MeetMe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Ciência da computação.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para reciclagem desde março de 2012.

MeetMe (antigamente myYearbook) é uma rede social fundada em 2005. MeetMe é um site de descoberta social, que proporciona a oportunidade de interagir e conhecer novas pessoas. Ele mantém a sensação natural de diversão, namoro e fornece boas razões para se conectar em uma rede social.

O site[editar | editar código-fonte]

MeetMe foi criado como um site separado que era uma vez dois sites MyYearbook e Quepasa combinados, em novembro de 2011. Novas funções foram estabelecidas para este site, como os usuários podem agora usar o dispositivo móvel para fazer login em sua conta e se comunicar de lá de qualquer local. MeetMe.com pode ser acessado de qualquer iPhone ou qualquer outro dispositivo Android. Como foi descoberto que 60% ​​dos usuários fazer login em sua conta a partir de seus dispositivos móveis.[1]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.