Usuário:Vini 175/Arquivo 12

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem.Clique aqui e mande seu recado.
Arquivos: 01 · 02 · 03 · 04 · 05 · 06 · 07 · 08 · 09 · 10 · 11 · 12 · 13 · 14 · 15 · 16 · 17 · 18 · 19 · 20


RE: WikiVida

Tudo certo. Espero ter tempo para fazer os dois artigos e participar na votação, de 15 a 25 de Agosto vou estar ausente para férias. Abraço! EuTugamsg 17h03min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Off-topic: Lembrei agora porque li acima sobre o assunto: fiz a fusão de históricos de Boeing 314 Clipper e Boeing 377 Stratocruiser, que o Calvinsouto tinha movido manualmente. Cumps, EuTugamsg 17h07min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Já foi... Boa sorte. Alex Pereirafalaê 17h22min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Eleição para Administrador

Olá. Gostei de ter nomeado o Burmeister para a votação a administrador. Acho que ele será um ótimo administrador. Abraços. Mário Henrique (discussão) 18h09min de 29 de Julho de 2008 (UTC).

Hello meu garoto, acho que vc estava desligadindo das condições das exigencias minimas para administrador quando propôs o Burmeister. Ou não estava? rs Pedi o arquivamento. Abs MachoCarioca oi 20h52min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Fala meu garoto! A regra não é minha é de 60 e cacetada, o problema é que só eu dou a cara pra baeter reclamando, sei lá porque. Mas, como disse aí em cima, talvez vc tivesse desligadinho mesmo, era uma possibilidade.... Amplexos.MachoCarioca oi 01h24min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

PS concordo que ele pode ser um bom adm, ainda mais agora que, de novo, preferiu respeitar a regra, monstrando ética e bom senso, escrevi isso pra ele na pag dele. Quando ele fizer um ano, nomeie-o de novo, sem problemas, vai ter muitos votos. Não sei é se ele vai querer, ele me parece meio arredio a isso não se deve forçar ninguém a ser adm; antes de colocar, pergunte ele em privado se topa mesmo, minha opinião.

hauhauahuahuahua ... comeu barriga em Vini !!! Não esquenta não, hehehe. Burmeister (discussão) 01h39min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Olha o que inventaram agora! Só se for humor mesmo! hahahaha[1] MachoCarioca oi 01h44min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Andersen

Como você se manifestou antes, na página de discussão, gostaria de informar que foi novamente aberta uma "consulta" para inserir informações sobre a vida sexual do escritor, aqui. Abraços, Conhecer ¿Digaê 20h54min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

RE:RE: ER9

Olá Vinicius. Pode ser, mas alguns já são anexos, logo esses não influenciam na pesquisa. O outro problema é que só 3 ministérios tem esses redirects, talvez se todos tivessem, seria um caso a se pensar. Creio que esses sejam artigos mais antigos e apenas se fez o movimento para anexo e não apagou-se as listas. Vou fazer primeiro os Anexos, depois pensamos nos outros. Abraços Mwaldeck msg 02h04min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Mensagem

Oi, Vini, não compreendi o "ler recomendação para assumir boa-fé"? Foi justamente o que fiz, assumi a boa-fé, como em inúmeras oportunidades não notadas. Escrever "(...)É realmente saudável divergir respeitando a comunidade e seus colaboradores" não é assumir a boa-fé? De um modo ou de outro jogaram (e não jogou), a regra no lixo, isso é fato. Muitos sabiam da aprovação da proposta e mesmo assim votaram, já que, para eles, a regra era apenas recomendação. Sinceramente, concordo que o clima está pesado e por isso você confundiu meu ato, não pretendo pertencer a determinado pensamento ideológico aqui dentro, ser um defensor ou inquisitor de editores, longe disso! Sua mensagem não tem fundamento: o usuário é um ótimo wikipedista e será administrador em breve... foi isso que disse inúmeras vezes e continuo a dizer. Bom trabalho! Como sempre. Arley {msg} 20h24min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Exatamente, mãos à obra! Eu gosto de você e dos votantes, espero que não tenham se sentido afrontados pessoalmente. Abraços. Alegre Arley {msg} 21h13min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Organização Geográfica da Venezuela

Caro Vini 175. Também foi surpresa para mim, quando comecei a editar os municípios da Venezuela, e descobri que dentro dos municípios existem cidades, inclusive uma capital do município. Veja na categoria:Municípios da Venezuela, que todos os municípios tem uma capital que é uma cidade e em alguns casos com o mesmo nome do próprio município. Boas edições --HTPF (discussão) 02h41min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Eu teria feito a mesma pergunta que você fez, confesso que estou descobrindo e aprendendo sobre estas sutilezas. A organização geográfica muda de país para país. Por exemplo, aldeia em Portugal é um lugar importante, no Brasil não é, só sobraram as aldeias de índios.--HTPF (discussão) 02h48min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

