Usuário:Leosls/Arquivo/1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O Sul É o Meu País
NÃO ao IP

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do editor
Pelo trabalho de revisão, tão importante como descurado por aqui. E muito aborrecido e trabalhoso de fazer, seja porque há muito a corrigir nos textos muito mal escritos, seja porque os relativamente bem escritos exigem uma grande atenção para detetar os poucos erros. Stegop (discussão) 20h31min de 13 de outubro de 2011 (UTC)

Quer um pouco d'água?[editar | editar código-fonte]

Quer um pouco d'água?
Pelo trabalho de categorizar os artigos por ano de fundação começando à tarde e indo até a madrugada, você deve estar com sede! Jardel Alves (discussão) 03h10min de 14 de novembro de 2011 (UTC)

João Goulart[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Você desfez uma alteração de um IP sobre um trecho do artigo do ex-presidente João Goulart que eu particularmente acho correto, e foi uma boa alteração. Na verdade, sou a favor ou da exclusão daquele trecho ou de ter uma citação completa e fiável, pois afirma algo importante sobre a passagem do Brasil na política brasileira da década de 50. O que acha? Leonardo Mio (discussão)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela sua contribuição com relação à atualização das datas de times de futebol. Sem a sua ajuda não teríamos como proceder de maneira melhor. Só gostaria que me explicasse o porquê da substituição da predefinição dni para a outra, para que eu possa também promover esse serviço e facilitar o seu trabalho quando criar novos artigos. Abraços, Junius (discussão) 14h17min de 16 de abril de 2012 (UTC)

Entendi e desculpe-me por ter lhe dado tanto trabalho. Afinal são muitas páginas que criei. Mas todo trabalho vale a pena quando a alma não é pequena, não é assim? Junius (discussão) 14h38min de 16 de abril de 2012 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Venho pedir para não acrescentar a predef:Dni e a predef:morte, no meio do texto. Acrescente só nas infoboxs. Obrigado antecipadamente. Continuação de boas contribuições. --João Carvalho deixar mensagem 19h15min de 16 de abril de 2012 (UTC)

Associação Sportiva Sociedade Unida[editar | editar código-fonte]

Olá, Leosls. Venho pedir para não inserir a Categoria:Clubes de futebol fundados em 2002 no artigo principal citado, já que a categoria relacionada ao mesmo já possui esta categoria. Boas. Gabriel fala! 00h33min de 24 de abril de 2012 (UTC)

Escudo (geologia)[editar | editar código-fonte]

Oi, Leo. Marque aqui também - meus botões tavam "em greve"...:-)) Abraço. --Rui Silva (discussão) 14h38min de 24 de abril de 2012 (UTC)

Via Cabo TV[editar | editar código-fonte]

O verbete Via Cabo TV, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Pablo Diego msg 23h29min de 24 de abril de 2012 (UTC)

Lala Schneider[editar | editar código-fonte]

Alo Leosls ....Concordo com voce que ela e Brasileira e que o artigo deveria ter sido iniciado em pt do Brasil, mas como foi iniciado no pt portugues, acredito que deva continuar assim. Voce mesmo fez corr. no artigo em 26 de Fevereiro mas nao modificou a grafia. PS: Morei no Brasil e nao em Portugal..... DARIO SEVERI (discussão) 00h48min de 27 de abril de 2012 (UTC)

Pessoa viva ???[editar | editar código-fonte]

Olá. isto deve ser engano. Cyril Aldred, faleceu antes do início da existência da wikipédia. --João Carvalho deixar mensagem 21h57min de 28 de abril de 2012 (UTC)

Jason Sudeikis[editar | editar código-fonte]

Mais cuidado ao marcar páginas para eliminação rápida. Este artigo tinha uma edição válida em seu histórico e portanto deveria ter sido revertido e não marcado para eliminação.

Saudações --FSogumo (discussão) 16h00min de 8 de maio de 2012 (UTC)

Autorrevisor e Reversor[editar | editar código-fonte]

Oi. Reatribui seus antigos estatutos, vi que não faz o mesmo erro do passado. Boa sorte com as ferramentas.Érico msg 03h50min de 13 de maio de 2012 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Venho perguntar se estás interessado em dar uma ajuda em Wikipédia:Esplanada/geral/Categoria:!Artigos sem fontes sobre biografias de pessoas vivas (15abr2012).

