Usuário:Yanguas/Arquivo 43

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE[editar | editar código-fonte]

Feito ER e ESR limpa. Sds. Fra Amats, ELM disputatio 04h51min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

Categoria:Filmes de Xuxa[editar | editar código-fonte]

Movi todas as páginas dessa categoria para a categoria "Filmes estrelados por Xuxa". Samurai BruxoQuer falar? 23h47min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

Ah, não sabia que tinha um robô que corrigia categorias. Samurai BruxoQuer falar? 23h54min de 1 de novembro de 2010 (UTC)
Eu fechei aquelas PEs que não eram de 29 de outubro em 29 de outubro. Você fechou PEs que eram de 29 de outubro hoje. Samurai BruxoQuer falar? 00h03min de 2 de novembro de 2010 (UTC)
Aaaaaaaaaah... Sabe, é que todas as vezes que arquivei votações, eu as arquivei justamente no dia em que eu as fechei, não no dia em que elas deveriam ter sido fechadas. Samurai BruxoQuer falar? 00h15min de 2 de novembro de 2010 (UTC)
Obrigado por me avisar do erro! Samurai BruxoQuer falar? 00h16min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

O pior é que agora eu nem lembro mais de todas as votações que fechei antes, por tanto, não posso corrigir esse erro. Samurai BruxoQuer falar? 00h19min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

Vanessa Portugal[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, tendo em vista que vi você eliminando afluentes do artigo em questão, deixo para conhecimento essa mensagem. Abraços. JSSX uai 14h22min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

Pôr-do-sol[editar | editar código-fonte]

Yanguas, pode me ajudar em uma coisa? Fiquei em dúvida na grafia que teria a palavra pôr-do-sol após o acordo: seria pôr do Sol, por do Sol, pôr do sol, por do sol, ou permaneceria da mesma forma? Obrigado, – Opraco (discussão) 22h10min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

Certo, mas o acento diferencial em "pôr" continua? E dona-de-casa, que não achei no VOLP, perde também os hifens? Valeu, – Opraco (discussão) 22h25min de 2 de novembro de 2010 (UTC)
Muito obrigado, mas uma última perguntinha, por curiosidade: o que significa o N que você usa em "NAO" para se referir ao acordo? Desculpe se estiver abusando... Abs, – Opraco (discussão) 22h51min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

RE:Varginha (Nova Friburgo)[editar | editar código-fonte]

Pensando bem, o artigo (se bem que nem chega a isso) pode ser marcado para eliminação semi-rápida, já que não possui qualquer tipo de informação ou fonte. Eu já havia inserido a algum tempo atrás a mesma predefinição em artigos semelhantes, revi alguns e nada foi acrescentado, nenhum tipo de informação. Vejo hoje que aquelas foram edições errôneas de minha parte. Devem existir em torno de 500 artigos (chute meu!) que não passam dos 500-600 bytes, iguais aos que citou, com somente uma frase dizendo que é um bairro de tal município, sem qualquer tipo de fonte. Penso que para esses possa também ser aplicado a ESR pela precariedade em que se encontram. Se estiver interessado, dá para fazer essa lista em poucos minutos. Fabiano Tatsch discussão 22h36min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

Para fazer essas listas eu uso essa ferramenta, é bem interessante, dá pra pegar uma categoria e ver todas as páginas que estão dentro dela em um determinado nível Depth, organizar por tamanho, nome, etc... No caso dos bairros usei agora a Categoria:Bairros do Brasil com nível 3 e menores de 600 bytes, retornou 1971 artigos! Nem pensei que eram tantos. Fabiano Tatsch discussão 22h52min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

Pagina: Boa Esperança (Minas Gerais)[editar | editar código-fonte]

Ola Boa noite.

Eu e um amigo sempre entramos na enciclopedia da nossa cidade para melhorar e adicionar mais assuntos de interresse do municipio...isso fez da enciclopedia de Boa Esperança-MG uma das mais bem elaboradas (texto) em comparação as cidades de nossa região. Ontem eu recortei a cronologia e a substitui por outro título e texto, motivo: As enciclopedias das cidades não tem cronologia, então fugia do modelo das outras cidades, alem de deixar o início da pagina não atrativo para o leitor q acesse. O texto por mim retirado do título cronologia, seria elaborado e colocado título história.


Desfizeram minha ação, protegeram a página e ainda falaram que era vandalismo.

Já virei a noite melhorando a enciclopedia de Boa Esperança-MG, nosso intuito é melhorar cada vez mais, a cronologia foge do contexto das cidades circunvizinhas.o comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.118.72.174 (discussão • contrib.)

Você foi avisado de que não deveria remover conteúdo válido, mesmo assim persistiu. É encorajado a melhorar qualquer página da Wikipédia, mas não existe "remover agora para melhorar depois": basta editar o texto e salvá-lo. Se tiver uma boa justificativa para remover um texto ou partes dele, pode usar o sumário ou a página de discussão. Sem explicação nenhuma, acontece o que aconteceu. E não precisa "GRITAR". Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 23h52min de 2 de novembro de 2010 (UTC)

Usuário:Gabriel o salvador‎[editar | editar código-fonte]

Porque esta PU não é inadequada? "colegio aprender pensando olinda,2 de novenbro de 2010" significa que ele tá usando a PU de modo inadequado, falando que coisas que não são a wikipédia. Se pelo menos ele tivesse citado que entrou na Wikipédia para fazer boas contribuições, eu não falaria nada... Samurai BruxoQuer falar? 11h46min de 3 de novembro de 2010 (UTC)

E o senhor só reverteu minha ER, sem nem explicar no sumário o porquê de fazer isso. Samurai BruxoQuer falar? 11h49min de 3 de novembro de 2010 (UTC)
Já disse acima. "colegio aprender pensando olinda,2 de novenbro de 2010": Esse trecho me faz parecer que a página é inadequada, já que o usuário está falando apenas de seu colégio.
Mas se vc acha a página adequada, é melhor reverter minha ER, e deixar isso para outro decidir (eu sempre faço isso) Samurai BruxoQuer falar? 12h01min de 3 de novembro de 2010 (UTC)

Malufe[editar | editar código-fonte]

[1]. GoEThe (discussão) 15h49min de 4 de novembro de 2010 (UTC)

Artigo: Thisco[editar | editar código-fonte]

O artigo sobre a Thisco foi rectificado. Obrigado, Passageirosdamare (discussão) 16h41min de 4 de novembro de 2010 (UTC)

QUER BEM FEITO, FAÇA VOCÊ MESMO....[editar | editar código-fonte]

Caro yanguas


Não seria mais fácil você mesmo categorizar as ditas páginas? Gastaria menos tempo do que gastou editando minha página de discussão.

