o projeto ao lado de pessoas como vocês. Você sendo meu tutor então, fica melhor ainda! Até mais. ZackyRocjs (discussão) 00h20min de 5 de janeiro de 2013 (UTC)

Predefinição:Info/Revista[editar | editar código-fonte]

Deu zebra em Predefinição:Info/Revista. Veja Revista Brasileira de Ciências Sociais. Títulos de publicações devem ser em itálico, com uso da Predefinição:Título em itálico. Aliás, houve votação de que deve estar em itálico em eventuais infoboxes também. Talvez pelo uso dessa predefinição Título em itálico é que está aparecendo o símbolo ' no título da Info/Revista (conforme aparece no verbete que eu citei). Max51diga! 00h18min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Grato! Coloquei a questão do itálico porque eu estava vendo apenas o símbolo de apóstrofe, não me recordando se antes estava em itálico ou não.

Aproveitando que você está editando a predefinição, por favor considere a possibilidade de acrescentar a sugestão que fiz na discussão da predef, qual seja, alterar os rótulos que mencionei para "Idioma(s)", "Categoria(s)" e "Editor(es) anterior(es)", com o plural entre parêntesis. O que acha? Max51diga! 00h39min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Voltando à questão do itálico! É possível fazer com que o nome da Revista apareça em itálico não só no título do infobox, mas também no campo nome? Digo isso porque ao tentar colocar o código para itálico no campo nome, isso afeta corretamente como aparece nesse campo, mas causa problema no título do infobox (ao mostrar a previsão, está aparecendo assim no título do quadro: 'Revista Brasileira de Ciências Sociais'). Max51diga! 00h47min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)
Citação: Vitor Mazuco escreveu: «...não sei se é o certo fazer isso, pois já está em itálico no título do artigo e no cabeçalho da infobox, não sei se é possível fazer essa modificação.» Eu testei esse itálico automático no campo nome, mas vendo a previsão realmente me pareceu que não é o correto. Max51diga! 03h39min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Led Zeppelin II[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor tudo ok? Eu não sei se é legal, mas poderia dar sua opinião e seu julgamento nesse EAD que criei sobre o artigo Led Zeppelin II, que estive editando nos últimos meses. Estou preocupado, não com os que votaram contra, mas sim com a enorme falta de desinteressados no EAD, até parece que que caiu no esquecimento. Sei que parece ser chato fazer esse tipo de pedido, mas se poder participar, ficarei muito crato, caso contrário não tem problema. Boas edições. --Zoldyick (discussão) 03h09min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

RE: Til Your River Runs Dry[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor.

Obrigado por carregar uma nova versão da capa do novo cd do Eric. Até hoje "apanho" ao tentar carregar uma imagem aqui na Wikipédia rs. Abraços --Red123 (discussão) 14h06min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

obrigado[editar | editar código-fonte]

) .--BlackMaster (discussão) 17h05min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Feliz 2013![editar | editar código-fonte]

Obrigada pelo cartão, Vitor! Pra você e toda a sua família também um 2013 cheio de alegrias e boas surpresas! Abraços--Oona (WMF) (discussão) 23h30min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Vítor, você eliminou uma página (Discussão:Belem) e acabou criando um link vermelho na predefinição de propostas (aquela que tem na esplanada). A internet aqui é muito ruim e não consigo achar ela, por favor, ou de redirect na que eliminou ou ache e arrume. Abraços! Gustavo fala!!-fiz 00h08min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Waddington[editar | editar código-fonte]

Mas se o irmão tem os mesmos apelidos... Realmente, não entendo como é que, tantas vezes, as regras puras e duras sem reflexão se sobrepõem ao simples bom senso e à simples lógica. 195.245.149.70 (discussão) 16h02min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Rio Sul[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor pode dar uma olhada a esta página? houve mudança recente por IP e por um usuário que criou conta hoje para inserir pub. Eram 4 edições seguidas e tive que corrigir manualmente e receio que não esteja correto. Obrigada Nini Como? 21h29min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Desculpe Rio do Sul grrr estou cansada Nini Como? 23h36min de 4 de janeiro de 2013 (UTC) tinham inserido publicidade e mudado o nome do prefeito e do partido. Deduzi que os dois editores estavam na categoria de vândalos mas não tenho a certeza acerca do IP.Nini Como? 23h41min de 4 de janeiro de 2013 (UTC)