Abraços --João Carvalho deixar mensagem 23h22min de 20 de maio de 2012 (UTC)

O artigo Natália Barros foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Natália Barros, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. José Luiz disc 23h05min de 26 de maio de 2012 (UTC)

Neste caso, você esqueceu de avisar o criador... José Luiz disc 23h05min de 26 de maio de 2012 (UTC)

Natália Barros[editar | editar código-fonte]

Olá Leo. Percebi há pouco que você propusera uma eliminação rápida para o artigo Natália Barros, que criei há algumas horas. Um pouco depois o José Luiz modificou a proposta para eliminação semirrápida e teve o cuidado de me notificar. Devido à relevância da atuação da Natális Barros em diversas áreas das artes, me parece que seu conteúdo tem claramente interesse enciclopédico. Já incluí as referências, além de novas informações e links. Entendo o seu zelo em manter o caráter enciclopédico da Wikipedia, mas numa próxima ocasião sugiro que considere as diferenças entre os critérios de eliminação rápida e semirrápida, além de notificar o criador. Um abraço. -- Antonio Prates (discussão) 23h25min de 26 de maio de 2012 (UTC)

Life with Boys[editar | editar código-fonte]

Impugnado. José Luiz disc 20h46min de 27 de maio de 2012 (UTC)

Posso remover a marcaçao de sem fontes[editar | editar código-fonte]

do artigo Ribeira do Prior Velho? Ou precisa de mais fontes para remover a marcação? Abraço. Nuburos (discussão) 23h05min de 28 de maio de 2012 (UTC)

Kotar_(Deus_Sírio)[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Gostaria de saber qual o problema com o título da página, para ser anotado como exclusão rápida e spam? Se tiver alguma sugestão para a página seria legal, assim não perdemos a informação e ajudamos a ampliar a Wikipedia.

Atenciosamente,

Dzucherato (discussão) 02h01min de 1 de junho de 2012 (UTC)


O artigo Silver Bullet foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Silver Bullet, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h58min de 4 de junho de 2012 (UTC)

ER20 em Metamodernismo[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Removi a marcação de eliminação no referido artigo porque o conteúdo apresentado não pode ser considerado WP:Impróprio. Por favor, fique a vontade para utilizar outros métodos de eliminação se considerar que o conteúdo não é enciclopédico ou relevante. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 13h10min de 5 de junho de 2012 (UTC)

Parque Estadual Serra do Intendente[editar | editar código-fonte]

Impgunei. José Luiz disc 22h11min de 13 de junho de 2012 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Parabéns pelo trabalho de inserir marcas de manutenção {{s-fontes-bpv}}. Faço o convite, no entanto, de que ajudes no serviço contrário, ajudar a remover tais marcas, através do acréscimo de fontes. Junta-te a nós em Wikipédia:Esplanada/geral/Categoria:!Artigos sem fontes sobre biografias de pessoas vivas (15abr2012). Boas contribuições! Madalena (discussão) 16h09min de 17 de junho de 2012 (UTC)

XXX[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber qual a política da Wikipédia quanto a conteúdo sexual. Agradeço a atenção. Cronvs - disc - ctrib 02h02min de 29 de junho de 2012 (UTC)

Cidades da Alemanha[editar | editar código-fonte]

Olá

Quando criar o texto sobre cidade da Alemanha, verifique se este está certo, porque tem repetido um erro.

Onde está

  • "Dettelbach é uma cidade da Alemanha, localizado"

deveria estar

  • "Dettelbach é uma cidade da Alemanha, localizada"

Cidade é substantivo feminino.

Bom trabalho Zdtrlik (discussão) 16h43min de 8 de julho de 2012 (UTC)

Vicejar Mundano[editar | editar código-fonte]

Recebi o aviso de que o artigo que acabo de escrever em http://pt.wikipedia.org/wiki/Vicejar_Mundano está sendo proposto para eliminação por você.

Por que razão, se as informações estão corretas? Eu atuei na peça, sei do que estou falando e a peça está citada na página da Alexandra Richter.

