Usuário:Rei Momo/Arquivo 2011

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE: Lamentação sobre o Cristo Morto (Niccolò dell'Arca)[editar | editar código-fonte]

Olá. Verifica se está bem assim ? Abraços --João Carvalho deixar mensagem 10h53min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Alex![editar | editar código-fonte]

Olha, eu mexi no artigo da Lamentação, como você me pediu, desculpe-me a demora, na primeira mensagem eu não mexi nele porque pensei que outras pessoas já tinha feito alguma mudança.

Abrações!

RStaparo (discussão) 16h46min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Dos homens e dos Deuses[editar | editar código-fonte]

Olá ! Verifica se está bem assim. Substituí a predefinição IMDb, porque acho que não era a correcta. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 19h20min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Rouxinol do Rinaré[editar | editar código-fonte]

Olá. Penso que o problema está resolvido. Vamos esperar para ver. Nota: Com as biografias de pessoas vivas é necessário indicar referências, para evitar complicações. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 12h35min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Olá novamente. Convém ver o link de sertão no início da biografia, Capitão na lista de obras e Diógenes também na lista de obras. Esses links apontam para páginas de desambiguação e por isso convém rectificar o link, como fiz por exemplo com RJ → [[Rio de Janeiro|RJ]]. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 12h40min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Sem dúvida. Estou à disposição pra te ajudar quando quiser! José Luiz disc 16h27min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Mandi[editar | editar código-fonte]

Olá. Verifica por favor, se está bem assim. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 12h53min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)

Mandi[editar | editar código-fonte]

Excelente o artigo. Belo começo. Sem ressalvas. Desculpe a demora em te responder, pois estou com um acesso meio precário à internet. Boas! José Luiz disc 21h46min de 25 de fevereiro de 2011 (UTC)

Diocese de Macau[editar | editar código-fonte]

Olá!! como está? eu candidatei recentemente o artigo "Diocese de Macau" a destaque! espero que possas exprimir a tua opinião e votar na página apropriada! Se não merecer o destaque, pelo menos acho que merece o bom!! AdriAg (discussão) 18h24min de 28 de fevereiro de 2011 (UTC)

Papa João XXIII[editar | editar código-fonte]

Olá! como você e eu defendemos anteriormente que o artigo Papa João XXIII era um artigo bom, eu decidi melhorar o artigo e agora candidatei-o para artigo em destaque. Espero que possas dar a tua opinião e votar na página apropriada! AdriAg (discussão) 18h43min de 5 de março de 2011 (UTC)

Re: Libertà[editar | editar código-fonte]

Sim, com todo o gosto. Quando terminar diga-me qual o artigo, que darei uma vista d'olhos a ver se há algo que corrigir. Saudações, --- Darwin Ahoy! 08h48min de 14 de março de 2011 (UTC)

Fiz algumas correcções e reescrevi um parágrafo num formato que me pareceu mais apropriado, por favor veja se concorda.--- Darwin Ahoy! 09h33min de 14 de março de 2011 (UTC)

Olá ! Estava quase tudo bem. Limitei-me a corrigir alguns mini problemas ortográficos. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 14h22min de 14 de março de 2011 (UTC)

Il Cittadino[editar | editar código-fonte]

Olá. Verifica se está bem assim. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 09h03min de 15 de março de 2011 (UTC)

  • Deve ter sido por culpa do sono. Ainda acordei à pouco tempo. Não é necessário ter maiúsculas. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 09h18min de 15 de março de 2011 (UTC)
Feito. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 15h48min de 17 de março de 2011 (UTC)

Reforma do projecto catolicismo[editar | editar código-fonte]

Se não houver críticas e sugestões em sentido contrário, eu vou prosseguir a uma reestruturação do wikiprojecto, no sentido de torná-lo numa plataforma onde se possa congregar as pessoas que gostem de colaborar em artigos sobre o catolicismo, onde estas mesmas pessoas possam exprimir as suas opiniões e esclarecer as suas dúvidas aqui, onde possam pedir ajuda de outros que comungam também o mesmo interesse pelo catolicismo. Neste sentido, eu vou efectuar, em minha opinião, as seguintes mudanças:

