Lista de episódios de Everybody Hates Chris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde Agosto de 2012). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Esta é uma lista de episódios da sitcom Everybody Hates Chris A série estreou em 22 de setembro de 2005 e terminou em 8 de maio de 2009, com quatro temporadas completadas. Todos os episódios têm o título "Todo mundo odeia..." seguido de uma palavra-chave para o episódio em questão, assim como iCarly, e outras séries. Os episódios se passam entre 1982 e 1987. Tyler James Williams, Tequan Richmond, Imani Hakim, Tichina Arnold e Terry Crews estão presentes em todos os episódios.

Na vida real, Chris Rock saiu da escola por causa do preconceito; então trabalhou em vários restaurantes fast food, até Julius falecer. Começou então a carreira do comediante Chris Rock.

Resumo da série[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Estados Unidos Exibição original Estados Unidos Lançamento em DVD
1 22 22 de setembro de 200511 de maio de 2006 10 de outubro de 2006
2 22 1º de outubro de 200614 de maio de 2007 9 de outubro de 2007
3 22 1º de outubro de 200718 de maio de 2008 26 de agosto de 2008
4 22 3 de outubro de 20088 de maio de 2009 18 de agosto de 2009

Episódios[editar | editar código-fonte]

1ª temporada: 2005–2006[editar | editar código-fonte]

# S # T Título Dirigido por Escrito por Estados Unidos Transmissão Original Estados Unidos Audiência (em milhões) Código de Produção
1 1 "Todo Mundo Odeia o Chris (1982)"
"Everybody Hates the Pilot[1] "
Reginald Hudlin[2] Chris Rock[2]
Ali LeRoi[2]
22 de setembro de 2005[1] 5.8 101
Chris Rock completa 13 anos e a família Rock muda-se para a Bed-Stuy (Bedford-Stuyvesant), um distrito nova-iorquino do Brooklyn. A mãe dele, Rochelle Rock, matricula-o na "Escola Secundária Corleone", que fica em Brooklin Beach e é freqüentada por brancos. Ela acha que lá ele receberá uma educação de melhor qualidade do que nas escolas do bairro. Logo no primeiro dia de aula, ele acaba brigando com Joey Caruso, o valentão da escola. Ele também acaba conhecendo Greg Wuliger, que logo se torna seu amigo. No fim do dia, ele se mete em mais uma confusão: Ele acaba comendo o maior pedaço de frango do jantar, fazendo com que seu pai, Julius, acabe indo trabalhar com fome.

Participações especiais: Travis T. Flory como Joey Caruso, Jude Ciccolella como Dr. Raymond e Aree Davis como Keisha Ridenhour
Co-participação: Steve Paymer como Antigo Diretor 

2 2 "Todo Mundo Odeia Keisha (1982)"
"Everybody Hates Keisha[3] "
Eric Laneuville[4] Kriss Turner[4] 29 de setembro de 2005[3] 4.9 103
Chris tem uma queda por Keisha, filha de Sheila, para quem Rochelle alugou o apartamento vizinho ao deles. Quando Rochelle pede a Keisha para ajudar Drew em matemática, Chris tenta impressioná-la, mas tem o coração partido quando flagra Drew beijando-a. Ao mesmo tempo, Julius se sente péssimo depois de dar uma palmada no bumbum de Sheila, achando que ela era Rochelle. Ele passa a achar que está se sentindo atraído por ela. Enquanto isso, Dr. Raymond, o Diretor da Corleone, manda Caruso ficar longe de Chris, o que faz Greg se aproximar mais dele.

Participações especiais: Aree Davis como Keisha Ridenhour, Keesha Sharp como Sheila Ridenhour, Travis T. Flory como Joey Caruso e Jude Ciccolella como Dr. Raymond 

3 3 "Todo Mundo Odeia Basquetebol (1982)"
"Everybody Hates Basketball[5] "
Lev L. Spiro
Aron Abrams
Gregory Thompson
Estados Unidos 6 de Outubro de 2005[5]
4.1 N/A
Chris entra para o time de basquete da escola logo após o Treinador Brady vê-lo jogando uma bolinha de papel no cesto de lixo. O único problema é que ele não sabe jogar. Mesmo sabendo que vai se dar mal, Chris continua fingindo saber de alguma coisa, tudo para continuar popular, mas isso acaba o afastando de Greg e fazendo ele se dar mal no Teste Surpresa de Ciências. Ele é chamado para refazer o teste, pois se não passar, não poderá jogar no time no próximo jogo. A fim de sair do time, ele responde tudo errado, mas sua professora faz ele passar somente por ele ser do time. Ele acaba tendo que ir ao jogo, e assim, ele passa o maior vexame.

Participações especiais: Robert Cicchini como Treinador Brady, Clarence Williams III como Sr. Tate e Travis T. Flory como Joey Caruso
Co-participações: Daniel Samonas como Ernie D, Shelby Young como Jennifer e Maria Del Bagno como Srta. Martella 

4 4 "Todo Mundo Odeia Linguiça (1982)"
"Everybody Hates Sausage[6] "
Lev L. Spiro
Ali LeRoi
Estados Unidos 13 de Outubro de 2005
4.9 N/A
Dr. Raymond coloca Chris na detenção por três dias devido um boato surgido na escola de que ele teria batido em Caruso. Ele fica com medo e não diz nada a Rochelle. Enquanto isso, depois de sofrer por ter que comer uma "refeição vegetariana" por que não havia dinheiro suficiente para comprar carne, Julius compra uma grande caixa de linguiça, que será o jantar da semana inteira. No entanto, Tonya recusa-se a comê-las, causando uma briga entre ela e Rochelle. Por isso, Julius tenta ser gentil com a filha para fazê-la comer as salsichas. Mesmo assim, Tonya ainda não aceita comê-las, e por isso, Rochelle tenta forçar as linguiças goela abaixo na filha. Julius, Chris e Drew acabam impedindo-a.

Participações especiais: Travis T. Flory como Joey Caruso e Jude Ciccolella como Dr. Raymond
Co-participações: Moises Arias como Garoto Delator e Charles Emmitt como Antigo Diretor 

5 5 "Todo Mundo Odeia Mikão (1982)"
"Everybody Hates Fat Mike[7] "
Eric Laneuville
Craig DiGregorio
Ali LeRoi
Estados Unidos 20 de Outubro de 2005
4.0 N/A
Chris fica amigo de Mikão, um garoto do bairro, quando ele o protege de alguns bandidos que tentam assaltá-lo. Logo, ele empresta sua bicicleta nova ao amigo, mesmo sua mãe tendo o aconselhado a não emprestá-la a ninguém, já que a antiga foi roubada dessa forma. Mikão some com a bicicleta de Chris e deixa-o desesperado. Enquanto isso, Julius fica sem trabalhar devido uma greve dos caminhoneiros e passa as fazer todas as tarefas de casa. Rochelle enlouquece com isso, já que o marido consegue fazer as mesmas tarefas que ela faz, só que muito melhor. Julius nota isso e para deixar a mulher feliz outra vez, pede aos filhos que bagunçem todo o apartamento. Logo depois, Mikão volta e devolve a bicicleta a Chris, e explica que só sumiu com ela pois não queria encrencar o amigo, já que Rochelle havia dito para ele não emprestá-la a ninguém.

Ausente: Vincent Martella como Greg Wuliger.
Participação especial: Myzel Robinson como Mikão
Co-participação: Kevontay Jackson como Jerome
Notas: Esta é a primeira vez em que o personagem Jerome, interpretado por Kevontay Jackson, aparece no seriado
 

6 6 "Todo Mundo Odeia Halloween (1982)"
"Everybody Hates Halloween[8] "
Eric Laneuville
Rodney Barnes
Courtney Lilly
Estados Unidos 27 de outubro de 2005
4.2 N/A
Rochelle manda Chris acompanhar os irmãos enquanto eles pedem doçes no Halloween depois que ele voltar da escola. Quando Keisha convida Drew para a festa de sua amiga Lisa, Chris decide no lugar do irmão. O único problema é que ele acaba perdendo o endereço durante a volta para casa, depois de ser "bombardeado" com ovos no ônibus. Logo, ele pede a mãe para ir e ela deixa, mas ela pede que ele deixe o número do telefone e o endereço do local. Como ele não consegue recuperar os dados, ele acaba anotando qualquer coisa, e indo com Jerome para o local. Mais tarde, ele leva um fora de Keisha na festa ao convidá-la para dançar, e acaba dançando com Lisa. Ao mesmo tempo, Sheila fala com Rochelle sobre a festa e ela decide ligar para o local. Quando um homem atende e diz falar de um local chamado "Bebidas Shabazz", ela fica enfurecida com o filho. Enquanto isso, Julius compra os doces do Halloween de marcas genéricas, fazendo com que Rochelle fique chateada e vá ela mesma comprar os doces, só que desta vez de marcas originais.