EvR

  • Onde está o lance da regra de dez noticias? Eu ando me baseando numa discussão que houve há pouco mais de mês mais ou menos, quando levei a proposta de colocarmos uma cor de fundo na PP e a conversa descambou para essa historia dos Eventos Recentes, em que quase todo mundo reclamava do tamanho dela, queriam diminuir, queriam até tirar, vários falarem em seis, o ideal pra mim tbém. Mas não acho mais pra te mostrar, foi pro arqiuivo da Esplanada e não acho essas coisas nunca haha O nosso eventos Recentes é o dobro de qualquer outra Wiki.
  • Eu tbém tenho uma posição, aquilo ali está grande demais com dez, muito longo, as ultimas noticias ficam totalmente defasadas, já tirei ultimas noticias com mês e meio ali, não tem sentido, nem interessam mais. Vc voltou agora para dez, vi lá (geralmente quando coloco alguma tiro a ultima, não conto, mas já vi ficar menos de dez e não mexi) e voltou Wimblendon! Putz, parece que foi ano passado. A estrela da PP deve ser sempre o Artigo Principal e aquilo anda tão grande, que parece até maior. Assim como se pronunciaram lá, acho que seis, - como era antes, por sinal - é um bom tamanho e dá uma boa rotatividade - o que acha? Estava com oito, já estava melhor mais conciso, mais enxuto, vc quando voltou até tirou a anterior da Ysinbayeva e colocou Wimbledon no lugar (pra vc ver, a russa ja quebrou de novo o recorde e o outro ainda estava lá hehe). O que acha? Não vejo mal em deixar pelo menos oito, sem partir pra nova discussão disso, as vezes aprovamos coisas que na prática acabam não dando muito certo e aí adaptamos para o que fica melhor, o que acha?
  • Outra coisa, vcs não tinham - Rei, vc e Bonás - concordado em ser mais justo fazer a troca do artigo da PP cada tres dias e meio? Mudou hj mesmo? Abs MachoCarioca oi 04h01min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Vi na data, essa regra foi aprovada qundo passei tres meses fora da Wiki, mas que bom que vc tbém concorda que oito fica mais enxuta e menos defasada, proponho tentarmos manter assim então, pra ver se criamos um costume, já é alguma coisa.

Quanto à mudança do artigo em destaque, ô Vini, pra que mais burocracia, isso aqui já tá cheio de votação e opinião discussão o tempo todo? É tão óbvio, tão justo, todos vcs que mudam lá concordaram, fazer proposta na Esplanada pra isso? Qualé? "Vcs concordam que os artigos destacados, por serem iguais, devem ficar o mesmo tempo em exposição"? Francamente, cade o bom senso? A questão de colocar em pratica é só vc acertar-se um horario melhor que Qui 09 UTC , por causa do fuso horario. O Rei ou vc, não lembro, falou em 12 e 00, me parece o ideal. Abs MachoCarioca oi 22h14min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

de:User:Vini 17bot5

Hi Vini 175, I have granted the botflag to de:User:Vini 17bot5. Success. Raymond (discussão) 07h41min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Controvérsia sobre a sexualidade de Hans Christian Andersen

Você participou aqui. Na falta de consenso, foi aberta uma votação sobre o tema. Sua opinião é bem-vinda. Obrigado, Lechatjaune msg 17h04min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Caro Vini

Caro Vini, Venho pesquisando em tutoriais e outras paginas da Wikipedia, mas consigo encontrar um jeito de modificar minha assinatura, queria que saisse aquele "(discussão)", e virasse um SMS, ou MSG. Teria como vc me ensinar?

Grato Lord LT (discussão) 18h12min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

PS: Queria que ficasse assim: Lord LT SMS 18h12min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Olha como que o trem ta ficando

Caro Vini, agradeço pela atenção e tudo, mas ao digitar o qe vc me pediu no quadro "Assinatura", está ficando assim: '''[[Usuário:Lord LT|Lord LT]]''' <sup><i><font color=blue>[[Usuário Discussão:Lord LT|<small>SMS]]</font></i></sup> (discussão) 02h13min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Como se fosse pra aparecer os comandos dados, e não realizar os comandos dados...

se pudesse me ajudar novamente,

Grato '''[[Usuário:Lord LT|Lord LT]]''' <sup><i><font color=blue>[[Usuário Discussão:Lord LT|<small>SMS]]</font></i></sup> (discussão) 02h13min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Não da certo ...

olha ai como que ta fikando: {{subst:Usuário:Lord LT/assinatura}} (discussão) 02h20min de 2 de Agosto de 2008 (UTC) como que vc fez pra arrumar, pq ta parecendo que não e desse jeito,

Flws, {{subst:Usuário:Lord LT/assinatura}} (discussão) 02h20min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Ae amigo,

Agora sim ...

Muito obrigado, pela ajuda, e me desculpa por te incomodar desse jeito,

Foi bom conversar com vc, até breve. Valeu msm ... Lord LT SMS 02h27min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

arquivo júlio prestes

Usuário:Paulogetulio Não carece de fontes. ver bibliografia inventário do arquivo júlio prestes.

Re: Votação

Tranqs, eu que acordei meio tarde hoje, rs. Pedro Spoladore (discussão) 13h49min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Votação

Vini, mesmo se eu estiver mais que as 100 contribuições, mas não ter os 45 dias, eu não posso votar em nada? As contribuições não compenssão nada?

Grato, Lord LT SMS 17h10min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)


Wikipedia:Páginas para eliminar/Controvérsia sobre a sexualidade de Hans Christian Andersen

Olá Vini 175,

  • Inclui a opção de fundir o texto modificado (para que fique bem claro que o artigo foi reescrito é BEM diferente da primeira versão do Jmx) em Hans Christian Andersen. Eu coloquei umas observações na página de votação, e espero que releiam o artigo para dar sua opinião e talvez reavaliar seu voto.

Falou, Tosqueira D C 04h24min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Portal Maranhão

Vini dá uma olhada no portal que criei, quer dizer, ainda está incompleto. É o Portal do Maranhão. De uma olhada e me diga o que achou para saber se deve publica-lo. Um abraço e boas contribuições JOz eias 3d ???????

Patavinas

Meu caro amigo, não entendi patavinas do seu email. Te mandei um email ontem mas você não me respondeu. Tristeza

Não dá para mandar o link?

