Usuário Discussão:Aristizábal/Arquivo2010.1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

re: Predefinições sobre o Campeonato Baiano[editar código-fonte]

Olá Victor! Muito boa a nova predef. Só um pequeno conserto a fazer: "Campeonato Baiano de Futebol", para evitar ambiguação conflitos mais tarde. Já sobre as outras predef, eu não concordo muito. {{Futebol na Bahia}} é no geral (estádios, campeonatos, clássicos, torcidas) - tipo {{futebol brasileiro}}. Já {{Campeonato Baiano de Futebol}}, como o próprio nome indica, deve conter as ligações pros artigos sobre o campeonato, tal como {{Campeonato Brasileiro de Futebol}}.

Ah, um feliz 2010. Łυαη fala! 12h46min de 3 de janeiro de 2010 (UTC)

Esqueci de te responder. Bem, eu penso um pouco mais longe, num futuro não muito distante. Pense nos outros campeonatos baianos de futebol. Você mesmo já criou a página inicial para a maioria deles (Juniores, Infantil, Intermunicipal, Juvenil, Feminino, Intermunicipal sub-17, Copa da Bahia, Taça, Copa do Governador, Torneio Início, etc.). O Feminino mesmo já possui artigo próprio para as edições. Como vai ficar a predef {{Futebol na Bahia}}? Você vai querer inserir todas aquelas informações nessa mesma predef tb? Vai criar uma outra, não é? Muito provavelmente será {{Campeonato Baiano de Futebol Feminino}}. E a predef Futebol na Bahia? vai ficar entupida de ligações sobre o Campeonato Baiano de Futebol Masculino? Será que ele não merece uma predef própria? E o artigo futebol na Bahia não merece uma predef especificamente para ele, ao invés de ter uma predef com seu nome, mas com o "seu filhinho principal" tomando conta de todo o espaço? É por isso que fiz essa distinção muito necessária entre os conteúdos antes unidos. Cumprs. Łυαη fala! 01h03min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)
Eu acho que vão, sim. Por exemplo, olha a Copa Paraná de Futebol tem cat própria (Categoria:Copa Paraná de Futebol). Isso acontece tb com Campeonato Municipal de Futebol de Belo Horizonte, Copa RN, Taça Cidade do Natal, Copa Paraíba de Futebol, Copa Santa Catarina de Futebol. O tamanho das predefinições Futebol do Rio de Janeiro e Campeonato Paulista de Futebol é "monstro" e as ligações para as edições de vários campeonatos estaduais presentes nelas deixam a predef pior ainda - dá uma impressão de desorganização/bagunça, bem pior que uma Árvore de Natal. Cumprs. Łυαη fala! 16h35min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Torneios do Nordeste[editar código-fonte]

Olá! Vi que você corretamente removeu títulos zonais da Taça Brasil e modificou o artigo Copa do Nordeste. Apenas informo que o equívoco foi baseado [http://www.rsssfbrasil.com/tablesae/compne.htm nesta] página, que lista as competições disputadas no Nordeste, mas não considera tudo uma coisa só. Não fui eu quem colocou as informações, havia apenas reciclado o artigo. Mas só não apaguei porque já imaginava as reclamações que iriam se seguir. Abraço! Robertogilnei (discussão) 11h29min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

Pois é, essa questão de título é delicada. Já tive muita dor-de-cabeça ña Wikipedia sobre o assunto. Foi difícil convencer os usuários de que vice não é título (daí inventaram uma tal de "campanhas de destaque" pra não apagar os vices das páginas). Tive problemas especialmente com torcedores do Fluminense e do Botafogo, que não aceitaram a minha padronização que separava títulos oficiais dos não-oficiais. Depois disso é que eu passei a deixar coisas como essa aí da zona da Taça Brasil como título, pra evitar mais dor-de-cabeça. Abração! Robertogilnei (discussão) 17h12min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

re: Torneios de Futebol do Nordeste e Norte[editar código-fonte]

Olá Victor! O que pretende exatamente? E o que quer que eu faça? Ah, já inseri o novo modelo, acho que agora a predefinição:Campeonato Baiano de Futebol - Cronologia fica obsoleto. Cumprs. Łυαη fala! 20h16min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