Participações especiais: Aree Davis como Keisha Ridenhour e Travis T. Flory como Joey Caruso
Co-participações: Jude Ciccolella como Dr. Raymond, Antonio Fargas como Sr. Harris (O "Formigão"), Blake Hightower como James e Alex Brown como Earl Shabazz 

7 7 "Todo Mundo Odeia a Babá (1982)"
"Everybody Hates the Babysitter[9] "
Ken Whittingham
Alyson Fouse
Estados Unidos 3 de Novembro de 2005
5.5 N/A
Julius e Rochelle planejam uma noite romântica, na qual decidem que vão jantar fora. Então, eles contratam a babá de Sheila, Ivete, para cuidar de Chris, Drew e Tonya, já que Chris só pode cuidar dos irmãos de dia. No entanto, Chris acaba sendo uma babá, pois Ivete sai várias vezes para resolver seus problemas. Enquanto isso, o restaurante onde Julius e Rochelle estão jantando é assaltado por dois bandidos, porém, Rochelle descobre que conhece um deles. Logo após, ao chegarem em casa e perguntarem se está tudo bem, Rochelle e Julius ouvem toda a verdade quando Chris conta tudo, já que ele não aguenta mais.

Ausente: Vincent Martella como Greg Wuliger.
Participação especial: Erica Hubbard como Ivete
Co-participações: Bee-Be Smith como Sra. Sanders, Sean Rector como Assaltante #1, Kelvin Brown como Assaltante #2, Mario Sarpong como Mario e Sam Sarpong como Marlon
 

8 8 "Todo Mundo Odeia a Lavanderia (1982)"
"Everybody Hates the Laundromat[10] "
Gina Prince-Bythewood
Kriss Turner
Estados Unidos 10 de Novembro de 2005
6.2 N/A
Julius e Rochelle saem para comprar uma televisão nova na manhã de sábado, e Rochelle manda Chris ir a lavanderia para por as roupas de todos para lavar. Ao chegar lá, Chris passa por vários apuros. Ele se dá mal quando dorme e não é avisado pelos irmãos sobre alguma máquina vazia, quando Tonya gastas as moedas para a máquina, quando ele perde as roupas e principalmente quando Tonya foge.

Co-participações: Kevontay Jackson como Jerome e Jeris Poindexter como Golpe Baixo 

9 9 "Todo Mundo Odeia Comida de Ticket (1982)"
"Everybody Hates Food Stamps[11] "
Jerry Levine
Ali LeRoi
Estados Unidos 17 de Novembro de 2005
6.0 N/A
Julius encontra 200 dólares em ticket alimentação e manda Rochelle fazer a feira com eles. Durante as compras, ela encontra com a amiga, Sheila, e fica com vergonha de usar os tickets, e então paga a feira com dinheiro. Ela se mete em uma encrenca, pois Julius diz que quer usar o dinheiro que sobrou (e que ela já gastou) para sair. Por isso, ela tenta vender os tickets para recuperar o dinheiro. Enquanto isso, Chris e Greg discutem devido o trabalho de ciências, que Greg leva muito a sério.

Participações especiais: Keesha Sharp como Sheila Ridenhour, Travis T. Flory como Joey Caruso, Michael Estime como Perigo e Tasia Sherel como Pam 

10 10 "Todo Mundo Odeia Greg (1982)"
"Everybody Hates Greg[12] "
Jerry Levine
Howard Gewirtz
Estados Unidos 24 de Novembro de 2005
5.3 N/A
Tonya está sempre culpando Chris por tudo só para ele se encrencar. Desta vez, ela o culpa de quase incendiar a casa ao tentar fazer chocolate quente, mesmo ele estando apenas ensinando-a como se faz na hora em que sua mãe apareceu. Logo depois, Greg convida Chris para jogar "Atari" em sua casa, mas o pai dele chega, e Chris tem que se esconder no armário. Chris foge de lá e Greg e seu pai vão atrás dele. Ao deixá-lo em casa, o pai de Greg discute com Julius, o que faz com que Chris fique de castigo e não possa ir a casa do amigo. Como Greg não foi proibido de ir a casa de Chris, ele vai lá e eles se divertem muito juntos. Então, Julius vai deixá-lo em casa. Lá, ele e o pai de Greg fazem as pazes. Por fim, ao tentar ajudar Tonya com o chocolate quente outra vez, Chris (novamente) se dá mal.

Participação especial: Gary Basaraba como Art Wuliger
Co-participações: Tyrel Jackson Williams Chris Bebê e Tylen Williams como Drew Bebê
Nota: Os bebês escolhidos para interpretar Chris e Drew quando menores são da família de Tyler James Williams, o protagonista da série. 

11 11 "Todo Mundo Odeia Natal (1982)"
"Everybody Hates Christmas[13] "
Dennie Gordon
Alyson Fouse
Ali LeRoi
Estados Unidos 15 de Dezembro de 2005
4.2 N/A
No Natal, o aquecedor de água quebra antes de Rochelle e Julius comprarem o presente de Chris, e então, ela se esforça para dar um presente ao filho mesmo sem dinheiro. Na escola, a Srta. Morello inicia uma campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes, e Chris fica surpreso ao saber para quem são esses alimentos. Enquanto isso, Drew revela a Tonya quem realmente põe os presentes de natal embaixo da árvore.

Participações especiais: Travis T. Flory como Joey Caruso e Jacqueline Mazarella como Srta. Morello
Co-participação: Zee James como Tonya aos 30 anos 

12 12 "Todo Mundo Odeia Emprego Temporário (1983)"
"Everybody Hates a Part-Time Job[14] "
Tamra Davis
Aron Abrams
Gregory Thompson
Estados Unidos 19 de Janeiro de 2006
3.6 N/A
Quando Chris precisa de 50 dólares para comprar uma jaqueta de couro que, segundo ele, lhe dará "status", Julius sugere que o filho trabalhe entregando jornais de madrugada com ele. Depois de trabalhar duro, Chris passa a dar valor ao trabalho do pai. Enquanto isso, a escola de Drew e Tonya é fechada para re-pintura, e eles ficam em casa. Sem tem o que fazer, eles criam um jogo de desafios, que termina quando Tonya vai parar no pronto-socorro por ter tomado um "milkshake de pimenta" preparado por Drew. No final do episódio, Chris acaba conseguindo comprar a jaqueta, só que apenas no verão, quando o tempo está muito quente e ele não precisa mais usá-la. Mesmo assim, para impressionar Keisha, ela a usa, e acaba passando mal devido o calor.

Participações especiais: Aree Davis como Keisha Ridenhour e Myzel Robinson como Mikão 

13 13 "Todo Mundo Odeia Tirar Foto (1983)"
"Everybody Hates Picture Day[15] "
Linda Mendoza
História: Aron Abrams,
Kevin A. Garnett & Gregory Thompson
Teleplay: Kevin A. Garnett
Estados Unidos 2 de Fevereiro de 2006
4.6 N/A
O dia da foto na escola se aproxima, e Chris não quer usar as roupas velhas de Drew. Por isso, ele pede a ajuda de sua mãe para encontrar a roupa "perfeita". Ela compra uma roupa muito bonita para ele, só que, quando ele guarda a roupa no armário da escola para fazer a educação física, Caruso arromba o armário e rouba a roupa. Para tentar resolver o problema, Chris pega roupas do "Achados e Perdidos", porém, os donos das roupas as pedem de volta. Ele procura roupas no teatro, e acaba se vestindo de jockey. Enquanto isso, Rochelle passa vender cosméticos "Ivone" para ajudar na renda da família, porém, ela tem dificuldades no início. Por fim, ela acaba vendendo tudo e tendo um bom lucro. Ao mesmo tempo, Tonya quebra o carrinho de Drew ao mexer em suas coisas, e, para se vingar, Drew esconde um dos sapatos de Tonya, justamente o que ela ia usar no dia da foto, o que a faz enlouquecer à procura dele. Para reaver o sapato, ela precisa pedir desculpas ao irmão por ter mexido em suas coisas.