Ademais, não sou criador de nenhum dos dois verbetes por você indicado, e para os dois dei contribuições mínimas. Portando não vejo a necessidade de vc ter colocado OUTDOORs na minha página de discussão apenas por isso.

Sugiro que adote posturas mais educadas na wiki, pois você se comporta como um pequeno Hitler. Um pouco de bom senso ajuda as pessoas.

att


Juliano Bueno (discussão)

POR FAVOR...[editar | editar código-fonte]

Bom dia yanguas

Algumas páginas feitas por minha pessoa e além disso, criticou minha página de usuário e o meu ato de apagar o meu histórico.

Sugiro que você tome consciência que tudo o que faço aqui é para o bem da Wikipédia e se algo na minha página de usuário lhe incomodava, problema seu. É A MINHA PÁGINA.

Peço que por favor, não pegue mais no meu pé sobre determinados assuntos, pois vou aprendendo aos poucos sem ajuda de ninguém e muito menos a sua. Crie educação antes de querer falar algo novamente comigo e peço por favor que não responda esse recado.

ATENCIOSAMENTE

Inghyson (discussão)

Página da Dígitro[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, tudo bem?

Realizei várias edições na página da Dígitro [2] para citar as fontes das informações que eu mesma havia incluído no ano passado.

No entanto, gostaria de questionar uma de suas edições, a opção de mover o item "Acusações de Favorecimento" para o todo da página. Meus motivos:

Você disse no histórico que essas acusações tornaram a empresa notória. Eu tenho que discordar. Conheço a Dígitro, é uma empresa idônea, com mais de 30 anos de mercado. Não acho que essas acusações publicadas na imprensa no ano passado ajudem a definir o que a empresa faz, suas características principais. E pelo visto, o próprio discurso utilizado é parcial. A notícia original foi publicada na Folha, e replicada depois, mas na referência feita na própria página, não havia citado a resposta que a empresa deu à Folha, e nem os depoimentos dos outros entrevistados, como o próprio diretor-geral da PF e o PNUD.

Na minha opinião, você errou ao fazer isso, e acaba por manchar a reputação da empresa, que levou tantos anos para construir sua notoriedade com a qualidade de seus softwares e serviços. Não tem a menor necessidade daquele item ficar ao topo, a não ser apresentar a empresa negativamente.

Peço que reconsidere a edição e permita-me mover esse texto para um local inferior na página. De qualquer forma, agradeço a edição sobre a carência de fontes. Já ajustei isso na página.

Att.,

--Mayra Warren (discussão) 17h59min de 5 de novembro de 2010 (UTC)

RE:Joseph Sonnleithner[editar | editar código-fonte]

Ok. Adicionei as fontes da de.wiki. Até mais... ou auf Wiedersehen! Fabiano Tatsch discussão 21h26min de 5 de novembro de 2010 (UTC)

On Line[editar | editar código-fonte]

ès o único admin on, por favor, elimine e proteja com recriação o famigerado SPAM Pontual Campinas. Grato. Fra Amats, ELM disputatio 00h35min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

Thanks so much. Fra Amats, ELM disputatio 00h39min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

Página Principal: Versão 3.0[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, tudo bem? Desculpe o spam... Alegre Há uma nova proposta para a mudança do layout da Página Principal (novo modelo). Poderia, se possível, dar sua opinião aqui? Obrigado. Abraço. Leandro Martinez msg 07h48min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

  • Obrigado pelo coment... Acho que se os adm ou CA, não sei, optassem por um filtro de uma semana, ou até menos, para mim já estaria de bom tamanho - ao menos assim o pessoal cuidaria mais, antes de dar os votos de qualquer forma - apenas por seguirem uma "corrente" ou sei-lá-qual-motivo se vota sem uma pesquisa mínima... Conhecer (discussão) 16h56min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

porque desfez[editar | editar código-fonte]

Amigo editor porque desfez da minha acrescentaçao do bairro ^[3] sendo que é de informaçoes verdadeiras e fieis?Pitter7 (discussão) 16h24min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Amigo não é assim chegando e desfazendo as edições, tem que dizer o motivo não vejo qual o problema das acrescentações que eu fiz, sobre a expressão sulamericano foi de um ip anônimo que tinha visto que tinha colocado e tu mesmo apagaste. acho que teria que ver outros artigos sobre os bairros que muitas coisas são colocadas sem fontes e referencias. sobre a ampliação deste shopping citado já esta praticamente concluído, por isso que eu tirei, tenha mais bom senso, ok. Pitter7 (discussão) 16h45min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Se eu tenho uma noção muito superficial sobre o Wikipédia? SIM TENHO, eu não tenho tempo suficiente para me dedicar a tudo sobre o Wikipédia ou o tipo de formatação. E TINHA ME AUSENTADO DURANTE UM CERTO TEMPO DO WIKIPÉDIA. Alias se você é um dos usuários que esta para analisar os conteúdos dos artigos inseridos, acho que tem que verificar mais, porque ultimamente vejo o bombardeio de informações inseridas nos artigos sem fontes fidedignas ou sem referencias. Não quero me estender nessa discussão, entrei no Wikipédia já há quase dois anos e foi pra somar e não dividir. No meu inicio tive muito apoio de alguns administradores Wiki. Pitter7 (discussão) 18h34min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Crurotarsi[editar | editar código-fonte]

Olá, Crurotarsi é um grupo de animais ou mais tecnicamente um "clado", agora, "gênero"!! com certeza ele não é. Att Burmeister (discussão) 14h16min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Não, [4], vc movimentou o artigo, só hj vi o erro. O termo grupo não estava errado. Att Burmeister (discussão) 14h22min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Vagner Cunha[editar | editar código-fonte]

Sobre a mudança de "Vagner Cunha para Vágner Cunha: Paroxítona terminada em R)" às 13h19min de 1 de julho de 2010. A mudança não se aplica ao referido nome próprio. Podemos reverter essa modificação? Tentei pelo editor da Wikipedia e não obtive resultados.