Suas marcações em ER[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls! Tudo bem? Bom, estava olhando suas marcações em ER, e vi que algumas delas poderiam ser evitadas a sua eliminação, como foi o artigo John Addison Fordyce e Grande Presença entre outros. Por favor Leosls, antes de marcar, tenha a plena certeza que a página é completamente imprópria para a Wikipédia, e se ele cumpre o mínimo de notoriedade pra poder manter aqui um verbete. Caso tenha dúvida, dê uma olhada antes na wiki-en pesquise por lá, no google pra mais fontes, etc. Veja isso como uma crítica construtiva. Saudações. Vitor Mazuco Msg 13h11min de 16 de julho de 2012 (UTC)

Excesso de redirects[editar | editar código-fonte]

Leosls, você anda criando muitos redirects que são indevidos, pois os artigos para ondes eles são redirecionados não são ambíguos. Criar uma página, especificando o conteúdo, que é só um redirect para um artigo que não tem ambiguidade é algo um tanto "inútil". Procure ver quais páginas de seu interesse são ambíguas e crie artigos (de verdade) para outras versões dela. O que disse aqui não serve de aviso, mas sim de informação.

WikiInformante (Discussão/Agitação) 21h15min de 19 de julho de 2012 (UTC)WikiInformante

Cidades[editar | editar código-fonte]

Tenho acompanhado o que tem feito com os verbetes de pequenas cidades, retirando os parenteses de estados em que encontram. Invejo seu saco pra isso e aplaudo a iniciativa, que concordo mas nunca tive. Iso existe aqui, por absoluta incapacidade de pensar de quem criou estes verbetes, simplesmente copiando-os da Wiki-en. Não há qualquer razão para se ter um parenteses indicando o estado a que pertence aquela cidade, porque não há outra cidade aqui. Esses parenteses indicativos, de estados, profissões, etc, só se aplicam no caso de desambiguação, qdo existe mais de um nome igual, sendo duas coisas diferentes. Bom trabalho. E haja saco de fazer isso metodicamente como tem feito hehe MachoCarioca oi 00h49min de 23 de julho de 2012 (UTC)

Colocação de interwikis[editar | editar código-fonte]

Olá. Informo que a colocação manual de interwikis nos casos como este é desnecessária, pois em poucos minutos após criado o artigo, um robô os coloca automaticamente. Abraço. W.SE (discussão) 21h12min de 30 de julho de 2012 (UTC)

Observe este exemplo: veja. 12 minutos depois de eu ter criado o artigo um robô foi lá e preencheu os interwikis. W.SE (discussão) 21h15min de 30 de julho de 2012 (UTC)

só uma pergunta:[editar | editar código-fonte]

porquê não colocar o caso Cesare Battisti na página sobre o berlusconi?189.83.114.148 (discussão) 22h44min de 30 de julho de 2012 (UTC)

O artigo Embaixada do Brasil em Nairóbi foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Embaixada do Brasil em Nairóbi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Outras páginas na mesma situação:

Edição revertida[editar | editar código-fonte]

Olá, poderia me explicar por que reverteu essa edição e o que devo fazer para ser aceita, uma vez que ela está correta.
--Matheus Felipe msg-Contrib 22h15min de 9 de agosto de 2012 (UTC)


O artigo DF-459 foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo DF-459, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 04h14min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

O artigo ISO 3166-2:CK foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Você está recebendo esse aviso pois o artigo ISO 3166-2:CK, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação por problemas de tradução. Por favor, considere o fato de traduzi-lo corretamente (sem o auxílio de tradutores automáticos ou similares), pois caso contrário ele será eliminado a partir de 26 de setembro de 2012. Boas contribuições. Stego (discussão) 14h51min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

O artigo ISO 3166-2:CR foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Você está recebendo esse aviso pois o artigo ISO 3166-2:CR, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação por problemas de tradução. Por favor, considere o fato de traduzi-lo corretamente (sem o auxílio de tradutores automáticos ou similares), pois caso contrário ele será eliminado a partir de 26 de setembro de 2012. Boas contribuições. Stego (discussão) 14h51min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

O artigo ISO 3166-2:CW foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Você está recebendo esse aviso pois o artigo ISO 3166-2:CW, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação por problemas de tradução. Por favor, considere o fato de traduzi-lo corretamente (sem o auxílio de tradutores automáticos ou similares), pois caso contrário ele será eliminado a partir de 26 de setembro de 2012. Boas contribuições. Stego (discussão) 14h51min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

