Torrie Wilson

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Torrie Wilson
Nome(s)
no ringue
Torrie Wilson
Samantha
Altura 170 cm
Peso 60 kg
Nascimento 24 de julho de 1975 (38 anos)
Boise, Idaho
Residência Houston, Texas
Anunciado de Boise, Idaho
Treinado por Fit Finlay
Johnny Ace
Billy Kidman
Estreia 8 de fevereiro de 1999
Aposentadoria 2008

Torrie Anne Wilson (nascida em 24 de julho de 1975), mais conhecida por Torrie Wilson é uma ex-lutadora de wrestling e modelo norte-americana, que trabalhou para a WWE, até 2008.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Apareceu na televisão pela primeira vez com o misterioso nome de Samantha. Entrou para a WCW como manager do filho do "Nature Boy", David Flair. David desapareceu da televisão, por isso Samantha também não ficou.

Carreira[editar | editar código-fonte]

WCW[editar | editar código-fonte]

A sua estadia na WCW foi curta, tendo estado em alguns combates singulares e tag team. Com o fim da WCW, Torrie foi para a companhia de Vince McMahon (WWF/ mais tarde WWE).

As suas principais feuds foram Stacy K., Dawn Marie, Nidia, Lita, Trish Stratus, Test, Victoria, Candice Michelle, Melina...

WWE[editar | editar código-fonte]

Torrie Wilson tem um vasto legado no que toca a combates mais ligados à estética feminina. Bra & Panties, Mud Match, Paddle Match, Halloween Contests, Bikini Contests, Eggnog Match,... Torrie venceu-os a todos.

Teve um pequena feud com Melina já na SmackDown (a sua última naquela brand). Theodore Long (GM) disse que Candice e Torrie eram "quentes" demais para a SD! As Divas foram trocadas para a Raw.

Já naquela brand, ambas assumiram um papel heel (más). Torrie juntou-se com Candice Michelle e ambas estavam decididas a estrearem Ashley nos ringues da WWE. Quando as duas atacaram a Raw vencedora Diva Search, Ashley, apareceu Victoria, ajudando-as.

Torrie, Candice e Victoria, chamaram uma última vez Ashley ao ringue. Ashley disse que iria ao ringue, mas que desta vez tinha uma "pequena surpresa para as três Divas". A música de Trish Stratus (campeã feminina) toca pela arena e o duo vai de encontro a Torrie e as suas companheiras. Trish e Ashley dominaram as oponentes. Começava agora uma grande feud.

Nas seguintes semanas, e com vitórias para os dois lados, Trish e Victoria tiveram ambas um combate. Trish Stratus ganhou, embora Victoria a tenha atacado no fim. Uma estranha apareceu e ajudou Trish na sua luta - Mickie James. Num espaço de tempo, combates de 3 vs 3 tomaram lugar. Mais para a frente, Torrie deixou de aparecer na Raw. Muitos dizem que devido a problemas pessoais com o seu marido.

Vince's Devils[editar | editar código-fonte]

Mais tarde, Torrie voltou, acompanhada de uma pequena cadela, Chloe. Torrie, Candice Michelle e Victoria juntaram-se as três para formar as Vince's Devils. O trio teve uma pequena feud com Maria e Ashley que culminou numa Divas Lingerie Battle Royal. As adversárias entravam só, quando uma das duas Divas em campo elimina-se a outra. Torrie veio em 3º lugar. A vencedora foi Ashley Massaro, devido à sua condição de face.

Noutro episódio da Raw, uma Divas Battle royal deu-se para achar a candidata número um ao título de Trish Stratus. Torrie foi elimanada pela sua própria colega de equipe Candice Michelle. No show seguinte, Candice fez um pin à campeã com ajuda de Torrie, mas o árbitro viu e mandou Torrie embora. Candice acabou por perder o combates. Nos bastidores, Torrie veio pedir desculpa a Candice, e esta, deu-lhe um estalo.

Playboy[editar | editar código-fonte]

Na semana seguinte, Candice disse em público que iria estar na capa da Playboy. Disse a todos os fãs que era a capa mais quente de todas, não fosse ela a Diva mais gira da WWE. Torrie, como já tinha posado também na Playboy, não gostou desta afirmação.

Candice e Victoria voltaram-se contra Torrie no dia em que Candice mostrou a sua capa ao público. Torrie aliou-se a Trish em vários combates com Victoria e Candice. Num segmento dos bastidores, Trish Stratus encontra Torrie KO no chão, com a capa da revista de Candice sobre a Diva. A feud entre Candice Michelle e Torrie acabou na WrestleMania 22 num Playboy Match. Ambas as Divas vieram ao ringue em vestidos de noite. Torrie acabou por ganhar o combate.