Participação especial: Travis T. Flory como Joey Caruso
Nota: Os "Cosméticos Ivone" são uma paródia da "Avon Cosméticos", marca de cosméticos muito famosa ao redor do mundo. 

14 14 "Todo Mundo Odeia o Dia dos Namorados (1983)"
"Everybody Hates Valentine's Day"
Millicent Shelton
Lance Crouther
Estados Unidos 9 de Fevereiro de 2006
4.4 N/A
É o Dia dos Namorados, e Caruso aborrece Chris colocando cartões pejorativos em seu armário. No ônibus, Chris ajuda uma garota que havia sido empurrada pelo namorado, com quem ela havia acabado de terminar. Por isso, a garota dá a Chris um cartão do Dia dos Namorados, o que faz ele achar que ela está apaixonada por ele. Enquanto isso, Drew recebe presentes e telefonemas de muitas garotas, o que deixa Rochelle irritada. Ao mesmo tempo, Julius se torna uma "ameaça" na escola após assustar o namoradinho de Tonya, chamado James.

Participações especiais: Travis T. Flory como Joey Caruso, Denise Boutte como Sra. Johnson, Blake Hightower como James e Raven Goodwin como Tangee
Co-participações: Zee James como Tonya Adolescente e Robert Kariakin como Greg com 30 Anos
Nota: O Dia dos Namorados é comemorado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro, por isso, o episódio foi ao ar próximo a essa data 

15 15 "Todo Mundo Odeia a Loteria (1983)"
"Everybody Hates the Lottery"
Malcolm D. Lee
Rodney Barnes
Estados Unidos 16 de Fevereiro de 2006
4.8 N/A
Chris descobre que alguém bateu o seu recorde no game "Asteroids", o que pode arruinar sua fama de "melhor jogador de Asteroids da Bed-Stuy". Por isso, ele tenta retornar ao 1º lugar. Ele faz apostas em dinheiro com o garoto que bateu seu recorde, chegando a pedir dinheiro emprestado a Greg para as tais apostas. Enquanto isso, para cortar custos, Rochelle e Julius fazem um combinado: Ela deve parar de comprar tartarugas de chocolate e ele de apostar na loteria. Julius para de cumprir o combinado quando Chris conta um sonho a ele, que ele usa em uma aposta. Ele dá dinheiro a Chris para apostar nos números do sonho, sem que Rochelle descubra. No entanto, para pagar o dinheiro devido a Greg, Chris não aposta. Por fim, é anunciado na TV que eles tinham acertado os números. Julius fica muito feliz, isso até descobrir que o filho não fez a aposta.

Participações especiais: Travis T. Flory como Joey Caruso, Kevontay Jackson como Jerome, Jacqueline Mazarella como Srta. Morello, Antonio Fargas como Sr. Harris e Mario Luis Herrera como Jorge 

16 16 "Todo Mundo Odeia Gota (1983)"
"Everybody Hates the Gout"
Jerry Levine
História: Aeysha Carr & Ali LeRoi
Teleplay: Ali LeRoi
Estados Unidos 2 de Março de 2006
5.6 N/A
Julius tem uma crise de Gota e para de trabalhar por um tempo. No período em que fica em casa, ele assiste a novela "The Young and the Restless", e acaba recebendo visitas das amigas de Rochelle, que estão indo para saber o que acontece a cada capítulo. Isso a deixa extremamente irritada. Enquanto isso, Chris tira notas baixas na escola e, para não levar uma surra, esconde o boletim de Rochelle e passa a enganar a Srta. Morello quando ela pede que a mãe dele assine o boletim. Rochelle descobre e passa a tratar Chris muito bem para que ele se sinta culpado, e por fim, ela e a Srta. Morello desmascaram-o.

Participação especial: Jacqueline Mazarella como Srta. Morello, Keesha Sharp como Sheila Ridenhour e Tasia Sherel como Pam
Co-participações: Thomas Daniel como Drew Adolescente e Zee James como Tonya Adolescente 

17 17 "Todo Mundo Odeia Funerais (1983)"
"Everybody Hates Funerals"
Matt Shakman
Alyson Fouse
Estados Unidos 23 de Março de 2006
5.0 N/A
O avô de Chris (pai de Rochelle), Gene, falece durante uma visita a família, enquanto come costeletas de porco no jantar e conta uma piada. A família inteira vem visitá-los para o funeral: Maxine, mãe de Rochelle e esposa de Gene, Tia Ratinha, Tio Michael e Tia Charlotte. Após o falecimento do pai, Rochelle passa a agir estranho e perder o controle da situação, o que faz com que Chris decida controlar tudo.

Participação super especial: Jimmie Walker como Gene (Avô de Chris)
Participações especiais: Loretta Devine como Maxine, Earthquake como Tio Michael, Monica Calhoun como Tia Charlotte e Ikonastarr como Tia Ratinha
Co-participações: Travis T. Flory como Joey Caruso, Aree Davis como Keisha Ridenhour, Keesha Sharp como Sheila Ridenhour, Michael Estime como Perigo, Antonio Fargas como Sr. Harris, Kevontay Jackson como Jerome, Jacqueline Mazarella como Srta. Morello, Karess Frederick como Rochelle Adolescente e Ernest Thomas como Sr. Omar 

18 18 "Todo Mundo Odeia Corleone (1983)"
"Everybody Hates Corleone"
Chris Rock
Felicia D. Henderson
Estados Unidos 13 de Abril de 2006
4.7 N/A
Chris decide que não vai mais aguentar o preconceito que sofre na Corleone e faz de tudo para ser expulso de lá, para que seus pais o mudem de escola. Suas tentativas não dão certo, mas, quando ele joga um livro em Caruso, ele acaba sendo suspenso por ter causado um acidente de trânsito, já que o livro bateu em um carro. Logo, seus pais concordam em colocá-lo na escola do bairro. Ele vai para lá, mas depois de quase levar uma surra, ele decide voltar para a Corleone. Enquanto isso, Julius arranja um emprego como vendedor de peixe que o faz ganhar mais do que seus 2 empregos juntos, porém, ele fede muito, o que faz com que Rochelle mande-o abandonar o emprego.

Participação especial: Travis T. Flory como Joey Caruso 

19 19 "Todo Mundo Odeia Drew (1983)"
"Everybody Hates Drew"
Jerry Levine
Aron Abrams
Gregory Thompson
Estados Unidos 20 de Abril de 2006
6.0 N/A
Frustrado por que Drew, apesar de ser o irmão mais novo, é melhor em tudo, Chris decide aprender fazer a aula de Karatê para poder defender os irmãos e se defender. Entretanto, durante uma luta na rua, Chris acaba quebrando o braço de Drew de propósito e o drew sofreu o acidente com o braço dele de propósito. Enquanto isso, Tonya vai ao salão de beleza e ouve fofocas. Quando ela chega em casa conta tudo a Julius, o que o desagrada. No dia seguinte, ela volta ao salão e Rochelle pede que as meninas não fofoquem perto dela, porém, Tonya é quem fofoca, ao contar coisas de casa Enquanto isso, o professor de aula de karatê quebra o braço do julius de propósito também e o julius sofreu o acidente com o braço dele também de propósito e o julius voltou pra casa e mandou o chris pediu desculpas ao seu irmão drew e o drew e chris conversaram por que o chris é o irmão mais velho e o drew mandou o chris jogar o golpe e o chris vai tentar e o drew quebra o braço de chris de propósito e o chris sofreu o acidente com o braço dele .

Participações especiais: Jackée Harry como Vanessa e Tasia Sherel como Pam 

20 20 "Todo Mundo Odeia Playboy (1983)"
"Everybody Hates Playboy""
Lev L. Spiro
Chuck Sklar
Estados Unidos 27 de Abril de 2006
5.8 N/A
Chris encontra a Revista "Playboy" de seu pai enquanto mexe na caixa de ferramentas dele, a procura de cola para pôr na mesa de jantar. Logo, ele leva a revista para Greg ver na escola e, de repente, todos os garotos querem pagar para vê-la. Caruso rouba a revista e vende para um garoto da 8ª série, e então, Chris toma a revista do garoto e sai correndo. Ao entrar na escola, ele esbarra na Diretora e ela vê a revista. Como ela não sabe de quem é a revista, acaba confiscando-a. Chris tenta comprar outra revista e não consegue, então, tenta roubar a outra da sala da Diretora, com a ajuda de Greg. Ele é flagrado e seus pais são chamados. Enquanto isso, Tonya descobre que Drew tem medo de aranhas e passa a aterrorizá-lo e o drew descobre que tonya tem medo de palhaços e passa a aterrorizá-lo a rochelle o julius conversaram com a diretora que alguém levou para escola acha que foi o chris pegou uma revista playboy a rochelle manda o chris pra casa e o julius avisa pro chris que não deve mexer nas caixas de ferramentas e não pegar a revista do outros.