Grato, Isidoro B. Guggiana

Thays Gorga[editar | editar código-fonte]

A PE não diz que a página foi mantida? Samurai BruxoQuer falar? 18h14min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

De nada. Samurai BruxoQuer falar? 18h17min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Duvida/votação[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, só uma dúvida. Quem propõe para votação tambem pode votar no procedimento?-- Willy oath Corujal 18h56min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Aviso[editar | editar código-fonte]

Yanguas, retirei sua Er da página Royal Rumble (2011) e coloquei Má tradução. De qualquer forma o artigo existe na wiki Inglesa e "pode", quem sabe, ser salvo ainda.-- Willy oath Corujal 20h10min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Praia da Glória (Rio de Janeiro)[editar | editar código-fonte]

Pelo que entendi, você propôs a eliminação da página "Praia da Glória (Rio de Janeiro)" por ela não conter referências. Adicionei então uma referência e uma foto explicativa. Que tal agora? Erico Tachizawa (discussão) 21h38min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Genética do comportamento[editar | editar código-fonte]

Por favor o que faltava não era uma definição de área de abrangência, definição do verbete? Ou seja aonde está a inadequação ao estilo?

--Costa P.P.P.R. 13h55min de 10 de novembro de 2010 (UTC) discussão)

Praia da Glória (Rio de Janeiro) 2[editar | editar código-fonte]

Mas o texto não é ficcional! É um texto de não ficção! Erico Tachizawa (discussão) 16h28min de 10 de novembro de 2010 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, criei essa página com uma proposta de mudança na lógica da estrutura de poder da pt-wiki. No meu ponto de vista você é um dos editores preocupados e com boa-fé no desejo de pensar e discutir essas questões, portanto, convido-o a editar a tal página. Participe. É um discussão não oficial e informal, mas pode se transformar em um exemplo de atuação num projeto colaborativo, depende da sua participação. Venha. Fale. Com respeito, Fra Amats, ELM disputatio 05h08min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Ituiutaba esporte, novo estádio[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o motivo de você ter excluído a parte que eu citei que o Presidente Rone Moraes confirmou que o nome do novo estádio vai continuar sendo Estádio da Fazendinha. Você não esclareceu o motivo. Acho sacanagem o que alguns moderadores fazem no wikipedia. Conheço o clube internamente, mais que qualquer membro aqui. Caso ache que eu estou inventando, segue o link para confirmar o que eu citei. [...]

Acho que ao excluir uma publicação, deveriam dar um motivo pelo menos por respeito ao usuário.o comentário precedente deveria ter sido assinado por Alexandreflj (discussão • contrib.)

-->Como se pode ler lá em cima, minha PDU não precisa de fontes, mas quem me escreve é que precisa assinar. Yanguas diz!-fiz 11h31min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/A Fúria do Açúcar[editar | editar código-fonte]

Mensagens recebidas[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, fiquei um bocado preocupado com essa mensagem que deixou em Usuário Discussão:Costapppr#Mensagens recebidas. A minha página de discussão é um espaço público, tal como todas as páginas da WP são um espaço público. No entanto, eu reservo-me o direito de gerir a minha página de discussão e de eliminar sumariamente - até reverter! - mensagens que não têm interesse, ou que são ofensivas! E agradeço aos colegas que já têm feito isso na minha página de discussão. Agora, eu arquivo aquilo que acho importante ficar arquivado - mesmo que sejam críticas me tenham sido feitas! Agora, avisos para participar em discussões de bloqueio, vou arquivar para quê?! Se ficam no histórico... Vários administradores já sabem que eu me recuso a participar em discussões de bloqueio - ou a votar em páginas para eliminar... Embora me reserve o direito de ir lá fazer comentários!

O que eu estou pondo em causa é o tom em que escreveu ao Costa, porque dá a ideia que é uma regra - mais uma regra na WP... Enquanto que o que está escrito lá na WP:PDU é que convém arquivar, não que é obrigatório! Espero que não considere isto uma "mordida nos veteranos", mas gostava que pensasse em mudar um pouco o estilo daquela mensagem. Abraço. --Rui Silva (discussão) 15h04min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Eu entendo, Yanguas. Não é um problema de ser "duro", mas me pareceu uma forma muito burocrática de colocar as coisas - como se fosse uma regra... Sabe o que é? Eu estou discutindo - amigavelmente, como com você! - com outros admins por causa das proteções de páginas; depois, aparece outro colocando uma marca de "sem-fontes", onde devia estar "sem-notas", então eu fico um bocado nervoso com essas atitudes. Não estou dizendo que minhas atitudes sejam (ou tenham sido) sempre calmas ou bem pensadas, longe de mim pensar isso, aliás, sei que não foram! Por favor, me entenda e tente mudar um pouco essa sua mensagem (caso esteja gravada...) Abraço. --Rui Silva (discussão) 16h03min de 11 de novembro de 2010 (UTC)
Brigado!!!! Carinho, eu sempre gosto! Abraço. --Rui Silva (discussão) 17h41min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Filtro[editar | editar código-fonte]

Fiz um ajuste. Abraço. Ruy Pugliesi 16h40min de 11 de novembro de 2010 (UTC)


Re[editar | editar código-fonte]