Abraços crespus2006 (discussão) 09h21min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

RE: Portal

Obrigado por ler minha mensagem. Bom ele ainda estar reduzido mais espero que este cresça. Um abraço e boas contribuições JOz eias 3d ???????

Tutor

Oi, meu nome é cadizia e eu queria saber se você não aceitaria ser meu tutor para me orientar. Voê aceita? Obrigada, cadizia Kdy 22h07min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)


Jogos Olímpicos

O problema é que a Predefinição:AbrevIOC não está aceitando deixar os campos em brancos para esportes que ainda não foram definidos, como em Boxe nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 - Peso médio, estou tentando consertar isso. Pode ser q fique desconfigurado mais um tempo até acertar tudo. Garavello (discussão) 16h49min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Desacordo

Não concordo com os "ajustes" que acabastes de fazer aqui! As duas linhas em branco não deveriam ter sido retiradas.--Kaktus Kid (discussão) 16h46min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Seminterwiki

A Predefinição:Seminterwiki sempre foi posta no final dos artigos. Qual o motivo da mudança aqui?--Kaktus Kid (discussão) 16h50min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Itausa/Elequeiroz/Deca e Duratex

Meu caro, inadimissivel a alteração das categorias das empresas do grupo Itausa para instituições financeiras, as instituiçoes financeiras são o Banco Itau e a Taii. O conglomerado tem várias empresas com várias atividades e no caso os segmentos de negócios são empresariais e não de instituições financeiras.Vou reverter. Abraço.

Os que eu encontrei reverti, se encontrar mais farei o mesmo, obrigado.

Olá!

Vini, como deves saber, não disponho de muito tempo para a Wiki. Um novato veio pedir que eu o tutore, mas pelas razões explicadas anteriormente, não há possibilidade. Peço-te que fale com ele e o ajude a compreender esta enciclopédia.

Eis sua página: [2]

Agredecida,

dra ๋marỉηa Discussão 15h26min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Wikipedia:userbox/Tutorado para Cal da viola (discussão) 16h55min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Vini,Sou o Novato que a Dra.Marina(Muito gentil que ela é)te falou a respeito de me tutorar. Estou a sua disposição para me mostrar os conhecimentos corretos para me tornar um Wikipedista. Obrigado amigo pela atenção.usuário[Wiki]Cal da viola (discussão) 16h55min de 13 de Agosto de 2008 (UTC) Cal da viola (UTC)

Andressa Soares

Olá Vini 175,

A página votada por você Wikipedia:Páginas para eliminar/Andressa Soares 2 e eliminada, foi recriada, aparentemente com o mesmo conteúdo. Se quiser pode reavaliar seu voto aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Andressa Soares.

Falou, Tosqueira D C 04h54min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado rapaz

Acho que queria modificar a limpeza, só porque era de corpo, risos. Tomarei cuidado da próxima vez e fico feliz por ter concertado e me comunicado. Abraços e muito Obrigado--Toluaye (discussão) 22h30min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

EvR

Já que bloqueou a seção, favor ver a fonte colocada na discussão da seção para comprovar a afirmação anterior. A atual afirmação do Rafa Azevedo (qe nem dele era, mas do Sturm, que jáconcordou não ter fontes para isso, na verdade é um chute) não tem suporte para constar ali. Alem do mais escrevem mal, Jogos da Era Moderna é um titulo, é em maiusculas. Solicito que retorne ao que está comprovado. Abs MachoCarioca oi 23h32min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Não há o que resolver,Vini. Na Wikipedia só se coloca informaçao com fonte. Eu mostrei a fonte do que estava antes, ( e não foi rebatido por ninguém, até o Sturm concordou, apareceu agora o Rafa criando birra) o texto atual não tem fonte, não tem o que discutir, vc não pode manter um texto que carece de fontes para tal, concorda? MachoCarioca oi 23h38min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Está lá na discussão, eu coloquei, está na pag de discussão do Rafa tambem, vini, olha la. Abs MachoCarioca oi 23h40min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

hahaha eu tinha colocado na discussão do portal, agor está no local certo. Abs MachoCarioca oi 23h42min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

E aí como é que fica? [[3]]:-) MachoCarioca oi 00h02min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Pq fala que coloquei uma 'fonte de blog', quando ouviu todos os orgãos de comunicaçao dizerem isso? Foi o primeiro que vi, tem fonte de todo lado. Coloquei a BBC ai, e vc se calou, já que não pode mais se apegar em fonte de 'blog'. ( esabe que não é só 'blogs". Se procurar coloco de cinquenta paises, escrevi mais lá na discussão. Como fica? :-) MachoCarioca oi 00h19min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Mude

Ja pode muda o voto da Lucy Lawless

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração

Olá Vini 175

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 14h00min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

WikiVida

Oi. Já coloquei o meu artigo. O outro que tinha em mente não tive tempo para o fazer. E agora vou de férias. Haha Cumprimentos, EuTugamsg 19h07min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Phelps

"Já lhe disse (e digo novamente) não há informações sobre os jogos antigos. Não importa se a BBC, a CBN ou Jornal do Zé da Esquina publicaram que ele é o "melhor de todos os tempos", pois nem eles podem provar isso."

Importa, a Wikipedia é feita de fontes, não compete nem a mim nem a vc questionar a fonte ou fazer a interpretação da fonte, sendo ela uma fobte reconhecidmaente fiavel. É possivel afirmar com certeza absoluta que Phelps é o maior medalhista de todos os tempos pela simples razão que se sabe que nos Jogos (sempre em maiuscula pois são os Jogos Olimpicos) antigos não se davam medalhas, iss não existia e isso sabem.