O artigo ISO 3166-2:CW foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Você está recebendo esse aviso pois o artigo ISO 3166-2:CW, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação por problemas de tradução. Por favor, considere o fato de traduzi-lo corretamente (sem o auxílio de tradutores automáticos ou similares), pois caso contrário ele será eliminado a partir de 26 de setembro de 2012. Boas contribuições. Stego (discussão) 14h51min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Há falta de artigos, discordância verbal, frases mal construídas que mal se percebem, etc. --Stego (discussão) 22h18min de 27 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3[editar | editar código-fonte]

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h45min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

ESR[editar | editar código-fonte]

Salvei o artigo DF-459 da eliminação semirrápida. Por favor, quando criar um artigo sobre rodovia, tente colocar um texto mínimo sobre ela ou sua história e fontes, senão ninguém terá dó de propor para eliminação, nem que seja notável. Boas edições e criação de verbetes, Tiago Abreu diga 12h24min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

Agostinho Neto[editar | editar código-fonte]

Olá gaúcho: eu até sei quais as categorias que no caso teriam cabimento - mas acontece que até hoje não sei como, tecnicamente, se colocam categorias num artigo (vocês dizem "verbete"). Não sei onde encontrar, não sei como inserir. Será que você poderia explicar-me o processo, em poucas palavras? -- Aflis (discussão) 22h17min de 31 de agosto de 2012 (UTC)

Boa noite[editar | editar código-fonte]

Boa noite amigo gostaria de saber o que preciso fazer pra recuperar a minha pagina de usuario que foi desativada pois estou voltando a editar a wikipedia apartir do dia 08/09/2012 aguardo a resposta abraços amigo

--Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 21h12min de 8 de setembro de 2012 (UTC)

Será[editar | editar código-fonte]

Que posso apenas desfazer a colocaçao e voltar editar ? aguardo resposta Lucas Fernando de Oliveira (discussão) 21h14min de 8 de setembro de 2012 (UTC)

Obrigado![editar | editar código-fonte]

valeu tudo de bom espero ser ultil para esse projeto valiosoLucas Fernando de Oliveira (discussão) 21h22min de 8 de setembro de 2012 (UTC)

Usuário inativo[editar | editar código-fonte]

Olá. É recomendável que não remova o conteúdo das páginas de usuários ao colocar {{Usuário inativo}}, coloque a predefinição no início da página. Boas.Érico Wouters msg 00h37min de 9 de setembro de 2012 (UTC)

ISO-XXXX[editar | editar código-fonte]

Só agora me dei conta que marquei como VDA e não como má tradução. Voltei a marcá-los como tal.. Não me venha dizer que tenho que explicar o que está errado na redação outra vez. --Stego (discussão) 03h14min de 9 de setembro de 2012 (UTC)

Reversão informa novamente extinção de empresa, fato incorreto.[editar | editar código-fonte]

Ref.: http://pt.wikipedia.org/wiki/Benevenuto_dos_Santos_Neto

Leosls

Porque você reverteu o texto? A COBRAPI "não" foi extinta! Site da companhia: http://www.cobrapi.com.br/

Aguardo, grato.

Justificativa nas eliminações[editar | editar código-fonte]

Deves justificar as suas marcações de eliminação semirrápida, e avisar ao criador do artigo. Madalena (discussão) 02h06min de 11 de setembro de 2012 (UTC)

PAdES[editar | editar código-fonte]

O artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/PAdES foi traduzido de http://en.wikipedia.org/wiki/PAdES.

Felipe Sasso

Te aprochega, tchê, e vamos tomar um chimarrão![editar | editar código-fonte]

Pelas constantes correções realizadas em artigos que crio. Muito obrigado! Eduardo Kazuo (discussão) 14h40min de 13 de setembro de 2012 (UTC)

Estranho![editar | editar código-fonte]

Boas Leosls. Neste artigo Escola (arte) aparece para mim uma frase no final (provavelmente vandalismo), só que no histórico das edições só tem contribuições de minha autoria. Quando vou editar a página não encontro a frase solta assinada por luiza.

gente é esboço e so um artigo sem informaçoes! by:luiza.