Ah, sim, eu esqueci, eu tava com tanta coisa na cabeça que eu apenas lembrei do básico quando se for encerrar votações. Mas vou tentar lembrar da próxima vez. Samurai BruxoQuer falar? 20h04min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Mas de todas as maneiras, realmente não houve consenso para eliminação, embora a gente só escreva isso quando a votação é inconclusiva. Samurai BruxoQuer falar? 20h07min de 11 de novembro de 2010 (UTC)
Mas lembrei porque fiz isso: Eu contei 2 votos para eliminar e 4 para manter, e acabei incorretamente contando mais de 2/3 dos votos para eliminar. Samurai BruxoQuer falar? 20h12min de 11 de novembro de 2010 (UTC)

Abralia[editar | editar código-fonte]

Meu caro Yanguas, obrigado pelo seu contacto. Tenho o prazer de lhe responder no sentido de o informar que procedi a alterações no artigo “Abralia“. Procedi a uma simplificação do mesmo e a adição de caixa taxonómica para melhor compreensão com o objectivo de evitar uma eliminação desnecessária. Abraços dos Açores. Luís Silveira correio 01h15min de 12 de novembro de 2010 (UTC)

Cancelamento de votações[editar | editar código-fonte]

Gostaria que me indicasse onde foi decidido que uma PE iniciada por um sock tem que ser cancelada, pois procurei por todo o lado e não encontrei nada contra o facto de um sock não poder iniciar uma PE, mais e se assim é pode-se saber porque não cancelou as outras votações? Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 19h54min de 12 de novembro de 2010 (UTC)

Desculpa lá estar a ser chato, mas isso já eu tinha lido e em lado nenhum diz que se um sock iniciar uma votação, seja ela qual seja, a mesma terá que ser cancelada. O que eu sempre soube e o que voltei a ler para tentar perceber a razão do cancelamento, nada diz sobre o assunto, a única coisa que é referida é que os votos serão considerados nulos, não a votação. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 20h50min de 12 de novembro de 2010 (UTC)

Guerra de edição[editar | editar código-fonte]

Yanguas, está acontecendo uma guerra de edição no artigo Falha do Enem de 2010, entre os editores Dornicke e Conhecer. Como você, aparentemente, é o único online, te comunico o caso. Uma proteção seria nociva pois o artigo é sobre tema atual. Por este motivo, se julgar interessante, peço para encaminhar a questão para apreciação em Wikipedia:Pedidos a administradores. Os sumários de edição já apresentam certa agressividade. Fica bem. Grato. JSSX uai 00h46min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Ontem, um pouco mais cedo, antes deste pedido, tinha o Eric Duff online. Contudo, depois, só ficou você. Espero que os ânimos melhorem. Obrigado. JSSX uai 17h28min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Kenneth Mattox[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, Você marcou o artigo Kenneth Mattox para eliminação. Adicionei algumas fontes, acredito que agora esteja melhor. Ainda estou pesquisando um pouco mais sobre ele. Estou lendo esse arquivo, que informa o porquê de ele ser um dos mais respetiados cirurgiões da atualidade. Acredito que até o dia 18 eu consiga ter um artigo de qualidade. --TнєGσєяgєη 02h00min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Olá. Olhei no texto Wikipedia:Eliminação_semirrápida, e vi que quem discordasse da TAG deveria retirá-la e melhorar o artigo. Eu fiz isso, adicionei algumas fontes e retirei a tag. Sinta-se à vontade para ir lá e revisá-lo. Abraços. --TнєGσєяgєη 22h19min de 16 de novembro de 2010 (UTC)

Chamada[editar | editar código-fonte]

Enviado por CasteloBot (discussão) 02h41min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Yanguas, a seção Avaliação dos administradores é destinada aos administradores não envolvidos... Abraço. Leandro Martinez msg 08h15min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Itaperuna[editar | editar código-fonte]

Meu rapaz, eu sei que você é o bam bam bam da wikipedia, mas retire essa impressão de dono do tópico, há muitas informações importantes, recentes e interessantes acrescentada na wiki de Itapeurna, se for para desfazer, faça isto moderadamente, há conteúdo muito interessante adicionado lá... Lucasfilipefreitas (discussão) 13h25min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Edgar Franco[editar | editar código-fonte]

O verbete Edgar Franco, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco disc contrib 15h06min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Reversão[editar | editar código-fonte]

Yanguas, pot favor, evite esse tipo de reversões que em nada ajudam nossa causa. Acabei de deixar outra mensagem - desta vez, com "boas-vindas" - a esse IP recalcitrante. O caso é que, na realidade, ele ainda não fez vandalismo, apesar de fazer um monte de besteira... Se não, eu já o teria bloqueado! Claro que essa alusão aos "usuários psicóticos" é feia, mas não deixa de ter razão de existir... E nós não podemos dar trunfos a esses usuários ignorantes! Abraço. --Rui Silva (discussão) 15h24min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Cultural Kids[editar | editar código-fonte]

Desculpe lá dizer isto caro Yanguas, mas desatento está você, estão lá 18 fontes, as fontes da página oficial são apenas 7, e só para reforçar as fontes externas porque as referencias da página oficial são mais especificas, o que quer dizer que sobram 11 fontes todas externas e bastante fiáveis, a menos que não considere os jornais de maior tiragem, a RTP (a TV do estado) e até a Câmara Municipal de Lisboa, fontes fiáveis. Ou será que votou contra só para embirrar comigo? Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 17h11min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de Bloqueio do usuário Dornicke[editar | editar código-fonte]

Discussão de Bloqueio do usuário MetalBrasil[editar | editar código-fonte]

Edição de Éramos Seis[editar | editar código-fonte]

Olá, no artigo Éramos Seis, apaguei uma informação falsa sobre a reprise da novela, mas você acabou revertendo à edição anterior e me notificando. Venho aqui só para reinterar que era uma edição válida, pois tal reprise nunca existiu. TonicoBC (discussão) 03h42min de 15 de novembro de 2010 (UTC)

PU de Stuckkey[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas. Eu perdi alguma coisa ou vocês pegaram pesado com a PU do Stuckkey? Abraço, Lechatjaune msg 01h47min de 16 de novembro de 2010 (UTC)

Avaí[editar | editar código-fonte]

Vc considerou que o Avaí já está rebaixado?!?!? Veremos... -- Everson msg 14h59min de 16 de novembro de 2010 (UTC)