Victor, eu não conheço muito do futebol. Aconcelho-lhe a ser audaz. Se houver problemas lá na frente, lá mesmo eles se resolvem. Ah, vou pedir a eliminação da predef de cronologia do Baianão. Cumprs. Łυαη fala! 21h07min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

Norte-Nordeste[editar código-fonte]

Victor, tirar uma dúvida... você fez umas mudanças ali no Norte-Nordeste e retirou alguns torneios que têm referências, como o de 1946, mas deixou o torneio de 1967 (também referenciado pelo RSSSF). Tipo, achei cabível eliminar aqueles oportunistas zonais em quadros de títulos clubes afora (não são realmente títulos). Agora, os tais torneios têm referência, acho que não cabe eliminar tal informação... salu2 Maisonneuve (discussão) 22h18min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)

Sim, hombre, falta de atenção minha. Tsc... é tanto torneio, zonal, proliferação de título pela internet, que fui na onda e não prestei atenção. Foi um torneio nordestino, pretensa reunião de campeões nordestinos (no mínimo, falhou o de Pernambuco, pelo qual foi o terceiro colocado). Agora, há onde listar tal torneio? Porque afinal ele pelo menos tem referência boa e foi regional... salu2 Maisonneuve (discussão) 00h03min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)
Aí, não sei... dei uma olhada e fiquei meio sem idéias... porque, cara, já existe o artigo para os nordestões de 1990/2000 e só os de 1946 e 1948 que ficaram sem espaço. Esse artigo que é uma lista ficaria meio sem sentido (o que está proposto para eliminação - "Torneios de Futebol do Nordeste"). Melhor seria criar um artigo isolado, como o que você criou agorinha para o "Torneio dos Campeões do Norte-Nordeste 1952", só que para os dois torneios de campeões do Nordeste, como foram os de 1946 e 1948. Que acha? Porque eles não podem deixar de ser listados, algum artigo tem que haver, e acho que um artigo só para o de 1946, ainda que ele tenha muita info, não seria necessário. O que é ruim é o fato de que o torneio de 1948 está defasado no que se refere a informações mais apuradas... salu2 Maisonneuve (discussão) 02h11min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)
Crio separados? Ou em um só, chamando-o "Torneio dos Campeões do Nordeste"? Ah, sobre 1948, eheh, é porque eu entrei no link direto já dentro do rsssfbrasil.com e não pelo chancedegol, que o tem completo. Vi agora que há resultados das rodadas, semis, final, etc. E, então, opção melhor é essa mesma, do artigo "Torneio dos Campeões..."? salu2 Maisonneuve (discussão) 03h46min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

Ok, deixe a outra ser eliminada. Mais tarde eu crio a do "Torneio dos Campeões...". abs Maisonneuve (discussão) 04h06min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

Aí, Victor, viu o vandalismo de um IP na Copa do Nordeste? O artigo do Ceará, então, virou uma festa... o IP está deitando e rolando com inúmeras edições esta tarde/noite. Triste... Abraço, cara. Maisonneuve (discussão) 22h37min de 26 de janeiro de 2010 (UTC)
Tou vendo que você continua em guerra hoje... viu que existe o registro no artigo do clube e no artigo 'lista de títulos' do clube, né? Isso é uma bagunça, bicho. E completando, não adianta, é muito indivíduo querendo inventar título, qualquer fase de torneio vira copa... bastou dividirem um Torneio Norte-Nordeste em grupo com time nordestino e grupo com time nortista, pronto, virou copa nordeste. Nem retroativamente isso pode ser aceito. Daqui a pouco vão querer declarar um título de copa com a primeira fase da JH... coisa difícil... Maisonneuve (discussão) 00h05min de 28 de janeiro de 2010 (UTC) Ps. o IP hoje parece o mesmo de ontem, surtando, fazendo mil edições, extremamente parciais...
É, parece que melhorou ali... talvez nem dure... abs Maisonneuve (discussão) 01h27min de 28 de janeiro de 2010 (UTC)