Feito Nini Como? 21h30min de 5 de janeiro de 2013 (UTC)

Desculpa mas tinha ficado com a sensação de que quando você confirmou o nome do prefeito tinha corrigido Um abraço Nini Como? 21h35min de 5 de janeiro de 2013 (UTC)


Lotus Records[editar | editar código-fonte]

O verbete Lotus Records, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 06h06min de 6 de janeiro de 2013 (UTC)

Cordeiro[editar | editar código-fonte]

Veja a discussão do artigo, o ip que editou acabei de convidá-lo à editar o artigo, é morador da cidade e amigo meu, vai fornecer fotos e continuar editando o artigo, já falei para ele se cadastrar. Feliz Ano de 2013. Um abraço JMGM (discussão) 21h55min de 6 de janeiro de 2013 (UTC)

Página de escritora brasileira[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor Mazuco. Caso tenha chance, peço a gentileza de sua contribuição nesta votação. Infelizmente, ainda não tenho direito ao voto. Cumprimentos e Feliz Ano Novo. Poetrybrazil (discussão) 22h54min de 6 de janeiro de 2013 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Vitor, você que é uma das pessoas mais respeitadas da área de música aqui na Wikipédia, pode me responder uma dúvida? É enciclopédica uma página Anexo:Lista de álbuns brasileiros de rap lançados em 2012? Sendo assim, iria criar uma para cada estilo musical e para cada ano. O que você acha? Christian msg 22h55min de 7 de janeiro de 2013 (UTC)

Na verdade, se eles falassem isso teria um contra-argumento que existe a Categoria:Álbuns lançados em 2012 e a Categoria:Álbuns de rap, mas não Categoria:Álbuns de rap lançados em 2012. Se tu me achar uma página dessas na enwiki, por favor me passe para mim ter um modelo, valeu! Christian msg 01h10min de 8 de janeiro de 2013 (UTC)


Olá Vitor! Mais um dúvida sobre itálicos, rsrs. Estava lendo algumas páginas em que dizia que os itálicos devem ser usados em palavras estrangeiras; mas foi desta informação que nasceu minha dúvida: As palavras estrangeiras as quais a informação se refere é apenas à nomes de empresas, ou serve para qualquer palavra estrangeira (nomes de premiação, discos, etc.)? Até mais! ZackyRocjs (discussão) 13h03min de 9 de janeiro de 2013 (UTC)

  • Hum... um outro editor me pediu para dar uma atualizada no anexo Lista de prêmios e indicações recebidos por Adele, e me pediu para adicionar alguns prêmios que não constavam no artigo, mas não sei como criar tabelas de premiação iguais as que estão sendo utilizadas na página. Há alguma página que ensina a criar tabelas? Até mais! ZackyRocjs (discussão) 13h08min de 9 de janeiro de 2013 (UTC)

Quase esquecia: Estou em dúvida quanto as ligações internas... é obrigatório coloca-las em um artigo ou não, posso criar um artigo sem coloca-las? ZackyRocjs (discussão) 14h54min de 9 de janeiro de 2013 (UTC)

Re[editar | editar código-fonte]

Boa noite! Gostaria de pedir que não eliminasse a página http://pt.wikipedia.org/wiki/Dan_Pezzi! Gosto do trabalho deste artista e acho que todos deveriam conhecer seu trabalho!

Ficarei grato se puder ajudar a preservar a cultura de nosso país, ele é jovem , porém aqui no Rj mostra-se muito talentoso! Um home com um estilo de comédia onde satiriza o governo e nos faz pensar sobre muitos atos que ocorrem no dia a dia... Se exste uma página para Valesca Popozuda que sinceramente não contribui em nada com nossa cultura, muito pelo contrario, é inútil e desnecessário, poderia sim manter a página de nosso amigo Dan Pezzi que tive o parzer de conhecer!

Boa noite meu caro!

--AntonioMaciel1977 (discussão) 00h21min de 9 de janeiro de 2013 (UTC)

Wikipédia:Encontros/WikiSampa 15[editar | editar código-fonte]

  • E ai, será que agora dá certo?-- Jo Lorib ->d 17h48min de 9 de janeiro de 2013 (UTC)