  • abolição imediata da Colaboração Católica do Momento, visto que não vejo nenhuma participação nesta página!! mas, se alguém estiver a colaborar em artigo de santos, podem continuar e discutir aqui na página de discussão as suas dúvidas e trabalhos.... apenas acho que não devíamos eleger um trabalho conjunto, mas sim cada um trabalhar nos artigos católicos que lhes interessam!!!
  • abolir as futuras propostas para a colaboração católica do momento, visto que a maior parte delas já estão cumpridas e já ninguém do projecto se interesse por aquilo...
  • mudar a forma de comunicação através do site catolicismo_para_o_Bem_Comum@googlegroups.com, visto que o usuário fundador deste projecto, Mauro do Carmo, já não estar activo há muito tempo.
  • no espaço de um mês, a contar a partir de hoje, se você, como participante deste projecto, não puser um Sim à frente do seu nome na lista dos colaboradores, pode ser removido por mim nesta mesma lista (se voltar a estar activado dpx de ser removido e querer continuar a ser colaborador do projecto, pode voltar a pôr o nome na lista!!).

Basicamente, só quero efectuar estas pequenas mudanças e tentar apenas dar um novo look ao projecto, não menosprezando nem intrometendo nas colaborações de cada um dos participantes!AdriAg (discussão) 16h42min de 22 de março de 2011 (UTC)

Olá Alex!! Não te esqueças de pôr um Sim à frente do teu nome na lista dos colaboradores do wikiprojecto catolicismo, se ainda estás activo!! E lê também as minhas pequenas reformas do projecto que estão acima, pq a tua opinião é smp bem-vinda!! AdriAg (discussão) 21h33min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Mandi[editar | editar código-fonte]

Olá, ja fiz as traduções da palavra Mandi, uma desculpa por não escriver em breve com voce, eu estou sempre para suas petições. Em nahuatle ainda é un piqueno esboço. Com certeza seu amigo mexicano --Marrovi (discussão) 03h58min de 28 de março de 2011 (UTC)

Nao para nada, voce nao incomoda, voce é un grande amigo e conta conmigo.--Marrovi (discussão) 19h35min de 30 de março de 2011 (UTC)

Proyecto de Wikipedia en lengua maya sigue mejorando[editar | editar código-fonte]

Hola Rei Mono, estoy informando sobre el avance del wikiproyecto de Wikipedia en lengua Maya.

Al mismo tiempo una invitación para participar en editar y escribir en maya; ya que me dicen que para que se pueda habrir pronto una wiki maya se necesitan cinco usuarios activos y sería necesario que habrieras tu cuenta en la incubadora Wp/yua; hay muchos artículos que necesitan areglos y tu puedes colaborar. También es necesario apoyar en Wikimedia el proyecto, y la página es la siguente: [1].

Aquí estan las categorías de la wikipedia maya, para facilitar el control de los artículos y el desarrollo de los mismos; así también que sirvan de plataforma para la creación de nuevos artículos de otros usuarios. Mira aquí :[2]

Estoy a tus órdenes. --Marrovi (discussão) 18h51min de 29 de março de 2011 (UTC)

RE: Simona Molinari[editar | editar código-fonte]

Não há o que agradecer, é nossa tarefa autoimposta como voluntários...

Na disponibilidade do meu tempo, pode contar comigo sempre. Abraço. Yanguas diz!-fiz 19h39min de 13 de abril de 2011 (UTC)

RE:Simona Molinari[editar | editar código-fonte]

Olá. Dei um toque no artigo. Retirei alguns [[, porque no mesmo artigo não deve haver links repetidos. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 22h43min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Projecto Catolicismo[editar | editar código-fonte]

Olá Alex!! Eu não queria ser chato consigo, mas sei que você está activo na Wikipédia, por isso espero que não esqueças de pôr um Sim à frente do teu nome na lista dos colaboradores do wikiprojecto catolicismo, se quiseres ainda colaborar em artigos católicos e neste projecto moribundo! Boas edições! AdriAg (discussão) 11h18min de 6 de maio de 2011 (UTC)

O artigo Lia Tanzi foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Lia Tanzi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. MachoCarioca oi 07h27min de 9 de maio de 2011 (UTC)

RE: Domiziana Giordano[editar | editar código-fonte]

Olá. Verifica se está bem assim. --João Carvalho deixar mensagem 12h18min de 14 de maio de 2011 (UTC)

RE: Jean Daniélou[editar | editar código-fonte]

Olá. Verifica se está tudo bem. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 13h47min de 17 de maio de 2011 (UTC)

Re:Jean Daniélou[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite! Parece que o colega João Carvalho já deu uma olhada no texto. Vi que ficou tudo OK!! Mas estou sempre por aqui para quando precisar de algumA ajuda. Alegre Um abraço para a Itália. un abbraccio dal Brasile --Gean Carlos Escreva-me 22h40min de 17 de maio de 2011 (UTC)

Artigos revistos[editar | editar código-fonte]

Olá, Alex!! Já corrigi alguns erros gramaticais e sintácticas presentes nos artigos Domiziana Giordano e Jean Daniélou que você me pediu para eu dar uma vista de olhos! espero que continues a ter boas edições aqui na Wikipédia!!