Você poderia me ajudar? Obrigado. Abrçs Rossi Pena (discussão) 14h56min de 15 de setembro de 2012 (UTC)

Jamais eu descobriria o motivo Haha Abrçs Rossi Pena (discussão) 05h17min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Coursera[editar | editar código-fonte]

Olá, Leosls.
Vi que você marcou a página Coursera para eliminação semirrápida. Coursera trata-se atualmente da maior plataforma de educação online, com mais de 1 milhão de alunos registrados em mais de 196 países. Coloquei referência a um artigo do NY Times sobre a Coursera e mais alguns links e informações. Além disso, existem interwikis para outras 5 wikipédias.
Até mais,
Moretti (discussão) 17h36min de 20 de setembro de 2012 (UTC)

Brickcom[editar | editar código-fonte]

Grande Leosls!
Estou tentando colocar as referências no artigo da empresa de Taiwan porém eles não aparecem no artigo. Como faz para mim colocar e ter meu primeiro artigo no Wikipédia? Abraço. Até mais!

Sorriso 15 Anos - Ao Vivo[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls tdo bem? Antes de colocar um artigo pra ER, por favor, veja se o mesmo cumpre os critérios de notoriedade, nesse caso Sorriso 15 Anos - Ao Vivo cumpre o ponto nº2 de WP:ÁLBUM. ER é em ultimo caso mesmo, quando for realmente impróprio. Espero que compreenda. Saudações. Vitor MazucoMsg 13h27min de 5 de outubro de 2012 (UTC)


O artigo Sinais (álbum) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Sinais (álbum), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h39min de 5 de outubro de 2012 (UTC)

Surpresa para você![editar | editar código-fonte]

Oi! Como vai? Então, eu posso continuar com o artigo The River (Serie)?

Abraço. Guhstawo (discussão) 05h22min de 8 de outubro de 2012 (UTC)

Conversa[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Tens feito um óptimo trabalho ao colocar a predef dni e a predif morte nas infoboxs. No entanto venho pedir-te para não colocares a versão pt/br em artigos que foram feitos em pt/pt, como por exemplo aqui. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 22h40min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Obrigado pelas rectificações aos meus erros. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 22h47min de 12 de outubro de 2012 (UTC)

Ângelo Matarazzo Pausini[editar | editar código-fonte]

O verbete Ângelo Matarazzo Pausini, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Biólogo 32 What? 02h06min de 3 de novembro de 2012 (UTC)

Tanques por pais[editar | editar código-fonte]

Почему вы откатили мои правки в статьях про танки? Там же полный бардак. Как танк К1 может быть бразильским, американским?!! И еще в статье указана категория ТАНКИ ВТОРОЙ МИРОВОЙ ВОЙНЫ!! Но нет категории, что этот танк южнокорейский. Как такое может быть? Лукас Фокс (discussão) 01h24min de 10 de novembro de 2012 (UTC)

Como o tanque K1 pode ser brasileiro, americano?!! E no artigo a categoria SEGUNDOS TANQUES DE GUERRA MUNDIAL especifica-se!! Mas não há nenhuma categoria que este sul-coreano de tanque. Como tal pode ser? Лукас Фокс (discussão) 11h23min de 13 de novembro de 2012 (UTC)

Edição em página de usuário[editar | editar código-fonte]

Oi, Leosls. Desfiz esta edição sua na página do usuário. O usuário em questão editou recentemente e não está inativo. Além disso, desfez sua edição previamente. Aquilo não parece vandalismo, nem qualquer outra ação que justifique o uso da ferramenta de reversão, portanto peço que ela não seja usada para esse tipo de reversão. Sugiro entrar em contato com o usuário e 'sugerir' que ele use a predefinição de inativo. Se ele não quiser, ela não deve ser inserida. Obrigado pela compreensão e fique à vontade para perguntar se tiver dúvida.—Teles«fale comigo» 03h08min de 14 de novembro de 2012 (UTC)

Enfatizo a necessidade de limitar o uso da ferramenta de reversão para edições que são vandalismo. Vejo que tem usado a ferramenta para reverter o usuário Лукас Фокс por diversas vezes e em diversos artigos (mais de dez artigos), no que parece já poder ser classificado como guerra de edição. Por favor, releia WP:REV e, para situações como a atual, use a página de discussão para resolver o conflito em vez de tentar forçar a edição que acredita ser a correta. Ainda assim, quando estiver certo da edição, providencie uma explicação no sumário. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h16min de 14 de novembro de 2012 (UTC)