Participação especial: Travis T. Flory como Joey Caruso
Co-participação: Michael Estime como Perigo 

21 21 "Todo Mundo Odeia A Prisao (1983)"
"Everybody Hates Jail"
Jeff Melman
Andrew Orenstein
Estados Unidos 4 de Maio de 2006
4.0 N/A
Chris e toda sua turma começam a vender biscoitos parra arrecadar dinheiro para ir a um passeio da escola para Washington. Ele não consegue vendê-los e então começa a apelar, dizendo nas ruas que os biscoitos "caíram do caminhão". Ele acaba sendo preso por isso. Enquanto isso, Julius planeja ver "Dreamgirls" em seu aniversário de casamento com Rochelle mas Drew e Tonya pegam catapóra. Então, ele diz a Rochelle para ela ir com uma amiga, mesmo sem querer isso de verdade, e Rochelle vai. Em seguida, ele vai com os outros filhos pegar Chris na cadeia. Quando Rochelle chega, ela e Julius se desentendem, mas, ao revelar que comprou ingressos para uma luta ao marido, eles fazem as pazes. Por fim, Chris consegue vender os biscoitos antes de seu pai tirá-lo da cadeia, mas, quando vai para a viagem, descobre que pegou catapóra.

Participação especial: Travis T. Flory como Joey Caruso
Co-participação: Michael Estime como Perigo 

22 22 "Todo Mundo Odeia o Dia dos Pais (1983)"
"Everybody Hates Father's Day"
Ali LeRoi
Rodney Barnes
Ali LeRoi
Estados Unidos 11 de Maio de 2006
4.4 N/A
O Dia dos Pais chega e Chris procura um presente perfeito para Julius. Julius diz que, se ele quiser dar um bom presente, ele deve pagar uma conta. Ao mesmo tempo, ele diz que prefere que seu presente seja passar um dia inteiro sozinho em casa, o que irrita Rochelle. Depois de um tempo, Julius percebe que passar o dia sem a família é muito ruim. No final, Chris não encontra nada que combine com o pai, então, como presente, resolve pagar uma conta, o que deixa Julius e Rochelle muito orgulhosos.

Co-participações: Antonio Fargas como Sr. Harris e Michael Estime como Perigo 


2ª temporada: 2006–2007[editar | editar código-fonte]

# Título Estreia EUA Código de produção
23 "Todo Mundo Odeia Rejeição (1984)"
"Everybody Hates Rejection"
1 de outubro de 2006 202
Quando Keisha se muda para Compton, California, Chris se apaixona por uma nova vizinha: Iveth, que, segundo Drew, "fica com qualquer cara". Disposto a conquistá-la, Chris a convida para ir ao cinema e para ir a um show, mas descobre que ela é muito interesseira . No final do episódio, Chris conhece Tasha, neta de Louise Clarkson, uma mulher implicante que funda uma Patrulha Civil no bairro. 
24 "Todo Mundo Odeia O Presidente do Grêmio (1984)"
"Everybody Hates the Class President"
8 de outubro de 2006 201
Chris se candidata a presidente do grêmio escolar, e concorre contra Caruso. Ele tira o Greg do vice e chama o aluno burro mas muito popular e o Caruso chama o Greg para estregar a companha do Chris . Enquanto isso Julius sofre de pressão alta e tenta diminui o stress . Drew ensina a Tonya a andar para trás que segundo ela foi criado pelo Billy Ocean.No final Greg conta para o Chris que Caruso queria armar contra ele. 
25 "Todo Mundo Odeia Eleições (1984)"
"Everybody Hates Elections"
16 de outubro de 2006 203
Em tempos de votação para ser presidente, Chris tenta escrever um discurso para se eleger, mas o discurso é roubado por Caruso. Drew acha e gasta o dinheiro que sua mãe perdeu. Rochelle aluga o apartamento de cima para o Sr. Omar, diretor de funerais.No final Chris ganha a eleição e toda a família fica feliz e depois sonha que Caruso jogou uma pedra na cabeça dele. 
26 "Todo Mundo Odeia Um Mentiroso (1984)"
"Everybody Hates a Liar "
23 de outubro de 2006 204
Chris faz com que todo mundo pense que ele está namorando Tasha. Mas seu plano da errado pois a vó da garota acaba contando a Rochelle a novidade. Julius troca os seus selos tentando comprar uma geladeira. Drew conta para a mãe por que ela dá mais atenção no Chris e na Tonya do que nele. 
27 "Todo Mundo Odeia Malvo (1984)"
"Everybody Hates Malvo"
30 de outubro de 2006 205
A loja de Doc é roubada por Malvo enquanto Chris está no caixa. Malvo ameaça Chris de morte se ele o denunciar à polícia. Mas Chris perde o emprego por não revelar pro Doc. Enquanto isso, Julius compra um Betamax, um antigo aparelho que grava programas de TV, mas ele fica furioso com Tonya, pois ela grava desenhos animados no lugar de sua novela.No final Chris ajuda a prender o Malvo. 
28 "Todo Mundo Odeia Sistema de Parceiragem (1984)"
"Everybody Hates the Buddy System"
6 de novembro de 2006 206
Por determinação do diretor Edwards, Chris e Caruso precisam ser parceiros em um passeio escolar. Perdem o ônibus da escola na volta do museu, e são forçados a conviver enquanto andam de metrô por Nova Iorque inteira. Tonya perde um brinco de Rochelle e Julius sai à procura de uma camiseta do jogador de hóquei Wayne Gretzky, para dá-la de presente a Drew. No final Chris descobre que o diretor deixou ele e o Caruso de proposito no museu. 
29 "Todo Mundo Odeia Promessas (1984)"
"Everybody Hates Promises"
13 de novembro de 2006 207
Estudantes querem que Chris renuncie o cargo de presidente do grêmio escolar depois de não ter cumprido as promessas de campanha. Chris se vê em maus lençóis – mas não tanto quanto seus pais, que têm que aturar a visita do tio Mike, que brigou com a mãe. E Drew ensina Tonya a pular corda dupla pede para fazer muitos exercícios.No final Chris é deposto e Greg descobre que colocaram refresco de groselha no bebedouro . 
30 "Todo Mundo Odeia O Feriado (1984)"
"Everybody Hates Thankgiving"
20 de novembro de 2006 208
É feriado de Ação de Graças e Julius quer causar boa impressão em seu irmão Louis e nos vizinhos. Por isso, acorda a família às 5 da manhã e estabelece tarefas para a arrumação da casa e o preparo do jantar. No fim do dia, quase todos os personagens se reúnem na casa de Chris para a comemoração e cada um contribui a seu modo – principalmente Doc, que ajuda Chris num trabalho escolar sobre a data.