Cara, vamo fazer assim: vou arrumar hoje um artigo para 'torneio dos campeões do nordeste', incluindo 1946, que afinal foi um torneio para campeões (só do NE) e aquele outro. Foi de 1948? 1952? Diga aí, que eu os junto num artigo só informando como foram e tudo mais. Aí fazemos os links para os clubes em questão, para ver se amaina essa briga infernal... Abraço! Maisonneuve (discussão) 22h10min de 1 de fevereiro de 2010 (UTC)

Bom, então temos três torneios amistosos do tipo "campeões do nordeste": 1946, 1948 e 1966 (apesar do nome deste último). Vou organizar, esquematizar um texto para isso, deixe a edição correr como quiserem depois eu insiro lá o link e pronto, ninguém vai editar por cima. Vão aceitar que foi campeão de torneio de campeões do nordeste, porque é o que foi, mesmo. abs Maisonneuve (discussão) 22h25min de 1 de fevereiro de 2010 (UTC)
E agora é no do Ceará... tome inclusão de zonal, dessa vez por alguém que se registrou... Maisonneuve (discussão) 23h02min de 1 de fevereiro de 2010 (UTC)
Victor, sabe se tem diferença entre criar anexo e criar artigo? Porque o bom mesmo é ser criado como anexo, da mesma forma como há dos torneios n-ne. Tou aqui com o material. Já já volto e a gente esquematiza a criação do anexo ou artigo, wtv. Salu2 Maisonneuve (discussão) 18h14min de 2 de fevereiro de 2010 (UTC)

Victor, faço a Copa Cidade de Natal ou já tem material aí? salu2 Maisonneuve (discussão) 10h50min de 3 de fevereiro de 2010 (UTC)

Ei, cara, editei ali e não tinha visto que você tinha editado. Daí editei de novo corrigindo a info errada de que 1946 foi o primeiro torneio dos não-oficiais. Confira lá para ver se tá tudo bem. Acho que tá... salu2 Maisonneuve (discussão) 14h28min de 3 de fevereiro de 2010 (UTC)

Alcunhas do Sport[editar código-fonte]

Olá Victor.

Recentemente, observei que você retirou três alcunhas do artigo do Sport Club do Recife: Maior do Nordeste, Seleção do Nordeste, e Super-Time da Ilha.

Li a sua mensagem de explicação sobre o motivo de tal retirada, porém, desconheço quando você diz que "ninguém chama o Sport daquele jeito", ou que "são expressões aleatórias". A própria torcida do Sport utiliza os termos, seja no dia-a-dia, nos jogos, nos cantos, e etc. Como também, existe o conhecimento desses pelos rivais.

Além de alcunhas, essas expressões fazem parte da história do clube, portanto, não podem ser apagadas desse modo. Pelo contrário, devem ser prezadas.

Sei que sua intenção não foi de prejudicar o artigo, pois todos nós sabemos da importância em contribuir para a melhoria da Wikipédia.

Certo do seu entendimento.

Abraço.

Userwiki (discussão) 02h36min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

-

Olá Victor.

Li suas mensagens e analisei o que você quis dizer. Como disse anteriormente, os termos Maior do Nordeste e Seleção do Nordeste, fazem parte da história do Sport Club do Recife, e são usados pela torcida. Porém, levando em conta o padrão usado por muitos editores na Wikipédia para alcunhas, onde é viável a colocação de termos usados mais constantemente, retirei os dois termos já mencionados, deixando a alcunha Super-Time da Ilha, que é mais usada, e já estava inserida no artigo.

Abraço.

Userwiki (discussão) 18h16min de 19 de janeiro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Copa do Nordeste de Futebol de 1971[editar código-fonte]

Olá, Victor. Peço que leia o que escrevi logo abaixo de seu comentário em "Wikipedia:Páginas para eliminar/Copa do Nordeste de Futebol de 1971". Votações devem seguir a estrutura padrão. A página é lida por diversos usuários. O padrão permite a clareza na exposição de suas ideias e facilita a compreensão. Votações devem ter uma justificativa razoável para serem consideradas válidas ou são canceladas. Por favor, volte à página e coloque a justificativa no local indicado. Obrigado.--TeleS dê a vozzz-- 08h22min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

Paulinho de Almeida[editar código-fonte]

