Ariel Winter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde setembro de 2011). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ariel Winter
Ariel Winter 2012.
Nome completo Ariel Winter Workman
Nascimento 28 de janeiro de 1998 (16 anos)
San Diego, Califórnia
 Estados Unidos
Ocupação Atriz ,Cantora
Prémios Screen Actors Guild
Melhor Elenco em série de Comédia
2010 - Modern Family
2011 - Modern Family
2012 - Modern Family
2013 - Modern Family
IMDb: (inglês)

Ariel Winter Workman (San Diego, 28 de janeiro de 1998) é uma atriz americana conhecida por interpretar a personagem Alex Dunphy em Modern Family.[1]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Começou a sua curta carreira aos 7 anos, quando participou de um episódio da série "Listen Up". Depois disso, ela passou a aparecer como convidada em vários programas como "Tickle U", "Freddie", "Monk", "Jericho", "Bones", "Nip/Tuck", "Crossing Jordan", "Criminal Minds" e "Ghost Whisperer", entre outros, e também teve papéis em So NoTORIous, programa de Tori Spelling, onde interpretou a pequena Tori em 5 episódios, foi Lucy Moore em 2009 em ER, e emprestou sua voz a personagem Gretchen no desenho animado "Phineas e Ferb" em alguns episódios entre 2007 e 2009, e obteve o papel fixo de Alex Dunphy na série "Modern Family" do canal americano ABC.

Na tela grande, apareceu no filme estrelado por Robert Downey Jr., Val Kilmer e Michelle Monaghan, Kiss Kiss Bang Bang, empresta sua voz ao filme de animação da Disney "Bambi II" e Ice Age: The Meltdown e também participou da comédia "Grilled". Ganhou reconhecimento por sua atuação no thriller "One Missed Call" e outros créditos incluem os filmes "Speed ​​Racer", "Duress" e "Opposite Day".

Entre seus próximos projetos, podem ser citados os filmes "Nic & Tristan Go Mega Dega" e "A Thousand Words", lançados em 2009 e 2010, respectivamente. Em 2012 participou do filme excision, onde ela é irmã da protagonista,interpretado por Annalynne Mccord, da série 90210.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Ariel Winter