Mt abraços!!

AdriAg (discussão) 17h45min de 18 de maio de 2011 (UTC)

Tomás Balduíno[editar | editar código-fonte]

Caro Rei Momo,

Será um prazer ajudá-lo em suas edições. Py4nf (discussão) 19h22min de 20 de maio de 2011 (UTC)

De nada!!![editar | editar código-fonte]

Pode contar comigo para tudo o que precisar, Alex!

Abraços em Cristo ressuscitado!

RStaparo (discussão) 16h07min de 21 de maio de 2011 (UTC)

Vincenzo Bertolone[editar | editar código-fonte]

Feito. abraços --João Carvalho deixar mensagem 10h11min de 23 de maio de 2011 (UTC)

Maurizio Ferrini[editar | editar código-fonte]

Feito. abraços --João Carvalho deixar mensagem 13h37min de 24 de junho de 2011 (UTC)

Catalogação por sobrenome[editar | editar código-fonte]

Caro. Boa noite. Veja que em Português a catalogação onomástica se faz pelo nome (prenome), e não pelo sobrenome. Essa mudança que está sendo feita em algumas categorias, modificando o DEFAULTSORT dos biografados, faz com que, nas outras categorias em que o mesmo é relacionado apareça a ordem em profunda confusão, sendo a quase totalidade ordenada pelo nome e apenas os que você (ou outro )modificou em local totalmente diverso. Na wiki inglesa, ou em outro idioma que utilize o sobrenome como índice, tal estrutura está correta. Mas o mesmo não ocorre na wiki em português, pelas características do próprio idioma. Polemaco - diga 22h34min de 27 de junho de 2011 (UTC)

"Ordenação por sobrenome"[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Tive de reverter algumas de suas últimas edições, porque, nesta Wikipédia, os biografados lusófonos se ordenam pelo prenome, e não pelo sobrenome, como os biografados de outros idiomas.

Da mesma forma, o campo das categorias após a barra vertical destina-se a corrigir as ordenações prejudicadas pelos acentos e cedilhas, que jogam as palavras para o fim das listas (por isso é que Antônio fica sempre depois de Antonino, por exemplo, e Estêvão vem depois de Estevam). É por essa razão que não se usam acentos e cedilhas nesse campo, e também as preposições.

Assim, um biografado chamado Estêvão de Sá Marçal (por exemplo) deve ser grafado Estevao Sa Marcal na categoria: [[Categoria:Escritores do Brasil|Estevao Sa Marcal]].


Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 13h03min de 28 de junho de 2011 (UTC)

Fier[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado do que você começou a fazer. quando você quer que você pode isto alargar... para o resto você sabe onde me achar. ah, esqueceu de ceder o nome de também você o obrigado tia Tea, mine o português ruim perdoa ;).

se você quer me perguntar outro que elas são às ordens. obrigado todavia.--Lodewijk Vadacchino (discussão) 09h34min de 4 de julho de 2011 (UTC)