Nomeação ER2 de Some Kind of Trouble[editar | editar código-fonte]

  • Seria possível reconsiderar a nomeação para eliminação semi-rápida do artigo Some Kind of Trouble? Parece-me ser sobre um algum legítimo de um artista conceituado. --Mecanismo (discussão)
  • O que não faltam são provas que ele existe, como por exemplo esta. Se vamos propor artigos para eliminação então o mínimo que temos de fazer é investir um pouco de esforço para saber se aquilo que estamos a propor tem fundamento. Por exemplo, neste caso a única coisa que bastaria ao Yanguas para avaliar essa decisão seria fazer uma pequena busca num motor de busca qualquer. Essa inércia tem efeitos nefastos na percepção da wikipédia por outros utilizadores, especialmente os novatos. É boa ideia investir algum esforço para minimizar os exemplos de prepotência e inépcia de alguns proponentes de eliminação de artigos --Mecanismo (discussão)

Re: Eve[editar | editar código-fonte]

Sem problemas, acontece. Abraços. Jeferson msg 01h05min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Bloqueio?[editar | editar código-fonte]

Olá, Yangas. Não será um pouco exagero um bloqueio por se queixar de perseguição? GoEThe (discussão) 15h11min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

A política de desbloqueio prevê desbloqueios unilaterais. Não é obrigatório um usuário pedir desbloqueio para outro administrador considerar um bloqueio excessivo. Nem se percebe a quem o usuário chamou de corrupto. Não era melhor orientar o usuário primeiro? GoEThe (discussão) 15h50min de 17 de novembro de 2010 (UTC)
Realmente deveria ter esperado a sua resposta. Peço desculpa por isso. Mas gostaria ainda assim de perceber o que se passa. Ele tentou corrigir uma má tradução de outro usuário, é revertido. Coloca uma imagem dele aqui, e é apagada, sem possibilidade de a passar para o Commons. Entretanto, ninguém explica o que precisa de fazer, queixa-se (não da melhor maneira) e é logo bloqueado aliado a uma resposta irónica na Esplanada. Não me parece a melhor maneira de lidar com o assunto. GoEThe (discussão) 15h57min de 17 de novembro de 2010 (UTC)
Um bloqueio não serve para punir, serve para evitar maiores danos ao projecto. E nesse sentido, julguei esse bloqueio contra-producente, sem haver uma tentativa de diálogo primeiro. Mas, mais uma vez, peço-lhe desculpa por não ter mencionado a minha intenção na minha primeira mensagem. GoEThe (discussão) 16h30min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Votos[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, eu anulei seu voto na página Wikipedia:Páginas para eliminar/Tamera. A anulação não se enquadra nas regras gerais, todavia o tutorial de votação diz que o voto deve ser obrigatóriamente justificado, e como ele não está, acredito eu que ele deve ser ignorado, partido do pressuposto que não esta de acordo com as condições.-- Willy oath Corujal 17h15min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Me desculpe, é que até hoje isso não me ficou bem claro. O próprio poponente pode votar?

Boas.-- Willy oath Corujal 17h20min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Re:Convite[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Agradeço muito a confiança, mas de momento não tenho condições para aceitar nenhum dos cargos. Em primeiro lugar, eu nem sei direito o que um autorrevisor faz. Em segundo, não cumpro o requisitos (estar familiarizado com as políticas e recomendações da Wikipédia, notadamente: biografias de pessoas vivas, critérios de notoriedade) - estive fora algum tempo, as políticas mudaram, e eu nunca li as novas ...!. O último motivo é um pouco pessoal e por isso complicado de explicar aqui, em ambiente Wiki, mas está ligado com a perda do meu estatuto de sysop, por esta época, o ano passado! Assim sendo, e embora sinta que as ferramentas me seriam úteis, como vês ... não estou de momento em condições de aceitar, pois isso revelaria muita falta de ética da minha parte! Quem sabe no futuro! Mas, mais uma vez, agradeço mesmo muito a tua lembrança! Cumprimentos. BelanidiaMsg 18h12min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Entendo também teu ponto de vista! Mas se fossemos por aí, também "sysop" não seria um cargo, mas algumas ferramentas para facilitar a edição e o trabalho contra o vandalismo! Já tive essas ferramentas e tiram-mas sem eu querer, sem eu pedir e sem sequer eu saber e eu, simplesmente, neste momento, não quero pedir de volta. Sinto-me mais livre assim, sem botão nenhum, sem compromisso. Pelo menos para já ...! Mas como disse ... quem sabe isso passa! Bj. BelanidiaMsg 18h32min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Mario Borrelli[editar | editar código-fonte]

Já que marcou a página para ER, gostaria de saber sua opinião: VDAs maltraduzidas também deveriam ir para ER? Converti quatro matrads para VDAs as páginas Akihisa Ikeda, Earth Simulator, Scott Warren e Sharlotte Gibson. Eliminei a página. Francisco discussão 01h30min de 18 de novembro de 2010 (UTC)

Anexo:Lista de bairros de Juiz de Fora[editar | editar código-fonte]

Útil colaboração a sua neste artigo, ao dividi-lo em colunas usanto {{Dividir em colunas}}. Mas seria melhor utilizar {{col-begin}}, {{col-end}} e {{col-3}} em seu lugar, já que a própria Dividir em colunas pede para não ser usada. Não? --Mister Sanderson 16h22min de 18 de novembro de 2010 (UTC)

Kristen Johnston[editar | editar código-fonte]