OBS A cena do preparo do jantar foi expirado a serie 24 horas

31 "Todo Mundo Odeia Superstição (1984)"
"Everybody Hates Superstition"
27 de novembro de 2006 209
Coisas boas começam a acontecer no caminho de Chris para a escola no dia em que ele veste a meia da sorte de seu pai. Em casa, Drew insiste com seus pais para ganhar um terno que usará num show de talentos, e Tonya pede um tapete cor de rosa para decorar seu quarto, pois, segundo ela, Billy Ocean tem um tapete rosa.Mas seus país descobrem o plano e armam um sistema. 
32 "Todo Mundo Odeia Papai Noel (1984)"
"Everybody Hates Kris’"
11 de dezembro de 2006 210
Desejando ganhar uma renda extra no fim de ano, Julius começa a trabalhar como Papai Noel numa loja de departamentos. Chris é seu duende assistente. O Papai Noel negro alerta às crianças sobre como os presentes que desejam são caros, e fala que elas certamente não os ganharão. Isso resulta em sua demissão. Chris fica muito doente devido ao frio da cidade e devido a ter dois empregos, como o pai. É internado e, no hospital, conhece um misterioso homem chamado Kris (Richard Lewis), que ajuda o garoto a valorizar o que tem e descobrir o lado bom das coisas. Na tradução em português, Kris recebe o nome de Noel, para que não haja confusão entre Kris e Chris, nomes que em inglês têm pronúncias diferentes mas em português são quase iguais. 
33 "Todo Mundo Odeia Ovos (1985)"
"Everybody Hates Eggs"
22 de janeiro de 2007 211
Srta. Morello distribui ovos para os alunos, e cada um deve cuidar do seu ovo como se fosse um bebê (detalhe: o ovo de Chris é um ovo marrom). Chris pensa que o trabalho seria moleza, mas Rochelle faz com que ele dê duro para cuidar do pequeno ovo. A conta de luz fica cara e Julius descobre que Tonya dorme de luz acesa pois Drew disse pra ela que ele vira lobisomem
34 "Todo Mundo Odeia Os Inspetores (1985)"
"Everybody Hates Hall Monitors"
29 de janeiro de 2007 214
Chris é nomeado inspetor escolar, com a função de zelar pela disciplina dos alunos – mas ninguém o respeita. Na Bed-Stuy, Tonya está furiosa porque convidou suas amigas para brincar em sua casa e elas só dão atenção para Drew. Rochelle reclama do trabalho no escritório para Julius. 
35 "Todo Mundo Odeia O Inverno (1985)"
"Everybody Hates Snow Day"
5 de fevereiro de 2007 215
Num dia de terrível nevasca, Chris é o único que vai para o colégio. Lá, o diretor Edwards não o deixa ir embora até que o tempo melhore. Mas Julius vai atrás do filho. Já Rochelle é roubada no metrô, impressionando o ladrão por causa do seu jeito de ser. 
36 "Todo Mundo Odeia O Substituto (1985)"
"Everybody Hates the Substitute"
12 de fevereiro de 2007 212
Srta Morello viaja para a África e então, um professor substituto negro (Orlando Jones) começa a dar aulas. O professor espera mais de Chris, e torna a sua vida complicada. Enquanto isso, Tonya consegue tudo o que ela quer acusando que Drew bateu nela, mas depois, Rochelle descobre que a garota estava mentindo. Julius está furioso com o Sr. Omar, pois ele está usando o telefone de sua casa, para ligar para as viúvas. No final o professor leva um tiro. 
37 "Todo Mundo Odeia Matar Aula (1985)"
"Everybody Hates Cutting School"
19 de fevereiro de 2007 217
Ao saberem que a Srta. Morello faltará à escola, Chris e Greg decidem matar aula para ir ao cinema assistir os Caça-Fantasmas. Na escola local de Drew e Tonya, acontece uma feira literária e Rochelle trabalha como voluntária, e graças ao seu jeito "delicado" acaba sendo expulsa. Já o patriarca dos Rock se estressa no centro da cidade ao tentar renovar a carteira de habilitação. 
38 "Todo Mundo Odeia Roubar Correntes (1985)"
"Everybody Hates Chain Snatching"
26 de fevereiro de 2007 216
Ao ver que Malvo iria roubar a corrente de ouro de Vanessa, Chris alerta a amiga e impede o furto. Malvo fica furioso e ordena que Chris deverá trazer-lhe uma corrente de ouro ou irá apanhar. Rochelle se enfurece quando descobre que Julius tem um cartão de crédito há 15 anos, e desconfia que ele tem uma amante. Já Tonya fica pendurada no telefone tentando conseguir uma ligação promocional que lhe garanta ingressos para o show de Billy Ocean
39 "Todo Mundo Odeia DJ's (1985)"
"Everybody Hates DJ's"
19 de março de 2007 213
Chris é chamado para substituir um DJ numa festa – o motivo: o DJ está "em cana". Às vésperas da festa, Chris precisa comprar os caríssimos equipamentos de DJ e, sem querer, estraga um dos discos preferidos de sua mãe, The Great Payback de James Brown. Neste episódio, Julius revela seu grande trauma: tem medo de coelhos. 
40 "Todo Mundo Odeia Beisebol (1985)"
"Everybody Hates Baseball"
26 de março de 2007 218
Chris tem que decidir entre assistir ao jogo de beisebol dos New York Mets vs Los Angeles Dodgers com o pai, ou ir ao cinema ver "De volta para o futuro" com Tasha. Enquanto isso, Tonya se inscreve no fã clube do Billy Ocean, a fim de ganhar uma foto autografada do astro, mas Rochelle perde a carta da menina em sua bolsa. Rochelle tenta impedir Vanessa de sair com Mike. 
41 "Todo Mundo Odeia Apostar (1985)"
"Everybody Hates Gambling"
23 de abril de 2007 219
Chris se torna um nato palpiteiro acertando os jogos da NBA na loja do Doc. Julius também aposta sem saber que é seu filho que está dano os tiros. Drew e Tonya apostam em um jogo de damas. Rochelle fica furiosa ao descobrir que todos de casa estão apostando. 
42 "Todo Mundo Odeia Piadas Sujas (1985)"
"Everybody Hates Dirty Jokes"
30 de abril de 2007 220
Chris começa a ouvir secretamente piadas sujas e ele descobre que contar piadas seria um ponto para ser popular. Enquanto isso, Rochelle tenta achar um namorado para a mãe. Drew rejeita uma garota por causa de sua altura. 
43 "Todo Mundo Odeia Matemática (1985)"
"Everybody Hates Math"
7 de maio de 2007 221
Chris tem um problema em aprender álgebra, então Rochelle tenta ensinar a ele. Mas devido à pouca paciência da mãe, Chris procura sua avó, uma professora aposentada. Drew quebra a cadeira de Julius e Tonya ordena que ele faça tudo que ela mandar, senão vai contar tudo para Julius. Perigo arruma um emprego de vendedor de jornais junto com Julius.No final a turma do Chris não ganha a pizza pois ele respondeu as perguntas nas linhas erradas. 
44 "Todo Mundo Odeia O Último Dia (1985)"
"Everybody Hates the Last Day"
14 de maio de 2007 222
É o último dia de aula e Chris deseja se vingar de Caruso. Enquanto isso, Julius tenta desentupir a pia da casa do sr. Omar, mas acaba por destruí-la. Drew usa uma beca secretamente de Rochelle e Tonya a suja de sorvete.No final Chris se da mal outas vez pois fica de recuperação . 


3ª temporada: 2007–2008[editar | editar código-fonte]

# Título Estreia EUA Código de produção
45 "Todo Mundo Odeia O Orientador (1985)"
"Everybody Hates Guidance Counselor"
1 de Outubro, 2007 301
Chris está mal de notas e tem que ficar frente a frente com o orientador escolar (interpretado pelo próprio ator Chris Rock). Enquanto isso, Julius arranja roupa nova para os filhos.

Participação Especial: Chris Rock como o Orientador. 

46 "Todo Mundo Odeia O Caruso (1985)"
"Everybody Hates Caruso"
8 de Outubro, 2007 302
Caruso apanha de um aluno do Corleone, e perde toda o moral de valentão, então Chris tenta fazer com que ele volte a ser o valentão de sempre. Enquanto isso, Julius tenta arrumar um trabalho, escondido de Rochelle, enquanto está de folga, mas acaba sendo descoberto por Drew e Tonya, que acabam contando para a mãe.

Participação Especial: Travis T. Flory como Caruso 

47 "Todo Mundo Odeia Dirigir (1985)"
"Everybody Hates Driving"
15 de Outubro, 2007 303
Julius deixa Chris dirigir o carro da família no quarteirão, porém Chris vai até a escola, tentando impressionar Tasha. Enquanto isso, Rochelle vai a um tribunal, pois ela estava andando em alta velocidade e acaba sendo absolvida, mas no final acaba pagando oitenta dólares de multa por desacato à autoridade por ter feito a "dancinha da vitória".