) come ti sembra il mio portoghese? :)...spero bene, comunque grazie a nome di zia Tea. ah se gentilmente mi potresti migliorare un pochino te ne sarei grato e poi passa da me con un privato che mi dirai il dafarsi :) Bom Dia todavia :)--Lodewijk Vadacchino (discussão) 09h34min de 4 de julho de 2011 (UTC)
) volevo dire che zia ti rigrazia anche a suo nome :)...grazie ancora per essere il mio nuovo prof di portoghese, e l'idea di venirti a trovare nelle varie wikipedie è una genialata spaziale =D...detto questo ti auguro ancora una buona settimana..se hai di bisogno sono sempre in privato al solito indirizzo :)--Lodewijk Vadacchino (discussão) 14h16min de 4 de julho de 2011 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Olá, primeiramente quero te parabenizar pelos seus artigos, que são muito interessantes, gostos desses temas, é muito bom a existência da Wikipédia pelo fato de podermos espalhar o conhecimento para várias pessoas, levando conta que é uma enciclopédia muito bem visitada, as vezes é interessante perceber que podemos estar transmitindo informação inédita em língua portuguesa, isso ao meu ver é uma das coisas mais legais da Wikipédia, que é o ineditismo, ineditismo esse que faz da Wikipédia única e uma das coisas que fazem da Wikipédia grande é o poder de ser colaborativa, mas por ser colaborativa tem suas regras uma delas é que um artigo pode evoluir, podem ser colocadas muitas informações, que as vezes se comparado ao momento que o artigo foi criado tais informações podem ser não mais tão confiaveis como era no ínicio, é então que vem o papel das referências no corpo do artigo, onde é possivel ver de onde saíram tais informações, vejamos um exemplo, o artigo sobre o Japão, perceba que é um artigo destacado e possui referências em todo o artigo e que cada fragmento de informação pode ser constatado, ou seja, caso o artigo seja modificado lá está a referência para que se possa manter ou não aquela informação. É assim que a Wikipédia vem a se desenvolver diminuindo o número de informções duvidosas, processo que a Wikipédia em língua portuguesa está para chegar, estamos em evolução e um dia tal como a versão wiki-en seremos mais fortes como fonte de qualidade de informação, para isso é necessário referências no corpo do artigo e caso seja citados livros, revistas e jornais que sejam citadas as páginas. Boas edições.

Mais uma coisa, percebi em seus artigos que você escreve "è", na verdade nunca usei "è" na minha vida, em língua portuguesa usamos o "é". Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 13h21min de 7 de julho de 2011 (UTC)
Na verdade você é um editor esforçado que está na Wikipédia a muitos anos, logo vejo que é uma pessoa bem persistente, parabéns pelo que faz.
Aliás sou de Piraí do Sul. Fora português e italiano, sabe outras línguas? Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 17h30min de 8 de julho de 2011 (UTC)

Feito!!![editar | editar código-fonte]

Bom dia, Aléx!!!

Paz e bem!!!

Já dei uma revisada nos artigos que você me pediu, ok?!

Tudo de bom!!!

Abraços!!!

RStaparo (discussão) 19h28min de 9 de julho de 2011 (UTC)

Copo da amizade[editar | editar código-fonte]

Olá!

Claro. Quando precisar deste tipo de apoio, diga. Qual é a sua lingua nativa? Cumprimentos Quiiiz (discussão) 04h22min de 11 de julho de 2011 (UTC)

Cheguei atrasado. O Quiiiz já corrigiu tudo! Em relação ao Fier, pedi ajuda ao Rjclaudio, porque também não sei resolver o problema. --João Carvalho deixar mensagem 22h04min de 16 de julho de 2011 (UTC)
Feito Rjclaudio msg 22h24min de 16 de julho de 2011 (UTC)
Aproveitei e passei {{Info/Cidade da Albânia}} pra {{Info/Assentamento/Albânia}}, que é mais genérica e padronizada. Espero estar tudo certo. Rjclaudio msg 22h57min de 16 de julho de 2011 (UTC)

Re:Luís Orione[editar | editar código-fonte]

Pronto. Bruno Ishiai (discussão) 12h11min de 18 de julho de 2011 (UTC)

Luís Orione[editar | editar código-fonte]

Olá! Já está. Não estava muito mal. Os meus parabéns. Como não domino temas relacionados com religião, não sei qual será o melhor termo para "licenciado"... até talvez seja esse mesmo o termo... se puder informar-se noutra fonte, será o ideal. Quando finalizar outros artigos, diga. É com gosto que os revejo. Cumprimentos Quiiiz (discussão) 02h32min de 19 de julho de 2011 (UTC)

Santuário de Nossa Senhora da Guarda[editar | editar código-fonte]

Feito. Erro principalmente do acento è pelo vício do italiano, sempre que for usar o è (e outras vogais) e tiver dúvida use é, deve ser uma regra geral. Retirei os links das datas, pois só devem ser linkadas as datas mais significativas, que normalmente se restringe a criação / final e a algum evento muito importante. Olhei mais o portugues porque de religião mesmo tb não sei nada. Rjclaudio msg 14h42min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Faltou as fontes. Suponho que o site que está nas ligações externas foi a fonte das informações, se for é melhor colocar o link em uma seção de "Referências gerais" ao invés de ligações externas. Ou nas duas, já que também é o site oficial. Rjclaudio msg 14h44min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Já corrigi o teu artigo!! Sempre que tenhas mais artigos que queiras que eu corrija o português, é só dizeres!! Um bom resto de semana!! AdriAg (discussão) 18h10min de 21 de julho de 2011 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Catolicismo/Suporte uma proposta[editar | editar código-fonte]

