Forgotten Realms: Demon Stone

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Agosto de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Forgotten Realms: Demon Stone é um jogo eletrônico lançado em 2004 para vários consoles, incluindo PlayStation 2 e Xbox.

Personagens do jogo[editar | editar código-fonte]

Segue a lista de personagens.[1]

Principais[editar | editar código-fonte]

Rannek, o lutador

Diferentemente da maioria dos viajantes, Rannek viajou para a Bloodstone terra de Damara, em busca de anonimato. Ele não tinha vindo para luta em Vaasa, mas sim para escapar de um passado torturado. Vários meses depois de ter resolvido baixo, Rannek cometeu um erro caro. Enquanto trabalhava como olheiro na periferia de Nesme, ele não conseguiu reconhecer um iminente ataque de trolls . Ele calculou mal o inimigo, a quem ele pensava ser simplesmente uma limpeza para metais traço na base de Montanhas Galena. O grupo acabou por avançar .Uma força de invasão troll acompanhada por uma unidade de orcs sedentos de batalha. Cidadãos inocentes Nesme, a audiência, sem chamada do alarme, ficaram indefesos quando o ataque seguiu. Apesar de uma contestação Dwarven finalmente retornou Nesme de volta para seu povo, Rannek deixaram a região em desgraça. Depois de algum tempo, o lutador sitiada para leste na direção Damara, puxado em sentido por uma força que não podia explicar. Com pouco a perder, ele seguiu. Rannek especializada no uso de armas brancas, a espada e do punho.

Illius, o Feiticeiro

Provém de uma antiga linha de cavaleiros conhecida como a Guarda de Prata Argêntea, Illius foi deserdado por sua família, por uma razão simples: ele escolheu feitiço do ofício sobre as artes marciais. Ânsia de saber mais do mundo além Argêntea, o feiticeiro definidos em um caminho longe de casa. Ele procurou aventura e, como Rannek, sentiu um forte, inexplicável puxar para Damara. Illius especializada no uso da magia. Ele não tem limitação de sua capacidade de combate projétil.

Zhai, a ladra

Zhai é uma das raras combinações de corrida encontrada em qualquer lugar nos Reinos. Sua mãe era drow, um elfo negro da cidade subterrânea de Menzoberranzan, enquanto seu pai era um elfo da Floresta Cedarleaf. Zhai nunca se sentiu confortável sendo levantadas na superfície do mundo. Ela não foi bem vinda, como um povo não confiava nela por ser parecia com um drow. Assim, na primeira oportunidade, ela prepare-se para fazer um nome para si no Coldlands, na esperança de aliviar o prejuízo, bem como a raiva que fabricada dentro dela. Zhai é a mais atlética do grupo. Com sua habilidades de ginástica, ela pode enfrentar mais obstáculos. Ela pode também evitar a detecção por esconder em natural sombras no ambiente.

Personagens Secundarios[editar | editar código-fonte]

Khelben "Blackstaff" Arunsun

Nomeado pelo cajado mágico que possui, Khelben Arunsun é um poderoso agente da lei e da ordem. Uma imponente figura benevolente - possivelmente um dos mais poderosos magos dos Reinos - Ajuda os aventureiros e oferece sabedoria extraídas de seu vasto conhecimento da história e sabedoria dos reinos.

Drizzt Do'Urden

Drizzt Do'Urden é uma figura lendária dos Reinos. Armado com suas duas cimitarras, "Twinkle" e "Icingdeath", este enigmático elfo negro é conhecido por ter abandonando as formas cruéis de seu povo e trabalhando em o interesse do bem sobre o mundo da superfície dos Reinos.

Vilões Principais[editar | editar código-fonte]

Ygorl, o Senhor Slaad[editar | editar código-fonte]

Uma criatura do caos, este slaad mal assumiu forma humanóide e pretende devastar o Realms. Ele tem um comando de magia e pode chamar os servos de slaad os planos caótico.

Cireka, o Githyanki Geral[editar | editar código-fonte]

Githyanki são criaturas guerreiro com aparência humana, organizada exclusivamente para a guerra. Cireka é um dos muitos deste mal cultura militarista e dobrado em destruir qualquer oposição vigor. Brandindo o tradicional espada de prata de sua espécie, Cireka está bloqueado em um conflito interminável com Ygorl, o Senhor Slaad.

Monstros[editar | editar código-fonte]

Orcs

Orcs são humanóides agressivo que atacar e saquear outras criaturas, incluindo outros orcs, sem pausa na crença de que eles devem conquistar para sobreviver. Orcs, muitas vezes ataque em grandes grupos.