Participação Especial: Paige Hurd como Tasha 

48 "Todo Mundo Odeia O Cachorro (1985)"
"Everybody Hates Blackie "
22 de Outubro, 2007 304
A casa da família Rock é roubada, e então Chris sugere que comprem um cão de guarda para proteger a casa. Julius e Rochelle permitem, mas será Chris que deverá cuidar do cachorro, que recebe o nome de Neguinho. Enquanto isso, Julius e Rochelle recorrem ao seguro de eletrodomésticos, na tentativa de recuperar os móveis perdidos. Já Drew e Tonya, se divertem passando trotes telefônicos.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar 

49 "Todo Mundo Odeia Casa de Solteiro (1985)"
"Everybody Hates The Bachelor Pad"
29 de Outubro, 2007 307
Todos na casa de Chris estão doentes, então ele irá passar uns dias na casa do senhor Omar. Tonya finge que está doente, porque esqueceu de estudar para a prova de matemática, e está com medo que Rochelle descubra. Na escola, Greg sugere que Chris convide Tasha para que os dois ficam sozinhos em casa. Mas as coisas saem fora de controle quando a noticia de sua indepedência se espalha.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar e Paige Hurd como Tasha 

50 "Todo Mundo Odeia Bed-Stuy (1985)"
"Everybody Hates Bed-Stuy"
5 de Novembro, 2007 305
Chris percebe que não fez nada de importante nos últimos anos na escola, e então decide entrar para o grupo do jornal. Mas ele não sabe sobre o que escrever. Então, inventa uma história sobre um serial killer e acaba causando pânico no bairro. Enquanto isso, Rochelle pretende votar em Lamar Jhonson e faz campanhas sobre seu governo; entretanto, Sr. Omar é contra as ideias de Rochelle.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar 

51 "Todo Mundo Odeia Hóspedes (1985)"
"Everybody Hates Housegets"
12 de Novembro, 2007 308
Art Wulliger está viajando, e Greg vai dormir na casa de Chris, onde recebe tratamento especial de Rochelle, deixando Chris enciumado. Julius está trabalhando como taxista e um homem chamado Eddie quer que ele o leve para Las Vegas por mil dólares. Só que Eddie é um ladrão de banco e rouba todos os lugares que eles pararam durante a viagem.

Participação Especial: Vicent Martella como Greg 

52 "Todo Mundo Odeia Salário Mínimo (1986)"
"Everybody Hates Minimun Wage"
19 de Novembro, 2007 313
Chris se demite do emprego na loja do Doc e arruma um emprego em um restaurante chinês. Drew quase fica reprovado e Julius decide falar com a professora e descobre na hora porque Drew estava indo mal. Enquanto isso, Rochelle entra em um desfile de cabelos, promovido por Vanessa, e as meninas do salão fazem um penteado em forma de tsunami em seu cabelo.

Participação Especial: Jackée Harry como Vanessa 

53 "Todo Mundo Odeia O Novato (1985)"
"Everybody Hates New Kid"
26 de Novembro, 2007 309
Chris está feliz porque um novo menino negro chamado Albert chegou em sua escola, mas Greg está furioso porque está sendo rejeitado por Chris. Rochelle descobre que a receita devolveu o dinheiro do imposto de renda, e veio o triplo do esperado. Então, ela compra um sofá novo e cereais para a família. Mas, Drew e Tonya estão brigando por causa dos cereais e Julius está com medo de que a receita pegue o dinheiro da devolução de volta. 
54 "Todo Mundo Odeia Kwanzaa (1985)"
"Everybody Hates Kwanzaa"
10 de Dezembro, 2007 311
Chris precisa fazer um trabalho escolar: precisa ajudar pessoas necessitadas e descobre que a mãe de Golpe Baixo é da alta sociedade. E Julius descobre que é mais barato celebrar o Kwanzaa (cerimônia africana) do que o Natal.

Participação Especial: Jeris Poindexter como Golpe Baixo. 

55 "Todo Mundo Odeia A Rodoviária (1986)"
"Everybody Hates the Port Authority"
2 de Março, 2008 310
Chris e sua família decidem viajar para o sul, assim indo no velório de um parente distante de Julius. Inconfortáveis, enquanto o ônibus não parte, Chris e seu pai entram em um esquema de jogatina e ficam com medo de contar a Rochelle que perderam todo o dinheiro. 
56 "Todo Mundo Odeia Bad Boys (1986)"
"Everybody Hates Bad Boys"
9 de Março, 2008 306
Chris vira um bad boy quando descobre que Tasha gosta de garotos maus. Enquanto isso, Julius ganha refeição gratuita para ele e sua família depois de ser o funcionário do mês, mas chegando lá, as coisas não ocorrem como o esperado.

Participação Especial: Paige Hurd como Tasha 

57 "Todo Mundo Odeia O Primeiro Beijo (1986)"
"Everybody Hates the First Kiss"
16 de Março, 2008 319
Depois de descobrir que Tasha está indo para a "jogo da garrafa", Chris está determinado a obter um convite para que ele possa finalmente ter seu primeiro beijo. Quando Rochelle conversa com um antigo namorado Julius se torna extremamente ciumento e pede a Tonya que espie sua mãe para saber se ela ainda tem sentimentos por ele. Sr. Omar utiliza cinco dólares de Drew, não percebendo que ele estará decidido a ter seu dinheiro de volta.

Participação Especial: Paige Hurd como Tasha e Ernest Lee Thomas como Sr. Omar. 

58 "Todo Mundo Odeia A Páscoa (1986)"
"Everybody Hates Easter"
23 de Março, 2008 320
Quando Tasha rompe-se com seu namorado, Chris fica muito feliz e a convida para ser sua parceira na Páscoa na igreja, mas primeiro ele tem de descobrir o modo de estar em dois lugares ao mesmo tempo sem que Rochelle descubra. Rochelle está confiante que vai ganhar o concurso de chapéus da Páscoa pelo quarto ano consecutivo, mas ela descobre que o mais novo membro da Igreja tem a intenção de retirar seu título. Julius finge que tem de trabalhar na Páscoa, para que ele possa permanecer em casa e assistir ao beisebol. Mas alguns problemas acontecem: Drew torce o tornozelo, Chris não foi achado e Rochelle fica sem um acompanhante para ela.

Participação Especial: Jackée Harry como Vanessa e Paige Hurd como Tasha 

59 "Todo Mundo Odeia Gretzky (1986)"
"Everybody Hates Gretzky"
30 de Março, 2008 314
Numa tentativa de manter seu irmão, Drew, fora de dificuldade, Chris concorda com relutância em faltar a escola e acompanhar Drew em uma missão para encontrar seu ídolo, Wayne Gretzky. Além disso, Tonya iria, com a escola, em uma viagem a Filadélfia, que foi vencida por Julius porque, segundo ele, era muito caro mas o julius ligou para escola do drew e não respondeu a chamada o julius ligou para escola do Chris e não respondeu a chamada mas a professora do drew fez a chamada aluno drew e ficou falando e chorando mas o joey caruso deu o soco no greg mas o greg levou o soco na cara mas o joey caruso não achou o chris o julius vai chamar a rochelle para ver a notícia do drew e o julius e rochelle tão sabendo o que o chris e o drew sumiram e o chris e o drew estão desaparecidos mas a rochelle vai chamar a polícia que sumiram dois garotos negros a polícia bate na porta e rochelle abre a porta para polícia falar que sumiram dois meninos brancos e a rochelle e o julius estão procurado dois adolescentes brancos chamada o chris e o drew porque a rochelle e o julius viu o que o chris e o drew chegaram. 
60 "Todo Mundo Odeia DFN (1986)"
"Everybody Hates the BFD"
6 de Abril, 2008 315
Chris está desesperado para levantar fundos para ir a um concerto de Run DMC. Ele falta, devido a uma oportunidade de participar do DFN do Sr. Omar. Entretanto, Rochelle finge que machuca seu braço mas a rochelle deu uma cintada do drew e a rochelle disse pro drew que não vai jogar bola aqui em casa não, a fim de ter um pouco mais de descanso dos trabalhos domésticos.

Participação Especial: Ernest Lee Thomas como Sr. Omar, Blake Hightower como James, Todd Bridges como Monk e Mike Estime como Perigo. 

61 "Todo Mundo Odeia Ex-Presidiários (1986)"
"Everybody Hates Ex-Cons"
13 de Abril, 2008 317
Chris tenta ajudar Malvo, um criminoso que foi libertado recentemente de prisão, porque ele quer voltar para a escola secundária. Julius se sente traído quando Drew diz que é fã do Mets. Enquanto isso, Rochelle se mede com a mãe da Latrinda (amiga da Tonya) que não sabe cuidar da sua filha.

Participação Especial: Ricky Harris como Malvo. 

62 "Todo Mundo Odeia O Dia da Terra (1986)"
"Everybody Hates the Earth Day"
20 de Abril, 2008 312
Chris deve fazer um projeto para a escola do Dia da Terra, por isso ele decide recolher latas, acreditando que será uma tarefa fácil. Rochelle é chamada para ir a escola para discutir sobre o comportamento inadequado de Tonya. Mais tarde, Rochelle promete parar de gritar, mas Julius aposta que isso não durará muito tempo.