Olá, está acontecendo uma votação no Wikiprojeto Catolicismo e sua opinião é muito importante a votação pode ser vista aqui. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 21h27min de 21 de julho de 2011 (UTC)

A tradução foi aprovada e o artigo foi escolhido, você pode ajudar na tradução dentro do seu conhecimento e sua disponibilidade. A página de tradução está disponível aqui. Bruno Ishiai (discussão) 21h06min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Angiolo Silvio Novaro[editar | editar código-fonte]

Olá! Já está. Alterei algumas (poucas) coisas; vi depois que já um colega tinha feito uma revisão. Espero que isto não seja melindroso. Força nos artigos, a pt wiki agradece. Quando fizer o próximo, diga. É com prazer que faço a revisão. Pode ser qualquer tema; o único problema com aquela expressão "licenciar", do outro artigo, foi que não me ocorreu a melhor tradução... mas eu sei que existe. Cumprimentos e até à próxima Quiiiz (discussão) 00h00min de 29 de julho de 2011 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Poderia criar esse artigo em português fazendo o favor? Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 22h05min de 1 de agosto de 2011 (UTC)

Ficou "Cruzando o Limiar da Esperança", um limiar é um limite em português. Bruno Ishiai (discussão) 12h24min de 2 de agosto de 2011 (UTC)

Já está, já corrigi o artigo Cruzando o Limiar da Esperança! AdriAg (discussão) 08h35min de 5 de agosto de 2011 (UTC)

Muito, mas muito obrigado mesmo. Fico extremamente agradecido! Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 10h49min de 5 de agosto de 2011 (UTC)

Olá, quero saber se você tem interesse de criar esse ou esse artigo para o português. Obrigado pela atenção independente da resposta. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 21h09min de 14 de agosto de 2011 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Catolicismo/Colaboração Católica do Momento/Página das traduções[editar | editar código-fonte]

Após muitos acertos na Colaboração Católica do Momento pedimos a sua ajudar para eventuais pequenos reparos e sugestões no futuro artigo do projeto, que podem ser feitas aqui. Bruno Ishiai (discussão) 22h24min de 3 de setembro de 2011 (UTC)

Moretta (café)[editar | editar código-fonte]

Olá Rei Momo. Já está corrigido. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 08h22min de 16 de setembro de 2011 (UTC)

Ops, desculpas para ter-te encomodado, nè? Acabei de criar tambèm a desambiguação. Bom final de semana. Rei Momo (discussão) 08h30min de 16 de setembro de 2011 (UTC)


Olá Rei Momo. Contribuo sempre que tenho disponibilidade para isso, em qualquer artigo. Um ótimo fim de semana. Cumprimentos. euproprio (discussão) 08h50min de 16 de setembro de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Moretta (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

O artigo Moretta (desambiguação) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

A intenção é boa, mas quando há apenas dois termos desambiguados é excusado obrigar o consulente a passar primeiro por uma página de desambig para ir para o outro título. --Stego (discussão) 12h39min de 16 de setembro de 2011 (UTC)

Incubus (filme 1965)[editar | editar código-fonte]

  • Pq colocar "em esperanto" na introdução? Ok, depois q vi q ele foi feito em esperanto, mas isso é algo importante (diferente) e já devia estar na introdução.
  • Pra elenco não costumamos usar tabela, apenas personagem ... ator.
  • Alguns erros de ortografia. Talvez copiar o texto para o word e colocar pra pt, o próprio programa mostraria alguns problemas e facilitaria a correção. Quer testar?
  • Citação: O filme è o segundo em absoluto em esperanto - ficou estranho, o absoluto. É o segundo oq? Talvez "Este é o segundo filme já produzido em esperanto".
  • Citação: A história perece simples, mas não é assim. não me parece próprio para uma enciclopédia.
  • Rjclaudio msg 12h25min de 23 de setembro de 2011 (UTC)
  • Aproveitando, não achei a wiki.eo na lista de wikis por número de artigos lá na página principal da wiki.eo. Falta atualizar algo ali não?
  • Qnd precisar de revisão só avisar. Gosto de esperanto, nunca tive a oportunidade de aprender (gosto, me interesso, mas ainda não aprendi), quem sabe um dia quando tiver mais tempo livre. Rjclaudio msg 00h52min de 24 de setembro de 2011 (UTC)