Olá, Victor. Na boa, gostaria de entender em que sentido aquelas "caixas de sucessão" melhoram o artigo sobre o Paulinho de Almeida. Ele foi técnico de mais de 20 clubes diferentes. Já pensou se fôssemos fazer uma caixinha pra dizer quem treinou cada um desses clubes antes e depois dele? Do jeito que está, você não acha que o artigo fica desequilibrado? Um abraço. Gjpab (discussão) 17h23min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)

Zona Norte-Nordeste (não é título.) ?[editar código-fonte]

Pelo percebi , você está indo nas páginas dos times que ganharam a parte regional da Taça Brasil e retirando o texto das equipes : Esporte Clube Bahia (rival do seu time), Clube Naútico Capibaribe , Sport Club do Recife, Ceará Sporting Club e do Fortaleza Esporte Clube. A pergunta é : a parte regional da Taça Brasil , não é título pra você , porque o seu time o Esporte Clube Vitória, não ganhou nenhum título ??

Pois é meu caro, num preciso ir longe, no estado onde tem o time rival ao seu , no site oficial e sua torcida contabiliza os títulos de 1959 e 1961 , um pouco mais longe o Clube Naútico Capibaribe se orgulha de ser Tricampeão de 1965/1966/1967, há , ainda tem o Esporte Clube Ypiranga, até a década de 50/60 um das duas maiores equipes de Salvador, junto com o Esporte Clube Bahia, se orgulha de ser Campeão do Norte-Nordeste de 1951.

Fontes :

http://www.esporteclubebahia.com.br/o-clube/titulos.html

http://www.nautico-pe.com.br/o_clube-ti96tulos.php

http://www.jornalpequeno.com.br/2008/7/27/Pagina83471.htm

Beckenbauer123 (discussão) 23h04min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 18h41min de 9 de fevereiro de 2010 (UTC)

Pedido de reversor aprovado. Boas edições. Ruy Pugliesi 00h53min de 10 de março de 2010 (UTC)

Olá, não entendi sua alteração aqui. O ip tinha colocado que o Robinho tem 1 jogo e 1 gol pelo Santos, mas você reverteu pra 0, sem justificativa. Foi isso mesmo? (continuo supondo que sim; caso não seja, nem precisa ler) Tecnicamente, sendo rigoroso, daria pra dizer que é informação sem fonte... Mas, mesmo WP:FF determina que não se deve remover informações de senso comum só porque não tem fonte. E, num campo daquele na infobox, acho impossível exigir fontes para todos os dados - exceto se já tivesse um outro site, fiável e independente, fazendo contagem da mesma forma que a Wikipédia, o que desconheço... Até, Eamaral (discussão) 19h53min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)

Ok, vi o sumário de edição. Eamaral (discussão) 19h55min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)
Não acompanho o projeto futebol. Sabe se há preferência por se usar o número total ao número apenas dos campeonatos nacionais? Porque encontrei números (fonte) que permitiriam atualizar os dados do Robinho para o total - embora tenha visto aqui que pode ter conflito entre as fontes ([1] e [2]). Sabe de algum site confiável usado para esses dados (seja total ou só campeonato nacional)?
Aliás, no caso de manter o formato atual, informo que os números da primeira passagem pelo Santos não batem com os da Futpedia: 111 jogos aqui, contra 110 lá. Eamaral (discussão) 20h21min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Olá, se lembra de mim? Inclui seu nome na Lista de wikipedistas por número de edições/I, que pode ser vista na lista completa, que também pode ser vista aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 02h59min de 19 de fevereiro de 2010 (UTC)

Victor Kbça[editar código-fonte]

Com gentileza, você poderia criar esse artigo? (en:Football in France). Eduardo P (discussão) 21h25min de 21 de fevereiro de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Aprovado. Parabéns! Christian msg 22h48min de 23 de fevereiro de 2010 (UTC)

Ô Victor, tem como entrar em contato com você, sem ser por aqui? Salu2 Maisonneuve (discussão) 23h03min de 23 de fevereiro de 2010 (UTC)

Incluí lá. salu2 Maisonneuve (discussão) 00h15min de 25 de fevereiro de 2010 (UTC)