Participação Especial: Jeris Poindexter como Golpe Baixo. 

63 "Todo Mundo Odeia Ser Descolado (1986)"
"Everybody Hates Being Cool"
27 de Abril, 2008 316
Chris está cansado de ser somente um "nerd" e tenta se tornar um garoto descolado. Inspira-se nos caras do Fliperama, uma loja de jogos do bairro, e aprende a andar com cigarros atrás da orelha. Entretanto, Chris é capturado e suspenso da escola. Tonya descobre, e evidentemente diz que vai contar a Julius e Rochelle que Chris foi suspenso. Chris pede que não, então ela decide fazer chantagem. Enquanto isso, em um esforço para convencer Julius a dar um fim em um casaco dado a ele por sua ex-namorada, Rochelle decide usar roupas inadequadas pelo bairro.

Participação Especial: Jacqueline Mazarella como Srta. Morello. 

64 "Todo Mundo Odeia O Baile da Nona Série (1986)"
"Everybody Hates Ninth-Grade Dance"
4 de Maio, 2008 321
Chris é o único menino sem uma parceira para o baile de formatura, então Greg sugere que ele peça a Carrie, uma menina tímida, na qual ninguém presta atenção. Carrie aceita ir ao baile com Chris, mas problemas surgem quando as pessoas começam a zombá-los. Enquanto isso, Tonya pede a Rochelle se pode ter aulas de balé. Julius e Drew compram um carro em um leilão, juntamente com Ryan.

Participação Especial: Tony Rock como Tio Ryan. 

65 "Todo Mundo Odeia O Dia das Mães (1986)"
"Everybody Hates Mother's Day’"
11 de Maio, 2008 318
Chris tenta comprar para Rochelle um caro perfume chamado "Pure Vodoo" para o Dia das Mães em uma loja, mas ele não consegue, pois é acusado de ter roubado o perfume. Chris compra um perfume falso (Puru Vudu) e Rochelle descobre que é alérgica a ele e surge muitos machucados em seu corpo. Julius e Drew tentam recuperar um boneco Voltron, que vale 150 dólares e Tonya compra 8 discos por 1 centavo.

Participação Especial: Mike Estime como Perigo. 

66 "Todo Mundo Odeia A Formatura (1986)"
"Everybody Hates Graduation"
18 de Maio, 2008 322
No dia de formatura Greg diz a Chris que sua mãe o matriculou na Academia de Ciências do Bronx (Bronx High School of Science). Drew e seu tio Ryan (o outro irmão de Julius e interpretado pelo irmão mais novo de verdade do Chris Rock, Tony Rock) fazem uma espécie de feira de "fitas mix" e Drew pede para Julius lhe emprestar 100 dólares para começar. Tonya tenta vender ingressos da encenação O Lago dos Cisnes na escola e descobre que seu parceiro quebrou o pé. No final Chris descobre que sua inscrição da Academia de Ciências do Bronx foi negada.

Participação Especial: Tony Rock como Tio Ryan. 


4ª temporada: 2008–2009[editar | editar código-fonte]

# Título Estreia EUA Código de produção
67 "Todo Mundo Odeia Tattaglia (1986)"
"Everybody Hates Tattaglia"
3 de outubro, 2008 401
A quarta temporada começa com Chris entrando no Tattaglia, em um colégio que possui um professor bastante intolerante com os negros. Enquanto isso, Tonya começa a trabalhar com Rochelle no salão de beleza de Vanessa. Mas as clientes reprovam seus comentários sinceros e acaba sendo demitida, e no final fala a frase característica da mãe: "Eu não preciso disso, meu pai tem dois empregos!".

Participação Especial: Jackée Harry como Vanessa. 

68 "Todo Mundo Odeia Bolo (1986)"
"Everybody Hates Cake"
10 de Outubro, 2008 402
Chris é convidado para ser o tutor de seu colega andrógeno Angel (Hector Garcia), de forma que ele possa obter a atenção de uma outra estudante. Sr. Omar pede para que Drew e Tonya cuidem de seu peixe dourado Herman, durante uma semana; mas eles não podem mexer em nada dentro do apartamento. Peaches (Tisha Campbell-Martin) , a mãe de Tasha, se muda para o apartamento vizinho, após sair da cadeia; gostou muito de Rochelle e tenta ser sua amiga. Greg é expulso da Academia de Ciências do Bronx, e se torna um nerd de novo.

Participação Especial: Tisha Campbell-Martin como Peaches e Hector Garcia como Angel. 

69 "Todo Mundo Odeia Baile (1986)"
"Everybody Hates Homecoming"
17 de Outubro, 2008 403
Srta. Morello pede a Chris para que Denise Huxtable (Tristin Mays) seja a sua parceira no baile do Tattaglia, já que todos os garotos negros da escola já tinham uma parceira, mas os pais dela, o Dr. Clint Huxtable (Orlando Jones) e sua esposa, Blair Huxtable (Devika Parikh) não aceitam de imediato. Greg, depois de ser expulso da Academia de Ciências do Bronx, resolve sair de Tattaglia também. Assim, ele perde a sua auto-confiança, e Chris o auxilia a recuperar sua auto-estima. Um menino paquera Tonya, o que causa ciúmes em James. Drew substitui Chris no Doc's. As cenas na casa dos Huxtables são inspiradas no The Cosby Show.

Participação Especial: Tristin Mays como Denise Huxtable, Devika Parikh como Blair Huxtable e Orlando Jones como Dr. Clint Huxtable. 

70 "Todo Mundo Odeia A Professora de Literatura (1986)"
"Everybody Hates English Teacher"
24 de Outubro, 2008 404
Julius e Rochelle aumentam o aluguel do Sr. Omar e ele exige reparos ao apartamento. Sendo assim, ele passa um tempo com a sua família até que os reparos sejam feitos. Chris tem que fazer um relatório sobre o livro O Homem Invisível, pedido pela professora de Literatura Senhorita Rivero (Tia Texada), mas decide assistir ao filme com o mesmo nome, e Greg diz a Chris que o filme que assistiu não tem nada a ver com o livro em si.

Participação Especial: Tia Texada como Senhorita Rivero. 

71 "Todo Mundo Odeia Meu Brother (1986)"
"Everybody Hates My Man"
31 de Outubro, 2008 405
Para poder andar com pessoas legais, Chris decide ajudar Dickerson e os outros com a lição de casa, assim ganha o apelido de "Meu Brother". O resultado disso é que Chris está tirando notas baixas nos próprios testes. Enquanto isso, Julius começa o trabalho recolhendo os cadáveres para a funeraria do Sr. Omar, e começa a ver a vida de um jeito mais feliz, comprando presentes para a família e distribuindo dinheiro para os amigos, e Rochelle fica preocupada com os gastos do marido e exige de Sr. Omar a demissão do marido. 
72 "Todo Mundo Odeia O Doc's (1986)"
"Everybody Hates Doc's"
7 de Novembro, 2008 406
A nova namorada de Doc, Stacy (Robin Givens), torna a vida de Chris complicada, pois ela é muito exigente. Então ele decide convence-la a romper com Doc. Enquanto isso, um sutiã encontrado na gaveta de meias de Julius torna Rochelle infeliz; no entanto, o que ela não sabe é que Tonya o escondeu na gaveta do pai, pois a garota queria usá-lo para atrair a atenção dos colegas de classe.

Participação Especial: Robin Givens como Stacy. 