  • Os argumentos que o Usuário:Yanguas forneceu para tentar justificar a marcaçãode ESR são desprovidos de qualquer qualquer fundamento. Portanto, faça então o favor de apontar ao certo o que é que a impugnação do pedido de ESR teve de errado e violou WP:ESR#Como_impugnar_uma_nomea.C3.A7.C3.A3o.2C_caso_discorde_dela, quer na minha edição como na edição subsequente que não foi da minha autoria --~o comentário precedente deveria ter sido assinado por Mecanismo (discussão • contrib.)
  • A recusa insistente que o Usuário:Yanguas tem em apresentar os fundamentos são uma indicação clara da incompetência que afecta as acções e decisões que toma sobre os artigos da wikipédia. Portanto, para a próxima vez que achar boa ideia pôr-se com comentários arrogantes, atitudes prepotentes e ameaças absurdas eu recomendo que ao menos faça algum esforço para ler as regras e procedimentos antes de se pôr a fazer figuras tristes. --Mecanismo (discussão)
  • Para eu respeitar inteligência primeiro é necessário que realmente eu esteja a a lidar com isso. Todavia, essa insistência que o Usuário:Yanguas está a ter com essa postura absurda de confronto, perseguição e ameaças após ter sido confrontado com uma falha da sua actuação são uma indicação clara que não estou a lidar com quaisquer vestígios de inteligência. Portanto, se não tem mais nada que fazer então não perca o seu tempo a mandar-me mensagens. Se continuar com essa conduta patética e idiota eu serei obrigado a realizar um pedido de bloqueio ao Usuário:Yanguas para ver se começa a raciocinar. Fui claro? --Mecanismo (discussão)

Categoria de pessoas[editar | editar código-fonte]

A Categoria:Categorias de pessoas não fui eu que a criei, eu apenas estou a separar, nessa categoria, as pessoas pelo seu país de origem. Joãof (discussão) 15h58min de 19 de novembro de 2010 (UTC)

direito de resposta[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, peço desculpas pelo ocorrido, mais não foi esta a intenção. Só queria comentar, pois vi no wikipédia sobre a lopes consultoria imobiliaria e achei que podia colocar a minha. grato o comentário precedente deveria ter sido assinado por Sérgio Rodriguez (discussão • contrib.) 17h21min de 19 de novembro de 2010 (UTC)

Acho que houve algum engano[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas

Acho que houve algum engano no envio de sua mensagem a minha página de discussão referente ao que escrevi na página Usuário Discussão:Forgetnull‎. Não apaguei nenhum conteúdo válido, por certo e nem fiz propaganda alguma. Pelo contrário! Alertei o usuário em questão sobre o fato dele, numa atitude bastante prejudicial, inserir por inúmeras vezes um artigo intitulado José Paulus na Wikipedia que ele insiste em copiar da Desciclopédia. Gostaria que revisse o aviso enviado a mim e restaurasse a mensagem original que deixei na página do referido usuário. Cordiais saudações--Sylvio Sant (discussão) 17h48min de 19 de novembro de 2010 (UTC)

Realmente, ela foi apagada em agosto, mas foi recolocada hoje, dia 19/11 e eu propus eliminação rápida, o que já foi feito. Verificar aqui [5] Portanto, não sinto que falhei ou errei ao ter deixado a mensagem e aviso de eliminação ao usuário em questão.Acredito sim que, por preciosismo de sua parte, o que louvável na Wikipédia, você se precipitou ao colocar esse aviso na minha página de discussão.Isso acontece. Mas saiba que acompanho o seu trabalho e admiro as suas colaborações.E, como diz em sua página pessoal,"não me morda",até porque sou alguns anos mais velho em idade do que você (10 anos) Cordial abraços--Sylvio Sant (discussão) 18h25min de 19 de novembro de 2010 (UTC)
Obrigado.--Sylvio Sant (discussão) 18h34min de 19 de novembro de 2010 (UTC)

D Fun Pak[editar | editar código-fonte]

Eu estava eliminando todas as páginas na categoria para ER, no entanto, eu me deparei com essa. Não vou eliminar, não porque eu não sei o que fazer, pelo contrário, sei o que pode ser feito, mas não deve ser feito: Só porque o artigo tem fontes, não quer dizer que ele deve ser eliminado. Basta procurar as fontes: Se não existirem, aí sim, mas neste caso tem que se justificar em "Observações". Sei que você é administrador e usuário experiente, Yanguas, mas esses dias vi você mandando páginas para ER/ESR com esse motivo, que na minha opinião é inválido. Samurai BruxoQuer falar? 23h37min de 20 de novembro de 2010 (UTC)


IP[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas. Pode ser possível aplicar um range block, se puder me informar todos (ou a maior parte) dos IPs. Abraço, Ruy Pugliesi 10h30min de 22 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Incidente com avião U2 em 1960[editar | editar código-fonte]

"Caro editor, não retire referências do texto sem dar nenhuma explicação. Se as referências estão lá, elas estão por algum motivo. Se considera que elas devam ser retiradas, dê ao menos uma explicação. Por estarmos em uma comunidade colaborativa, mesmo que um usuário acredite estar com a razão, após sua edição ser revertida ele deve explicar seus motivos na discussão, para que outros usuários, ou clarifiquem seus mau entendidos, ou concordem com você e etendam que é melhor retirar a referência. A insistência na retirada de referências sem dar explicações, mesmo após aviso, pode não ser visto com bons olhos, mesmo com a política do projeto de assumir a boa fé.Yanguas diz!-fiz 14h12min de 22 de novembro de 2010 (UTC)"

Janguas, deve haver um equivoco. eu nao retirei citações e referencias desse artigo, pois fui eu que o criei, e não faz nem 3 horas que o fiz.comentário não assinado de Camarada-zaitsev (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Henriquebh2006 D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Talvez queira modificar parâmetros de bloqueio para este usuário não editar sua própria PDU. Após o bloqueio, inseriu termos ofensivos contra ThiagoRuiz D​ C​ E​ F​ B em sua própria PDU. Agradeço. Francisco discussão 00h18min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

Ôpa![editar | editar código-fonte]

Valeu pela dica, Yanguas! The Original Kratos (discussão) 12h22min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

02/11-23/11[editar | editar código-fonte]

Olá

Eu nem sabia que nem era para apagar isto sou novato só 21 dias mexendo. Na próxima não passa. Na próxima vez tomo cuidado com que faço. Você usa isto faz quanto tempo?