Olá Victor! Por que você não acrescentou todos os marcadores de gols da décima rodada? Ficou faltando alguns. Łυαη fala! 17h12min de 1 de março de 2010 (UTC)

Bota o nome verdadeiro mesmo, melhor que nenhum. Łυαη fala! 00h56min de 2 de março de 2010 (UTC)

Pedir Bloqueio do IP 189.49.42.118[editar código-fonte]

Vamos pedir o bloqueio do IP 189.49.42.118. Ele está fazendo vandalismo na página de discussão.HelenoFreitas (discussão) 17h01min de 3 de março de 2010 (UTC)

Acabei de pedir ao Bisbis. Sugiro reforçar também lá http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário_Discussão:Bisbis Abraço. HelenoFreitas (discussão) 17h12min de 3 de março de 2010 (UTC)
Oi, Victor. Infelizmente não pude aparecer por aqui nestes últimos dias e, por isso, não efetuei o bloqueio. Tristeza Mas, se precisar de algo mais, basta pedir. Abraço. Bisbis msg 19h21min de 6 de março de 2010 (UTC)

Olá Victor! Por um acaso, não seria Torneiro Início do Campeonato Baiano de Futebol ao invés de Torneio Início da Bahia? Łυαη fala! 14h57min de 10 de março de 2010 (UTC)

Buí/Arquivo2010.1, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade.

Por favor, verifique o artigo Estádio Manoel Barradas#Lista de BaVis sem derrota de 1998 a 2006, criado/editado por você.

Boas edições. Łυαη fala! 02h25min de 12 de março de 2010 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Olá Victor. Você está certo em relação ao fato de que ninguém é obrigado a lembrar o nome completo do estádio. Mas inserir uma predefinição como {{Estádio Engenhão}} que insere apenas Estádio Engenhão não faz sentido; você pode simplesmente colocar [[Estádio Engenhão]] no artigo (que dá o mesmo trabalho) que fará que o leitor seja redirecionado ao artigo em questão. Em momento algum você é obrigado a inserir [[Estádio Olímpico João Havelange|Estádio Engenhão]]. Não é um problema inserir um link para uma página de redirecionamento (é para isso que elas servem!). Mesma coisa para os times de futebol: se você digitar um nome referente há um time na barra de busca, e ele não direcionar a nenhuma página, então é apenas o caso de criar uma página de redirecionamento.

Antigamente havia predefinições para times de futebol porque elas adicionavam também uma pequena "bandeira" que lembravam o time (listrada em rubro negro, por exemplo, para times como Vitória e Flamengo.), mas que foram proibidas devido a uma votação da comunidade. Por isso, elas são semelhantes a essas predefs. de estádios atualmente.

Caso tenha alguma dúvida, ou discorde do disso, por favor me avise, para que possamos encontrar um meio termo. Giro720msg 23h05min de 13 de março de 2010 (UTC)

Victor, concordo com as argumentos do Giro720 acima, mas acho que poderíamos melhorá-las. Que tal incluirmos a cidade ([[Estádio Olímpico João Havelange|Estádio Engenhão]], [[Rio de Janeiro (cidade)|Rio de Janeiro]])? Também poderemos incluir a bandeira da cidade (opcional), já que alguns artigos (de competições) tem o nome e a bandeira da cidade no início. Aí, acho que comeria a agregar algum valor usá-la. O que acha da ideia? Abraços Mwaldeck msg 01h53min de 14 de março de 2010 (UTC)
Se for assim, tudo bem =). Giro720msg 05h54min de 14 de março de 2010 (UTC)

Vigiar artigos[editar código-fonte]

Victor Kbça, estou trabalhando na Lista de artigos não vigiados (páginas sem ninguém vigiando, ou só com pouquíssimos usuários de olho) separando a lista de 5000 artigos por tema e repassando para interessados nos assuntos. Por enquanto separei em 13 temas: Animangá | Astronomia | Banda desenhada | Cinema | Espécies | Esportes | Jogos eletrônicos | Literatura | Livro | Música | Pintura | Química | Televisão

Esses artigos são mt vulneráveis, se alguém vandalizar ali vai ficar quase eternamente lá. Então pensei se não teria interesse em ajudar. Te passo por e-mail a lista do tema que você escolher e vc pega alguns artigos para vigiar. Se todo mundo pegar alguns logo a wiki estará mais segura de vandalismos.

