Hamilton Alves

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto.
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Hamilton Alves da Rocha, conhecido como Comandante Hamilton (24 de julho de 1957), é um piloto de helicóptero e jornalista brasileiro. É conhecido por fazer serviços jornalísticos por helicóptero para diversas redes de televisão. Atualmente, está na Rede Record.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Hamilton teve seu primeiro contato com helicópteros na década de 1980. Em 1994, chegou à televisão no programa Domingo Legal. Desde então já teve aparições na TV em emissoras como SBT, Rede Record, Rede Bandeirantes e RedeTV!. Trabalhou com Marcelo Rezende no Repórter Cidadão, na RedeTV!. Em 2003, chegou a apresentar um programa, o Viva Ação, na RedeTV!. Vinha mantendo suas inserções jornalísticas no Brasil Urgente, com o apresentador José Luiz Datena pela TV Bandeirantes.

Em 23 de maio de 2011 foi contratado pela Record para participar dos telejornais da emissora por três anos, com mais frequência no Cidade Alerta.[1] [2]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.