Não vejo em você qualificação profissional (nem profissão ainda tens) para questionar a BBC O Globo e a CNN e a unica coisa que se pede na Wikipedia é fontes pra o que se afirma. Coloquei as melhores. Sua opinião, a do Rafa e a minha não interessam, ninguém aqui pede 'prova' de fonte, apenas fontes fiáveis. (talvez eu queira 'provas' de tudo que as fontes usadas para Rinoceronte de Java afirmam rs) Antes não servia porque era um 'blog' (simplesmente dizendo o que a midia mundial toda disse), agora como não é mais um blog, 'não podem provar'. Vc é engraçado argumentando rs.

Não perdi razão nenhuma, estou fazendo uma afirmação fiada em fontes, ora. Vc quer mudar a frase baseado na sua opinião, no que vc acha que deve ser. Se liga, :-) Abraço MachoCarioca oi 21h43min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Aeroportos

Obrigada pelo aviso, já mudei o voto! --Nice msg 22h58min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

PS - E a profissão dele? por acaso, alguém sabe qual é? :o)) --Nice msg 23h00min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Sobre a minha edição em Predefinição:Eventos atuais

Olá Vini 175.

Eu considero que a minha edição feita em Predefinição:Eventos atuais esteja correta, pois a notícia é mais atraente a um leitor lusófono que chega a wikipédia em português. Vejo nos últimos notícias sem graças ultimamente na página principal. Apenas isso nada mais. Abraços.--OS2Warp msg 23h15min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Viu essa?

Não sei se viu essa. Penso que devia se defender, és um administrador muito malvado, hehehe. Fabiano msg 00h06min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: Wikipedia:Páginas para eliminar/Aeroporto Capitão FAP Renán Elías Olivera

Olá Vini, obrigado pelo aviso, mudo meu voto em instantes! Abraços — Delemonbão tamém! 05h14min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Ok!

Obrigado por me avisar. Já reconsiderei meu voto. Abraços, Junius (discussão) 23h33min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Vini 17bot5 @ Simple

Vini 17bot5 has been granted the Bot flag on the wiki. Creol (discussão) 04h27min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

Jimi Hendrix/sobre o equipamento (dele)

Caro Amigo Vini,dê uma olhada no artigo sobre "Jimi Hendrix",fiz uma resalva sobre o equipamento (dele)que usava,e como gostava de tocar.Por favor,veja se agir correto,aguardo a vossa opinião.um abraço do amigo Cal.--Cal da viola (discussão) 13h46min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)



Convite

Olá, Vini 175! Eu e a equipe do nosso projeto percebemos o seu interesse em artigos sobre os Santos dos Últimos Dias, de fato gostaríamos de ter você no Projeto SUD. Se você quiser, poderá se inscrever aqui.

Caso você tenha dúvidas do que se trata, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe. Estaremos prontos para esclarecer. Participe!

Franklin Kerber (discussão) 15h16min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

{{citar entrevista}}

Posso traduzir a predef? Pedro Spoladore (discussão) 17h46min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

gaY! Pedro Spoladore (discussão) 17h49min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)
não é da minha época Pedro Spoladore (discussão) 17h59min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi

Oi. Burmeister (discussão) 00h04min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi, qual é o e-mail para enviar os votos, do WikiVida, não achei ele, de nenhum dos dois. --Minzinho msg 17h53mim 23 de Agosto de 2008.

Wiki-dedetizadores

Oi!Você gostaria de entrar para a Wikidet?Você seria ótimo conosco,vendo pelo seu histórico de superedições. Leefeni não assinou esta página,foi o Wally. 23h14min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

RECADO PARA MEU TUTOR VINI 175

Olá Amigo Vini,aqui quem fala é o Tutorado seu,Cal da viola (discussão) 13h20min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)/estou lendo com muita atenção os seus conselhos sobre o bom

procedimento para entender as regras do <wiki>

se tiver mais algumas dicas,favor me avisar,estou aguardando. um abraço.usuário--Cal da viola (discussão) 13h20min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Turoria

Olá gostaria de ser meu tutor?Yatchsman (discussão) 18h53min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Vin17bot5

Hello. You have a message here : [4]. Thanks ! (Sorry, I don't speak english very well). --Elfix (discussão) 15h58min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Tutoria

Obrigado; minha primeira dúvida: Artigos. Têm tantos artigos na wikipédia será que existe algum que ainda não fora criado? o comentário precedente não foi assinado por Yatchsman (discussão • contrib.)

Proposta de mudança

Abri uma "votação" nessa página para que possamos discutir sobre as formas que utilizaremos nos artigos do projeto. Está tudo explicado lá. FilRBCorreio 20h07min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Artigos

Oi gostaria que você desse uma olhadinha nos artigos que eu criei até agora, só para conferiri: Jardim Vergueiro; TeleCine Productions; Associação Cedro do Líbano de Proteção a Infância; Escola Estadual Comendador Alfredo Vianello Gregório;Garry O'Connor. E também me respondesse por que algumass vão ser eliminadas.

Obrigado.