Como vc é reversor e combate vandalismo, pensei em te passar esses artigos. Quer algum tema? Rjclaudio msg 01h53min de 15 de março de 2010 (UTC)

Preciso do seu email (os adms não gostaram da ideia de colocar a lista em uma subpágina minha ... quem sabe na próxima). Vc pode habilitar a opção de receber emails pelas suas preferências, ou vc pode me mandar um email dizendo o seu email. Rjclaudio msg 15h31min de 15 de março de 2010 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Olá Victor!

Recentemente criei predefinições com a cronologia do Torneio Norte-Nordeste e da Copa do Nordeste. Se for do seu interesse, gostaria que as observasse no artigo do Sport, e depois colocasse no artigo do Vitória a que lhe é cabível.

Se for possível, mostre a outros editores essas predefinições (como também a do G-20 - Futebol Brasileiro), para serem inseridas e popularizadas.

Abraço!

Userwiki msg 13h40min de 01 de abril de 2010 (UTC)

---

Entendo que as mesmas são competições regionais, porém são oficiais, inclusive a maioria foi organizada pela CBD e pela CBF.

Acho que trazer competições oficiais é válido. Apesar de você não ter achado uma boa ideia, agradeço pela opinião.

Abraço!

Userwiki msg 19h16min de 01 de abril de 2010 (UTC)

Movimento de página[editar código-fonte]

Favor, quando mover uma página, como fez em Aguinaldo Luiz Sorato, alterar as predefinições que indicam para ela, para que o nome fique em negrito no artigo. Exutilizador Discussão 16h43min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Interwikis em Copa da França de Futebol[editar código-fonte]

Oi, por favor adicione os interwikis em suas edições sobre a Copa da França de Futebol. Abraço. Gean Carlos Diga Fiz! 21h14min de 5 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado por completar os dados faltantes sobre o Campeonato Baiano. Tive que sair e não pude terminar. Abraço! Robertogilnei (discussão) 16h18min de 6 de abril de 2010 (UTC)

Olá Victor Kbça! Por favor, cite as fontes. Cumprs. Łυαη fala! 21h53min de 8 de abril de 2010 (UTC)

Veja isso. Łυαη fala! 00h14min de 12 de abril de 2010 (UTC)

Re: Excesso de edições[editar código-fonte]

Obrigado pelo toque, vou procurar aglomerar mais as minhas edições, apesar de que faço um número excessivo, já que vou seção por seção, para evitar conflito de edições. Meus cumprimentos. Ð0i2 2 22h06min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Re:Copa do Brasil[editar código-fonte]

O que tem de errado? E larga do meu pé cara... -- Everson msg 19h08min de 15 de abril de 2010 (UTC)

Estatísticas da Copa do Brasil[editar código-fonte]

Olá Victor, não estava sabendo da discussão e por isso achei estranho quando removeu a tabela e acabei revertendo a sua edição. Até concordo que não existe uma classificação final da Copa do Brasil embasada por fontes, devido ao sistema mata-mata, mas acho que as estatísticas dessa competição podem ser mantidas nas páginas dos clubes de outra forma. Como acabei de fazer no artigo do Flamengo, substituíndo as posições finais pela fase em que o clube foi eliminado. Opinei aqui também. Abraços, Jonas kam diga? 19h11min de 15 de abril de 2010 (UTC)

RE:Predefinição:Elenco de Futebol[editar código-fonte]

Olá Victor. Você tem razão, boa. O mérito é todo do Mmmaick D​ C​ E​ F que fez tudo e teve a ideia. Eu só ajudei a melhorar um pouco! Abraços Mwaldeck msg 03h40min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Imaginei . Abraços Mwaldeck msg 03h48min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Vlw Victor, concordo com a mudança hehe..entao, qt a centroavante eu ate tinha pensado em colocar tb, mas a maioria dos artigos de futebol q eu vi não tinha essa subdivisão.. abraço, bom fds o/ Mmmaick (discussão) 16h39min de 24 de abril de 2010 (UTC)