Revertidas edições por Francisco Leandro?[editar | editar código-fonte]

Por que não considerou o comentário de IP irrelevante, na página de discussão de Discípulos de Jesus Cristo, apesar de ela estar em ESR? Francisco discussão 21h58min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

O comentário de IP, no qual você reverteu minha marcação (sumário Revertidas edições por Francisco Leandro, para a última versão por 187.113.167.195), é tão relevante que a discussão só vai ser eliminada em cinco dias, quando o artigo for eliminado por ESR. Francisco discussão 13h12min de 24 de novembro de 2010 (UTC)

Banda Djavú[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, eu não copiei nenhum texto de Blog, realmente é uma coincidência. Eu mesmo fiz na hora o texto, eu nem sabia da existência desse Blog. Eu usei minhas palavras na declaração do cantor Geandson Rios em seu blog oficial. Mas não copiei, mesmo assim corrigi lá para não ter problemas. Você está afirmando que copiei de Blog e não copiei, viu. Carlabarone (discussão) 20h49min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Obrigado! A respeito dos links, alguns estavam incorretos, enquanto os demais foram indicados para eliminação semirrápida por falta de fontes. Como ainda não encontrei referências, e já que estava revisando o anexo, preferi tirar todas as ligações logo de uma vez. Minha idéia agora é ir fazendo aos poucos as descrições de cada bairro no próprio anexo, e se surgir material suficiente, cria-se as páginas individuais novamente. --viniciusmc (discussão) 18h58min de 24 de novembro de 2010 (UTC)

Encontrei algumas referências, acho que agora vai ser possível manter os bairros já existentes e criar os que faltam... assim deixo o anexo como índice, criando ali depois um pequeno texto pra cada uma das 7 regiões. --viniciusmc (discussão) 02h59min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

stuckkey[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas! realmente errei naqueles "puxões de orelha" que me deste... peço desculpas. Quando fazemos coisas apressadamente erramos... e infelizmente errei... Vou procurar ser mais atento, pois nada adianta colocar pressa antes da qualidade. Mais uma vez peço desculpas. Saudações. Stuckkey (discussão) 19h35min de 24 de novembro de 2010 (UTC)

Dando satisfação[editar | editar código-fonte]

Excluí no artigo "Kim Jong-Il" que o Nepal também era uma monarquia comunistas. Pois, conforme o próprio artigo do Nepal, tal país não é mais monarquia e nem comunista...(Fortunato 20h40min de 24 de novembro de 2010 (UTC)) comentário não assinado de Fortunatolbennett (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Argeu Hortênsio Monjardim[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas. Coloquei uma fonte fiável no artigo, posso retirar a marcação? Saudações. RobeLyra diz-cont 20h42min de 24 de novembro de 2010 (UTC)

Afonsinhos do Condado[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, agradeço leia de novo, uma vez q já resolvi as carências de fontes na nova página Afonsinhos do Condado, que Yanguas elegeu para eliminação semirrápida. Se achar q há problemas de notoriedade da biografada, por favor verifique se não deve pelo menos ir a votação. Muito obrigado, cumprimentos,--Reisdois (discussão) 05h02min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Caro Yanguas, obrigado pelas ajudas, o tal botão CITE não o encontrei, mas penso q agora estará bem?

Já não há partes sem fontes, pois tudo condiz com as 3 biografias referenciadas. Por outro lado, os discos também são edições, trazem ficha técnica e outra informação escrita, também são fontes fiáveis e verificáveis, tratando-se além do mais de uma editora multinacional (PolyGram/Universal). Todos os discos estão referenciados com título-ano-editora e o artigo baseia-se sobretudo nos discos. Sobre a questão do nome: as três biografias q consultei (duas online e uma enciclopédica em livro) referem "Afonsinhos do Condado" sem "Os", mas as capas dos discos mais recentes trazem o "Os" (a compilação de 2001 e a reedição de Açúcar de 1998), embora a colectânea "O melhor de 2 (...) também de 2001 não traz "Os"... Conclusão: a banda aparece com os dois nomes, mas parece q a designação antiga, da época em q a banda floresceu, não tinha "Os", e a maior parte das referências à banda q encontrei escrevem-se sem "Os"; logo, seria melhor manter o nome da entrada "Afonsinhos do Condado" fazendo redirect de "Os Afonsinhos do Condado", ou seja, ao contrário do q está agora. Só q não sei como mudar nomes de entradas. Importa-se de mudar de novo o nome, por favor, ou explicar como se faz isso? Muito obrigado, cumprimentos cordiais, --Reisdois (discussão) 14h55min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Olá, estava seguindo um modelo já existente. Vou prestar mais atenção. Abraços, —Auréola συζήτηση 12h11min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Você facilitaria mais minha vida de outra forma, pois a música pra mim é um clássico da MPB, mas de qualquer forma estarei levando para votação com a sua opção de redirect. Acho que a comunidade pode decidir melhor que dois editores. Onjackmsg 15h26min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Teresinha (canção)[editar | editar código-fonte]

O verbete Teresinha (canção), editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Onjackmsg 15h45min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Afonsinhos do Condado, fontes[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, obrigado por ter tratado já da questão do nome e redirecionamento. Mas não entendo porque continuam as caixas relativas às fontes?! As 'Ligações externas' linkam as 2 biografias q serviram de base ao artigo e em 'Bibliografia' seguem os dados bibliográficos da biografia impressa. Sempre que alguma informação aparecesse apenas em uma das 3 fontes, ou merecesse confirmação, recebeu uma Referência. A restante informação é verificável pelos discos editados, q estão editados por uma multinacional, têm ficha técnica e outra informação escrita; e estão devidamente referenciados em 'Discografia', sendo que o artigo explora sobtretudo os discos. O que falta ainda fazer?
Obrigado, cumprimentos cordiais,--Reisdois (discussão) 15h49min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

A Provocante do Recreio[editar | editar código-fonte]

Esse suposto episódio não existe, Yanguas. Foi uma invenção de um usuário promovendo uma atriz desconhecida. Por isso mandei pra ER. Dá uma olhada em As Cariocas (série).