73 "Todo Mundo Odeia X-9 (1986)"
"Everybody Hates Snitches"
14 de Novembro, 2008 407
Chris deveria estar tomando conta de Drew e Tonya em sua casa enquanto seus pais iam assistir "Showdogs" (uma paródia ao musical Cats) na Broadway, mas ele escapa e vai ao cinema com amigos e testemunham uma situação crítica fora do cinema. Quando uma recompensa é oferecida para quem viu o crime para não contarem nada à polícia, Chris não consegue se decidir se pega ou não o dinheiro. 
74 "Todo Mundo Odeia Garotas Altas e Magras (1986)"
"Everybody Hates Big Bird"
21 de Novembro, 2008 408
Chris está começando a se acostumar com a nova escola quando a garota mais chata da escola, Kelly, apelidada de "Garibalda" (Big Bird ou Garibaldo é personagem da série de televisão Vila Sésamo), o convida para um encontro. Chris apenas concorda em sair com ela porque não quer ferir os sentimentos da menina, mas depois de ficar um pouco juntos, Chris percebe que realmente gosta da garota. Enquanto isso, as mulheres do salão apostam que os Jets irão vencer um jogo de futebol americano, enquanto os homens da barbearia, apostam nos Giants
75 "Todo Mundo Odeia O James (1986)"
"Everybody Hates James"
28 de Novembro, 2008 409
Julius aprende como tratar as mulheres assistindo o programa The Oprah Winfrey Show. Infelizmente, o plano falha quando Rochelle pensa que Julius está com um comportamento estranho e possivelmente tem uma amante. Chris é voluntário do programa "Irmão de Outra Mãe", mas é surpreendido ao saber que terá que fingir que James é seu "irmãozinho". 
76 "Todo Mundo Odeia Véspera de Ano Novo (1986)"
"Everybody Hates New Year's Eve"
12 de Dezembro, 2008 410
Chris está determinado a passar o Reveillon na Times Square, mas Rochelle diz que ele só poderá ir se arranjar um acompanhante adulto e responsável por ele. O único problema é que as únicas pessoas que Chris encontra para ir com ele são dois ex-condenados, Peaches e Malvo, e lá ele beija a Tasha. Julius interrompe um cara que ia saltar da ponte "George Washington" e se torna um herói local nas notícias da noite. Drew e Tonya fazem uma aposta de quem fica mais tempo acordado. 
77 "Todo Mundo Odeia O Sr. Levine (1986)"
"Everybody Hates the Mr. Levine"
9 de Janeiro, 2009 411
Quando Rochelle pede uma cópia de sua Certidão de nascimento, ela percebe que é um ano mais nova do que imaginava, então ela resolve viver sua vida com um comportamento mais jovem. Após um estranho proteger Chris durante um apagão na cidade, Chris resolve retribuir ao senhor, o levando para sair e fazer novos amigos. Enquanto isso, Greg acha que não tem uma identidade quando percebe que as pessoas na escola só o conhecem por "Chris e Greg". 
78 "Todo Mundo Odeia Lutadores Fracassados (1987)"
"Everybody Hates Varsity Jackets"
16 de Janeiro, 2009 412
Chris decide entrar para o time de luta greco-romana para conseguir uma jaqueta do time e impressionar as garotas. Rochelle se esforça para perder peso bebendo uma bebida de emagrecimento, e Julius decide que toda a família deve seguir a dieta, pois ele percebe que é mais barato que comprar verduras, mas este acaba descobrindo que eles comiam outras coisas escondidos quando fragla Rochelle comendo um hambúrguer no banheiro. Drew decide começar um grupo de música só de meninas, mas ele se arrependerá de ter deixado Tonya entrar no grupo.

Participação Especial: Paul Ben Victor como Sr. Thurman 

79 "Todo Mundo Odeia Identidades Falsas (1987)"
"Everybody Hates the Fake IDs"
23 de Janeiro, 2009 414
Chris e Greg percebem que é melhor arrumarem identidades falsas, ou não poderão ir ao concerto só pra maiores do grupo de Rap Fat Boys. Rochelle planeja uma festa surpresa para Julius. Drew encomenda um par de óculos de Raio-x pelo correio, mas quando ele descobre que eles não funcionam, ele resolve devolver à empresa e responsabilizá-los pela falha.

Participação Especial: Tony Rock como Tio Ryan. 

80 "Todo Mundo Odeia Exames para Faculdade (1987)"
"Everybody Hates PSAT's"
30 de Janeiro, 2009 415
Sabendo que ele precisa tirar uma nota boa para entrar no Ensino Médio, Chris decide se preparar para a PSAT, mas quando Rochelle faz com que toda a família participe de um evento social, Chris fica sem tempo para estudar e tem de recorrer à compra de um gabarito com as respostas da PSAT. Julius ganha um tíquete para trocar por uma televisão nova, mas logo percebe que é uma pegadinha para pessoas que não pagaram o tíquete de estacionamento. 
81 "Todo Mundo Odeia Boxe (1987)"
"Everybody Hates Boxing"
6 de Fevereiro, 2009 416
O técnico Thurman vê Chris sendo humilhado e sofrendo bullying por Caruso e sugere que Chris aprenda boxe para se defender. Julius é seduzido por uma mulher bonita da vizinhança, que começa a dar olhadas para ele da janela da casa dela, sem saber que são Drew e vários garotos inclusive seu amigo James que a estavam observando. Julius acha que Rochelle está tendo um caso quando ele acha uma conta de telefone com inúmeras ligações para um número desconhecido à noite.

Participação Especial: Paul Ben Victor como Sr. Thurman. 

82 "Todo Mundo Odeia Lasanha(1987)"
"Everybody Hates Lasagna"
13 de Fevereiro, 2009 413
Chris concorda, sem vontade, em esconder maconha para um criminoso que estava correndo, mas ele percebe que será difícil achar um lugar que não lhe dê problemas. Enquanto isso, Vanessa insiste que Rochelle precisa aprender a lidar com o novo sistema de computador do salão de beleza com a ajuda de Peaches (mãe de Tasha), que não se dá muito bem com Rochelle. 
83 "Todo Mundo Odeia A Semana da Primavera (1987)"
"Everybody Hates Spring Break"
20 de Março, 2009 417
Chris faz um test drive em um carro e acidentalmente atropela Greg, que quebra a perna e vai parar no hospital. Rochelle cancela suas férias na praia para cuidar de Greg por uma semana, porque os pais dele estão fora da cidade, deixando Julius cuidando de Drew e Tonya no litoral, onde chove todo dia. 
84 "Todo Mundo Odeia Carro (1987)"
"Everybody Hates Car"
27 de Março, 2009 418
Chris recebe sua carteira de habilitação e compra um carro, o qual é rapidamente roubado. Ele descobre que ter um carro é uma grande responsabilidade, então ele pensa se livrar dele. Enquanto isso, Tonya descobre os cigarros de Rochelle, e os esconde na gaveta de Chris; Rochelle descobre que Julius faz apostas em corridas de cavalo escondido quando ela estava procurando seus cigarros; Julius descobre que Drew possui uma caneta de uma mulher nua, quando estava procurando seu bilhete de apostas em corridas de cavalo. 
85 "Todo Mundo Odeia Lavar a Louça (1987)"
"Everybody Hates Back Talk"
3 de Abril, 2009 419
Chris fica contra às regras que sua mãe impõe e recusa a realizar as tarefas domésticas, fazendo com que Rochelle tenha que contar para Julius que o filho está a desrespeitando. Enquanto isso, Sr. Omar acredita que está morrendo, então ele sai dizendo qualquer coisa que lhe vem à mente. 
86 "Todo Mundo Odeia Tasha (1987)"
"Everybody Hates Tasha"
24 de Abril, 2009 420
Chris pede para Tasha ser sua namorada e fica chocado quando ela concorda. Mas ele também fica surpreso ao descobrir que o fato de ter uma namorada significa sacrificar a maior parte de seu tempo livre. Enquanto isso, Rochelle descobre que Julius já havia se casado antes. Pior ainda, ele não é legalmente divorciado. Drew e Tonya apostam em quem consegue ficar mais tempo sem falar.

Participação Especial: Bootsy Collins como juiz de paz e Paige Hurd como Tasha. 

87 "Todo Mundo Odeia Ameaças de Bomba (1987)"
"Everybody Hates Bomb Threats"
1 de Maio, 2009 421
Após receber um castigo de decorar e apresentar o discurso na aula de História, Chris espalha a notícia que tem uma bomba na escola para atrasar sua apresentação. Enquanto isso, uma cliente do salão de beleza não gostou da cor do seu cabelo e pede o dinheiro de volta; Rochelle diz que não, e então, a mulher lança uma macumba (vudu) sobre Rochelle.

Participação Especial: Jackée Harry como Vanessa. 

88 "Todo Mundo Odeia O Supletivo (1987)"
"Everybody Hates G.E.D"
8 de Maio, 2009 422
Chris dá o melhor de si para evitar que chegue novamente atrasado na escola, mas ele chega atrasado graças ao professor Thurman, e por isso ele terá de repetir o 1º ano do Ensino Médio, nisso ele decide sair da escola e fazer o supletivo. Drew entra em um show de talentos no Apollo Theater, embora ele não tenha nenhum talento para mostrar. No final Chris e a família vão pra um restaurante, o pai dele chega com o resultado do supletivo e a série acaba sem dizer se Chris passou ou não no supletivo. 
s

Referências