É, eu não havia pensado nisso. Você tem razão. Com base na sua justificativa, mudei novamente a predefinição. Abraços. Exutilizador (D) 21h42min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Redirecionamentos[editar código-fonte]

Por favor, quando você fizer redirecionamentos, tente alterar os links das predefinições. Isso faz com que o nome do artigo fique em negrito quando ele é acessado e contém a predefinição. Fiz algumas alterações, mas é trabalhoso. Abraços. Exutilizador (D) 21h55min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Dejan Petković[editar código-fonte]

Qual é seu argumento para que Petković não esteja na lista de grandes meias? Knacken Sie den CodeFala! 18h54min de 30 de abril de 2010 (UTC)

Olá Victor! Você esqueceu de colocar a referência para essa edição. Cumprs. Łυαη fala! 20h59min de 30 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado. Łυαη fala! 01h01min de 1 de maio de 2010 (UTC)

Vandalismo no do clássico[editar código-fonte]

Continua a criancice, tsc, insuportável isso. Agora essa... Salu2 Maisonneuve (discussão) 23h16min de 30 de abril de 2010 (UTC)

Se achar que a votação deve ser cancelada, por favor, faça o pedido lá e eu cancelo pra você. Cumprimentos. ThiagoRuiz msg 01h14min de 2 de maio de 2010 (UTC)

Feito. ThiagoRuiz msg 02h52min de 2 de maio de 2010 (UTC)

Movimentações manuais[editar código-fonte]

Por favor, não faça mais movimentações manuais de conteúdo dos artigos (via copy & paste), como fez em Antônio Augusto Ribeiro Reis Junior, pois este tipo de movimentação vai frontalmente contra as regras do projeto e apaga todo o histórico do artigo. RafaAzevedo disc 12h20min de 12 de maio de 2010 (UTC)

Antonio Carlos[editar código-fonte]

Oi, Victor! Só acho que não podemos confundir a Wikipédia, que é uma enciclopédia, com uma tentativa de ser um veículo de imprensa. No site do Palmeiras, não há nenhuma informação oficial até as 14h18 desta terça-feira. A imprensa dá como certa a demissão, mas o que vale é o pronunciamento oficial do clube, que será feito só no final da tarde.

Dia desses um colaborador mudou o patrocinador do Palmeiras (da Samsung para Fiat), com base numa notícia do UOL, mas sem a confirmação do Palmeiras. Até agora, a Fiat não fechou o contrato e a Samsung continua estampando a marca na camisa do alviverde. Resumo da história: a imprensa especula muito e já deu várias bolas foras, sem esperar um desfecho para os casos. Também acho que o Zago já é carta fora do baralho, mas acho que vale esperar o Palmeiras confirmar.

Mas é só uma simples opinião minha. Saudações, --Justus (discussão) 17h18min de 18 de maio de 2010 (UTC)

Sobre o excesso de edições[editar código-fonte]

Foi mal, as vezes me empolgo... mais já aprendi os detalhes, vou manerar! Batista1991 (discussão) 16h21min de 21 de maio de 2010 (UTC)

re: Campeonatos nacionais europeus[editar código-fonte]

Olá Vitor, então eu coloquei pelo título original por causa que eu vi que artigo de temporadas como dos campeonato inglês e alemão estão desta maneira, mas realmente falta uma padronização, e também vontade do pessoal para se chegar a um consenso neste assunto, eu vi que você abriu uma discussão no wikiprojeto e poucos responderam, se mais membros particpassem concerteza não estariamos nessa situação. Eric Duff Discussão 00h26min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Participações dos clubes no campeonato brasileiro[editar código-fonte]

Vitor, sinto lhe informar mas sua contagem esta equivocada. O Vitória tem 31 participações, o Fortaleza 14 e o Paysandu 19. Observe os critérios adotados no artigo. (Svartner (discussão) 01h30min de 29 de maio de 2010 (UTC))

O critério foi adotado pois deve se levar em conta a classificação final de um clube na classificação geral. A primeira fase das Taça de Ouro/Prata ainda não definia as divisões realmente, sendo conhecidos os representantes apenas na segunda fase após o rebaixamento e promoção dos clubes em questão.

