Anexo:Lista de personagens em No More Heroes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

ATENÇÃO! Esta sessão contém SPOILERS! Se você planeja jogar este jogo, recomendo que não leia este artigo ainda.

Nessa lista encontram-se os personagens fictícios que aparecem no jogo do Wii No More Heroes.

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Travis Touchdown[editar | editar código-fonte]

Travis Touchdown (トラヴィス・タッチダウン Torabisu) é um assassino americano,estereotipado otaku. Ele mora no motel "NO MORE HEROES" na cidade de Santa Destroy, California[1] , com a sua gata de estimação Jeane. Ele apresenta interesse em luta livre e ícones de luta livre japoneses, além de gostar de uma série de animé chamada Pure White Lover Bizzarre Jelly, o qual possui enfeites por todo seu apartamento.

Depois de ganhar uma katana em um site, ele se torna um assassino. Quando seu dinheiro acaba, ele aceita o emprego de matar Helter-Skelter, também conhecido como "the Drifter", o qual da a ele o direito do nível 11° na UAA (United Assassins Association "Associção de Assassinos Unidos"). Descobrindo que se tornou perseguido por aspirantes a assassinos, resolve se proteger tentando se tornar o 1º no ranking de assassino da UAA.

Mesmo sendo um otaku, Travis é um assassino formidável, tendo aprendido a usar espadas por fitas alugadas por correspondência, aprendendo rapidamente também golpes de luta livre em fitas de vídeo alugadas. Travis possui também um modo secundário, "Dark Side", o qual é acessado quando três objetos são igualmente selecionados numa Slot machine após ter matado um inimigo. Sua katana pode ser melhorada, ao visitar Dr. Naomi, partes adicionais podem ser compradas evoluindo o nível da arma.

O passado de Travis é explorado no jogo. Seus pais foram assassinados quando ele era criança, aparentemente por sua irmã. Jeane, a qual possui um passado traumático e complexo, deixando Travis sozinho. Ele tinha um irmão gêmeo, Henry, o qual ele nunca conheceu, o que aparentemente viveu na Irlanda.

Travis Touchdown é dublado por Robin Atkin Downes.

Sylvia Christel[editar | editar código-fonte]

Sylvia Christel é de origem japonesa e ucraniana, agente da UAA. Ela é descrita como "misteriosa" e "fria", ela dispõe o ranking e as partidas para os membros da UAA[2] . Mesmo sendo casada com Henry, ela continua flertando com Travis e ainda o ameaça de matar caso ele a deixe com ciúmes. O nome de Sylvia Christel é uma alusão ao nome da atriz europeia Sylvia Kristel[3] .

Sylvia Christel é dublada por Paula Tiso.

Henry[editar | editar código-fonte]

Henry é um assassino americano de 27 anos de idade, criado na Irlanda, possui o sobrenome Touchdown e é o irmão gêmeo de Travis. Henry e Travis se encontram pela primeira vez depois que Henry mata Letz Shake. Quando Travis se torna o 1° no ranking da UAA, Henry o desafia a um combate final fora do motel "NO MORE HEROES". Quando a batalha termina, Henry revela ser o irmão de Travis assim como o marido de Sylvia a 10 anos. O que acontece depois da luta final não é revelado.

Henry é dublado por Quinton Flynn.

Jeane[editar | editar código-fonte]

Jeane é uma assassina americana de 25 anos de idade. Ela foi o amor de infância de Travis, e é na verdade sua meia irmã. Ela odeia Travis e sua familia por ter sido mantida com seu pai o qual a molestava sexualmente, o que causou o suicídio de sua mãe. No final verdadeiro do jogo, é mostrado uma pequena menina com Sylvia chamada Jeane, que aparentemente é a filha de Jeane.

Jeane é dublada por Kari Wahlgren.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. http://www.nintendowiifanboy.com/2007/08/29/travis-touchdown-has-a-comfortable-home-life/
  2. http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3155573
  3. http://www.joystiq.com/2007/04/12/no-more-heroes-may-go-online/