Trolls

Estes animais gigantescos são encontrados toda a Realms. Motivados pela fome, eles atacam tenazmente até todas as suas presas são consumidas. Trolls são mais vulneráveis ao fogo, mas mesmo quando confrontado com este elemento, eles atacam sem medo e descontroladamente.

Githyanki

Githyanki vêm de outra dimensão conhecido como o Plano Astral. Corrompido por escravidão e o ódio, essas criaturas são seres humanos como constantemente aprimorando suas habilidades de combate e elaborar instrumentos de guerra, mais notadamente espadas tradicionais feitos de prata endurecida. Githyanki Warriors Altamente qualificados com espadas de duas mãos, esses pacientes guerreiros aguardar o momento perfeito para entregar uma ataque único e poderoso.

Githyanki Warlocks

Estes rodízios mágica utilizar um projétil explosão retardada com grande efeito. Felizmente, a sua magia é lenta expressos.

Slaadi Slaadi são criaturas do caos. Feroz em combate, usando uma combinação de garras e armas afiado, estes animais têm a capacidade especial para instantaneamente chamar os outros de sua espécie para ajudar na batalha. Lá vários tipos de slaadi, cada traiçoeiro em sua própria maneira original.

Red Slaadi

slaadi Red são os soldados de infantaria do exército de Ygorl. Eles empunhar martelos enormes, que cobram até infligir dano extra. Durante o carregamento até os martelos, eles são invulneráveis a todos, mas o mais poderoso ataques.

Green Slaadi

Estes slaadi preferem manter seus inimigos à distância enquanto lançava carregado magicamente, flechas cristalinas. Death Slaadi Não se sabe muito sobre esses predadores elite, para os que raramente encontro deles vivos para dar uma descrição. Eles têm a reputação de ser rápidos atacantes armados com inédito garras.

Bugbears

Bugbears são enormes, selvagem goblinóides nomeado para o seu apartamento narizes e dentes afiados. Compelido pela ganância e fome, esses animais freqüentemente atacam presas de forma coordenada forma, usando seus bearlike natural garras e armas rudimentares.

Yuan-ti

Yuan-ti são inimigos engenhoso que resultado da co-mistura de linhagens humana e serpente. Eles são devotos adoradores do mal, cujo existência gira em torno de sua estruturas do templo. Sacerdotes Yuan-ti O sacerdote é o líder de sua população yuan-ti. Porque seus guerreiros irão defendê-lo até a morte, ele não precisa sujar as mãos. Se necessário, o sacerdote pode utilizar magia na forma de barreiras e feitiços de controle da mente.

Arqueiros Yuan-ti

arqueiros Yuan-ti são atiradores mortal que o fogo poisondipped flechas em seus inimigos.

Melee Yuan-ti

Armado com duas cimitarras, esses guerreiros podem veneno disparar até 15 pés.

Abominations Yuan-ti

Essas criaturas mutantes são os resultado de experiências yuan-ti. Simples bestas, eles são os servos de seus criadores, usada para defender os templos e para cerimônias de sacrifício.

Guarda Abominavel Yuan-ti

Estes monstros atacar qualquer criatura que ver se a oportunidade. Eles são grandes, pesados e quase imparável.

Arqueiro Abominavel Yuan-ti

Estes monstros de oito metros de altura pode cuspir veneno ácido grandes distâncias com uma precisão surpreendente, apesar de sua inteligência limitada.

Aranhas

Este altamente adaptável vermes são comuns na Realms. Eles variam em tamanho desde pequenas a enormes, e ou são os caçadores que Rove com cerca de reflexos rápidos ou spinners armadilha que pacientemente sua presa. Aranhas usem picadas venenosas para subjugar ou dominar potencial vítimas.

Aranhas da selva

Aranhas da selva são rápidas e cruéis, sem nada temer como eles caçam para a sua próxima refeição. Há rumores de uma aranha enorme selva que habita as cavernas do rio.

Aranhas de cristal

Estas pequenas, aranhas gem-laden rapidamente cerca sua presa antes de tentar subjugar e devorá-lo.

Red Dragon

O dragão vermelho é um avarento, criatura alada das antigas linhagem que faz sua toca em uma grande caverna, cercado por um horda de tesouro. O dragão vermelho espécies analisará morder e agarrar suas presas, em vez de usar a respiração de fogo e destruir qualquer risco próximo valores.

Guardiões Blindado

guardiães blindado são guarda-costas construções feitas por rodízios mágicos. Magicamente, controladas pelos seus mestres, responsáveis por proteger o escudo bashing inimigos com golpes radicais.



Referências

  1. Manual de Demon Stone "em ingles"
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]