Yatchsman (discussão) 21h04min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Artigos

você viu meus artigos? Yatchsman (discussão) 00h12min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Xesko

Ola Vinícius, sobre seu voto, veja que esse indivíduo foi um campeão angolano na natação e xadrês tendo inclusive participado das Olimpíadas de Moscou em 1980. Francisco Santos merece ficar na wikipédia sim. t+ David Andrade (discussão) 01h13min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Livro de Estilo

Olá, Obrigado pelas dicas mas não consegui entender direito o Livro de Estilo. Yatchsman (discussão) 12h19min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

CheckUser

Oi Vini, obrigada. Incrível não observarem diferenças nas edições minhas e de Lucas. Só deveria ser admitida a participação em determinados "espaços" da Wikipédia com alertas do tipo: menino e menina com idade mental "menor" não entra. É a falta de "pensares" e a pequenez, meu amiguinho, que me deixa triste. Beijão "procê". Luiza Teles Lu 12h19min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

RESPOSTA SOBRE EDIÇÕES.

Olá Amigo Vini,já arrisquei uma edição (Artigo) sobre "A Carta do Samba" (1962)

Dê uma olhada por favor,e faça sua critíca,(pra mim sempre e Ben-vindas)

Um abraço,do Amigo --Cal da viola (discussão) 16h27min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Bot on fr:WP

I've just granted the bot flag to your bot. Have a good evening. Clem23 (discussão) 17h15min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Lourdes Maria Ciccone León

Olá eu gostaria de fazer um artigo sobre a pessoa citada acima mas já tentei fazer um esboço, mas não consegui. Agora eu consegui uma fonte confiavél não consigo fazer isso por que a página é redirecionada para a página de sua mãe, Madonna.

Yatchsman (discussão) 11h56min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)


Decisões erradas

Caro Vinicius. A página Xesko foi eliminada não a Francisco Lopes Santos, que são coisas completamente diferentes. Que eu saiba, a pagina Francisco Lopes Santos, já existia antes da Xesko, foi feito apenas um redireccionamento para a outra pagina. Ao ser eliminada a pagina Xesko a pagina Francisco Lopes Santos que já existia anteriormente e é apenas sobre o nadador Angolano, não tem nada que ser eliminada nem bloqueada, porque não tem nada a ver com a votação e eliminação da pagina Xesko. Além do mais, na discussão sobre a eliminação da pagina Xesko, ficou bem claro que a parte sobre o Atleta Angolano Francisco Santos devia ser mantida. Agradecia que essa situação fosse convenientemente esclarecida já que o Nice Poa a eliminou e bloqueou, indevidamente. Pode ajudar a resolver o assunto? Oskulo (discussão) 16h14min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Por que?

Por que na página Alexandre (Bulgária) que eu comecei nem ao menos consta o meu nome de usuário no histórico? Yatchsman (discussão) 14h28min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Esboço-arquitectura

Sem problemas. Na verdade estava mais a testar a predefinição {{tnavbar}}. Acho que uma hora ela vai ser adotada como um padrão como a {{navbox}}, porque nem sempre o nome da predefinição é claro, como por exemplo, {{Esboço-museus-gdpt}}, e aí a tnavbar, acaba ajudando bastante como na navbox. Cumprimentos. J.P.Chagas msg 14h42min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Bot

Oi, você pode usar seu bot, para colocar umas predefinições de esboço, para mim? ---MinzinhoMR 13h45mim 29 de Agosto de 2008.

Certo, aqui o esboço {{esboço-malvales}} vou te passar a lista dos artigos:

Alguns estão com esboço botânica, o esboço malvales é o certo para esses artigos. --MinzinhoMR 18h32min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Alexandre

Obrigado entendi, mas como é que eu faço para saber dessas coisas? Yatchsman (discussão) 16h59min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)


Primeiro Boletim da Wikimedia Brasil

Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Confirmado apoio voluntário do Grupo CDN Comunicação Corporativa.
A equipe do Grupo CDN que apoiará voluntariamente o Instituto Wikimedia Brasil será composta por:
  • Lucia Caetano
  • Marli Rodrigues
  • Vivian Sehn Manieri
  • Carlos Cavalcanti Filho
    Eles se colocaram à disposição para nos ajudar a pensar em estratégias para potencializar a visita do Jimmy ao Brasil, explorando oportunidades de contato com jornalistas (Relações com a Mídia – RM) e com potencias parceiros (Relações com Parceiros – RP). Além da estratégia, eles apoiarão com sugestão de contatos e poderão nos acompanhar ao longo da visita.
28 de agosto - Terminada a tradução Bilíngue do Estatuto da Wikimedia Brasil

A elaboração e tradução do estatuto envolveu várias pessoas (wikipedistas e voluntários). Todos os comentários e sugestões são muito bem-vindos.

Leia o estatuto e comente!
3 de agosto - Confirmada a vinda de Jimmy Wales ao Brasil e de Frank Schulenburg a Argentina.
Frank Schulenburg irá a Buenos Aires no dia 16 de agosto. Frank é o responsável por "outreach" na Wikimedia Foundation, isto é, formas como podemos atrair mais colaboradores para cada projeto/plataforma. Ele fará uma palestra, em inglês, sobre como organizar uma Academia Wikipédia.

Jimmy Wales virá a São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O objetivo da vista é dar maior visibilidade ao trabalho realizado pela comunidade brasileira nas plataformas da Wikimedia Foundation e tornar pública a constituição do Instituto Wikimedia Brasil. A agenda desta visita será dividida em três blocos: Encontro com a imprensa local, encontro com a comunidade brasileira das plataformas da Wikimedia Foundation e encontro com potenciais parceiros do Instituto Wikimedia Brasil. Veja mais nesta página.
Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil - Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Tutoria

Olá, infelizmente por motivos pessoais terei que parar de editar a Wikipédia, obrigao pelo curto espaço de tempo que foras meu tutor.