Doutrina católica sobre os Dez Mandamentos: artigo em destaque[editar | editar código-fonte]

Olá! Recentemente, o artigo Doutrina católica sobre os Dez Mandamentos foi candidatado por mim para a lista dos artigos destacados. Espero que os colaboradores do wikiprojecto Catolicismo possam ler e julgar, positiva ou negativamente, este artigo e votar na página apropriada. Muito obrigado! AdriAg (discussão) 18h45min de 27 de setembro de 2011 (UTC)

Proposta: Tradução comunitária de artigos da Wikipédia anglófona[editar | editar código-fonte]

Após mofificações no layout do projeto estão aberta as propostas de traduções para a Wikipédia:Projetos/Catolicismo/Colaboração Católica do Momento, para fazer a sua proposta edite a aba Wikipédia:Projetos/Catolicismo#Propostas. Se quiserem podem se basear na proposta anterior que pode ser vista aqui. Bruno Ishiai (discussão) 15h31min de 11 de outubro de 2011 (UTC)

Igreja Católica Romana no Afeganistão[editar | editar código-fonte]

Olá, eu candidatei o artigo Igreja Católica Romana no Afeganistão para artigo bom. Peço que você dê sua opinião e se possível, dê seu voto. A página de votação está aqui.

Muito obrigado,

Rafael Monteiro (discussão) 16h30min de 12 de outubro de 2011 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Catolicismo/Colaboração Católica do Momento/Página das traduções[editar | editar código-fonte]

Após a votação que definiu que a tradução será do artigo do Beato João Paulo II, esperei alguns dias para verificar se de fato o consenso havia sido alcançado e movi o conteúdo para a página de tradução que se encontra aqui. Logo você está sendo convidado para mais uma tradução do Wikiprojeto Catolicismo. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 16h55min de 22 de outubro de 2011 (UTC)

Cordiali Saluti + Gentile richiesta di ampliamento e miglioria per l'articolo Ludmilla Radchenko in portoghese e lombardo, grazie in anticipo di vero cuore --Lodewijk Vadacchino (discussão) 13h39min de 26 de outubro de 2011 (UTC)[editar | editar código-fonte]

Carissimo Alex,

ti scrivo anzitutto per salutarti, sapere come stai e per augurarti un Felice Weekend qualora non ci sentissimo. Oltre a questo ti chiedo in italiano, visto che il mio portoghese non è dei migliori, se gentilmente, molto gentilmente potresti tradurre in portoghese flente l'articolo che ti ho segnalato, riguarda una persona che anche tu conosci (credo).

Quando la vidi per la prima volta mi fece subito simpatia e tenerezza, ero un giovanottino all'epoca, anche se per televisione, quegli occhi azzurri mi colpirono molto, e pensai che quella ragazza diventava qualcuno in un domani non tanto lontano...poi le nostre strade seppur virtualemente si divisero per 6 anni...fino a due settimane fa quando vidi l'articolo da me creato la prima volta quando ancora ero un utente anonimo, in pessimo stato e con dei link obsoleti, così cercando cercando...ho visto il sito de suo studio, con tante novità, decisi di diventare il suo biografo personale, solo che ancora manca molto.

Mentre ti scrivo, non riesco a nasconderti un sorriso ed una grande emozione. detto questo ti chiedo come ad un fratello maggiore o a un papà, di dare una leggera ampliata all'articolo lombardo, e qui in terra lusofona di migliorare la qualità della traduzione, detto questo grazie ancora per quello che farai...e grazie della battutina della trota :)--Lodewijk Vadacchino (discussão) 13h39min de 26 de outubro de 2011 (UTC) Done, nella sua casella postale troverà il mio cell provvisorio...le spiegherò tutto appena mi chiama...e mi scusi se le ho dato del tu finora Cav. Alessandro--Lodewijk Vadacchino (discussão) 17h41min de 26 de outubro de 2011 (UTC)

ma no..ahaha tranquillo, il provvisiorio l'ho inviato due minuti fa...controlla pure..ti ho chiamato cavaliere in merito ad un articolo che ho letto. cmq vai a vedere che lo scrissi :) Vadacchino di parola è--Lodewijk Vadacchino (discussão) 18h57min de 26 de outubro de 2011 (UTC)
controlla alex@reimomo.it...la mail di yahoo sono io m....6 sono io ;)--Lodewijk Vadacchino (discussão) 13h18min de 27 de outubro de 2011 (UTC)

Olá, Rei Momo![editar | editar código-fonte]

Já dei uma editada no artigo que você me pediu, certo?