Artur Tamagnini de Sousa Barbosa[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Tirei o "DEFAULTSORT" porque o título do artigo é igual e portanto as cats ordenam pelo título. Só é necessário o "DEFAULTSORT" quando o título tem caracteres com acentos... ou quando queremos ordenar nas cats por um nome diferente do título do artigo. --João Carvalho deixar mensagem 13h18min de 16 de novembro de 2012 (UTC)

Ficheiro:Big mommas house movie.jpg[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls! WP:PID estabeleceu diversas limitações ao carregamento de ficheiros, entre outros: Não são permitidas imagens com mais de 500 pixels de altura.. Por isto, encaminhei o ficheiro acima para WP:ER - também para evitar que esta versão não permitida fica acessível no histórico do ficheiro no caso de um carregamento de uma nova versão. A fonte do ficheiro é [1]. Sinta-se livre em recarregar o ficheiro de maneira adequada sob outro título ou espere até que o ficheiro foi apagado.--Gunnex msg contrib 11h02min de 17 de novembro de 2012 (UTC)

+ Ficheiro:Drive Angry Poster.jpg
+ Ficheiro:Detachment poster.jpg
+ Ficheiro:The Dilemma Poster.jpg
+ Ficheiro:Contagion Poster.jpg
+ Ficheiro:Colombiana.jpg
+ Ficheiro:Cinema-verite-hbo-premieres.jpg
+ etc. etc. etc. --Gunnex msg contrib 11h08min de 17 de novembro de 2012 (UTC)

Feito Todos salvos e de acordo com a URC. Mas por favor Leosls, não carregue mais imagens com mais de 500px de altura ok? Por que deu trabalho que deu. heheheeh Abraços! Vitor MazucoMsg 20h24min de 17 de novembro de 2012 (UTC)

Obrigado![editar | editar código-fonte]

Leosls, obrigado por arrumar a data de nascimento de minha página de usuário, e desculpe-me por usar aquela entrada, já que não sabia que só podia ser utilizada para biografias. Continue assim! Alberto79 (discussão) 00h31min de 25 de novembro de 2012 (UTC)

Samuel Rawet[editar | editar código-fonte]

Caro Leonardo,

Não entendi a reversão de minhas edições no artigo Samuel Rawet em que reinseri material acrescentado por um IP, que você havia retirado. Pareceu-me que o material era correto, imparcial e substancioso, coincidindo com o que se conhece sobre este escritor, cujo verbete eu mesmo criei. Após reinserir, reorganizei o material, retirando conteúdo repetitivo. Acho arbitrário de sua parte reverter minha edição sem justificar as razões. Zarco (discussão) 21h39min de 25 de novembro de 2012 (UTC)

Remoção de ferramenta de reversor[editar | editar código-fonte]

Leosls, infelizmente, tive que remover a ferramenta de reversor de sua conta. Tem usado a ferramenta para reverter edições que não são vandalismo. Ainda por cima, essas edições podem ser classificadas como guerra de edição em diversos artigos. Foi avisado aqui e persistiu no mau uso. Portanto, a ferramenta foi removida. Recomendo a leitura das páginas sobre guerra de edição e sobre o uso da ferramenta de reversor, que pode ser reatribuída caso se interesse quando demonstrar que compreende a forma correta de usar. Boas edições.—Teles«fale comigo» 22h31min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Medalha[editar | editar código-fonte]

Uma medalha
PauloHenrique Qual foi? 00h24min de 3 de dezembro de 2012 (UTC)

Discussão:Afonso Teles[editar | editar código-fonte]

Olá Leosls. Atenção que a questão levantada na discussão é real. Por isso vou retirar a marca de ER. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 23h48min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

Souza Pepeu[editar | editar código-fonte]

Amigo, você viu meu nome e o nome do topico? Você e o outro contribuidor apagaram um texto que é de MINHA autoria e que foi copiado da propria wikipedia pelo site o nordeste., Indevidamente. Tenha mais cuidado ok?

Usuario: sergiopepeu

Reversão.[editar | editar código-fonte]

Qual foi o motivo da reversão aqui? Achei que o fato, era importante, já que a infobox não é expressiva, e o animal é ameaçado. Gustavo fala!!-fiz 17h57min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)