Cordialmente: Yatchsman (discussão) 16h29min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Nando Schweitzer

Caro Vinicius: Não gosto de pedir votos em questões de eliminação de artigos. Mas pesquisei e, sinceramente, acho que o Nando Schweitzer é um ator relevante no teatro de Santa Catarina (apesar de nunca ter ouvido falar nele até ante-ontem). Por isso me dei ao trabalho de reescrever o artigo: corrigi o texto, retirei todas as informações sem fontes e melhorei a wikificação. Concordo quanto a apagar o artigo sobre a peça escrita por ele (ou redirecionar para o nome do autor). O problema é que a votação termina terça-feira e está 1x18. Se você concordar, peço que revise seu voto. Gjpab (discussão) 03h39min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)

WikiVida

Vini, eu viajei no final de semana e só voltei no domingo à noite. Amanhã (ou hj, segunda-feira) vou ter um dia super ocupado, e só estarei livre para fazer a análise dos artigos a partir de terça-feira, pode ser? --Nice msg 05h07min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)

Verificar

Viniiiiii, favor encerrar a tutoria:

Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 00h52min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Mãe Tolokê

Olá Meu amigo Vini,eu pensei que você tinha me abandonado,olha meu amigo,muita coisa aconteceu,uma mais relevante foi o artigo sobre a Yalorixá Mãe Tolokê (Que por ironia do destino,é (foi)minha tia)já faleceu,é o seguinte,como eu estou montando uma peça teatral sobre a vida do rei do candomblé 'Joãozinho da Goméia"e fazendo pesquisa dele aqui na wiki,deparei com a citação do nome da minha tia (Tolokê)e fiz um artigo,resultado,seguir a sua instrução e seguir as condutas corretas para uma edição de artigo,houve debates,discussões por parte dos Wikipedistas mais experientes,mais graçãs a Deus,uma adiministradora de Portuga(Usuária:Jurema de oliveira)debateu a meu favor,pois ela conhecedora da etinia Afro-Brasileira,e já está em observações o artigo em questão ate 09/09/2008. Por favor amigo,vote a meu favor.obrigado por/hora.um abraço do amigo --Cal da viola (discussão) 18h14min de 3 de Setembro de 2008 (UTC)

Regras do Wikiprojeto Cidade da Semana

Obrigado pelos parabéns!

Sobre a candidatura,a regra específica é que pode-se candidatar artigos com até 20 kb e Luanda tem 8.330 kb,e vamos combianr,a informação é mínima.Nem tabela o artigo tem.Tosão (discussão) 20h31min de 3 de Setembro de 2008 (UTC)

Intermed

Olá Vini 175,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/OREM RJ-ES (Intermed Sudeste I), talvez queira opinar nessa: Wikipedia:Páginas para eliminar/Intermed São Paulo.

Cumprimentos, Tosqueira D C 06h42min de 4 de Setembro de 2008 (UTC)

Erro de permissão

Vini o que significa isso.


Você não possui permissão para editar páginas pelo seguinte motivo: A página com o título "Usuário:Jozeias3d/GlobalCssJs.php" não pode ser criada porque coincide com um título bloqueado pela lista negra.

Caso seja um título válido e queira criar a página com esse nome, por favor faça o pedido para desbloquear na página pedidos a administradores indicando os seguintes dados:

Página: Usuário:Jozeias3d/GlobalCssJs.php Termo que bloqueia: .*\.(php|html|htm|asp|xml|net|com|pt)

Jozeias3d (discussão)

Novo WikiProjecto

Olá, Vini 175, receba as nossas boas-vindas.

[[Ficheiro:|left|120px]]
Notamos teu interesse em Eurovisão e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto Eurovisão. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

Olá, Vini 175, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Metros do Mundo e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto Metros do Mundo. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 22h37min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)

Re: Arborização

Nossa, muito obrigado pelos parabéns ! Não imaginava que eu tivesse feito uma coisa tão, ah você sabe... rs ! Muito obrigado mesmo ! Acho que agente deve fazer as coisas que agente gosta, pra sair bem feito ! Você tem msn ? Pra gente conversa melhor ! Abraço ! Lukinhaz (discussão) 01h28min de 6 de Setembro de 2008 (UTC)

Msn

Você me bloquio no msn ? Lukinhaz (discussão) 02h00min de 6 de Setembro de 2008 (UTC)

Cidade da Semana escolhida!

Vamos construir Luanda!

Com 7 votos,a cidade da samana é Luanda(Angola).Vamos nos unir e melhorar o artigo e seus afluentes.Quem sabe não vira um Artigo Destacado?Pode perguntar e debater na página de discussão do projeto

E,já vem uma nova votação,agora com cidades da América.Vote e/ou propunha uma cidade aqui.

Atenciosamente,

Tosão (discussão) 19h34min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

Alegre

Coisa de calouro, né? E participei até enjoar do assunto que não entendo muito. Rs... Preciso me desligar do projeto (três vezes)? FláviaC Discussão 23h04min de 8 de Setembro de 2008 (UTC)

Não entendi... FláviaC Discussão 00h21min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)
Pode crer... Essa eu perdi... Blz. FláviaC Discussão 00h25min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)
Ai, agora eu vi! Membro do membro do projeto... Dãaa... Demorei, não? Rs... FláviaC Discussão 00h27min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)
Nem senhora, nem loira... Dentes FláviaC Discussão 00h36min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)

Cidade da Semana Propostas

Ok, já lá pus duas abraço --João P. M. Lima (discussão) 20h43min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

Cross wiki-spammer

Prezado, recebi este pedido, mas me parece que seja tarefa para burocratas. Que me diz? Boas. Yanguas Seja sucinto. 21h57min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)

Nada como uma noite de sono para clarear as idéias. Era só proteger user:Highhi por infinito. Já fiz. E obrigado pelos "desportos". Yanguas Seja sucinto. 17h31min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Votação

Olá, gostaria que manifestasse seu voto no endereço [5], é importante. Abraços, Junius (discussão) 18h20min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Re:Categorias

Ok, eu não sabia, passo a usar Desportos em vez de Desporto .