Svartner (discussão) 16h43min de 29 de maio de 2010 (UTC)

Tudo isso foi feito se baseando na classificação final dos campeonatos em questão, ja que o divisionamento dos clubes não fica claro até a segunda fase. Se julga errado, pode abrir uma votação a respeito, estou procurando ser o mais coerente possivel

Svartner (discussão) 00h23min de 31 de maio de 2010 (UTC)

Esporte Clube Bahia[editar código-fonte]

Eu acredito que não, já que só tem predefinição da Copa do Brasil de 2005 em diante. Além do mais, eu acho correto colocar, já que nome do Bahia está no meio, certo? x!Roger360!x x!Fale!x 10h51min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Não, não é mentira. Só tem predefinições da Copa do Brasil de 2005 em diante. Em todo caso, vou remover as predefinições, porquê senão daqui há algum tempo, realmente o artigo estará intupido. No lugar daquelas irei colocar só a de 2010.
Cumprs x!Roger360!x x!Fale!x 17h12min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Não tinha visto esses..olhei só até 2002, como vi que não tinha, achei que o resto também não.
Fail. AUShashusauHASA . x!Roger360!x x!Fale!x 18h08min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Caro Victor, foi adicionada nova opção na votação acima.--Lépton msg 17h03min de 5 de junho de 2010 (UTC)

HelenoFreitas[editar código-fonte]

Infelizmente, percebo. Acho uma pena admins não tomarem providências... Não sei o que fazer com usuário que insiste em não respeitar a versão estável, querendo inverter as coisas. Não edito a Wikipédia para favorecer um time ou prejudicar outro, tenho muito mais pra fazer do que ficar nisso. Já fui chamado de vascaíno na página do Flamengo - agora mesmo reverti alteração de dado da capacidade de São Januário, pra deixar de acordo com o CNEF -, de flamenguista pelo HelenoFreitas, de torcedor do Atlético Paranaense na página do Coritiba...

O problema acontece quando um editor insiste no seu ponto de vista e não respeita consenso algum, sendo agravado quando admins não fazem nada contra isto. Se tiver alguma proposta de solução pro problema, ficaria agradecido. Eamaral (discussão) 01h40min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Não retiro uma única letra de suas palavras e aplico todas elas na máxima extensão a sua pessoa. Qual seria a solução para o problema chamado Eamaral? HelenoFreitas (discussão) 01h44min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Olha, não movam a discussão para a minha página. Entrem em contato com algum admin ou essas intrigas entre vocês não vão acabar nunca. Victor Kbça (discussão) 01h46min de 10 de junho de 2010 (UTC)

Melhor cobertura[editar código-fonte]

A melhor cobertura da Copa na internet é da Wikipédia feita pelo âncora Vitor Kbça. HahaQuando vou lá atualizar o resultado, o Vitor Kbça já atualizou faz tempo! Haha Parabéns pelos detalhes das atualizações, como escalação etc. []s, Alexandre msg 20h44min de 15 de junho de 2010 (UTC)

Meu irmão, mudar a bandeiras tudo bem, sem problema. Agora apagar todo o trabalho feito?? Puta que pariu, gastei OITO horas naquela bosta para ser apagada po. Normalmente não usaria essas palavras, mas porra cara, qual o trabalho de botar BRAb e copiar e colar? o comentário precedente não foi assinado por Lucalaproviteradelima (discussão • contrib)

Meu cara?? Coisa simples fazer isso que eu falei, simples. EU CRIEI quase todos esses perfis, eu quis mudar para bandeiras de estado e sim sei que o normal é bandeira de países, mais eu criei, eu fui atrás dos dados ainda que no próprio site oficial do clube estivesse errado e gastei muito tempo em todos eles. Não existe nenhuma regra, nenhuma lei definindo que bandeira colocar e eu coloco a qual eu quiser. Estou aqui criando isso para resgatar a história do clube e os dados de seus jogadores com o intuito apenas de ajudar sem retorno algum, mas assim fica difícil. o comentário precedente não foi assinado por Lucalaproviteradelima (discussão • contrib)