Hot Digital Tracks

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Hot Digital Tracks é um gráfico que classifica as canções com melhores vendas digitais nos Estados Unidos, publicada semanalmente pela revista Billboard. Não se deve confundir com a lista chamada Hot Digital Songs, na qual combina diferentes versões de uma canção e a lista de acordo com o número de downloads (por exemplo os remixes, versões editadas por rádio, versões "limpas", e/ou quaisquer outras versões alternativas de uma canção separadamente aqui, que todas as versões da mesma faixa ocupam apenas uma posição no Hot Digital Songs).

O Hot Digital Tracks foi criado em 2003, mas sua base de dados não seria usada como um componente para compilar o Billboard Hot 100 até Fevereiro de 2005.