Ahh...há uma predefinição (esta) que é igual a outra existente (esta). Não sou administrador, nem criei a página, mas propus a fusão das duas páginas. O que acha? Usuário:Cdmafra (falem) 18h41 UTC de 10 de Setembro de 2008.

Comunicado:

Mãe Tolokê

Caro amigo Vini 175,pelo que tudo indica,o artigo que escrevi entrou no Wikipédia,graças a sua ajuda e dos colegas que votaram a favor. Agora eu gostaria que você me ajudase a melhorar a pagina do artigo "Mãe Tolokê" Tenho fotos dela,e mais referências para enviar Ok?

Fiz um artigo na pagina de testes << B.B.King >>,veja se ficou bom. Um forte abraço e minhas considerações do amigo --Cal da viola (discussão) 21h53min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Votação polêmica

estou precisando do teu voto na questão aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/14_de_Setembro#Novidades. Trata-se de caso grave de apologia ao nazismo. Abraços, Junius (discussão) 23h54min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Votação

Por favor, gostaria que considerasse minhas explicações aqui e, conforme sua consciência, votasse aqui. Obrigado. Yanguas Seja sucinto. 17h42min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Pedido de opinião

Abri um pedido de opinião sobre a existência de dois projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Encontra-se em Wikipedia:Pedidos de opinião/Projetos Jogos Olímpicos e Jogos Paraolímpicos. Como membro do(s) projeto(s), será muito importante a sua manifestação sobre o tema. Obrigado. FilRBCorreio 18h12min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Burocrata

Se tiver que ser anulada, o será pela comunidade, negando-a e não por qualquer burocrata ou administrador. Não acho que vc não tem condições nenhuma de vir me dizer isso, já que colocou o Burmeister para adm e votou nele desrespeitando a regra que estipulava um ano e 2000 edições como condições minimas para eleição e votou contra a destituição do Kohene de adm ,apesar dele também ter quebrtado as regras estiupladas pela comunidade na votação da politica de bloqueio e da suspensão da sferramentas. Portanto, não considero que tenha condições nenhuma de vir me dizer o que disse,nem vir me falar em regra nenhuma, nem vc, nem nenhum burocrata, nem qualquer editor da Wikipedia que tenha votado contra a destituição do Kohene. Vcs mesmo se desmoralizaram para cobrar algo dos outro scom seus atos, não tenho nada com isso. Abraço MachoCarioca oi 22h01min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Oi

Oi Vini, não me tens facilitado a vida no que toca a projectos lol, mas obrigado por fazeres isso, estás a ensinar-me a lutar por uma coisa que quero, e a desenvolver o meu raciocinio de resposta (factos e assim) lol obrigado por tudo abraço --João P. M. Lima (discussão) 22h51min de 11 de Setembro de 2008 (UTC) PS.: em relação ao subprojecto escolas de Portugal, achas que o posso criar já visto que ninguém responde a nada ou devo esperar por alguma reacção?

pois, isso também é verdade, não sei porque é que há pessoas inscritas em projectos, e não fazem nada. Tipo eu entro em uma quantidade considerável de projectos, mas tempo sempre contribuir para todos (esta semana tem sido mais dedicada à Eurovisão, porque os artigos precisam de uma grade reforma, e mais vale fazer tudo de uma vez, do que um artigo hoje e outro amanha). o problema é que agora vou começar a escola outravez, e o meu horário não me permite contribuir quase nada. não sei como vou fazer, mas vou continuar inscrito nos projectos, apesar de contribuir muito menos (até nos meus próprios projectos, vou ter que abrandar um pouco). Mas pronto lol eu cá me arranjo, e arranjo um tempinho, nem que seja uma horita, para vir aqui à Wiki lol não quero que os meus projectos morram lol e quero uma wikipédia ainda melhor lol por isso todos temos que contribuir abraço --João P. M. Lima (discussão) 17h28min de 12 de Setembro de 2008 (UTC)

UTF-8

Na realidade, o único cuidado é com as acentuações. Quando você for copiar o arquivo de configuração, deve-se abrir o modo de edição da página e copiar da caixa de edição. No meio do texto, há um tal =Ver também=: deve-se assegurar que aquele acento no "e" está correto. Para simplificar a cópia, faça uma cópia de algum arquivo de configuração do AWB que você já tenha e renomeie para "checkwiki.xml". Creio que a instalação padrão do AWB já vem com o default.xml, você pode fazer cópia desse por exemplo. Abra esse arquivo renomeado e substitua o conteúdo por esse presente na página que indiquei, salve e abra o arquivo no AWB naquele menu "Open settings". A lista de arquivos você deve gerar manualmente a partir daquela página do projeto. Qualquer dúvida, te mando uma configuração já com a lista feita, fiz uma lista com 600 artigos, mas só resolvi 300... Percebi que o número de erros já reduziu em mais de 400 desde o começo do projeto. Sds, --Leonardo Stabile msg 20h24min de 12 de Setembro de 2008 (UTC)