Bom restinho de semana!

Abraços

RStaparo (discussão) 13h43min de 2 de novembro de 2011 (UTC)

Fiammetta Baralla[editar | editar código-fonte]

Olá! Obrigados por mais uma página na PT wiki. Já revi o seu artigo, espero que esteja bem assim. Fiquei com duas dúvidas que talvez devam ser clarificadas na página: o actor Galeazzo Benti é filho do conde Bentivoglio? O conde Bentivoglio adoptou a actriz como filha legítima? Sempre às ordens. CumprimentosQuiiiz (discussão) 01h45min de 3 de novembro de 2011 (UTC)

Antoine Nguyên Van Thien[editar | editar código-fonte]

Olá. Penso que o problema da foto é motivado por ela não estar no commons e só estar carregada na wiki do Vietname. Não percebo a língua vietnamita, mas parece-me tratar-se duma imagem com alguns problemas de licenças de direitos de autor e por isso não a carregam no Commons. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 10h04min de 11 de novembro de 2011 (UTC)

Fiammetta Baralla[editar | editar código-fonte]

Vi agora tua mensagem, Rei. O artigo tá excelente! O Imdb é uma fonte meio ruim, mas há muitos hits sobre ela no Google. Parabéns! Se precisar de ajuda pro que for, me procure! Boas! José Luiz disc 23h26min de 14 de novembro de 2011 (UTC)

RE :Margareth Madè[editar | editar código-fonte]

Olá. Substituí "propagandas" por "anúncios". Verifica se é isso e se está tudo bem. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 12h56min de 29 de novembro de 2011 (UTC) RE: Claro que vi. Isso é impossível de passar despercebido.--João Carvalho deixar mensagem 13h59min de 29 de novembro de 2011 (UTC)

Parece um bom esboço (ou artigo, atendendo ao tamanho médio dos artigos por aqui :-). Só não gosto muito da posição da foto à esquerda, estrangula o texto e dá um ar desarrumado, eu colocá-la-ia por baixo da infocaixa. Não há dúvida que a Itália continua a dar cartas no que se refere a atrizes de cair para o lado... Bom trabalho. --Stego (discussão) 16h54min de 29 de novembro de 2011 (UTC)

RE: Benedicta Boccoli[editar | editar código-fonte]

Olá. Feito - "- Il Giornale" é mesmo assim ? Como não tem mais indicação nenhuma, fiquei sem perceber. Se um dia eu for a Itália tens de me apresentar essa gata, pois pelos vistos é tua conhecida. hehehehe. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 11h29min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

Feito. Ajustei o que era preciso. Boas. Abbraccio Alegre Gean Carlos Escreva-me 18h11min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

re:Cisma de Montaner[editar | editar código-fonte]

Pronto Sempre que precisar pode vir à minha página. Gean Carlos Escreva-me 20h07min de 15 de dezembro de 2011 (UTC)

RE: Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Olá. Pelas normas da wiki, penso que ele pode copiar todas as userboxs, no entanto, por uma questão de delicadeza e educação, penso que devia ter dito alguma coisa.

Faço votos de um Feliz Natal e que o ano de 2012 te corra o melhor possível, principalmente com paz e saúde.
Grande abraço --João Carvalho deixar mensagem 13h03min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)

Wikiprojeto catolicismo[editar | editar código-fonte]

Olá, está acontecendo na Wikipédia o I GP Wikimedia Brasil, um grandioso projeto com o objetivo de criar uma versão da Wikipédia offline que estará nos computadores da Positivo Informática, ou seja, em 13% de todos os computadores do Brasil.

Os artigos escolhidos para serem melhorados são os destacados e os bons, além dos listados nessa página, pois então, na página dos artigos offline, há vários artigos de temática católica, aos quais pude indentificar:

Trago essa menssagem, para encorajá-los a tentar melhorar esses artigos, pois estarão mais próximos de milhões de brasileiros, de forma super-fácil. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 00h56min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)