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17h47min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Página de redirecionamento Joaquim Pessoa[editar | editar código-fonte]

Amigo, nesta pergunta eu não estava a pedir autorização, estava apenas a ser cordial e perguntar se o último usuário que editou aquela página via algum inconveniente na sua alteração.

Agradeço a sua resposta e vou seguir o seu conselho. Um abraço. — Cadum (discussão) 23h46min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Celmo Celeno Porto[editar | editar código-fonte]

Olá, você colocou o artigo Celmo Celeno Porto para eliminação semirrápida. Eu coloquei como fontes a Academia Goiana de Medicina, Sociedade Brasileira de Clínica Médica e da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Poderia dar uma olhada para ver se ficou bom? Eu não tenho muita experiência com criação de artigos (Já tive esse problema com Kenneth Mattox e Ernest Moore). Obrgado, --TнєGσєяgєη 01h08min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

Yanguas[editar | editar código-fonte]

É verdade que estão apagando 100 artigos por dia na wiki lusófona? Abraço meu caro! Braz Leme 01h45min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

Abraço Yanguas, vou acrescentar o link. Braz Leme (Discussão) 13h30min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

O Substituto[editar | editar código-fonte]

Adicionada uma fonte que pode resolver o problema

--Não é máquina. Muito menos irritante: É o WikiInformante 16h15min de 26 de novembro de 2010 (UTC)WikiInformante

Eliminação de VDAs[editar | editar código-fonte]

Excepcionalmente, hoje, vou deixar você eliminar as VDAs, pois faz tempo que você não as elimina. Abraços. Francisco discussão 17h39min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

Milk-Shake[editar | editar código-fonte]

Salve, Yanguas, tudo bem? Como vi no histórico que já editou o artigo Milk-shake/Batido de leite, gostaria de saber sua opinião a respeito do tópico que abri na discussão do artigo a respeito da diferença entre os dois conceitos. Abraço, RafaAzevedo disc 14h46min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Eduardo Sterblitch[editar | editar código-fonte]

Opa, tudo bem? A última votação para eliminação do artigo foi em 2008, o humorista já dispõe de muito mais popularidade agora, tem sua própria peça e tudo mais. O que precisa ser feito para que tenha seu próprio artigo agora? Abraço. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 18h48min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Tradutores para a língua portuguesa[editar | editar código-fonte]

Olá. Reparei que já atendeu ao meu pedido e alterou o nome da categoria. Eu tinha pensado em alterá-la para tradutores para o português, mas estava em dúvida por causa de casos como Filmes em língua portuguesa (que eu próprio criei tendo em base a categoria Filmes em língua inglesa), Jornais em língua portuguesa e Canções em português. A minha hesitação nesse caso prende-se com o facto de eu querer expandir essa categoria, criando categorias como Tradutores de francês para português, mas se seguir o estilo por si proposto como ficará este tipo de categorias que pretendo criar, será Tradutores da língua francesa para a língua portuguesa ou será que poderíamos abrir um exceção e nomear as categorias na forma simplificada atrás sugerida. Joãof (discussão) 21h22min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Como há divergências na padronização por idioma na wikipédia decidi levantar essa questão no Wikipedia:Café dos categorizadores. Comenta lá Joãof (discussão) 22h02min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Dicas de Um Sedutor[editar | editar código-fonte]

É estranho, afinal de contas Dicas de Um Sedutor, foi um seriado e não apenas um especial de fim de ano. E teve 12 episódios ao longo de 2008, exibidos pela Rede Globo. Assim como Guerra e Paz (série) e Casos e Acasos, que também foram especiais de fim de ano mas também foram séries que permaneceram na grade da emissora. Como se explica Dicas de Um Sedutor não ter uma página? Falta de relevância não é. Lucas_gv 22h08min segunda feira, 29 de novembro de 2010. comentário não assinado de Lucas gv (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Desculpe ocorreu um erro de digitação, apertei underline. Lucas_GV 22h19min segunda feira, 29 de novembro de 2010.

Médiuns[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Informo que desfiz a sua edição na Categoria:Médiuns do Brasil, retirando a categoria "Religiosos do Brasil", considerando que nem todo médium é religioso. Kardec explica no item 159, capítulo XIV de O Livro dos Médiuns que "todo aquele que sente, num grau qualquer, a influência dos Espíritos é, por esse fato, médium". No Michaelis, encontramos a seguinte definição: "Pessoa capaz de estabelecer relações entre os vivos e os espíritos dos mortos". Esta é uma faculdade que independe de crença ou condição moral. Quanto às demais categorias criadas recentemente sobre o espiritismo, lhe parabenizo. Um abraço e boas contribuições! Felipe P discussão 00h45min de 30 de novembro de 2010 (UTC)

Também concordo com o seu pensamento Yanguas. Ocorre que a enciclopédia cresce, e a tendência é termos biografias das mais variadas. Alguém pode se destacar ou que historicamente tenha se destacado - e são muitos - por ser um médium de efeitos físicos, mas que não necessariamente seja religioso. Em todo caso, podemos estudar esta questão com outros colegas, a fim de ver outras opiniões sobre o assunto. Mas também quero aproveitar e deixar o convite ao amigo para quando quizer dizer um "olá" ou trocar alguma ideia em minha página de discussão, estamos a disposição. Abraço! Felipe P discussão 01h27min de 30 de novembro de 2010 (UTC)

Página pessoal usuário[editar | editar código-fonte]

Boas tardes caro Yanguas, verifiquei que editou a minha página de usuário, no entanto os meus artigos e as minhas ligações são tão interessantes como as suas, o que eu faço ou deixo de fazer na minha página apenas diz respeito á minha pessoa. Além disso contribuí com artigos científicos para a Wikipédia nas ligações. Espero que o sucedido não volte a acontecer.

Agradecido, RMBeatriz (discussão) 16h06min de 30 de novembro de 2010 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

É verdade, Yanguas. Só se manda pra ESR os artigos que, com a devida colocação de fontes, talvez consigam atestar relevância. Aquele nem milagre mesmo, hehe. Obrigado pelo toque. Boas. RobeLyra diz-cont 17h21min de 30 de novembro de 2010 (UTC)