Para sua sorte, tem sim eheh. Lá no "make from..." do AWB, selecione "links on page" e passe Wikipedia:Projetos/Check Wikipedia. Filtre somente o domínio principal, remova os duplicados e ordene alfabeticamente. Estou usando essa lista como referência neste exato momento, mas estou fazendo do fim ao começo. Se você você fizer a partir do começo, não há conflito de edição =). Abraço, --Leonardo Stabile msg 00h29min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)
Tem razão, é um bug sério do AWB... Enquanto não encontro outra forma mais simples e automática, te enviei o arquivo da lista por email. É só abrir no AWB com a opção make from text file. --Leonardo Stabile msg 00h51min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)
Pára teu bot agora! Deveria sim, um dos aplicativos que tenho aberto na minha máquina corrompeu esse config que te enviei. Já te mando um config novo, só um instante. --Leonardo Stabile msg 01h04min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)
Te mandei outro email com a config em anexo... acho que não salvou em UTF-8, por isso ele "comeu" os acentos. --Leonardo Stabile msg 01h11min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)

Justamente pelo contrário, identifique os erros sem dó. Mas note que no caso que você enviou já havia dois colchetes no fim, já estava errado. E nesses casos de quantidade incorreta de colchetes, se o AWB não resolve automaticamente, eu também não consigo resolver. Fica difícil fazer milagre nesses casos. É por isso que estou rodando no modo semi-bot mesmo: faço a verificação das mudanças mas corrijo qualquer outra coisa que estiver incorreta antes de salvar a edição. --Leonardo Stabile msg 01h36min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)

Segundo Boletim da Wikimedia Brasil

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot


Projeto Manutenção, o retorno - Hora de Wikificar!

Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Invertebrados e Artrópodes

Oi. Olha, estava a limpar os afluentes da {{Árvore da Vida/Marca}}, atribuindo os artigos aos projectos-filhos respectivos, e surgiu-me uma dúvida:

Existem duas marcas distintas, associadas a dois projectos diferentes: {{Invertebrados/Marca}} e {{Artrópodes/Marca}}. Ora, os artrópodes estão todos dentro dos invertebrados. Qual é a marca que deve ficar nos artigos sobre artrópodes? Só a dos artrópodes? Só a dos invertebrados? As duas? Pessoalmente acho que colocar as duas, para além de anti-estético, é redundante. Se é artrópode já está dentro dos invertebrados, ponto. Artrópode é mais específico, devia ser essa a única a ficar.

Tenho substituído a marca dos invertebrados pela dos artrópodes nos artigos correspondentes. A primeira pergunta é se achas que este meu raciocínio está correcto. A segunda, partindo do principio que de facto é para trocar as marcas e que são mais de seis mil artigos sobre invertebrados (seria preciso escolher os artrópodes), é se não há uma maneira de por um bot a mudar a marca apenas nos artigos dos artrópodes.

Obrigado! Saudações, EuTugamsg 16h31min de 16 de Setembro de 2008 (UTC)

PS: Mandei esta mensagem também ao Burmeister.

Será que as categorias são a melhor fonte? Não existem listas de artrópodes? EuTugamsg 22h01min de 17 de Setembro de 2008 (UTC)

"Froidiana"

Oi, Vinícius, dá para simplesmente apagar aquela categoria? Os artigos alí cabem tranquilamente na categoria Sigmund Freud ou na Psicanálise. Redirecionar uma categoria absurda me parece absurdo igual. Não vou fazer nada por hora. Apenas vou colocar outras categorias nos artigos desta. Dá para apagar? O que vc acha? FláviaCMsg 01h46min de 17 de Setembro de 2008 (UTC)

Obrigada!!! =) FláviaCMsg 00h00min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)

Stefanelli em francês

Se puder votar para manter o artigo fico grato. http://fr.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Pages_%C3%A0_supprimer/%C3%8Dris_Stefanelli

peerypedista (discussão) 14h56min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)

EvR

Já que participa da seção, gostaria de sua opinião aqui [6]. Sds MachoCarioca oi 18h24min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)

EvR

Prezados e Prezadas,

Fiz umas considerações finais, baseado nas opiniões dos editores sobre a diminuição do tamanho da seção Eventos Recentes e gostaria e pedir novamente sua participação sobre a proposta final que fiz, que é maleável, de maneira a conseguirmos este consenso ali tentado, e que parece ser bastante viável. Abs MachoCarioca oi 06h38min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

AGRADECIMENTOS PELA TUTORIA

<<Tutoria>>

Caro amigo vini 175,considerações.venho aqui agradecer pela vossa cordial tutoria e por me insinar corretamente como ser um editor,obrigado pelos ensinamentos até aqui para entender esse complicado projeto que se chama Wikipédia.

sempre que eu for editar algum artigo (que serão muitos,eu sei)entrarei em contato com você para me conduzir corretamente,para não enfrigir a ética e obter otimo desempenho.

Obrigado amigo,e conte comigo.um forte abraço do amigo --Cal da viola (discussão) 14h25min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Corredor Esportivo do Bairro Moner

Caro Vini 17. Artigo sobre o Corredor Esportivo do Bairro Moneró foi recriado, apesar de não ter sido concluida a votação anterior [7]. Solicito se possível, a sua atenção e avaliação para esta nova proposta de votação. Boas edições. --HTPF (discussão) 13h33min de 22 de Setembro de 2008 (UTC)

Será que eu posso editar o verbete que eu mesmo criei? ou como é que funciona? o comentário precedente não foi assinado por João Estabile (discussão • contrib.)

hauçá

Olá Vini, o Rafael acaba de reverter sua edição Jurema Oliveira (discussão) 07h02min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)

Bot Anti Vandalismo

Olá Vini,

Precisarei com prioridade de sua ajuda aqui. Toda ajuda viria a calhar. Muito obrigado. Kim richard correio 23h18min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)