Mais tarde, esteve envolvida em alguns confrontos com Mickie James, Melina, Kristal Marshall e Kelly Kelly na ECW.

Relação com Carlito[editar | editar código-fonte]

Depois da saída de Trish Stratus da WWE, Torrie começou uma relação (Kayfabe) com Carlito. O wrestler estava a ser submetido a alguns testes por Ric Flair, visto que Flair não achava Carlito digno de estar na WWE e na posição em que estava.

Torrie esteve em vários combates com Carlito e até Carlito e Flair, como manager. Numa Raw (depois do ataque de Carlito a Flair), Carlito disse que estava na altura de deixar de lado todo o lixo da sua vida, começando, segundo ele, por Torrie. Torrie abandonou o ringue a chorar. Nos bastidores, Torrie pediu desculpa a tudo por Carlito e disse que o podia compensar. Carlito caído pela Diva avançava para um beijo, mas Torrie dá-lhe um estalo na cara.

Ric Flair e Torrie estiveram envolvidos num combate com Carlito e Victoria. Carlito e Victoria ganharam. Depois, Carlito agarra em Torrie no ringue e tentar beijá-la. Torrie dá um estalo a Carlito, vira-lhe de costas, mas o seu antigo namorado (kayfabe) aplica-lhe o backcracker.

Num segmento nos bastidores, Torrie e Ric Flair gozam com Vince McMahon. Vince diz então que Torrie iria ter um combate com Carlito. A diva magoada na perna, vai até ao ringue. Carlito mostrando-se arrependido dizia que Torrie podia sair e que o combate acabava em CountOut (desclassificação por estar mais de de 10 contagens feitas pelo árbitro, fora do ringue). Torrie vira costas a Carlito e mais uma vez este atraiçoa-a com o BackCracker.

SmackDown[editar | editar código-fonte]

Mais à frente, ocorre o draft (sorteio) em que qualquer Superstar ou Diva de qualquer brand poderia ser trocada. Torrie foi escolhida para a SmackDown. Assim como Torrie, também Victoria foi transferida para a brand azul. Estas duas encontraram-se numa sessão fotográfica de Torrie onde Victoria afirmou que Torrie não lhe iria roubar mais o seu lugar na fama. Torrie sorri e disse que se Victoria tentasse agir normalmente, as pessoas não a iriam chamar de louca.

Victoria atira uma bola de praia que tinha na mão à cara de Torrie. A Diva responde com um estalo. As Duas começam uma CatFight (luta entre mulheres) nos bastidores. Os combates entre Victoria e Torrie foram vários, tendo as vitórias sido repartidas pelas duas. Torrie aliou-se a Jimmy Yang Yang por duas vezes para derrotar Victoria e o seu namorado (kayfabe) Kenny Dykstra.

Em um dos episódios da SmackDown, Kristal Marshall convidou Michelle McCool e Torrie para serem as suas acompanhantes no casamento. Victoria, pensando estar incluida no convite, salta de alegria. Kristal diz-lhe então que não precisava de Victoria visto que o convite tinha sido para Michelle McCool e Torrie. Na semana seguinte, Torrie e Victoria tem um bom combate, mas no fim foi Victoria que liderou. A Diva, enraivecida, continuou o ataque a Victoria. Michelle McCool veio ao ringue e salva Torrie Wilson de um ataque.

Torrie chegou a ganhar o Divas Golden Thong (concurso de desfiles das Divas). Apareceu em duas capas da Playboy (uma com Sable). Torrie já foi convidade em vários programas de TV e rádio, assim como já foi capa de inúmeras revistas.

Torrie Wilson retirou-se da WWE por uma lesão dorsal sofrida nas costas depois de um ataque de Krissy Vaine, mesmo assim Torrie lutou muitos meses, afastou-se, fez duas cirurgias, mas não consegiu recuperar-se. Torrie colocou em seu MySpace que não trocaria os anos que passou na WWE por nada e que não vai voltar a lutar nem na WWE, nem em qualquer outra empresa vinculada ao wrestling.

No Wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Finishers
    • Nose Job
    • Springboard Back Elbow
  • Signature Movies
    • Spinning DDT
    • Swinging Neckbreaker
    • Baseball Slide
    • DDT
    • Headscissors Fakedown
    • Schoolgirl Roll-up
    • Snap Suplex

Ligações externas[editar | editar código-fonte]